quarta-feira, 8 de abril de 2015

Bayern München avança na DFB-Pokal após vencer o Bayer Leverkusen nos pênaltis nas quartas

Na tarde desta quarta feira 8 de abril, o Bayern München venceu o Bayer Leverkusen nos pênaltis e assegurou sua classificação para a disputa das semifinais da DFB-Pokal. Partida contou com 30210 torcedores na BayArena em Leverkusen pelas quartas de final da competição.


Bayer Leverkusen 0 x 0 (3 p 5) Bayern München

O Bayern München enfrentou o Bayer Leverkusen fora de casa pelas quartas de final da DFB-Pokal e venceu nos pênaltis após passar o tempo normal e a prorrogação sem gols. O time chegou à sua 6ª disputa de semifinal seguida na competição, enquanto o Leverkusen foi eliminado nas quartas de final pela 3ª vez consecutiva. No jogo, apesar do Bayern ter mais posse de bola, o Leverkusen finalizou 10 vezes contra 3 do time visitante. Sem gols no tempo normal e na prorrogação, a partida foi para os pênaltis. O Leverkusen marcou com Bender, Castro e Çalhanoğlu mas errou com Drmic, enquanto o Bayern converteu as cobranças com Müller, Lewandowski, Xabi Alonso, Götze e Thiago Alcântara.

Arminia Bielefeld elimina o Borussia Mönchengladbach nos pênaltis e avança para as semifinais

Jogando na SchücoArena pelas quartas de final da DFB-Pokal, o Arminia Bielefeld empatou com o Borussia Mönchengladbach e venceu nos pênaltis para se classificar na competição. A partida foi realizada na tarde desta quarta feira 8 de abril em Bielefeld com 26137 torcedores.


Arminia Bielefeld 1 x 1 (5 p 4) Borussia Mönchengladbach

O Arminia Bielefeld recebeu o Borussia Mönchengladbach pelas quartas de final da DFB-Pokal e venceu o adversário nos pênaltis após empatar em 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação. Agora o time volta a disputar uma semifinal da competição, fase que não joga desde a temporada da 2005/06. O Arminia abriu o placar com Manuel Junglas aos 26 minutos, mas o Gladbach não demorou a empatar com Max Kruse de pênalti aos 32. Sem gols no segundo tempo, a partida foi para a prorrogação, onde também não saíram gols. Na decisão pelos pênaltis, o Gladbach marcou com Johnson, Xhaka, Brouwers e Kruse mas errou com Raffael e com Traoré, enquanto o Arminia errou apenas com Lorenz e converteu as cobranças de Klos, Dick, Ulm, Brinkmann e Burmeister.