sábado, 2 de maio de 2015

Leverkusen vence o campeão Bayern München com gols de Çalhanoğlu e Brandt na 31ª rodada

Na tarde deste sábado 2 de maio, o Bayer Leverkusen venceu o já campeão Bayern München e passou o dia na 3ª posição da Bundesliga. Partida contou com 30210 torcedores na BayArena em Leverkusen pela 31ª rodada da competição.


Bayer Leverkusen 2 x 0 Bayern München

O Bayer Leverkusen venceu o líder Bayern München em casa por 2 a 0 e passou o dia na 3ª posição da Bundesliga com 58 pontos. A vitória na 31ª rodada deixou o time com 8 vitórias em 10 partidas invictas, enquanto o Bayern perdeu sua série de 4 vitórias seguidas e manteve seus 76 pontos na liderança. Após pressionar bastante em busca do gol, o Leverkusen abriu o placar no segundo tempo com Hakan Çalhanoğlu aos 55 minutos, ampliando com Julian Brandt aos 81.

Lukas Rupp marca duas vezes e Paderborn deixa a zona de rebaixamento ao vencer o Freiburg de virada

O Paderborn venceu o Freiburg de virada na manhã deste sábado 2 de maio e deixou a zona de rebaixamento da Bundesliga. Partida foi válida pela 31ª rodada e contou com 24 mil torcedores no Schwarzwald-Stadion em Freiburg im Breisgau.


Freiburg 1 x 2 Paderborn

O Paderborn deixou a zona de rebaixamento da Bundesliga após vencer o Freiburg de virada por 2 a 1 na 31ª rodada. A vitória deixou o time com 31 pontos na 14ª posição voltando a triunfar após 2 partidas logo acima do Freiburg, 15° colocado com 30 pontos que não vence há 4 jogos. Nils Petersen abriu o placar para o Freiburg aos 40 minutos, mas o Paderborn reagiu no segundo tempo e empatou com Lukas Rupp aos 70, virando aos 80 com outro gol de Rupp.

Werder Bremen cola na zona de Liga Europa da Bundesliga após vencer o Eintracht Frankfurt

O Werder Bremen venceu o Eintracht Frankfurt com um placar mínimo na manhã deste sábado 2 de maio e colou na zona de Liga Europa da Bundesliga. Partida contou com 42100 torcedores no Weserstadion em Bremen pela 31ª rodada da competição.


Werder Bremen 1 x 0 Eintracht Frankfurt

Pela 31ª rodada da Bundesliga, o Werder Bremen recebeu o Eintracht Frankfurt e venceu o adversário por 1 a 0. O resultado mínimo deixou o time com 42 pontos agora na 7ª posição colado na zona de Liga Europa com 3 jogos invictos, enquanto o Eintracht manteve seus 36 pontos em 12° sem vencer há 6 partidas. O gol único da vitória do Werder saiu no segundo tempo com Davie Selke aos 66 minutos e o time garantiu o resultado mesmo finalizando as mesmas 11 vezes que o Frankfurt.

Hoffenheim e Borussia Dortmund empatam e perdem a chance de se aproximarem da zona de Liga Europa

Na manhã deste sábado 2 de maio, Hoffenheim e Borussia Dortmund empataram e permaneceram colados na tabela da Bundesliga longe da zona de Liga Europa. A partida, válida pela 31ª rodada, contou com 30150 torcedores na Wirsol Rhein-Neckar-Arena em Sinsheim.


Hoffenheim 1 x 1 Borussia Dortmund

O Hoffenheim recebeu o Borussia Dortmund pela 31ª rodada da Bundesliga e acabou empatando em 1 a 1, caindo assim para a 8ª posição da tabela com 41 pontos. O time soma só uma vitória em 6 jogos e segue logo acima do Borussia, 9° com 40 pontos e 3 partidas invictas. Kevin Volland abriu o placar para o Hoffenheim aos 33 minutos, mas o Dortmund empatou no ataque seguinte aos 35 com um gol de Mats Hummels. Depois disso o Hoffenheim ainda pressionou em busca do gol da vitória e saiu de campo com 10 finalizações contra 5 do Borussia.

Köln chega ao seu terceiro empate seguido em partida diante do Augsburg na 31ª rodada

O Augsburg empatou sem gols com o Köln na 31ª rodada e permaneceu na zona de Liga Europa da tabela da Bundesliga. A partida foi realizada na manhã deste sábado 2 de maio e contou com 29158 torcedores na SGL Arena em Augsburg.


