sábado, 18 de outubro de 2014

Schalke vence Hertha Berlin com gols de Huntelaar e Draxler na 8ª rodada

O Schalke chegou à sua 3ª vitória em 4 jogos ao vencer o Hertha Berlin na 8ª rodada e agora já se aproxima das zonas de competição europeias da Bundesliga. Partida contou com 61973 torcedores na Veltins-Arena em Gelsenkirchen neste sábado 18 de outubro.


Schalke 04 2 x 0 Hertha Berlin

O Schalke recebeu o Hertha Berlin em partida válida pela 8ª rodada da Bundesliga e venceu o adversário por 2 a 0, conquistando assim sua 3ª vitória em 4 jogos e decretando sua reação na temporada. Agora o Schalke passa o dia na 8ª posição com 11 pontos e deixa o Hertha em 13º com 8 pontos. O Schalke abriu o placar com Klaas-Jan Huntelaar aos 19 minutos após passe de Julian Draxler e ampliou no segundo tempo aos 65 após gol do próprio Draxler. Depois disso o Hertha pressionou bastante e chegou a terminar a partida com 14 finalizações diante as 3 do Schalke, mas não conseguiu chegar ao gol e saiu de campo com a derrota.

Köln volta a vencer após três derrotas e afunda o Borussia Dortmund na Bundesliga

O Köln venceu o Borussia Dortmund na 8ª rodada da Bundesliga, voltou a triunfar após 3 derrotas e afundou o time aurinegro na tabela da competição. Jogo foi realizado no RheinEnergieStadion em Köln com 50 mil torcedores na manhã deste sábado 18 de outubro.


Köln 2 x 1 Borussia Dortmund

Em mais um clássico do estado de Nordrhein-Westfalen, o Köln recebeu o Borussia Dortmund pela 8ª rodada da Bundesliga e conquistou uma vitória de 2 a 1. O resultado deixou o Köln com 9 pontos na 11ª posição e deu ao time uma vitória depois de 3 derrotas seguidas na competição, enquanto o Borussia chegou à sua 3ª derrota consecutiva em 5 partidas sem vencer e passou o dia em 14º com 7 pontos. Kevin Vogt abriu o placar para o Köln aos 40 minutos de jogo, Ciro Immobile empatou para o Borussia aos 48 e Simon Zoller garantiu a vitória do Köln ao marcar o segundo gol do time aos 74.

Bayer Leverkusen abre três gols mas Stuttgart busca empate em partida da 8ª rodada

Na manhã deste sábado 18 de outubro, o Stuttgart buscou um empate após estar perdendo de 3 a 0 para o Bayer Leverkusen na 8ª rodada da Bundesliga. Jogo foi realizado na Mercedes-Benz-Arena em Stuttgart com 40900 torcedores.


Stuttgart 3 x 3 Bayer Leverkusen

Pela 8ª rodada da Bundesliga, o Stuttgart recebeu o Bayer Leverkusen e buscou um empate de 3 a 3 para chegar aos 6 pontos na classificação da competição. O time passa o dia fora da zona de rebaixamento em 15º com o resultado, enquanto o Leverkusen cai para 6º mais distante dos líderes com 13 pontos e 3 empates seguidos. Heung-Min Son marcou aos 4 e aos 9 minutos para o Leverkusen, enquanto Karim Bellarabi ampliou aos 41 minutos. A reação do Stuttgart começou com Timo Werner aos 57, continuou com Florian Klein aos 67 e terminou com Matin Harnik aos 76.

Caligiuri marca duas vezes e Wolfsburg vence Freiburg fora de casa na 8ª rodada

Jogando no MAGE SOLAR Stadion, o Wolfsburg venceu o Freiburg e conquistou sua 3ª vitória seguida na Bundesliga. A partida, válida pela 8ª rodada da competição, contou com 23500 torcedores em Freiburg im Breisgau na manhã deste sábado 18 de outubro.


