sábado, 16 de maio de 2015

Classificação Bundesliga 33ª Rodada

Stuttgart conquista segunda vitória seguida e manda o Hamburg para a zona de rebaixamento

O Stuttgart passou o Hamburg na classificação da zona de rebaixamento da Bundesliga após vencer o adversário de virada na 33ª rodada. A partida, realizada na manhã deste sábado 16 de maio, contou com 60 mil torcedores na Mercedes-Benz-Arena em Stuttgart.


Stuttgart 2 x 1 Hamburg

Em duelo direto contra o rebaixamento na Bundesliga, o Stuttgart venceu o Hamburg de virada por 2 a 1 e subiu para a 16ª posição da tabela. O time conquistou sua 2ª vitória seguida e chegou aos 33 pontos, passando o Hamburg na classificação e mandando o adversário para a zona de rebaixamento com 32 pontos em 17º perdendo uma invencibilidade de 3 partidas. O Hamburg abriu o placar com Gojko Kačar aos 12 minutos, mas o Stuttgart não demorou a reagir e empatou com Christian Gentner aos 27. O gol da virada do Stuttgart saiu ainda no primeiro tempo com Martin Harnik aos 35 minutos, o suficiente para o time manter a vantagem na etapa final e garantir a vitória na partida.

Freiburg vence o Bayern München de virada e se afasta da zona de rebaixamento na 33ª rodada

Em partida válida pela 33ª rodada da Bundesliga, o Freiburg venceu o Bayern München de virada e se afastou da zona de rebaixamento da competição. Com 24 mil torcedores, partida foi realizada no Schwarzwald-Stadion em Freiburg im Breisgau na manhã deste sábado 16 de maio.


Freiburg 2 x 1 Bayern München

O Freiburg recebeu o já campeão Bayern München pela 33ª rodada da Bundesliga e conquistou uma vitória de virada por 2 a 1. O resultado deixou o time com 34 pontos na 14ª posição há um ponto da zona de rebaixamento voltando a vencer após 5 partidas, enquanto o Bayern permaneceu com seus 76 pontos em 1º somando 3 derrotas seguidas. Bastian Schweinsteiger abriu o placar para o Bayern aos 13 minutos, mas o Freiburg empatou com Admir Mehmedi aos 33 e garantiu a vitória de virada no segundo tempo com um gol de Nils Petersen aos 89.

Gladbach se classifica para a fase de grupos da Liga dos Campeões após vencer o Werder Bremen

O Werder Bremen garantiu sua classificação direta para a fase de grupos da próxima Liga dos Campeões após vencer o Werder Bremen na manhã deste sábado 16 de maio. A partida foi realizada no Weserstadion em Bremen e contou com 42100 torcedores.


Werder Bremen 0 x 2 Borussia Mönchengladbach

O Borussia Mönchengladbach venceu o Werder Bremen fora de casa por 2 a 0 na 33ª rodada da Bundesliga e vai voltar a disputar uma fase de grupos da Liga dos Campeões. O time assegurou ao menos o 3º lugar da tabela com seus 66 pontos e 4 vitórias seguidas, deixando o Werder na 8ª posição com seus 43 pontos precisando de uma combinação de resultados na última rodada para ir à Liga Europa. O Gladbach abriu o placar com o brasileiro Raffael no segundo tempo aos 53 minutos e ampliou com outro gol dele no final da partida aos 85.

Hertha Berlin e Eintracht Frankfurt empatam sem gols em partida pouco movimentada da Bundesliga

O Hertha Berlin chegou ao seu 6º jogo sem vitórias na Bundesliga após empatar sem gols com o Eintracht Frankfurt na 33ª rodada. A partida foi realizada na manhã deste sábado 16 de maio e contou com 60168 torcedores no Olympiastadion Berlin.


Hertha Berlin 0 x 0 Eintracht Frankfurt

Vindo de 3 derrotas seguidas, o Hertha Berlin voltou a pontuar na Bundesliga após empatar sem gols com o Eintracht Frankfurt. O 0 a 0 da 33ª rodada deixou o time com 35 pontos ainda na 13ª posição, enquanto o Eintracht chegou aos 40 pontos e segue em 11º somando só uma vitória em 8 jogos. A partida contou com poucas chances de gols, tendo apenas 4 finalizações para o Hertha e 2 para o Frankfurt, além de contar com muitas faltas e 5 cartões amarelos para o time visitante contra 3 do time da casa. No final dos 90 minutos, placar ainda inalterado e um ponto para cada equipe.

