domingo, 23 de julho de 2017

Classificação 3.Liga 01ª Rodada

Chemnitzer vence o Zwickau com gol único de Frahn pela rodada de abertura da competição

O Chemnitzer venceu o Zwickau na rodada de abertura da 3.Liga e iniciou a temporada 2017/18 no alto da tabela da competição. A partida foi realizada na manhã deste domingo 23 de julho e contou com 10646 torcedores na community4you ARENA em Chemnitz.


Chemnitzer 1 x 0 Zwickau

O Chemnitzer venceu o Zwickau em casa por 1 a 0 no encerramento da 1ª rodada e conquistou seus primeiros pontos na 3.Liga. O time ficou na 4ª posição dividida com 3 pontos, enquanto o Zwickau permaneceu sem pontuar em 15º. Daniel Frahn marcou o gol único da vitória do Chemnitzer logo aos 7 minutos e o time passou a segurar a pressão do Zwickau, que finalizou 13 vezes contra 7 do time da casa ao longo da partida mas não conseguiu empatar.

Sonnenhof Großaspach goleia o Magdeburg e inicia a temporada da 3.Liga na liderança

Pelo encerramento da 1ª rodada da 3.Liga, o Sonnenhof Großaspach goleou o Magdeburg e ficou na liderança da competição. A partida contou com 3150 torcedores e foi realizada na mechatronik Arena em Aspach na manhã deste domingo 23 de julho.


Sonnenhof Großaspach 4 x 1 Magdeburg

O Sonnenhof Großaspach recebeu o Magdeburg pelo encerramento da 1ª rodada da 3.Liga e ficou na liderança da competição após golear o adversário por 4 a 1. O resultado deixou o time com 3 pontos levando vantagem nos critérios de desempate para as demais equipes que também venceram e deixou o Magdeburg sem pontuar na penúltima posição. Sebastian Schiek abriu o placar para o Großaspach aos 44 minutos, Joseph-Claude Gyau ampliou para o time aos 56 e Daniel Hägele marcou o terceiro gol aos 73. Depois o Magdeburg descontou com Felix Lohkemper aos 85, mas Özgür Özdemir marcou aos 89 e fechou a conta da goleada do Großaspach na partida.