Augsburg 0 x 0 Köln

Em partida válida pela 31ª rodada da Bundesliga, o Köln chegou ao seu 3° empate seguido ao terminar o jogo com o Augsburg com um placar zerado. O 0 a 0 deixou o Köln com 36 pontos agora na 11ª posição e manteve o 6° lugar do Augsburg, que soma 43 pontos com só uma vitória em 7 partidas. No jogo o Augsburg pressionou bastante, chegou a finalizar 11 vezes contra 4 do Köln e a cobrar 8 escanteios contra 5 do adversário, mas não conseguiu passar pela zaga do time visitante e saiu de campo com o placar ainda inalterado.

Hannover busca empate contra o Wolfsburg na 31ª rodada mas entra na zona de rebaixamento

O Hannover entrou na zona de rebaixamento da Bundesliga após empatar com o Wolfsburg na manhã deste sábado 2 de maio. A partida, válida pela 31ª rodada, contou com 29514 torcedores na VOLKSWAGEN ARENA em Wolfsburg.


Wolfsburg 2 x 2 Hannover 96

Pela 31ª rodada da Bundesliga, o Wolfsburg empatou com o Hannover em 2 a 2 e chegou aos 62 pontos ainda na vice-liderança da competição. O time não vence há 2 partidas, enquanto o Hannover soma agora 15 jogos sem vitórias e entra na zona de rebaixamento em 16° com 30 pontos. O Wolfsburg abriu o placar com Bas Dost aos 24 minutos e ampliou com Ivan Perišić aos 45, mas o Hannover descontou no início do segundo tempo com Jimmy Briand aos 47 e buscou o empate com Salif Sané aos 58 de bicicleta, evitando assim a derrota na partida.

Schalke volta a vencer após seis partidas na Bundesliga ao bater o Stuttgart em jogo de duas viradas

Pela 31ª rodada da Bundesliga, o Schalke 04 venceu o Stuttgart de virada e voltou a triunfar na competição após 5 partidas. Jogo foi realizado na manhã deste sábado 2 de maio com 61973 torcedores na Veltins-Arena em Gelsenkirchen.


Schalke 04 3 x 2 Stuttgart

O Schalke 04 recebeu o Stuttgart pela 31ª rodada da Bundesliga e venceu o adversário por 3 a 2 de virada, voltando a triunfar após 6 partidas. O time permaneceu na 5ª posição da tabela com 45 pontos, enquanto o Stuttgart manteve seus 27 pontos na lanterna sem vencer há 3 jogos. Klaas-Jan Huntelaar abriu o placar para o Schalke logo aos 9 minutos, mas o Stuttgart empatou com Martin Harnik aos 22 e virou com Filip Kostić aos 58. Depois o Schalke empatou com outro gol de Huntelaar aos 78 e virou com um gol contra de Florian Klein aos 89.

Unterhaching busca empate contra o Energie Cottbus mas retorna para a zona de rebaixamento

O Unterhaching retornou para a zona de rebaixamento da 3.Liga após empatar com o Energie Cottbus na 35ª rodada da competição. A partida, realizada no Alpenbauer Sportpark em Unterhaching, contou com 3 mil torcedores na manhã deste sábado 2 de maio.


Unterhaching 3 x 3 Energie Cottbus

O Unterhaching recebeu o Energie Cottbus pela 35ª rodada da 3.Liga e acabou empatando em 3 a 3. O resultado mandou o time novamente para dentro da zona de rebaixamento com 36 pontos na 18ª posição com 3 jogos invictos, enquanto o Cottbus chegou aos 53 pontos em 6° somando só uma vitória em 7 partidas. O Cottbus abriu o placar com Robert Berger aos 9 minutos e ampliou com Marco Holz aos 24, enquanto o Unterhaching empatou com Cabezas Redondo pouco depois aos 27 e com Alon Abelski no segundo tempo aos 52. Depois o Cottbus ampliou com Uwe Möhrle aos 71 e Yannic Thiel buscou o empate para o Unterhaching aos 85.

Dynamo Dresden marca nos minutos finais e goleia o Stuttgarter Kickers na 35ª rodada

Em partida realizada na manhã deste sábado 2 de maio, o Dynamo Dresden venceu o Stuttgarter Kickers e voltou a triunfar na 3.Liga após 2 derrotas seguidas. Jogo da 35ª rodada contou com 8 mil torcedores no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart.


