quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Lazio vence e Borussia Mönchengladbach é eliminado da Liga Europa em partida na Itália

A Lazio venceu e eliminou o Borussia Mönchengladbach da Liga Europa 2012/13 na partida de volta da segunda fase. O jogo foi realizado na tarde desta quinta feira 21 de fevereiro no Stadio Olimpico em Roma e contou com 27174 torcedores.


Lazio 2 x 0 Borussia Mönchengladbach

O Borussia Mönchengladbach foi até a Itália enfrentar a Lazio em partida de volta da segunda fase da Liga Europa e foi derrotado por 2 a 0, sendo eliminado da competição antes de chegar à fase de oitavas de final. Os gols da Lazio saíram com Antonio Candreva aos 10 minutos de jogo e com Álvaro González aos 33. Com a derrota e a eliminação, o Borussia se volta agora para a disputa da Bundesliga, já que o time também foi eliminado na DFB-Pokal.

Stuttgart vence Genk na Bélgica e é o único time alemão a avançar para as oitavas

O Stuttgart venceu o Genk na Bélgica e avançou para a fase de oitavas de final da Liga Europa 2012/13. A partida, realizada na Cristal Arena em Genk, contou com 16796 torcedores na tarde desta quinta feira 21 de fevereiro.


Genk 0 x 2 Stuttgart

O Stuttgart foi até a Bélgica enfrentar o Genk pela volta das décimas sextas de final e venceu por 2 a 0, classificando-se assim para a disputa das oitavas de final da competição, já que no jogo de ida houve o empate de 1 a 1. A vitória foi conquistada com os gols do marfinense Arthur Boka aos 45 minutos e de Christian Gentner aos 58. Agora, enquanto o Stuttgart aguarda a definição de seu próximo adversário na Liga Europa, o time segue jogando na Bundesliga e na DFB-Pokal.

Com nova derrota para Benfica, Leverkusen é eliminado da Liga Europa

O Bayer Leverkusen foi novamente derrotado pelo Benfica pelas décimas sextas de final da Liga Europa e deu adeus à competição. O jogo, realizado no Estádio do Sport Lisboa e Benfica (Estádio da Luz) em Lisboa, contou com 37357 torcedores na tarde desta quinta feira 21 de fevereiro.


Benfica 2 x 1 Bayer Leverkusen

O Bayer Leverkusen foi até Lisboa em Portugal enfrentar o Benfica pela partida de volta da Liga Europa e acabou sendo derrotado de novo, desta vez por 2 a 1, e foi eliminado da competição. O time, que já havia perdido o primeiro jogo por 1 a 0, precisava vencer para se manter na disputa do título, mas acabou sendo inferior ao Benfica e foi eliminado. Ola John abriu o placar para o Benfica aos 60 minutos, mas o Bayer empatou com Schürrle aos 75. Dois minutos depois, Matić marcou para o Benfica e decretou a eliminação do Leverkusen na competição.

Empate com Anzhi elimina Hannover da Liga Europa na segunda fase

O Hannover recebeu o Anzhi pela volta da segunda fase da Liga Europa e acabou empatando e sendo eliminado da competição. Partida, realizada na tarde desta quinta feira 21 de fevereiro, contou com 27500 torcedores na HDI-Arena em Hannover.


Hannover 96 1 x 1 Anzhi

O Hannover recebeu o Anzhi pela partida de volta das décimas sextas de final da Liga Europa e empatou em 1 a 1. Como a partida de ida havia terminado com uma vitória do Anzhi, o time russo se classificou para as oitavas de final da competição, eliminando o Hannover. O time da casa abriu o placar com Sérgio Pinto aos 70 minutos, mas o Anzhi empatou com Traoré aos 98 minutos de jogo, já nos últimos lances da partida, e evitou a reação do time alemão na partida. Agora o Hannover segue na disputa da Bundesliga, já que também fora eliminado na DFB-Pokal.