domingo, 23 de novembro de 2014

Classificação Bundesliga 12ª Rodada

Augsburg vence Stuttgart com gol de Verhaegh e entra na zona de Liga Europa da Bundesliga

No encerramento da 12ª rodada da Bundesliga, o Augsburg venceu o Stuttgart e entrou na zona de Liga Europa da competição. Partida foi realizada na tarde deste domingo 23 de novembro na Mercedes-Benz-Arena em Stuttgart com 48200 torcedores.


Stuttgart 0 x 1 Augsburg

O Augsburg venceu o Stuttgart fora de casa por 1 a 0 no encerramento da 12ª rodada da Bundesliga e subiu para a 6ª posição da tabela com 18 pontos já dentro da zona de Liga Europa da competição. O time tem agora duas vitórias seguidas e mantém o Stuttgart mais uma rodada na lanterna com 9 pontos e 3 derrotas consecutivas. Na partida o Augsburg jogou com um jogador a mais desde a expulsão de Schwaab para o Stuttgart aos 28 minutos. E, já no segundo tempo, numa cobrança de pênalti convertida por Paul Verhaegh aos 72 minutos, o Augsburg garantiu a vitória magra na rodada.

Hamburg vence Werder Bremen em derby do norte alemão e deixa a zona de rebaixamento

Na manhã deste domingo 23 de novembro, o Hamburg venceu o Werder Bremen no derby do norte alemão e saiu da zona de rebaixamento da Bundesliga. Partida, válida pelo encerramento da 12ª rodada, contou com 57 mil torcedores na Imtech Arena em Hamburg.


Hamburg 2 x 0 Werder Bremen

O Hamburg voltou a sair da zona de rebaixamento da Bundesliga após vencer o Werder Bremen por 2 a 0 na 12ª rodada da competição. O clássico do norte alemão deixou o Hamburg com 12 pontos e colocou o Borussia Dortmund na zona, enquanto o Werder permaneceu com 10 pontos também dentro da zona voltando a perder depois de duas vitórias seguidas. Os gols da partida saíram só no final do segundo tempo, quando o Hamburg abriu o placar com Artoms Rudņevs aos 84 minutos, Fritz foi expulso para o Werder aos 89 e, aos 93 nos acréscimos, em ataque do Hamburg, o goleiro Wolf do Werder acabou marcando contra e ampliou o placar para o time da casa.

Classificação 3.Liga 18ª Rodada

Hallescher vence Mainz 05 II com gol único de Akaki Gogia no encerramento da 18ª rodada

No encerramento da 18ª rodada da 3.Liga, o Hallescher venceu o Mainz 05 II com um placar mínimo e manteve-se afastado da zona de rebaixamento da competição. Partida aconteceu na manhã deste domingo 23 de novembro no Stadion am Bruchweg em Mainz com 1003 torcedores.


Mainz 05 II 0 x 1 Hallescher

O Hallescher venceu o Mainz 05 II por 1 a 0 no encerramento da 18ª rodada da 3.Liga e chegou aos 22 pontos na classificação da competição. Agora com 6 pontos de vantagem para a zona de rebaixamento, o time segue na 14ª posição e deixa o Mainz II ainda na penúltima colocação com 16 pontos e 3 derrotas seguidas. O Hallescher marcou com Akaki Gogia de pênalti ainda no primeiro tempo aos 38 minutos e o Mainz II passou o segundo tempo buscando um empate. Mas as más finalizações do time não passaram pela defesa do Hallescher, que garantiu a vitória magra na partida.

Leipzig goleia St. Pauli na 14ª rodada e fica há um ponto da zona de acesso da 2.Bundesliga

O RB Leipzig goleou o St. Pauli em partida válida pela 14ª rodada da 2.Bundesliga e ficou há um ponto dos times dentro da zona de acesso da competição. Jogo contou com 38660 torcedores na Red Bull Arena em Leipzig na manhã deste domingo 23 de novembro.


RB Leipzig 4 x 1 St. Pauli

O RB Leipzig recebeu o St. Pauli na 14ª rodada da 2.Bundesliga e não teve dificuldades para golear o adversário por 4 a 1. A vitória deixou o Leipzig com 23 pontos na 5ª posição só há um ponto do Darmstadt, primeiro time na zona de acesso, enquanto o St. Pauli permaneceu na zona de rebaixamento com 12 pontos na penúltima posição sem vencer há 5 partidas. Yussuf Poulsen abriu o placar para o Leipzig aos 17 minutos e Terrence Boyd ampliou aos 30. O St. Pauli descontou com Enis Alushi aos 46, mas o Leipzig ampliou com outro gol de Boyd aos 53 e com um gol contra do atacante Verhoek do St. Pauli aos 73.

Karlsruher vence Aue com gol único de Nazarov na 14ª rodada e segue próximo da zona de acesso

O Karlsruher venceu o Erzgebirge Aue com um placar mínimo na 14ª rodada da 2.Bundesliga e manteve-se próximo da zona de acesso da competição. Partida foi realizada no Wildparkstadion em Karlsruhe com 12064 torcedores na manhã deste domingo 23 de novembro.


Karlsruher 1 x 0 Erzgebirge Aue

Pela 14ª rodada da 2.Bundesliga, o Karlsruher venceu o Erzgebirge Aue por 1 a 0 em casa e chegou aos 23 pontos na classificação da competição. O time segue na 6ª posição com 5 partidas invictas, enquanto o Aue permanece na zona de rebaixamento em 16º com 12 pontos com 4 jogos sem vitórias. O Karlsruher, que pressionou bastante no primeiro tempo, só marcou na etapa final depois que o goleiro Männel derrubou Valentini na área do Aue aos 74 minutos. Dima Nazarov converteu a cobrança de pênalti e garantiu a vitória magra do Karlsruher na partida.

Nürnberg vence clássico bávaro e tira a invencibilidade do Ingolstadt na 2.Bundesliga

Em duelo bávaro da 14ª rodada da 2.Bundesliga, o Nürnberg tirou a invencibilidade do líder Ingolstadt após vencer o adversário no Grundig-Stadion. A partida, realizada em Nürnberg na manhã deste domingo 23 de novembro, contou com 32065 torcedores.


Nürnberg 2 x 1 Ingolstadt

O Nürnberg recebeu o líder Ingolstadt em duelo bávaro da 14ª rodada da 2.Bundesliga e conquistou uma vitória de 2 a 1, tirando a invencibilidade do adversário na competição. O Nürnberg segue com 17 pontos na 11ª posição da tabela voltando a vencer depois de 3 partidas, enquanto o Ingolstadt passa o dia ainda na liderança com 27 pontos. O Nürnberg abriu o placar com Robert Koch aos 16 minutos, ampliou com Jakub Sylvestr aos 25 e teve Pinola expulso aos 63. Depois disso o Ingolstadt passou a pressionar em busca de uma reação mas só conseguiu descontar com Moritz Hartmann aos 70.