sábado, 24 de novembro de 2012

Classificação 3.Liga 19ª Rodada

Arminia Bielefeld vence Wacker Burghausen e assume a vice-liderança dividida da 3.Liga

O Arminia Bielefeld colou no vice-líder Münster ao vencer o Wacker Burghausen na 19ª rodada da 3.Liga. Jogo foi realizado na SchücoArena em Bielefeld com 6541 torcedores.


Arminia Bielefeld 3 x 0 Wacker Burghausen

Lutando pela briga da liderança da 3.Liga, o Arminia Bielefeld recebeu o Wacker Burghausen e conseguiu uma vitória tranquila de 3 a 0, chegando assim aos 36 pontos e empatando com o vice Münster. Atrás apenas no saldo de gols, o Arminia segue com 6 partidas invictas, enquanto o Wacker só tem uma vitória em 5 partidas e agora ocupa a 7ª posição com 29 pontos. Johannes Rahn abriu o placar para o Arminia aos 9 minutos de jogo, enquanto Marcel Appiah ampliou aos 60 e Fabian Klos fechou a conta da vitória ao marcar pouco depois aos 64.

Glockner marca gol único da vitória do Osnabrück sobre o Alemannia Aalen na 19ª rodada

O Osnabrück venceu o Alemannia Aachen com um placar mínimo na 19ª rodada da 3.Liga e aumentou a vantagem na liderança para 4 pontos. A partida, realizada no Neuer Tivoli em Aachen, contou com 12031 torcedores na manhã deste sábado 24 de novembro.


Alemannia Aachen 0 x 1 Osnabrück

O Osnabrück venceu o Alemannia Aachen fora de casa pela 19ª rodada da 3.Liga e aumentou para 4 pontos a sua vantagem na liderança da competição. São 40 pontos na ponta da tabela com 10 jogos invictos, enquanto o Aachen sofre sua 3ª derrota seguida e segue sem vencer há 7 jogos com só um triunfo em 15 jogos. Ainda com 16 pontos, o time segue em 19º na zona de rebaixamento. O gol da vitória do Osnabrück saiu só no segundo tempo com Andreas Glockner aos 78 minutos.

Borussia Dortmund II tem Bakalorz expulso, perde para Stuttgart II e volta para a zona de rebaixamento

Na manhã deste sábado 24 de novembro, o Stuttgart II venceu o Borussia Dortmund II e mandou o adversário para a zona de rebaixamento da 3.Liga. A partida, válida pela 19ª rodada, foi realizada no Stadion Rote Erde em Dortmund com apenas 282 torcedores.


Borussia Dortmund II 0 x 2 Stuttgart II

O Borussia Dortmund II recebeu o Stuttgart II no duelo dos times sub-23 da 3.Liga e acabou sendo derrotado por 2 a 0. O resultado voltou a deixar o Borussia II na zona de rebaixamento da competição com 17 pontos em 18º, voltando a perder depois de duas vitórias, enquanto o Stuttgart II chega aos 28 pontos e sobe para a 9º colocação com duas vitórias seguidas em 3 jogos invictos. Os gols da Stuttgart II saíram com Christoph Hemlein aos 39 minutos e com Soufian Benyamina aos 59. Com um a menos desde a expulsão de Bakalorz aos 26, o Borussia II não conseguiu segurar o adversário na partida e o Stuttgart II garantiu sua vitória com tranquilidade.

Saarbrücken goleia Hallescher na 19ª rodada com direito a hat-trick de Ziemer

Pela 19ª rodada da 3.Liga, o Saarbrücken goleou o Hallescher e voltou a vencer depois de 3 rodadas na competição. Partida contou com 3488 torcedores no Stadion Ludwigspark em Saarbrücken na manhã deste sábado 24 de novembro.


Saarbrücken 5 x 0 Hallescher

Depois de 3 partidas sem vitórias, o Saarbrücken voltou a vencer na 3.Liga após golear o Hallescher por 5 a 0 na 19ª rodada. Agora com 24 pontos, o Saarbrücken sobe para a 12ª posição e deixa o Hallescher em 15º com 18 pontos e só uma vitória em 13 jogos. Marcel Ziemer abriu o placar para o Saarbrücken logo aos 3 minutos de jogo, enquanto Marius Laux ampliou aos 22. Ziemer marcou de novo aos 26, enquanto Sven Sökler marcou o quarto do time aos 63. Aos 70, Ziemer marcou o terceiro dele e o quinto do Saarbrücken no jogo e decretou a goleada do time na partida.

