sábado, 21 de julho de 2012

Classificação 3.Liga 01ª Rodada

Heidenheim arranca um empate no final do jogo contra o Karlsruher na primeira rodada

Em partida da 1ª rodada da 3.Liga 2012/13, o Heidenheim empatou com o Karlsruher por 2 a 2, deixando ambos os times no meio da tabela. Cada tempo foi de um time.


Heidenheim 2 x 2 Karlsruher

O Heidenheim recebeu o Karlsruher e acabou empatando por 2 a 2. Os gols saíram todos nos primeiros e nos últimos minutos da partida, que foi bem emocionante. O Karlsruher, que foi rebaixado da 2.Bundesliga da temporada passada, começou saindo na frente com dois gols de falta do turco Hakan Çalhanoğlu aos 13 minutos e aos 25, mas o Heidenheim foi buscar o empate nos últimos 10 minutos de jogo. Marc Schnatterer aos 81 e Dennis Malura aos 90 marcaram para o Heidenheim e garantiram o empate para o time da casa na rodada de abertura da 3.Liga.

Gol único de Förster garante vitória do Chemnitzer sobre o Babelsberg no início da temporada

Com um placar mínimo de 1 a 0, o Chemnitzer venceu o Babelsberg na rodada de abertura da 3.Liga 2012/13. A partida foi disputada na manhã deste sábado 21 de julho.


Chemnitzer 1 x 0 Babelsberg

O Chemnitzer recebeu o Babelsberg e venceu por 1 a 0, conseguindo seus primeiros 3 pontos na temporada 2012/13 da 3.Liga. O gol do Chemnitzer saiu com Benjamin Förster aos 9 minutos de jogo. O Chemnitzer passou o resto do tempo administrando a posse da bola e se defendendo das investidas do Babelsberg, até conseguir terminar o jogo com o placar a seu favor e vencer a partida. Os times, que terminaram a temporada passada em situações opostas, repetem isso na 1ª rodada, onde o Chemnitzer ficou em 5° e o Babelsberg em 15°

No único jogo sem gols da rodada de abertura, Darmstadt fica no empate com o Unterhaching

Na manhã deste sábado 21 de julho, o jogo Darmstadt e Unterhaching não conseguiram marcar e o jogo terminou empatado sem gols. Partida, válida pela rodada de abertura da 3.Liga 2012/13, deixa os dois times no meio da tabela.


Darmstadt 98 0 x 0 Unterhaching

O Darmstadt recebeu o Unterhaching e os dois times jogaram pouco, terminando sem marcar gols na partida. O resultado de 0 a 0 deixa os dois times no meio da tabela, com 1 ponto cada um. Os dois times começaram a temporada 2012/13 com um empate e um jogo de mediano pra fraco, o que tentará ser contornado na próxima rodada por ambos os times. O resultado não chega a ser ruim, pois ainda é só a 1ª rodada e eles ainda têm muitas outras partidas pela frente.

Wehen Wiesbaden vence Rot-Weiß Erfurt de virada e termina a rodada na ponta da 3.Liga

A 1ª rodada da 3.Liga teve o jogo entre Wehen Wiesbaden e Rot-Weiß Erfurt na manhã deste sábado 21 de julho. Como o Wehen venceu pelo maior placar de todos os jogos, o time terminou na ponta da 3.Liga nesta rodada.


Wehen Wiesbaden 3 x 1 Rot-Weiß Erfurt

O Wehen Wiesbaden recebeu o Rot-Weiß Erfurt e venceu por 3 a 1, assumindo a ponta da tabela nesta rodada de abertura da 3.Liga 2012/13 com 3 pontos. O Erfurt, 18º lugar com o resultado, segue sem pontuar ao lado dos times que perderam na rodada. Smail Morabit marcou para o Erfurt aos 29 minutos, enquanto o Wehen virou com três gols de Zlatko Janjić aos 54, 71 e 84 de pênalti depois de uma falta violenta que culminou na expulsão direta do meia libanês do Erfurt Joan Oumari.

Hallescher estreia na 3.Liga vencendo Kickers Offenbach com gol único de Marco Hartmann

Pela 1ª rodada da 3.Liga 2012/13, o Hallescher, estreante da competição, venceu o Kickers Offenbach pelo placar mínimo de 1 a 0 e somou seus primeiros 3 pontos na tabela.


