sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Borussia Dortmund goleia Mainz, conquista sua segunda vitória seguida e cola no adversário na tabela

O Borussia Dortmund goleou o Mainz 05 na abertura da 21ª rodada da Bundesliga e colou no adversário na tabela da competição. A partida, realizada na tarde desta sexta feira 13 de fevereiro, contou com 80200 torcedores no Signal-Iduna-Park em Dortmund.


Borussia Dortmund 4 x 2 Mainz 05

O Borussia Dortmund recebeu o Mainz 05 pela abertura da 21ª rodada da Bundesliga e goleou o adversário por 4 a 2, chegando assim à sua segunda vitória seguida e passando o dia na 14ª posição atrás exatamente do Mainz. O time visitante segue em 13º com os mesmos 22 pontos e melhor saldo de gols mas somando só uma vitória em 13 partidas. Elkin Soto abriu o placar para o Mainz logo aos 52 segundos de jogo, mas o Borussia virou no segundo tempo com Neven Subotić aos 49 e com Marco Reus aos 55. Depois o Mainz empatou com Yunus Malli aos 56, mas o Dortmund ampliou com Pierre-Emerick Aubameyang aos 71 e fechou a conta da goleada com Nuri Şahin aos 78.

Mainz 05 II e Borussia Dortmund II empatam sem gols e permanecem acima da zona de rebaixamento

Na abertura da 25ª rodada da 3.Liga, Mainz 05 II e Borussia Dortmund II empataram sem gols e permaneceram colados na tabela acima da zona de rebaixamento. Partida contou com 460 torcedores no Stadion am Bruchweg em Mainz na tarde desta sexta feira 13 de fevereiro.


Mainz 05 II 0 x 0 Borussia Dortmund II

O Mainz 05 II recebeu o Borussia Dortmund II pela abertura da 25ª rodada da 3.Liga e acabou empatando sem gols. O 0 a 0 fez com que os dois times passassem o dia ainda fora da zona de rebaixamento da competição, sendo o Borussia II o 16º colocado com 23 pontos sem vencer há 3 jogos e o Mainz II 0 17º com um ponto a menos e só uma vitória em 9 partidas. No jogo o Mainz II finalizou 10 vezes contra 9 do Borussia II, além de cobrar 4 escanteios contra 3 do adversário. Além disso, o Borussia II ainda teve o zagueiro Knystock expulso no segundo tempo aos 63 minutos após levar seu segundo cartão amarelo na partida.

Fortuna Köln vence Osnabrück com gol único de Dahmani e passa o adversário na tabela da 3.Liga

Na tarde desta sexta feira 13 de fevereiro, o Fortuna Köln venceu o Osnabrück com um placar mínimo e conquistou sua segunda vitória seguida na 3.Liga. Partida foi válida pela abertura da 25ª rodada e contou com 8800 torcedores na Osnatel-ARENA em Osnabrück.


Osnabrück 0 x 1 Fortuna Köln

O Fortuna Köln venceu o Osnabrück por 1 a 0 na abertura da 25ª rodada da 3.Liga e chegou aos 36 pontos na classificação da temporada. O time passou o adversário na tabela e passou o dia na 9ª posição com duas vitórias seguidas, deixando o Osnabrück logo abaixo com 35 pontos e 3 derrotas consecutivas. Na partida o Fortuna marcou com Hamdi Dahmani aos 39 minutos ainda no primeiro tempo e contou com muitas faltas ao longo dos 90 minutos, resultando em 4 cartões amarelos para o Osnabrück e 3 para o time visitante ao final do jogo.

Karlsruher vence Heidenheim com gol único de Hennings e passa o dia na vice-liderança da 2.Bundesliga

O Karlsruher passou o dia na vice-liderança da 2.Bundesliga após vencer o Heidenheim com um placar mínimo na abertura da 21ª rodada da competição. A partida, realizada na Voith-Arena na tarde desta sexta feira 13 de fevereiro, contou com 12200 torcedores em Heidenheim an der Brenz.


Heidenheim 0 x 1 Karlsruher

O Karlsruher venceu o Heidenheim por 1 a 0 fora de casa e passou o dia na vice-liderança da 2.Bundesliga com 37 pontos. O time conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos, enquanto o Heidenheim segue com 3 derrotas nas últimas 4 partidas e soma 28 pontos momentaneamente em 8º. O Karlsruher marcou com Rouwen Hennings ainda no primeiro tempo aos 31 minutos e passou a segurar a pressão do time da casa para garantir a vitória na partida. No fim o equilíbrio se mostrou presente com as 9 finalizações do Karlsruher contra 8 do Heidenheim.

Bochum vence Braunschweig com dois gols de Terodde e volta a triunfar após seis partidas

O Bochum venceu o Eintracht Braunschweig na abertura da 21ª rodada da 2.Bundesliga e voltou a triunfar na competição depois de 6 jogos. A partida, realizada na tarde desta sexta feira 13 de fevereiro, contou com 13778 torcedores no RewirpowerSTADION em Bochum.


Bochum 3 x 2 Eintracht Braunschweig

Após ficar sem vencer na 2.Bundesliga por 6 partidas, o Bochum voltou a triunfar após vencer o Eintracht Braunschweig por 3 a 2 na abertura da 21ª rodada. Agora com 26 pontos, o Bochum passa o dia na 11ª posição e mantém o Braunschweig fora da zona de acesso com 33 pontos e duas derrotas seguidas em 5º. Mirko Boland abriu o placar para o Braunschweig logo aos 3 minutos de jogo no primeiro ataque do time, mas o Bochum virou com Simon Terodde aos 36 e com Marco Terrazzino aos 41, ampliando com outro gol de Terodde aos 47 de pênalti. Depois o Braunschweig descontou com Benjamin Kessel aos 84 mas não conseguiu chegar ao gol do empate.

Aue vence Fortuna Düsseldorf na abertura da rodada e passa o dia fora da zona de rebaixamento

Na tarde desta sexta feira 13 de fevereiro, o Erzgebirge Aue venceu o Fortuna Düsseldorf e passou o dia fora da zona de rebaixamento da 2.Bundesliga. Partida abriu a 21ª rodada da competição e contou com 27257 torcedores na ESPRIT Arena em Düsseldorf.


Fortuna Düsseldorf 2 x 3 Erzgebirge Aue

Pela abertura da 21ª rodada da 2.Bundesliga, o Erzgebirge Aue venceu o Fortuna Düsseldorf por 3 a 2 e passou o dia fora da zona de rebaixamento da competição na 15ª posição. O time soma agora 20 pontos e duas vitórias seguidas, enquanto o Fortuna mantém seus 32 pontos temporariamente em 6º. O Aue abriu o placar com Bobby Wood aos 15 minutos, mas o Fortuna empatou com Axel Bellinghausen aos 26. Depois o Aue ampliou com outro gol de Wood aos 31 e com Stefan Mugoša logo depois aos 34. No segundo tempo, Michael Liendl descontou para o Fortuna de pênalti aos 83 mas o time não conseguiu chegar ao empate.