Heidenheim vence Offenbach com gol único de Weil e volta a se aproximar da zona de acesso

O Heidenheim conseguiu sua segunda vitória seguida na 3.Liga após vencer o Kickers Offenbach pela 19ª rodada da 3.Liga. A partida, realizada na manhã deste sábado 24 de novembro, contou com 5737 torcedores no Sparda-Bank-Hessen-Stadion em Offenbach.


Kickers Offenbach 0 x 1 Heidenheim

O Heidenheim foi até Offenbach enfrentar o Kickers Offenbach pela 19ª rodada da 3.Liga e conseguiu uma vitória magra de 1 a 0. O resultado deixou o time com 31 pontos na 6ª posição já há 5 pontos da zona de acesso, contando com duas vitórias seguidas depois de 4 jogos sem vencer. Em 10º com 26 pontos, o Offenbach levou sua segunda derrota seguida e só possui uma vitória em 6 partidas. O gol do Heidenheim saiu já aos 6 minutos de jogo com Richard Weil e a partida seguiu com muitas faltas até o final, onde o time segurou a pressão e garantiu a vitória.

Karlsruher goleia Wehen Wiesbaden e fica há dois pontos de entrar na zona de acesso

Jogando no Wildparkstadion, o Karlsruher goleou o Wehen Wiesbaden na 19ª rodada da 3.Liga e se aproximou mais um pouco da zona de acesso da competição. A partida, realizada em Karlsruhe, contou com 10970 torcedores na manhã deste sábado 24 de novembro.


Karlsruher 4 x 0 Wehen Wiesbaden

Com uma goleada de 4 a 0 sobre o Wehen Wiesbaden, o Karlsruher chegou aos 34 pontos na classificação da 3.Liga e ficou há 2 da zona de acesso da competição. A vitória, conquistada na 19ª rodada, deixou o time da casa com 6 vitórias seguidas em 9 partidas invictas, enquanto o Wehen segue com 21 pontos agora na 14ª posição. Jan Mauersberger abriu o placar para o Karlsruher logo aos 8 minutos de jogo, ampliando no segundo tempo com Daniel Gordon aos 50 e com Koen van der Biezen aos 59. Aos 68, Rouwen Hennings marcou o quarto do time da casa e garantiu a goleada.

Erfurt empata com Hansa Rostock e permanece fora da zona de rebaixamento da 3.Liga

O Rot-Weiß Erfurt passou mais uma rodada fora da zona de rebaixamento da 3.Liga depois de empatar com o Hansa Rostock na 19ª rodada da competição. Partida, realizada na manhã deste sábado 24 de novembro, contou com 9058 torcedores no Steigerwaldstadion em Erfurt.


Rot-Weiß Erfurt 1 x 1 Hansa Rostock

O Rot-Weiß Erfurt recebeu o Hansa Rostock pela 19ª rodada da 3.Liga e conseguiu um empate de 1 a 1 que o manteve fora da zona de rebaixamento da competição. Com 18 pontos, o Erfurt permaneceu na 16ª posição da tabela, agora invicto há 4 jogos, enquanto o Hansa continuou em 8º com 29 pontos e 3 jogos sem vitórias. Tom Weilandt abriu o placar para o Hansa aos 26 minutos, mas o Erfurt empatou ainda no primeiro tempo com Nils Pfingsten-Reddig de pênalti aos 45 minutos.

Grüttner marca nos acréscimos, Stuttgarter empata com Darmstadt e volta a sair da zona de rebaixamento

Na manhã deste sábado 24 de novembro, o Stuttgarter Kickers empatou com o Darmstadt pela 19ª rodada e conseguiu sair da zona de rebaixamento da 3.Liga. Partida reuniu 3500 torcedores no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart.


Stuttgarter Kickers 1 x 1 Darmstadt 98

Pela 19ª rodada da 3.Liga, Stuttgarter Kickers e Darmstadt 98 empataram em 1 a 1 e permaneceram nas últimas posições da tabela da competição. O Stuttgarter, com o ponto, chegou aos 17 pontos e conseguiu sair da zona de rebaixamento, mas ainda segue colado nela com a mesma pontuação do Borussia Dortmund II. Ainda na lanterna, o Darmstadt segue com 15 pontos e só uma vitória em 9 jogos. Danny Latza abriu o placar para o Darmstadt aos 75 minutos de jogo, mas o Stuttgarter reagiu e marcou nos acréscimos com Marco Grüttner aos 91 para empatar a partida.