Hallescher 1 x 0 Kickers Offenbach

Em Halle, o time da casa, Hallescher, recebeu o Kickers Offenbach pela abertura da 3.Liga e venceu por 1 a 0. Marco Hartmann marcou o gol do Hallescher aos 62 minutos de jogo, dando a vitória para o time que não estava numa competição desse nível desde 1993/94, quando participou da 3ª divisão da época. O Kickers, que estreou com derrota, se volta para a próxima rodada, tentando se reerguer depois deste resultado negativo. O Hallescher foi o único time que veio da 4.Regionalliga da temporada passada que venceu na abertura (Stuttgarter Kickers e Borussia Dortmund II perderam).

Saarbrücken estreia bem na temporada 2012/13 vencendo o Stuttgart II fora de casa

Na manhã deste sábado 21 de julho, jogando pela rodada de abertura da 3.Liga 2012/13, o Saarbrücken venceu o Stuttgart II por 1 a 0 e começou a temporada com uma importante vitória.


Stuttgart II 0 x 1 Saarbrücken

O Stuttgart II recebeu o Saarbrücken e acabou sendo derrotado por 1 a 0. O gol solitário de Marcel Ziemer aos 53 minutos garantiu a vitória do time visitante sobre o time II do Stuttgart. O Saarbrücken, com esta vitória, tem 3 pontos e termina a 1ª rodada em 7° lugar, enquanto o Stuttgart II começa a competição em 17°. A partida, que foi realizada no GAZİ-Stadion auf der Waldau, foi pouco movimentada e com poucas chances, mas acabou premiando a equipe do Saarbrücken.

Duelo de times que voltaram à 3.Liga tem vitória do Hansa Rostock sobre o Stuttgarter Kickers

Voltando à 3.Liga, Hansa Rostock e Stuttgarter Kickers se enfrentaram na manhã deste sábado 21 de julho. O Hansa venceu e abriu a 1ª rodada da competição com 3 pontos.


Hansa Rostock 2 x 1 Stuttgarter Kickers

O Hansa Rostock estava na 2.Bundesliga na temporada passada e caiu. O Stuttgarter Kickers foi o campeão da 4.Regionalliga Süd e subiu. O duelo deles foi disputado e o time do Hansa levou a melhor: 2 a 1 sobre o time de Stuttgart, de virada. O Stuttgarter Kickers abriu o placar com Marco Grüttner aos 20 minutos, mas o Hansa virou com Berger aos 33 e com Plat aos 84, ficando com a vitória e os 3 pontos. O Hansa fica na 4ª posição, enquanto o Stuttgarter Kickers é o 14°.

De volta à 3.Liga, Borussia Dortmund II estreia perdendo para Osnabrück na 1ª rodada

Na manhã deste sábado 21 de julho, retornando à 3.Liga, o Borussia Dortmund II foi derrotado pelo Osnabrück. Partida foi válida pela rodada de estreia da 3.Liga 2012/13.


Osnabrück 2 x 0 Borussia Dortmund II

O campeão da 4.Regionalliga West da temporada passada, Borussia Dortmund II, voltou à 3.Liga depois de duas temporadas fora (foi rebaixado da 3.Liga em 2009/10). Mas a volta do time não foi boa, pois acabou perdendo na estreia para o Osnabrück por 2 a 0. Gaetano Manno abriu o placar para o Osnabrück aos 40 minutos e Simon Zoller ampliou aos 71 (ele ainda foi expulso 5 minutos depois). Com este placar, o Osnabrück estreia na 2ª posição da 3.Liga, enquanto o Borussia Dortmund II fica em 19°, penúltimo lugar da competição.

Preußen Münster estreia na temporada vencendo Wacker Burghausen fora de casa

A primeira rodada da 3.Liga, que começou na sexta, foi terminada na manhã deste sábado 21 de julho. Em Burghausen, o time da casa, Wacker, perdeu para o Preußen Münster, em partida decidida no primeiro tempo.


Wacker Burghausen 0 x 2 Preußen Münster

O Preußen Münster enfrentou o Wacker Burghausen na 1ª rodada da 3.Liga 2012/13 e conseguiu uma vitória de 2 a 0 em plena casa do adversário. Os dois gols do Münster saíram no primeiro tempo, com Dima Nazarov marcando aos 12 minutos e com Matt Taylor marcando aos 44. Com este resultado, além dos demais jogos do dia, o Preußen Münster termina a rodada de abertura do campeonato na 3ª posição com 3 pontos, enquanto o Wacker fica em último por causa do saldo de gols menor do que o dos adversários.