domingo, 3 de maio de 2015

Classificação Bundesliga 31ª Rodada

Borussia Mönchengladbach mantém a 3ª posição da Bundesliga após vencer o Hertha Berlin

No encerramento da 31ª rodada da Bundesliga, o Borussia Mönchengladbach venceu o Hertha Berlin e manteve a 3ª posição da tabela. Partida foi realizada no Olympiastadion Berlin com 56881 torcedores na tarde deste domingo 3 de maio.


Hertha Berlin 1 x 2 Borussia Mönchengladbach

O Borussia Mönchengladbach conquistou sua 6ª vitória em 7 jogos na Bundesliga após vencer o Hertha Berlin fora de casa por 2 a 1 no encerramento da 31ª rodada. Agora com 60 pontos, o time mantém a 3ª posição da tabela com 2 pontos a menos que o vice, enquanto o Hertha permanece com seus 34 pontos em 13° sem vencer há 4 partidas. Max Kruse abriu o placar para o Gladbach aos 11 minutos, mas o Hertha empatou no lance seguinte com Valentin Stocker aos 13. O gol da vitória do Gladbach saiu apenas no final do segundo tempo com Ibrahima Traoré aos 85.

Hamburg deixa a zona de rebaixamento da Bundesliga após vencer o Mainz 05 na 31ª rodada

Na manhã deste domingo 3 de maio, o Hamburg venceu o Mainz 05 e deixou a zona de rebaixamento da Bundesliga. A partida, realizada na Coface Arena pela 31ª rodada da competição, contou com 34 mil torcedores em Mainz.


Mainz 05 1 x 2 Hamburg

Pela 31ª rodada da Bundesliga, o Hamburg venceu o Mainz 05 fora de casa por 2 a 1 e deixou a zona de rebaixamento com 31 pontos na 14ª posição. O time conquistou sua 2ª vitória seguida e deixou o Mainz com 37 pontos em 10° voltando a perder após 2 vitórias. O Hamburg abriu o placar com um gol contra de Baumgartlinger aos 37 minutos, mas o Mainz empatou no segundo tempo com Yunus Malli aos 76. O gol da vitória do Hamburg saiu aos 87 com Gojko Kačar pouco antes do Mainz ter Brosinski expulso aos 89 após receber um cartão vermelho direto.

Classificação 3.Liga 35ª Rodada

Duisburg vence o Preußen Münster no encerramento da rodada e assume a vice-liderança da 3.Liga

No encerramento da 35ª rodada da 3.Liga, o Duisburg assumiu a vice-liderança da competição após vencer o Preußen Münster. A partida, realizada na manhã deste domingo 3 de maio, contou com 22763 torcedores na Schauinsland-Reisen-Arena em Duisburg.


Duisburg 2 x 1 Preußen Münster

O Duisburg assumiu a vice-liderança da 3.Liga após vencer o Preußen Münster por 2 a 1 no encerramento da 35ª rodada. O time chegou aos 65 pontos com 4 vitórias seguidas e tirou todas as chances do Münster chegar na zona de acesso, já que o time manteve seus 54 pontos em 5° há 10 pontos do 3° com só 9 pontos em jogo. O Duisburg abriu o placar com Dennis Grote aos 38 minutos e ampliou com Kingsley Onuegbu no segundo tempo aos 87, enquanto o Münster descontou nos acréscimos com um gol de Jens Truckenbrod aos 93.

Osnabrück volta a vencer após três partidas ao bater o Hansa Rostock com gol único de Álvarez

O Osnabrück venceu o Hansa Rostock com um placar mínimo no encerramento da 35ª rodada da 3.Liga e voltou a triunfar após 3 partidas na competição. Jogo foi realizado na manhã deste domingo 3 de maio com 9500 torcedores na Osnatel-ARENA em Osnabrück.


