domingo, 14 de maio de 2017

Classificação 2.Bundesliga 33ª Rodada

Sandhausen vence com gol único de Vollmann e dá o 16º jogo sem vitórias para o Würzburger Kickers

O Sandhausen venceu o Würzburger Kickers na 33ª rodada da 2.Bundesliga e voltou a triunfar após levar 2 derrotas seguidas na competição. A partida foi realizada na manhã deste domingo 14 de maio e contou com 11571 torcedores na flyeralarm-Arena em Würzburg.


Würzburger Kickers 0 x 1 Sandhausen

Pela penúltima rodada da 2.Bundesliga, o Sandhausen venceu o Würzburger Kickers fora de casa por 1 a 0 e escapou do rebaixamento na competição. O time chegou aos 41 pontos ainda na 11ª posição e voltou a triunfar após levar 2 derrotas seguidas, enquanto o Würzburger manteve seus 34 pontos em 17º sem vencer há 16 jogos. O Sandhausen marcou o gol único da vitória com Korbinian Vollmann aos 20 minutos e passou a segurar a pressão do Würzburger, que finalizou 9 vezes contra 5 do time visitante durante a partida mas não conseguiu empatar.

Erzgebirge Aue vence o Kaiserslautern com gol de Kvesić e fica perto de escapar do rebaixamento

Na manhã deste domingo 14 de maio, o Erzgebirge Aue venceu o Kaiserslautern e passou o adversário na tabela da 2.Bundesliga. A partida foi válida pela 33ª rodada da competição e contou com 10 mil torcedores no Sparkassen-Erzgebirgsstadion em Aue.


Erzgebirge Aue 1 x 0 Kaiserslautern

O Erzgebirge Aue recebeu o Kaiserslautern pela penúltima rodada da 2.Bundesliga e ficou há 1 empate de escapar do rebaixamento após vencer o adversário por 1 a 0. O resultado magro deixou o time com 39 pontos na 13ª posição somando 2 vitórias em 3 partidas logo acima do Kaiserslautern, 14º colocado com 38 pontos e 2 derrotas seguidas. O Aue marcou o gol único da vitória no segundo tempo com Mario Kvesić aos 59 minutos e passou a segurar a pressão do Kaiserslautern, que finalizou 5 vezes contra 3 do adversário mas não conseguiu marcar.

Bochum vence fora de casa e manda o 1860 München para a zona de rebaixamento da 2.Bundesliga

O Bochum conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na 2.Bundesliga após vencer o 1860 München em plena Allianz Arena. A partida foi válida pela 33ª rodada da competição e contou com 40300 torcedores na manhã deste domingo 14 de maio em München.


1860 München 1 x 2 Bochum

O 1860 München recebeu o Bochum pela penúltima rodada da 2.Bundesliga e acabou entrando na zona de rebaixamento da competição após perder para o adversário por 2 a 1. O resultado deixou o time com 36 pontos na 16ª posição somando só uma vitória em 7 partidas e deu a 2ª vitória em 3 jogos invictos para o Bochum, 7º colocado com 44 pontos. Peniel Mlapa abriu o placar para o Bochum aos 31 minutos, Abdoulaye Ba empatou para o 1860 pouco depois aos 34 e Tom Weilandt garantiu a vitória do Bochum no segundo tempo aos 79.

Arminia Bielefeld goleia o Eintracht Braunschweig com um hat-trick de Yabo e deixa a zona de rebaixamento

Pela 33ª rodada da 2.Bundesliga, o Arminia Bielefeld goleou o Eintracht Braunschweig e voltou a vencer após 4 jogos. A partida foi realizada na SchücoArena em Bielefeld e contou com 24138 torcedores na manhã deste domingo 14 de maio.


Arminia Bielefeld 6 x 0 Eintracht Braunschweig

Lutando contra o rebaixamento na 2.Bundesliga, Arminia Bielefeld goleou o Eintracht Braunschweig por 6 a 0 na penúltima rodada e saiu da zona de rebaixamento da competição. O time chegou aos 36 pontos e subiu para a 15ª posição da tabela, enquanto o Braunschweig caiu para o 3º lugar com 63 pontos perdendo uma série de 3 vitórias seguidas. O Arminia abriu o placar aos 13 minutos com um gol contra do meia Jan Hochscheidt do time visitante, ampliou com Julian Börner aos 24, marcou duas vezes com Reinhold Yabo aos 65 e aos 67, chegou ao quinto gol com Keanu Staude aos 71 e fechou a conta da goleada novamente com Yabo aos 76.

Dynamo Dresden goleia o Karlsruher fora de casa e volta a vencer após cinco jogos na 2.Bundesliga

O Dynamo Dresden voltou a vencer após 5 jogos na 2.Bundesliga ao golear o Karlsruher pela penúltima rodada da competição. A partida foi realizada na manhã deste domingo 14 de maio e contou com 5972 torcedores no Wildparkstadion em Karlsruhe.