Freiburg 1 x 2 Wolfsburg

O Wolfsburg foi até Freiburg im Breisgau para enfrentar o time da casa pela 8ª rodada da Bundesliga e conquistou uma vitória de 2 a 1. O resultado deixou o Wolfsburg com 3 vitórias seguidas na competição somando 14 pontos temporariamente na 4ª posição, enquanto o Freiburg manteve seus 5 pontos e entrou na zona de rebaixamento da Bundesliga. Daniel Caligiuri abriu o placar para o Wolfsburg aos 8 minutos de jogo e marcou de novo aos 66 para ampliar o marcador para o time visitante, enquanto o Freiburg descontou com Sebastian Kerk aos 91 já nos acréscimos mas não conseguiu chegar ao empate na partida.

Gladbach vence Hannover com dois gols de Kruse e passa o dia na vice-liderança da Bundesliga

O Borussia Mönchengladbach venceu o Hannover pela 8ª rodada da Bundesliga e passou o dia na vice-liderança da competição atrás apenas do Bayern. Jogo foi realizado na HDI-Arena em Hannover com 49 mil torcedores na manhã deste sábado 18 de outubro.


Hannover 96 0 x 3 Borussia Mönchengladbach

Pela 8ª rodada da Bundesliga, o Borussia Mönchengladbach venceu o Hannover fora de casa por 3 a 0 e passou o dia na vice-liderança da competição com 16 pontos. O Gladbach segue invicto na temporada e o Hannover, que manteve seus 10 pontos, passa o dia na 9ª posição com 3 derrotas seguidas. Max Kruse abriu o placar para o Gladbach aos 14 minutos de jogo, Granit Xhaka ampliou no segundo tempo aos 49 e Kruse marcou de novo aos 90 para garantir a vitória do time na partida.

Mainz 05 vence Augsburg e permanece invicto na temporada da Bundesliga

Pela 8ª rodada da Bundesliga, o Mainz 05 venceu o Augsburg por 2 a 1 na Coface Arena e permaneceu invicto nas primeiras posições da tabela. Partida contou com 27687 torcedores em Mainz na manhã deste sábado 18 de outubro.


Mainz 05 2 x 1 Augsburg

O Mainz 05 recebeu o Augsburg pela 8ª rodada da Bundesliga e venceu o adversário por 2 a 1, chegando assim aos 14 pontos e passando o dia na 3ª posição da tabela. O Mainz segue ainda invicto na temporada, enquanto o Augsburg mantém seus 9 pontos e termina a rodada em 12º lugar com 3 derrotas em 4 jogos. Jonas Hofmann abriu o placar para o Mainz aos 20 minutos de jogo e Jairo Samperio ampliou no ataque seguinte aos 23. O Augsburg reagiu e chegou a descontar no segundo tempo com Tobias Werner aos 78, mas não conseguiu chegar ao empate.

Bayern München atropela Werder Bremen pela 8ª rodada e mantém a liderança da Bundesliga

Na abertura da 8ª rodada da Bundesliga, o Bayern München goleou o Werder Bremen e manteve a liderança isolada da competição. Jogo contou com 71 mil torcedores que lotaram a Allianz-Arena em München na manhã deste sábado 18 de outubro.


Bayern München 6 x 0 Werder Bremen

O Bayern München recebeu o Werder Bremen pela 8ª rodada da Bundesliga e não teve dificuldade para golear o adversário por 6 a 0. Já são 24 gols do Bayern nos últimos 4 confrontos contra o Werder (6 a 0, 5 a 2, 7 a 0 e 6 a 1). Agora o time bávaro segue invicto na liderança com 20 pontos, enquanto o Werder segue na lanterna com só 4 pontos e nenhuma vitória na competição. Philipp Lahm abriu o placar para o Bayern aos 20 minutos, Xabi Alonso ampliou aos 27 e Thomas Müller marcou o terceiro de pênalti aos 43. No segundo tempo o Bayern ampliou com Mario Götze aos 45 e com Lahm de novo aos 79, fechando a conta da goleada com Götze novamente aos 86.