Babelsberg vence com gol único de Essig e Münster se afasta do líder da 3.Liga

O Babelsberg venceu o Preußen Münster com um placar mínimo na 19ª rodada da 3.Liga e se afastou mais um pouco da zona de rebaixamento da competição. Partida contou com 2682 torcedores no Karl-Liebknecht-Stadion em Potsdam na manhã deste sábado 24 de novembro.


Babelsberg 1 x 0 Preußen Münster

O Babelsberg recebeu o Preußen Münster pela 19ª rodada da 3.Liga e conseguiu vencer com um placar mínimo de 1 a 0. O resultado deixou o time da casa com 22 pontos na 13ª posição já com 3 vitórias em 5 jogos, enquanto o Münster manteve seus 36 pontos e permaneceu na vice-liderança com 4 pontos a menos que o líder Osnabrück. O gol da vitória do Babelsberg saiu aos 20 minutos com Christian Essig de pênalti. Aos 93, enquanto ainda tentava uma reação, o Münster acabou tendo Taylor expulso e viu o Babelsberg garantir a vitória.

Eintracht Braunschweig é derrotado pelo Energie Cottbus e perde sua invencibilidade

O Eintracht Braunschweig foi derrotado pelo Energie Cottbus em partida da 15ª rodada e perdeu assim sua invencibilidade na 2.Bundesliga. O time ainda é o líder, mas a diferença para os demais times ainda pode cair até o final da rodada. Jogo, realizado na manhã deste domingo 24 de novembro, contou com 11740 torcedores no Stadion der Freundschaft em Cottbus.


Energie Cottbus 3 x 1 Eintracht Braunschweig

O líder da 2.Bundesliga, o Eintracht Braunschweig, foi até Cottbus enfrentar o Energie Cottbus pela 15ª rodada e acabou perdendo a primeira partida na competição. O 3 a 1 quebrou a invencibilidade do Braunschweig, deixando o time ainda na liderança com seus 34 pontos, enquanto o Cottbus tem agora 28 pontos e segue em 4º. Sanogo abriu o placar para o Cottbus aos 6 minutos de jogo, mas o Braunschweig empatou com Kumbela aos 14. Aos 44, Julian Börner marcou e ampliou para o time da casa. A vitória do Cottbus se concretizou no segundo tempo com Daniel Brinkmann aos 81.

Kaiserslautern vence FSV Frankfurt e agora é o único time invicto da 2.Bundesliga

O Kaiserslautern venceu o FSV Frankfurt pelo placar mínimo na manhã deste sábado 24 de novembro e se manteve como o único time invicto da 2.Bundesliga. O jogo, válido pela 15ª rodada da competição, contou com 10470 torcedores no Frankfurter Volksbank Stadion em Frankfurt am Main.


FSV Frankfurt 0 x 1 Kaiserslautern

O Kaiserslautern foi até Frankfurt am Main enfrentar o FSV Frankfurt e venceu por 1 a 0, chegando assim aos 31 pontos e mantendo a sua invencibilidade na competição. Como o líder Eintracht Braunschweig foi derrotado em partida do mesmo horário, o Kaiserslautern se manteve como o único time ainda invicto na 2.Bundesliga. O FSV, que manteve seus 21 pontos, caiu um pouco mais na tabela e segue no meio embolado dela. O gol da vitória do Kaiserslautern na partida da 15ª rodada saiu aos 18 minutos numa cobrança de pênalti convertida pelo suíço Albert Bunjaku, o que garantiu mais 3 pontos e a invencibilidade do time visitante na competição.

Lauth marca dois, 1860 München vira mas acaba levando empate do Union no final

O Union Berlin empatou com o 1860 München em partida realizada na manhã deste sábado 24 de novembro e os dois times se mantiveram no meio da tabela. O jogo, válido pela 15ª rodada, contou com 16750 torcedores nas arquibancadas do Stadion An der Alten Försterei em Berlin.


Union Berlin 2 x 2 1860 München

O Union Berlin recebeu o 1860 München pela 15ª rodada da 2.Bundesliga e empatou em 2 a 2, chegando assim aos 18 pontos e permanecendo no meio da tabela. Pouco acima na classificação, o 1860 segue agora com 21 pontos. Christian Stuff abriu o placar para o time da casa aos 22 minutos, mas o 1860 reagiu e chegou à virada com dois gols de Benjamin Lauth no segundo tempo. O empate veio aos 53 e a virada aos 70. Mas, aos 81 minutos, o Union empatou e evitou a derrota com o gol do eslovaco Adam Nemec. No final, o empate deu um ponto para cada equipe.