Karlsruher 3 x 4 Dynamo Dresden

Após levar 3 derrotas seguidas na 2.Bundesliga, o Dynamo Dresden voltou a vencer na competição ao golear o Karlsruher fora de casa por 4 a 3 na 33ª rodada. O time chegou aos 49 pontos e garantiu a 5ª posição da tabela, enquanto o Karlsruher permaneceu com 25 pontos na lanterna somando só uma vitória em 10 jogos. Oskar Zawada abriu o placar para o Karlsruher logo aos 7 minutos, Jannik Müller empatou para o Dresden após o goleiro do time da casa defender um pênalti cobrado por Stefan Kutschke aos 12 e ele pegar o rebote e Akaki Gogia virou para o time visitante com dois gols aos 35 de pênalti e no ataque seguinte aos 37. No segundo tempo Müller marcou de novo para o Dresden aos 80, Zawada novamente descontou para o Karlsruher aos 89 e Gaetan Krebs converteu um pênalti para o time da casa nos acréscimos aos 91.

Heidenheim vence fora de casa e tira as chances de acesso do Union Berlin na penúltima rodada

O Union Berlin empatou com o Heidenheim na 33ª rodada e perdeu sua última chance de chegar na zona de acesso da 2.Bundesliga. A partida foi realizada no Stadion An der Alten Försterei em Berlin e contou com 21552 torcedores na manhã deste domingo 14 de maio.


Union Berlin 0 x 1 Heidenheim

Pela penúltima rodada da 2.Bundesliga, o Heidenheim venceu o Union Berlin fora de casa por 1 a 0 e voltou a triunfar após 3 partidas na competição. O time chegou aos 43 pontos e subiu para a 8ª posição da tabela, enquanto o Union manteve seus 57 pontos em 4º já sem chances de chegar na zona de acesso. O Union pressionou mais durante o jogo, finalizou 7 vezes contra 5 do adversário, mas viu Sebastian Griesbeck marcar aos 82 minutos e garantir a vitória do Heidenheim.

St. Pauli empata com o Greuther Fürth e perde sua série de cinco vitórias seguidas na 2.Bundesliga

O Greuther Fürth empatou com o St. Pauli na manhã deste domingo 14 de maio e chegou ao seu 3º jogo sem vitórias na temporada da 2.Bundesliga. A partida foi realizada no Millerntor-Stadion em Hamburg e contou com 29546 torcedores pela penúltima rodada.


St. Pauli 1 x 1 Greuther Fürth

Em partida para cumprir tabela válida pela 33ª rodada da 2.Bundesliga, o St. Pauli empatou em 1 a 1 com o Greuther Fürth e perdeu sua série de 5 vitórias seguidas na competição. O time chegou aos 42 pontos e caiu para a 9ª posição, enquanto o Fürth manteve seus 45 pontos em 6º sem vencer há 3 jogos. Robert Zulj abriu o placar para o Fürth aos 37 minutos, mas o St. Pauli reagiu no segundo tempo e buscou o empate com Lasse Sobiech aos 70.

Fortuna Düsseldorf volta a triunfar após sete partidas ao vencer o Nürnberg e se afasta da zona de rebaixamento

Pela penúltima rodada da 2.Bundesliga, o Fortuna Düsseldorf venceu o Nürnberg e abriu 3 pontos de vantagem para a zona de rebaixamento da competição. A partida foi realizada no Stadion Nürnberg e contou com 30279 torcedores na manhã deste domingo 14 de maio em Nürnberg.


Nürnberg 2 x 3 Fortuna Düsseldorf

Vindo de 7 partidas sem vitórias na 2.Bundesliga, o Fortuna Düsseldorf voltou a triunfar na competição após vencer o Nürnberg fora de casa por 3 a 2 na 33ª rodada. O time chegou aos 39 pontos e ficou na 12ª posição há 1 ponto de escapar do rebaixamento, enquanto o Nürnberg manteve seus 42 pontos em 10º somando só uma vitória em 4 jogos. Abdelhamid Sabiri abriu o placar para o Nürnberg aos 13 minutos, mas o Fortuna empatou com Jerome Kiesewetter aos 27 e virou no segundo tempo com Rouwen Hennings aos 70. Depois Kevin Möhwald empatou para o Nürnberg aos 75 e Sabiri marcou contra aos 87 para garantir a vitória do Fortuna na partida.

Hannover vence com gol de Klaus e cola no Stuttgart na briga pelo título e o acesso na 2.Bundesliga

O Hannover conquistou sua 3ª vitória seguida na 2.Bundesliga após vencer o Stuttgart na penúltima rodada da competição. A partida contou com 49 mil torcedores e foi realizada na HDI-Arena em Hannover na manhã deste domingo 14 de maio.


Hannover 96 1 x 0 Stuttgart

No duelo dos líderes válido pela penúltima rodada da 2.Bundesliga, o Hannover venceu o Stuttgart em casa por 1 a 0 e colou no adversário na tabela da competição. O resultado deixou os dois times com 63 pontos há 1 ponto de conquistarem o acesso direto à Bundesliga, sendo que o Stuttgart permaneceu à frente do adversário na tabela por ter melhor saldo de gols apesar de perder sua série de 5 vitórias seguidas. O Hannover marcou o gol único da vitória com Felix Klaus aos 40 minutos e teve Salif Sané expulso aos 87 enquanto segurava a pressão do Stuttgart em busca do empate.