Energie Cottbus vence e interrompe série de 12 partidas invictas do Duisburg na 3.Liga

O Duisburg perdeu sua invencibilidade de 12 partidas na 3.Liga após ser derrotado pelo Energie Cottbus na 14ª rodada. O jogo, realizado na manhã deste sábado 18 de outubro, contou com 7886 torcedores no Stadion der Freundschaft em Cottbus.


Energie Cottbus 2 x 0 Duisburg

Na abertura da 14ª rodada da 3.Liga, o Energie Cottbus recebeu o Duisburg e conquistou uma vitória de 2 a 0, quebrando assim a sequência de 12 partidas invictas do adversário na competição. Agora com 23 pontos, o Cottbus colou no Duisburg na classificação, já que o time visitante manteve seus 24 pontos. No jogo, depois de um primeiro tempo equilibrado, o Cottbus abriu o placar aos 59 minutos com Torsten Mattuschka de pênalti, enquanto Tim Kleindienst ampliou para o time da casa aos 87 no final da partida e garantiu a vitória do Cottbus na rodada.

Dynamo Dresden empata sem gols com Fortuna Köln e passa o dia na 3ª posição

O Dynamo Dresden empatou com o Fortuna Köln na 14ª rodada da 3.Liga e passou o dia na zona de acesso na 3ª posição. Partida foi realizada no Glücksgas Stadion em Dresden com 23811 torcedores na manhã deste sábado 18 de outubro.


Dynamo Dresden 0 x 0 Fortuna Köln

Pela 14ª rodada da 3.Liga, o Dynamo Dresden recebeu o Fortuna Köln e acabou empatando sem gols. O 0 a 0 deixou o Dresden novamente na zona de acesso momentaneamente em 3º com 25 pontos, enquanto o Fortuna foi para os 17 pontos e terminou a rodada na 13ª posição. Na partida o Fortuna teve suas melhores chances no início do primeiro tempo e no final da segunda etapa, enquanto o Dresden atacou bastante no segundo tempo mas também não conseguiu marcar. Além disso os dois times abusaram das faltas para pararem algumas jogadas de ataque do adversário.

Erfurt vence Chemnitzer na 14ª rodada e entra na zona de acesso da 3.Liga

O Rot-Weiß Erfurt venceu o Chemnitzer pela 14ª rodada da 3.Liga e entrou na zona de acesso da competição com 4 vitórias em 5 partidas invictas. Jogo foi realizado na manhã deste sábado 18 de outubro no Steigerwaldstadion em Erfurt com 7493 torcedores.


Rot-Weiß Erfurt 2 x 0 Chemnitzer

Em derby do leste alemão, o Rot-Weiß Erfurt venceu o Chemnitzer por 2 a 0 na 14ª rodada da 3.Liga e entrou na zona de acesso da competição. O time passou o dia na vice-liderança com 25 pontos somando sua 4ª vitória em 5 jogos invictos na temporada, enquanto o Chemnitzer permaneceu fora da zona agora em 5º ainda com 24 pontos. Kevin Möhwald abriu o placar para o Erfurt no primeiro ataque do time logo aos 3 minutos e o Chemnitzer passou a buscar o empate no decorrer da partida. Mas, aos 93 nos acréscimos, Amer Kadric marcou o segundo do Erfurt e garantiu a vitória do time.

Holstein Kiel vence Hallescher com hat-trick de Manuel Schäffler na 14ª rodada

O Holstein Kiel venceu o Hallescher pela 14ª rodada da 3.Liga e chegou à 3ª vitória em 5 jogos invictos na competição. Partida contou com 4611 torcedores no Holstein-Stadion em Kiel.