Osnabrück 1 x 0 Hansa Rostock

Vindo de 3 partidas sem vitórias, o Osnabrück voltou a vencer na 3.Liga após bater o Hansa Rostock por 1 a 0 no encerramento da 35ª rodada. Agora com 47 pontos, o time segue na 11ª posição, enquanto o Hansa mantém seu 15° lugar com 41 pontos somando 2 derrotas em 3 jogos. Marcos Álvarez marcou o gol único do Osnabrück logo aos 4 minutos, o que fez o Hansa pressionar bastante em busca da reação e sair de campo com 17 finalizações contra 9 do time da casa.

Stuttgart II sofre sua quarta derrota consecutiva após perder para o Borussia Dortmund II na 3.Liga

O Borussia Dortmund II venceu o Stuttgart II na manhã deste domingo 3 de maio e manteve-se próximo dos times fora da zona de rebaixamento da 3.Liga. Partida da 35ª rodada contou com 2560 torcedores no Stadion Rote Erde em Dortmund.


Borussia Dortmund II 2 x 0 Stuttgart II

Pelo encerramento da 35ª rodada da 3.Liga, o Borussia Dortmund II recebeu o Stuttgart II e venceu o adversário por 2 a 0, voltando a triunfar após 2 partidas na competição. O time permaneceu na penúltima posição mas chegou aos 33 pontos, ficando há 4 dos times fora da zona de rebaixamento, enquanto o Stuttgart II manteve seus 40 pontos em 16° com 4 derrotas seguidas. Tammo Harder abriu o placar para o Borussia II já no segundo tempo aos 52 minutos e o time pressionou bastante até ampliar com Julian-Maurice Derstroff aos 83.

Aue fica perto de deixar a zona de rebaixamento da 2.Bundesliga após vencer o Karlsruher na 31ª rodada

O Erzgebirge Aue venceu o Karlsruher na manhã deste domingo 3 de maio e ficou bem perto de sair da zona de rebaixamento da 2.Bundesliga. Partida foi válida pela 31ª rodada da competição e contou com 9100 torcedores no Sparkassen-Erzgebirgsstadion em Aue.


Erzgebirge Aue 3 x 1 Karlsruher

Pela 31ª rodada da 2.Bundesliga, o Erzgebirge Aue recebeu o Karlsruher e venceu por 3 a 1, assumindo assim a 16ª posição ainda na zona de rebaixamento com a mesma pontuação dos times fora dela. Foi a 2ª vitória em 3 partidas do time, enquanto o Karlsruher perdeu sua série de 12 jogos invictos e manteve os 52 pontos em 4°. Stefan Mugoša abriu o placar para o Aue aos 19 minutos, Manuel Torres empatou para o Karlsruher no segundo tempo aos 71, Mugoša voltou a marcar para o Aue pouco depois aos 75 e Clemens Fandrich fechou a conta da vitória do time da casa aos 85.

Sandhausen busca empate contra o Heidenheim e times perdem uma posição na tabela da 2.Bundesliga

Em partida válida pela 31ª rodada da 2.Bundesliga, Sandhausen e Heidenheim empataram e caíram uma posição na tabela de classificação. O jogo foi realizado na manhã deste domingo 3 de maio com 4546 torcedores no Hardtwaldstadion em Sandhausen.


Sandhausen 2 x 2 Heidenheim

O Sandhausen recebeu o Heidenheim pela 31ª rodada da 2.Bundesliga e acabou empatando em 2 a 2, caindo para a 12ª posição da tabela com 38 pontos sem vencer há 3 partidas. O Heidenheim, que soma um ponto a mais, é agora o 9° colocado com 3 jogos invictos. Os gols da partida saíram apenas no segundo tempo, quando Florian Niederlechner abriu o placar para o Heidenheim aos 54 minutos, Aziz Bouhaddouz empatou para o Sandhausen aos 70, Niederlechner voltou a marcar para o Heidenheim aos 75 e Ranislav Jovanović buscou o empate para o Sandhausen aos 79.

Bochum volta a vencer após quatro derrotas seguidas ao golear o Aalen na 31ª rodada

Na manhã deste domingo 3 de maio, o Bochum goleou o Aalen e voltou a vencer após 4 derrotas seguidas na 2.Bundesliga. Partida foi realizada na Scholz Arena em Aalen com 8655 torcedores.


