sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Schalke vence o Hoffenheim com gol único de Choupo-Moting e passa o dia na zona de Liga dos Campeões

O Schalke venceu o Hoffenheim na tarde desta sexta feira 18 de dezembro e passou o dia na 4ª posição da Bundesliga. A partida foi válida pela abertura da 17ª rodada da competição e contou com 60749 torcedores na Veltins-Arena em Gelsenkirchen.


Schalke 04 1 x 0 Hoffenheim

O Schalke 04 conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na Bundesliga ao vencer o Hoffenheim em casa por 1 a 0 na abertura da 17ª rodada. O time chegou aos 27 pontos e passou o dia na 4ª posição já dentro da zona de Liga dos Campeões, enquanto o Hoffenheim manteve seus 13 pontos no penúltimo lugar perdendo uma invencibilidade de 3 partidas. Jean-Eric Maxim Choupo-Moting marcou o gol único do Schalke aos 28 minutos e o Hoffenheim passou a pressionar em busca do empate, saindo de campo com 11 finalizações contra 8 do adversário mas sem conseguir marcar.

Wehen Wiesbaden chega ao seu sétimo jogo invicto na competição ao vencer o Rot-Weiß Erfurt

O Wehen Wiesbaden venceu o Rot-Weiß Erfurt na 21ª rodada da 3.Liga e chegou ao seu 7º jogo invicto na temporada da competição. A partida foi realizada na tarde desta sexta feira 18 de dezembro e contou com 3057 torcedores na BRITA-Arena em Wiesbaden.


Wehen Wiesbaden 3 x 0 Rot-Weiß Erfurt

O Wehen Wiesbaden recebeu o Rot-Weiß Erfurt em partida válida pela 21ª rodada da 3.Liga e chegou ao seu 7º jogo invicto na competição ao vencer o adversário por 3 a 0. O resultado deixou o time com 26 pontos na 12ª posição, enquanto o Erfurt manteve seus 21 pontos em 16º com 4 derrotas seguidas já próximo da zona de rebaixamento. O Wehen abriu o placar com Kevin Schindler aos 25 minutos, ampliou na etapa final com um gol contra do atacante Tugay Uzan do Erfurt aos 75 e chegou ao terceiro gol com Luca Pascal Schnellbacher aos 83.

Stuttgarter Kickers busca empate após levar a virada do Osnabrück e segue na lanterna da tabela

O Stuttgarter Kickers empatou com o Osnabrück na 21ª rodada e permaneceu na última posição da tabela da 3.Liga. A partida foi realizada na tarde desta sexta feira 18 de dezembro e contou com 3415 torcedores no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart.


Stuttgarter Kickers 2 x 2 Osnabrück

O Stuttgarter Kickers chegou ao seu 13º jogo sem vitórias na temporada da 3.Liga ao empatar em 2 a 2 com o Osnabrück na 21ª rodada da competição. O time chegou aos 18 pontos mas não saiu da lanterna da tabela, enquanto o Osnabrück chegou aos 32 pontos e passou o dia dentro da zona de acesso na 3ª posição com 3 partidas sem vitórias. Erich Berko abriu o placar para o Stuttgarter logo aos 5 minutos, Anthony Syhre empatou para o Osnabrück aos 31, Halil Savran virou para o time visitante aos 46 e Gerrit Müller garantiu o empate do Stuttgarter aos 89.

Hallescher goleia o Holstein Kiel fora de casa e chega ao seu quinto jogo invicto na temporada da 3.Liga

Em partida válida pela 21ª rodada da 3.Liga, o Hallescher goleou o Holstein Kiel e chegou ao seu 5º jogo invicto na temporada da competição. O jogo contou com 5424 torcedores e foi realizado na tarde desta sexta feira 18 de dezembro no Holstein-Stadion em Kiel.


Holstein Kiel 0 x 4 Hallescher

O Hallescher goleou o Holstein Kiel fora de casa por 4 a 0 na 21ª rodada e chegou aos 5 jogos invictos na 3.Liga. O time segue agora com 29 pontos passando o dia na 7ª posição, enquanto o Kiel é o 15º colocado com 24 pontos somando só uma vitória em 4 partidas. O Hallescher abriu o placar com Selim Aydemir aos 33 minutos, ampliou com Osayamen Osawe aos 42, chegou ao terceiro gol com Marco Engelhardt aos 62 e fechou a conta da goleada com Sören Bertram aos 73.

Arminia Bielefeld vence fora de casa de virada e passa o FSV Frankfurt na classificação da 2.Bundesliga

Pela abertura da 19ª rodada da 2.Bundesliga, o Arminia Bielefeld venceu o FSV Frankfurt de virada e chegou ao seu 4º jogo invicto na competição. A partida contou com 5652 torcedores e foi realizada no Frankfurter Volksbank Stadion em Frankfurt am Main na tarde desta sexta feira 18 de dezembro.


FSV Frankfurt 1 x 2 Arminia Bielefeld

O Arminia Bielefeld venceu o FSV Frankfurt fora de casa por 2 a 1 de virada e chegou aos 24 pontos com 4 jogos invictos na 2.Bundesliga. O resultado, válido pela abertura da 19ª rodada, deixou o time com 24 pontos pouco à frente do FSV, 14º colocado com 22 pontos que soma 3 derrotas nas últimas 4 partidas. O FSV abriu o placar com Fanol Perdedaj aos 40 minutos, mas o Arminia empatou no segundo tempo com Fabian Klos aos 51 e virou com Tom Schütz aos 88.

Karlsruher vence o St. Pauli de virada e chega à sua segunda vitória seguida na 2.Bundesliga

O Karlsruher venceu o St. Pauli de virada na abertura da 19ª rodada e chegou à sua 2ª vitória seguida na temporada da 2.Bundesliga. A partida foi realizada na tarde desta sexta feira 18 de dezembro e contou com 29546 torcedores no Millerntor-Stadion em Hamburg.


St. Pauli 1 x 2 Karlsruher

Pela abertura da 19ª rodada da 2.Bundesliga, o Karlsruher venceu o St. Pauli fora de casa por 2 a 1 de virada e chegou aos 25 pontos na tabela da competição. O time conquistou sua 2ª vitória seguida e passou o dia na 10ª posição, enquanto o St. Pauli manteve seus 30 pontos em 5º com só uma vitória em 5 jogos. Bernd Nehrig abriu o placar para o St. Pauli aos 24 minutos, mas o Karlsruher empatou com Manuel Torres aos 37 e buscou a virada com Dimitrios Diamantakos aos 71.

Union Berlin conquista sua segunda vitória seguida ao vencer o Sandhausen com gol único de Daube

Na tarde desta sexta feira 18 de dezembro, o Union Berlin venceu o Sandhausen e conquistou sua 2ª vitória seguida na 2.Bundesliga. A partida foi válida pela abertura da 19ª rodada e contou com 18026 torcedores no Stadion An der Alten Försterei em Berlin.


Union Berlin 1 x 0 Sandhausen

O Union Berlin recebeu o Sandhausen pela abertura da 19ª rodada da 2.Bundesliga e venceu o adversário com um placar mínimo de 1 a 0, somando sua 2ª vitória seguida na competição. O time chegou aos 23 pontos com o resultado e passou o dia na 13ª posição, enquanto o Sandhausen manteve seus 26 pontos no 7º lugar sem vencer há 4 jogos. O Union marcou o gol único da vitória com Dennis Daube aos 76 minutos, o que fez o Sandhausen pressionar nos lances finais da partida e somar 8 finalizações contra 5 do adversário em busca do empate.