Hannover volta a vencer após 16 partidas ao bater o Augsburg e deixa a zona de rebaixamento

Jogando na SGL Arena pela 33ª rodada da Bundesliga, o Hannover venceu o Augsburg, saiu da zona de rebaixamento e voltou a triunfar na competição após 16 jogos. A Partida foi realizada em Augsburg com 29899 torcedores na manhã deste sábado 16 de maio.


Augsburg 1 x 2 Hannover 96

Vindo de uma extensa série de 16 partidas sem vitórias na Bundesliga, o Hannover voltou a vencer após bater o Augsburg por 2 a 1 na 33ª rodada e deixou a zona de rebaixamento da competição. O time chegou aos 34 pontos e subiu para o 15º lugar, enquanto o Augsburg caiu para a 6ª posição com seus 46 pontos precisando apenas empatar na última rodada para garantir uma vaga na Liga Europa. Lars Stindl abriu o placar para o Hannover aos 24 minutos, Paul Verhaegh empatou para o Augsburg de pênalti aos 30 e Stindl marcou de novo para garantir a vitória do Hannover. Depois disso o time teve Sakai expulso aos 77 antes do Augsburg ter Verhaegh e Bobadilla expulsos aos 90 e aos 95.

Mainz vence o Köln com gols de Ja-Cheol Koo e Jairo Samperio na 33ª rodada da Bundesliga

Em partida válida pela 33ª rodada da Bundesliga, o Mainz venceu o Köln e assegurou sua permanência na Bundesliga na próxima temporada. Partida contou com 33702 torcedores na Coface Arena em Mainz na manhã deste sábado 16 de maio.


Mainz 05 2 x 0 Köln

Precisando apenas empatar para evitar o distante rebaixamento, o Mainz 05 venceu o Köln por 2 a 0 em casa e garantiu a permanência na Bundesliga na 33ª rodada. A vitória deixou o time com 40 pontos em 10º voltando a vencer após 2 derrotas, enquanto o Köln caiu para 12º com seus 39 pontos perdendo uma invencibilidade de 5 partidas. Após um primeiro tempo equilibrado mas com poucas chances de gols, Ja-Cheol Koo abriu o placar para o Mainz no início da etapa final aos 47 minutos, enquanto Jairo Samperio garantiu a vitória do time ao ampliar aos 83.

Caligiuri marca aos 35 segundos de jogo e Wolfsburg vence o Borussia Dortmund na 33ª rodada

Pela 33ª rodada da Bundesliga, o Wolfsburg venceu o Borussia Dortmund e permaneceu na vice-liderança da competição com 2 vitórias seguidas. A partida foi realizada na manhã deste sábado 16 de maio e contou com 30 mil torcedores na VOLKSWAGEN ARENA em Wolfsburg.


Wolfsburg 2 x 1 Borussia Dortmund

O Wolfsburg manteve a vice-liderança da Bundesliga após vencer o Borussia Dortmund em casa por 1 a 0 na 33ª rodada. O time conquistou sua 2ª vitória seguida e chegou aos 68 pontos, enquanto o Borussia permaneceu com seus 43 pontos em 7º voltando a perder após 4 jogos invictos na competição. O Wolfsburg não precisou nem de um minuto para abrir o placar, marcando logo aos 35 segundos de jogo com Daniel Caligiuri. O Dortmund empatou com Pierre-Emerick Aubameyang de pênalti aos 11 minutos, mas o Wolfsburg garantiu a vitória com um gol do brasileiro Naldo aos 49.

Leverkusen vence o Hoffenheim e vai para a fase dos playoffs da próxima Liga dos Campeões

O Bayer Leverkusen garantiu a 4ª posição na tabela e a vaga na fase eliminatória da Liga dos Campeões após vencer o Hoffenheim na 33ª rodada da Bundesliga. A partida foi realizada na manhã deste sábado 16 de maio com 29072 torcedores na BayArena em Leverkusen.


Bayer Leverkusen 2 x 0 Hoffenheim

O Bayer Leverkusen recebeu o Hoffenheim pela 33ª rodada da Bundesliga e decretou sua 4ª posição na tabela após vencer por 2 a 0. O time tem 61 pontos e não pode mais chegar ao 3º lugar nem ser passado pelo 5º, o que garante sua vaga nos playoffs da Liga dos Campeões na próxima temporada. Com 41 pontos em 9º, o Hoffenheim soma só uma vitória em 8 jogos já sem chances de chegar na zona de Liga Europa. O Leverkusen abriu o placar com Hakan Çalhanoğlu de falta aos 45 minutos, ampliando no segundo tempo com Stefan Kießling aos 61.

