quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Classificação Liga Europa 05ª Rodada

Grupo C


Grupo K


Grupo L

Augsburg perde para o Athletic Bilbao em partida de duas viradas e fica em situação compliacada na Liga Europa

Pela 5ª rodada da Liga Europa, o Augsburg foi derrotado pelo Athletic Bilbao e caiu para a 3ª posição do Grupo L da competição. A partida foi realizada na tarde desta quinta feira 26 de novembro e contou com 23741 torcedores na WWK Arena em Augsburg.


Augsburg 2 x 3 Athletic Bilbao

O Augsburg recebeu o Athletic Bilbao pela 5ª rodada da Liga Europa e acabou sendo derrotado por 3 a 2, caindo para a 3ª posição do Grupo L com 6 pontos. O Athletic manteve a liderança com 12 pontos e se classificou para a próxima fase da competição, enquanto o Partizan chegou aos 9 pontos e vai decidir a outra vaga do grupo em confronto direto contra o Augsburg na última rodada. Já eliminado, o AZ segue na lanterna com 3 pontos. Susaeta abriu o placar para o Athletic aos 10 minutos, mas o Augsburg empatou com Piotr Trochowski aos 41 e virou no segundo tempo com Raúl Bobadilla aos 59. Depois o Athletic empatou com Aduriz aos 83 e virou no ataque seguinte novamente com Aduriz aos 86. Pelo mesmo grupo: AZ 1 x 2 Partizan.

Schalke vence o APOEL com gol único de Choupo-Moting e garante a classificação na Liga Europa

Na tarde desta quinta feira 26 de novembro, o Schalke venceu o APOEL pela 5ª rodada da Liga Europa e garantiu sua classificação antecipada para a disputa da próxima fase. Partida contou com 40 mil torcedores e foi realizada na Veltins-Arena em Gelsenkirchen.


Schalke 04 1 x 0 APOEL

O Schalke 04 recebeu o APOEL pela 5ª rodada da Liga Europa e venceu o adversário com um placar mínimo de 1 a 0. O resultado foi o suficiente para garantir ao time a classificação antecipada para a próxima fase da competição, mantendo-o na liderança do Grupo K com 11 pontos. O Sparta Praha é o vice-líder do grupo com 9 pontos também classificado, enquanto o Asteras Tripolis segue em 3º com 4 pontos eliminado ao lado do APOEL, lanterna com 3 pontos. O gol único da vitória do Schalke saiu no final do segundo tempo com Jean-Eric Maxim Choupo-Moting aos 86 minutos, mas o time poderia ter ampliado se Dennis Aogo não tivesse perdido uma cobrança de pênalti pouco depois aos 89. Pelo mesmo grupo: Sparta Praha 1 x 0 Asteras Tripolis.

Borussia Dortmund perde sua invencibilidade na Liga Europa após ser derrotado pelo Krasnodar

O Borussia Dortmund foi derrotado pelo Krasnodar na 5ª rodada e perdeu sua invencibilidade na temporada da Liga Europa. A partida foi realizada no Stadion Kuban' em Krasnodar e contou com 30150 torcedores na tarde desta quinta feira 26 de novembro.


Krasnodar 1 x 0 Borussia Dortmund

Já classificado para a próxima fase da Liga Europa, o Borussia Dortmund enfrentou o Krasnodar pela 5ª rodada e acabou perdendo sua invencibilidade na competição ao ser derrotado por 1 a 0. O time permaneceu na liderança da competição com os mesmos 10 pontos do Krasnodar, que garantiu a classificação com a vitória. No jogo Mats Hummels cometeu um pênalti logo no primeiro ataque do Krasnodar, que converteu a cobrança com Pavel Mamaev aos 2 minutos e segurou a pressão do time alemão para garantir a vitória. Pelo mesmo grupo: PAOK 0 x 0 Qabala.