Holstein Kiel 3 x 0 Hallescher

Pela 14ª rodada da 3.Liga, o Holstein Kiel venceu o Hallescher por 3 a 0 e chegou aos 20 pontos na tabela da competição. O time terminou o dia na 11ª posição somando 3 vitórias em 5 partidas invictas, enquanto o Hallescher permaneceu com 15 pontos e ficou em 15º com 3 derrotas consecutivas. O destaque da partida foi o atacante Manuel Schäffler do Kiel, que marcou todos os três gols do time. O primeiro foi aos 33 minutos, o segundo foi aos 39 e o terceiro saiu no segundo tempo aos 87 já no final da partida enquanto o Hallescher tentava uma reação para diminuir o placar.

Mainz 05 II vence Wehen Wiesbaden e deixa a zona de rebaixamento da 3.Liga

Na manhã deste sábado 18 de outubro, o Mainz 05 II conseguiu sair da zona de rebaixamento da 3.Liga após vencer o líder Wehen Wiesbaden em plena BRITA-Arena. Partida, válida pela 14ª rodada da competição, contou com 3476 torcedores em Wiesbaden.


Wehen Wiesbaden 1 x 2 Mainz 05 II

Vindo de 3 vitórias seguidas e 5 jogos invictos, o até então líder Wehen Wiesbaden recebeu o Mainz 05 II pela abertura da 14ª rodada da 3.Liga e acabou sendo derrotado em casa por 2 a 1. O resultado tirou o Mainz II da zona de rebaixamento e o deixou na 16ª posição com 13 pontos, enquanto o Wehen passou o dia ainda em 1º com 26 pontos. O Mainz II abriu o placar com Damian Roßbach aos 11 minutos e ampliou com Devante Parker aos 24, enquanto o Wehen pressionou bastante no segundo tempo mas só conseguiu descontar com Tobias Jänicke aos 85.

Jahn Regensburg volta a vencer depois de seis derrotas ao bater o Sonnenhof Großaspach

O Jahn Regensburg venceu o Sonnenhof Großaspach na 14ª rodada da 3.Liga, voltou a triunfar após 6 derrotas, não saiu da lanterna e ainda colocou o adversário na zona de rebaixamento. Jogo contou com 2723 torcedores no Städtisches Jahnstadion em Regensburg.


Jahn Regensburg 2 x 0 Sonnenhof Großaspach

Depois de 6 derrotas seguidas que o mandaram para a lanterna da 3.Liga, o Jahn Regensburg voltou a vencer na competição após bater o Sonnenhof Großaspach por 2 a 0 em casa na 14ª rodada. O resultado, no entanto, não tirou o Jahn da última posição, deixando o time com os mesmos 11 pontos do Großaspach, agora penúltimo colocado com 8 jogos sem vitórias. Daniel Franziskus abriu o placar para o Jahn aos 15 minutos de jogo e Thomas Kurz ampliou no segundo tempo aos 84 em plena pressão do Großaspach em busca do empate.

Stankovič marca nos acréscimos e Borussia Dortmund II garante empate com o Osnabrück

O Borussia Dortmund II empatou com o Osnabrück na manhã deste sábado 18 de outubro e permaneceu na zona de rebaixamento da 3.Liga. A partida, válida pela 14ª rodada da competição, contou com 2500 torcedores no Stadion Rote Erde em Dortmund.


Borussia Dortmund II 2 x 2 Osnabrück

Pela 14ª rodada da 3.Liga, Borussia Dortmund II e Osnabrück empataram em 2 a 2 e perderam a chance de subir na tabela da competição. O resultado deixou o Borussia II com 11 pontos ainda na zona de rebaixamento na 18ª posição sem vencer há 10 rodadas, enquanto o Osnabrück segue agora com 21 pontos em 10º invicto há 3 jogos. Stanislav Iljutchenko abriu o placar para o Osnabrück aos 31 minutos, Julian-Maurice Derstroff empatou para o Borussia II aos 83 e Stephan Thee ampliou para o Osnabrück no lance seguinte aos 84. Porém, aos 92 já nos acréscimos, Jon Stankovič empatou para o Borussia II e evitou a derrota do time na partida.