Stuttgarter Kickers 3 x 4 Dynamo Dresden

Pela 35ª rodada da 3.Liga, o Dynamo Dresden goleou o Stuttgarter Kickers por 4 a 3 e voltou a vencer após 2 derrotas seguidas na competição. O time chegou aos 47 pontos e segue na 10ª posição sem chance de subir, enquanto o Stuttgarter permanece em 4° com 58 pontos somando 3 derrotas em 4 jogos. Niklas Kreuzer abriu o placar para o Dresden aos 14 minutos e Daniel Engelbrecht empatou para o Stuttgarter aos 26. Pouco depois Marvin Stefaniak marcou para o Dresden aos 28 e o time ampliou com um gol contra de Fennell aos 58 antes do Stuttgarter ter Baumgärtel expulso aos 60 e descontar com Randy Edwini-Bonsu aos 73. Depois o Stuttgarter empatou com Marc Stein aos 82 e o Dresden garantiu a vitória com Marco Hartmann aos 90.

Erfurt empata com o Fortuna Köln e volta a pontuar após oito derrotas consecutivas na 3.Liga

O Rot-Weiß Erfurt encerrou sua série de 8 derrotas seguidas na 3.Liga após empatar com o Fortuna Köln na manhã deste sábado 2 de maio. Partida foi válida pela 35ª rodada e contou com 1623 torcedores no Südstadion em Köln.


Fortuna Köln 2 x 2 Rot-Weiß Erfurt

Após levar 8 derrotas seguidas e perder a chance de subir na 3.Liga, o Rot-Weiß Erfurt voltou a pontuar após empatar com o Fortuna Köln em 2 a 2 na 35ª rodada. O time chegou aos 47 pontos e caiu para a 11ª posição, enquanto o Fortuna subiu para 13° com 43 pontos somando só uma vitória em 10 jogos. O Erfurt abriu o placar com Carsten Kammlott aos 17 minutos e ampliou com Kevin Möhwald aos 30, enquanto o Fortuna descontou pouco depois com Daniel Flottmann aos 34 e empatou com Florian Hörnig aos 45 antes do Erfurt ter Luka Odak expulso aos 50.

Holstein Kiel busca empate nos lances finais contra o Arminia Bielefeld no duelo dos líderes da 3.Liga

No duelo dos líderes da 3.Liga houve empate entre o líder Arminia Bielefeld e o vice Holstein Kiel na 35ª rodada. A partida, realizada na manhã deste sábado 2 de maio, contou com 24249 torcedores na SchücoArena em Bielefeld.


Arminia Bielefeld 2 x 2 Holstein Kiel

O líder Arminia Bielefeld recebeu o vice Holstein Kiel em duelo dos primeiros colocados da 3.Liga na 35ª rodada e acabou empatando em 2 a 2. O resultado deixou o Arminia com 69 pontos somando 3 jogos invictos, enquanto o Kiel segue em 2° com 64 pontos invicto há 14 partidas. Logo no primeiro ataque do jogo, Tim Siedschlag abriu o placar para o Kiel aos 2 minutos, mas o Arminia empatou com David Ulm de pênalti aos 9 e virou com Fabian Klos aos 30. No final do segundo tempo, Patrick Breitkreuz marcou para o Kiel aos 90 e garantiu o empate do time na partida.

Marc Endres marca duas vezes e garante a vitória do Chemnitzer sobre o Wehen Wiesbaden de virada

O Chemnitzer venceu o Wehen Wiesbaden de virada na 35ª rodada e somou sua 4ª vitória em 5 jogos na 3.Liga. Partida foi realizada na manhã deste sábado 2 de maio e contou com 5276 torcedores no Stadion an der Gellertstraße em Chemnitz.


Chemnitzer 2 x 1 Wehen Wiesbaden

Em partida para cumprir tabela na 35ª rodada da 3.Liga, o Chemnitzer recebeu o Wehen Wiesbaden e venceu o adversário por 2 a 1 de virada. Agora com 52 pontos, o Chemnitzer sobe para a 8ª posição com 4 vitórias em 5 partidas, deixando o Wehen em 9° com 49 pontos somando só uma vitória nos últimos 5 jogos. O Wehen abriu o placar com Tobias Jänicke aos 39 minutos, mas o Chemnitzer empatou no lance seguinte com Marc Endres aos 41 e virou no segundo tempo com outro gol de Endres aos 83 após pressionar bastante em busca da vitória.

Hallescher vence na 35ª rodada e rebaixa o Jahn Regensburg para a 4.Regionalliga Bayern

O Jahn Regensburg foi derrotado pelo Hallescher na manhã deste sábado 2 de maio e acabou sendo rebaixado da 3.Liga. A partida, válida pela 35ª rodada da competição, contou com 6054 torcedores no ERDGAS Sportpark em Halle/Saale.