Aalen 2 x 4 Bochum

O Bochum goleou o Aalen fora de casa por 4 a 2 na 31ª rodada da 2.Bundesliga e voltou a vencer na competição após levar 4 derrotas consecutivas. O time chegou aos 38 pontos com o resultado e subiu para a 10ª posição da tabela, deixando o Aalen na lanterna com 28 pontos perdendo uma invencibilidade de 7 partidas. Bulut abriu o placar para o Bochum aos 16 minutos e foi expulso logo depois aos 18 em confusão que também expulsou Feick do Aalen. Depois o Bochum ampliou com Simon Terodde aos 32, chegou ao terceiro gol com Marco Terrazzino aos 54 e fechou a conta da goleada após Quaner do Aalen marcar contra aos 62. O Aalen descontou com Markus Steinhöfer de pênalti aos 66 e com Orhan Ademi aos 75, não conseguindo uma reação maior na partida.

St. Pauli deixa a zona de rebaixamento da 2.Bundesliga após vencer o Leipizig com gol único de Thy

Na 31ª rodada da 2.Bundesliga, o St. Pauli venceu o RB Leipzig e deixou a zona de rebaixamento da competição após 20 rodadas. Partida contou com 23584 torcedores no Millerntor-Stadion em Hamburg na manhã deste domingo 3 de maio.


St. Pauli 1 x 0 RB Leipzig

O St. Pauli recebeu o RB Leipzig pela 31ª rodada da 2.Bundesliga e venceu por 1 a 0, conquistando assim sua 2ª vitória em 3 jogos e deixando a zona de rebaixamento da competição. O time subiu para o 15° lugar com 31 pontos e manteve os 47 pontos do Leipzig, que segue na 6ª posição perdendo uma invencibilidade de 4 partidas. O St. Pauli marcou o gol único da vitória no final do primeiro tempo com Lennart Thy aos 45 minutos e passou a etapa final segurando a pressão do Leipzig, que finalizou 12 vezes contra 7 do time da casa mas não conseguiu empatar.

Union Berlin volta a vencer após quatro empates e manda o 1860 München para a zona de rebaixamento

O Union Berlin voltou a vencer após empatar 4 vezes seguidas na 2.Bundesliga ao bater o 1860 München na 31ª rodada da competição. Com 18800 torcedores, partida foi realizada na Allianz-Arena em München na manhã deste domingo 3 de maio.


1860 München 0 x 3 Union Berlin

Pela 31ª rodada da 2.Bundesliga, o Union Berlin venceu o 1860 München por 3 a 0 e chegou ao seu 6° jogo invicto voltando a triunfar após 4 empates. O time chegou aos 41 pontos na 8ª posição e mandou o 1860 para a zona de rebaixamento em 17° com 30 pontos somando só uma vitória em 6 partidas. Sebastian Polter abriu o placar para o Union aos 18 minutos e o jogo seguiu equilibrado até os 80, quando Damir Kreilach ampliou para o Union. O time ainda chegou ao terceiro gol nos lances finais novamente com Polter aos 89 para garantir a vitória na rodada.

Greuther Fürth volta a vencer após nove partidas ao bater o Fortuna Düsseldorf na 31ª rodada

O Greuther Fürth venceu o Fortuna Düsseldorf na manhã deste domingo 3 de maio e voltou a triunfar na 2.Bundesliga após 9 jogos. Partida foi válida pela 31ª rodada e contou com 11845 torcedores na Trolli ARENA em Fürth.


Greuther Fürth 3 x 0 Fortuna Düsseldorf

Vindo de 9 partidas sem vitórias na 2.Bundesliga, o Greuther Fürth voltou a vencer após bater o Fortuna Düsseldorf em casa por 3 a 0 na 31ª rodada. Agora com 34 pontos, o time mantém sua 14ª posição há 3 pontos da zona de rebaixamento, enquanto o Fortuna permanece com seus 41 pontos em 7° sem vencer há 5 jogos. O Fürth abriu o placar com Marco Stiepermann aos 29 minutos, ampliou no início do segundo tempo com Robert Zulj aos 49 e chegou ao terceiro gol com Goran Šukalo aos 66 para garantir a vitória na partida.