Hansa Rostock empata com Unterhaching e permanece fora da zona de rebaixamento

Jogando na DKB Arena, o Hansa Rostock empatou com o Unterhaching e permaneceu uma posição acima da zona de rebaixamento da 3.Liga. Partida da 14ª rodada contou com 6500 torcedores em Rostock na manhã deste sábado 18 de outubro.


Hansa Rostock 2 x 2 Unterhaching

O Hansa Rostock recebeu o Unterhaching pela 14ª rodada da 3.Liga e voltou a pontuar depois de 3 derrotas seguidas ao empatar em 2 a 2 com o adversário. O resultado deixou o Hansa na 17ª posição da tabela com 12 pontos logo acima da zona de rebaixamento, enquanto o Unterhaching chegou aos 16 pontos e terminou a rodada em 14º. Alon Abelski abriu o placar para o Unterhaching aos 31 minutos, mas o Hansa virou no segundo tempo com Marcel Ziemer aos 52 e com Christian Bickel aos 64. Depois, aos 82, Mario Erb empatou para o Unterhaching de pênalti e o Hansa teve o goleiro Hahnel expulso no lance seguinte ao parar o ataque do Unterhaching com falta para evitar a virada.

Stuttgart II goleia Stuttgarter Kickers com dois de Wanitzek em derby da 14ª rodada

Pela abertura da 14ª rodada da 3.Liga, clássico de Stuttgart que terminou com uma goleada de 5 a 1 do Stuttgart II sobre o Stuttgarter Kickers. Partida contou com 2200 torcedores na Comtech-Arena em Aspach na manhã deste sábado 18 de outubro.


Stuttgart II 5 x 1 Stuttgarter Kickers

No derby de Stuttgart realizado na 14ª rodada, o Stuttgart II goleou o Stuttgarter Kickers por 5 a 1 e se afastou da zona de rebaixamento da 3.Liga com 18 pontos. Agora na 12ª posição, o Stuttgart II segue com 2 vitórias em 3 jogos invictos, enquanto o Stuttgarter saiu da zona de acesso e passou o dia em 6º ainda com 24 pontos. Daniel Ginczek abriu o placar para o Stuttgart II aos 14 minutos, Elia Soriano empatou para o Stuttgarter aos 32 e Marvin Wanitzek ampliou para o Stuttgart II aos 42. No segundo tempo o Stuttgart II marcou o terceiro com Timo Baumgartl aos 48, ampliou com Wanitzek de novo aos 71 e fechou a conta da goleada com Marco Grüttner aos 87.

Union Berlin vence o Sandhausen de virada e deixa a zona de rebaixamento da 2.Bundesliga

Em partida válida pela 10ª rodada da 2.Bundesliga, o Union Berlin venceu o Sandhausen de virada e saiu da zona de rebaixamento da competição. Jogo foi realizado no Stadion An der Alten Försterei em Berlin com 17106 torcedores neste sábado 18 de outubro.


Union Berlin 3 x 1 Sandhausen

O Union Berlin recebeu o Sandhausen pela 10ª rodada da 2.Bundesliga e conquistou uma importante vitória de 3 a 1 de virada, saindo da zona de rebaixamento e passando até mesmo o adversário na tabela. Agora os dois times seguem com 10 pontos pouco acima da zona, mas o Union vem à frente na tabela por causa do saldo de gols mais positivo, enquanto o Sandhausen segue com 3 derrotas seguidas. Seyi Olajengbesi abriu o placar para o Sandhausen aos 24 minutos de jogo, mas o Union empatou com Sebastian Polter aos 52, virou com Soren Brandy aos 59 e ampliou aos 80 com outro gol de Polter para garantir a vitória na partida.