Hallescher 2 x 1 Jahn Regensburg

Pela 35ª rodada da 3.Liga, o Hallescher venceu o Jahn Regensburg em casa por 2 a 1 e rebaixou o lanterna para a 4.Regionalliga Bayern na temporada que vem. O Jahn manteve seus 27 pontos e só pode somar mais 9 pontos, não conseguindo alcançar os 37 pontos do Mainz 05 II, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Hallescher, por sua vez, chegou aos 53 pontos mas não conseguirá chegar na zona de acesso caso o Duisburg pontue no domingo. Osayamen Osawe abriu o placar para o Hallescher logo aos 5 minutos, enquanto Akaki Gogia ampliou para o time de pênalti aos 29. O Jahn descontou com um gol de Patrick Lienhard no início do segundo tempo aos 49.

Mainz 05 II deixa a zona de rebaixamento da 3.Liga após vencer o Sonnenhof Großaspach

O Mainz 05 II voltou a vencer após 3 jogos na 3.Liga ao bater o Sonnenhof Großaspach e deixou a zona de rebaixamento na 35ª rodada. A partida contou com 746 torcedores no Stadion am Bruchweg em Mainz na manhã deste sábado 2 de maio.


Mainz 05 II 3 x 1 Sonnenhof Großaspach

Após entrar na zona de rebaixamento da 3.Liga na rodada passada, o Mainz 05 II voltou a sair dela ao vencer o Sonnenhof Großaspach por 3 a 1 em casa na 35ª rodada. Agora com 37 pontos, o time sobe para a 17ª posição e volta a vencer após 3 partidas, enquanto o Großaspach perde sua série de 3 vitórias seguidas e mantém seus 43 pontos em 14°. Tevin Ihrig abriu o placar para o Mainz II aos 20 minutos, Phillipp Klement ampliou para o time aos 34 e o Großaspach descontou com Daniel Hägele aos 44 antes de ter Sahr Senesie expulso no segundo tempo aos 58. Aos 79, Devante Parker marcou o terceiro gol do Mainz II e garantiu a vitória do time na partida.

Darmstadt vence o Kaiserslautern e passa o dia na zona de acesso voltando a vencer após três jogos

Na manhã deste sábado 2 de maio, O Darmstadt venceu o Kaiserslautern e passou o dia novamente na zona de acesso da 2.Bundesliga. Partida foi válida pela 31ª rodada e contou com 16150 torcedores no Merck-Stadion am Böllenfalltor em Darmstadt.


Darmstadt 98 3 x 2 Kaiserslautern

Vindo de 3 partidas sem vitórias na 2.Bundesliga, o Darmstadt voltou a vencer após bater o Kaiserslautern em casa por 3 a 2 e passou o dia novamente na zona de acesso. O time ficou na 3ª posição com 53 pontos, um a menos que o Kaiserslautern, 2° colocado com 54 pontos que perde uma invencibilidade de 8 jogos. Kerem Demirbay abriu o placar para o Kaiserslautern aos 13 minutos, mas o Darmstadt empatou com Romain Brégerie de pênalti aos 19, virou pouco depois com Ronny König aos 22 e ampliou com Hanno Behrens aos 40. No segundo tempo o Kaiserslautern descontou com Kevin Stöger aos 88 mas não conseguiu buscar o empate nos minutos finais.

Braunschweig se aproxima da zona de acesso ao vencer o FSV Frankfurt com dois gols de Berggren

O Eintracht Braunschweig conquistou sua 4ª vitória em 5 jogos na 2.Bundesliga após vencer o FSV Frankfurt na 31ª rodada. A partida, realizada na manhã deste sábado 2 de maio, contou com 21050 torcedores no Eintracht-Stadion em Braunschweig.


Eintracht Braunschweig 2 x 0 FSV Frankfurt

O Eintracht Braunschweig recebeu o FSV Frankfurt pela 31ª rodada da 2.Bundesliga e venceu o adversário por 2 a 0, conquistando assim sua 4ª vitória em 5 partidas na competição e passando o dia na 5ª posição com 50 pontos. O time fica há 3 pontos da zona de acesso e mantém os 36 pontos do FSV, 12° colocado sem vencer há 9 jogos na competição. Emil Berggren abriu o placar para o Braunschweig no segundo tempo um minuto após entrar em campo ao substituir Nielsen aos 59 minutos, ampliando para o time com outro gol aos 69.