Schalke 04 garante vaga na Liga Europa após vencer e mandar o Paderborn para a lanterna

Na manhã deste sábado 16 de maio, o Schalke 04 venceu o Paderborn com um placar mínimo e garantiu uma vaga na próxima temporada da Liga Europa. Partida contou com 61973 torcedores na Veltins-Arena em Gelsenkirchen pela 33ª rodada da Bundesliga.


Schalke 04 1 x 0 Paderborn

O Schalke 04 recebeu o Paderborn pela 33ª rodada da Bundesliga e venceu o adversário por 1 a 0, chegando assim aos 48 pontos e garantindo uma vaga na Liga Europa da próxima temporada. O time retornou para a 5ª posição da tabela com 2 vitórias em 3 jogos e mandou o Paderborn para a lanterna com 31 pontos somando só uma vitória em 5 partidas. No jogo, apesar do Paderborn finalizar 17 vezes contra 7 do time da casa, foi o Schalke que garantiu a vitória após o zagueiro Uwe Hünemeier do Paderborn marcar contra nos lances finais aos 88 minutos.

Classificação 3.Liga 37ª Rodada

Cottbus vence com gol único de Makarenko e cola o Hansa Rostock na zona de rebaixamento da 3.Liga

Pela penúltima rodada da 3.Liga, o Energie Cottbus venceu o Hansa Rostock e colou o adversário na zona de rebaixamento da competição. A partida foi realizada na DKB Arena em Rostock com 21600 torcedores na manhã deste sábado 16 de maio.


Hansa Rostock 0 x 1 Energie Cottbus

Cumprindo tabela na 37ª rodada da 3.Liga, o Energie Cottbus foi até Rostock enfrentar o Hansa Rostock e conquistou uma vitória magra de 1 a 0. O time chegou aos 56 pontos e subiu para a 6ª posição voltando a vencer após 2 partidas, enquanto o Hansa caiu para o 17º lugar colado na zona de rebaixamento com 41 pontos e 3 derrotas seguidas. O Hansa abusou das faltas para segurar os ataques do Cottbus, mas o gol da vitória magra do time visitante na partida saiu no segundo tempo aos 72 minutos após Anton Makarenko converter uma cobrança de pênalti.

Borussia Dortmund II perde para o Dynamo Dresden e é rebaixado para a 4.Regionalliga West

O Borussia Dortmund II foi rebaixado à 4.Regionalliga West na próxima temporada após perder para o Dynamo Dresden na 37ª rodada da 3.Liga. A partida, realizada na manhã deste sábado 16 de maio, contou com 4100 torcedores no Stadion Rote Erde em Dortmund.


Borussia Dortmund II 2 x 3 Dynamo Dresden

Após passar 3 temporadas na 3.Liga, o Borussia Dortmund II vai voltar a disputar a 4ª divisão do futebol alemão após ser derrotado pelo Dynamo Dresden por 3 a 2 na 37ª rodada da competição. Com 36 pontos na 19ª posição, o time só pode somar mais 3 pontos e está há 5 pontos dos times fora da zona de rebaixamento, enquanto o Dresden chegou aos 53 pontos agora em 8º. O Dresden abriu o placar logo aos 4 minutos com Michael Hefele, mas o Borussia II não demorou a empatar aos 9 com Mustafa Amini. Depois o Dresden ampliou com Jannik Müller aos 43 e ampliou no segundo tempo com Luca Dürholtz aos 63. Aos 78, Tammo Harder descontou para o Borussia II, mas o time não conseguiu chegar ao empate no resto da partida.

Unterhaching vence o Preußen Münster com gol de Widemann e mantém a luta contra o rebaixamento

Na manhã deste sábado 16 de maio, o Unterhaching venceu o Preußen Münster e se aproximou dos times fora da zona de rebaixamento da 3.Liga. Partida da 37ª rodada contou com 3600 torcedores no Alpenbauer Sportpark em Unterhaching.


Unterhaching 1 x 0 Preußen Münster

Lutando contra o rebaixamento, o Unterhaching venceu o Preußen Münster em casa por 1 a 0, subiu para a 18ª posição da 3.Liga mas não saiu da zona de rebaixamento na 37ª rodada. O time voltou a vencer após 2 partidas e decretou a 3ª derrota seguida do Münster, que segue com seus 54 pontos agora em 7º. O gol único da vitória do Unterhaching na partida saiu ainda no primeiro tempo com Dominik Widemann aos 23 minutos, o que fez o Münster pressionar em busca do empate e saísse de campo com as mesmas 4 finalizações do adversário mas sem conseguir marcar.

Stuttgarter Kickers empata sem gols com o Erfurt e perde a chance de chegar na zona de acesso da 3.Liga

O Stuttgarter Kickers empatou sem gols com o Rot-Weiß Erfurt na penúltima rodada da 3.Liga e não vai mais sair da 4ª posição da tabela. A partida, realizada na manhã deste sábado 16 de maio, contou com 4730 torcedores no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart.


Stuttgarter Kickers 0 x 0 Rot-Weiß Erfurt

O Stuttgarter Kickers perdeu a chance de alcançar a zona de acesso da 3.Liga após empatar sem gols com o Rot-Weiß Erfurt na 37ª rodada da competição. O time manteve a 4ª posição com 61 pontos e só uma vitória em 4 jogos garantindo uma vaga na próxima DFB-Pokal, enquanto o Erfurt chegou à sua 11ª partida sem vitórias e manteve o 12º lugar com 47 pontos. No jogo o Erfurt abusou das faltas para segurar a pressão do Stuttgarter, que finalizou 11 vezes contra 4 do adversário mas não conseguiu marcar, saindo de campo com o placar ainda inalterado.

Duisburg vence o Holstein Kiel de virada e conquista o acesso direto antecipado à 2.Bundesliga

O Duisburg venceu o Holstein Kiel na manhã deste sábado 16 de maio e garantiu o retorno antecipado à 2.Bundesliga após 2 temporadas na 3.Liga. Partida da 37ª rodada foi realizada na Schauinsland-Reisen-Arena em Duisburg e contou com 31002 torcedores.


Duisburg 3 x 1 Holstein Kiel

Após passar 2 temporadas na 3.Liga, o Duisburg garantiu o retorno à 2.Bundesliga após vencer o Holstein Kiel por 3 a 1 em duelo direto pelas primeiras posições da zona de acesso. A partida da 37ª rodada deixou o Duisburg com 71 pontos e 6 vitórias seguidas na vice-liderança logo à frente do Kiel, 3º com 67 pontos que perde uma invencibilidade de 15 partidas mas garante a vaga do playoff de acesso. Maik Kegel abriu o placar para o Kiel logo aos 10 minutos, mas o Duisburg empatou com Enis Hajri aos 20, virou com Michael Gardawski no lance seguinte aos 21 e chegou ao terceiro gol ainda no primeiro tempo novamente com Gardawski aos 27.

Fortuna Köln vence o Wehen Wiesbaden na penúltima rodada e volta a triunfar na 3.Liga após três partidas

O Fortuna Köln voltou a vencer após 3 partidas na 3.Liga ao bater o Wehen Wiesbaden em jogo para cumprir tabela da 37ª rodada. A partida foi realizada no Südstadion em Köln com 1573 torcedores.


Fortuna Köln 2 x 1 Wehen Wiesbaden

O Fortuna Köln venceu o Wehen Wiesbaden por 2 a 1 na penúltima rodada da 3.Liga e voltou a triunfar na competição após 3 partidas sem vitórias. O time chegou aos 46 pontos e subiu para a 13ª posição, enquanto o Wehen caiu para o 10º lugar ainda com seus 50 pontos somando só uma vitória nos últimos 7 jogos. O Fortuna abriu o placar já no segundo tempo da partida com Sascha Marquet aos 57 minutos, ampliando pouco depois com o brasileiro Cauly aos 61. O Wehen descontou com David Blacha aos 74 antes de Biada ser expulso para o Fortuna aos 88.

Arminia Bielefeld empata com o lanterna Jahn Regensburg e garante o retorno direto à 2.Bundesliga

O Arminia Bielefeld garantiu o acesso direto à 2.Bundesliga após empatar com o Jahn Regensburg e contar com a derrota do Holstein Kiel na 37ª rodada da 3.Liga. Partida foi realizada na manhã deste sábado 16 de maio com 25008 torcedores na SchücoArena em Bielefeld.


Arminia Bielefeld 2 x 2 Jahn Regensburg

Após cair da 2.Bundesliga na temporada passada, o Arminia Bielefeld garantiu o retorno à competição após empatar em 2 a 2 com o Jahn Regensburg na 37ª rodada da 3.Liga. O time chegou aos 71 pontos ainda na liderança e abriu 4 pontos do 3º colocado faltando apenas 3 pontos em disputa, enquanto o Jahn manteve a última posição agora com 28 pontos sem vencer há 6 jogos. O Arminia abriu o placar com Fabian Klos aos 18 minutos, mas o Jahn reagiu no segundo tempo e buscou a virada com Marco Königs aos 77 e com Andreas Güntner aos 80 logo antes de ter Kurz expulso aos 81. Depois o Arminia garantiu o empate com Pascal Testroet aos 86.