domingo, 5 de outubro de 2014

Classificação Bundesliga 07ª Rodada

Gladbach empata com Mainz e perde a chance de assumir a vice-liderança da Bundesliga

Na tarde deste 5 de outubro, Borussia Mönchengladbach e Mainz 05 empataram no encerramento da 7ª rodada e permaneceram invictos na temporada da Bundesliga. A partida foi realizada no Stadion im BORUSSIA-PARK e contou com 50383 torcedores em Mönchengladbach.


Borussia Mönchengladbach 1 x 1 Mainz 05

O Borussia Mönchengladbach recebeu o Mainz 05 no encerramento da 7ª rodada da Bundesliga e acabou empatando em 1 a 1. O resultado manteve ambos os times invictos na competição, sendo o Gladbach agora o 3º com 13 pontos empatado com o Hoffenheim e o Mainz o 6º com 11 pontos ao lado do Wolfsburg. Max Kruse abriu o placar para o Gladbach aos 15 minutos após passe de Johnson, mas o Mainz empatou ainda no primeiro tempo numa cobrança de pênalti convertida por Jonas Hofmann aos 31. No segundo tempo, apesar da pressão do Gladbach, o placar não se alterou.

Wolfsburg vence Augsburg com gol único do brasileiro Naldo na 7ª rodada

O Wolfsburg conquistou sua 3ª vitória em 4 jogos na Bundesliga ao vencer o Augsburg com um placar mínimo na 7ª rodada da competição. Partida contou com 25734 torcedores na VOLKSWAGEN ARENA em Wolfsburg na manhã deste domingo 5 de outubro.


Wolfsburg 1 x 0 Augsburg

O Wolfsburg recebeu o Augsburg pela 7ª rodada da Bundesliga e venceu o adversário por 1 a 0, chegando assim à sua 3ª vitória em 4 jogos e terminando a rodada na 7ª posição com 11 pontos. O Augsburg, que permaneceu com 9 pontos, ficou em 10º com 3 vitórias e 4 derrotas ainda sem empatar. O gol da vitória do Wolfsburg saiu já no segundo tempo com o brasileiro Naldo chutando forte da entrada da área adversária após jogada iniciada por Jung pela esquerda.

Classificação 3.Liga 13ª Rodada

Erfurt vence Hallescher de virada no encerramento da 13ª rodada e se aproxima da zona de acesso

O Rot-Weiß Erfurt venceu o Hallescher pelo encerramento da 13ª rodada da 3.Liga e conquistou sua 3ª vitória em 4 jogos invictos na competição. A partida, realizada no ERDGAS Sportpark em Halle/Saale, contou com 8136 torcedores na manhã deste domingo 5 de outubro.


Hallescher 1 x 2 Rot-Weiß Erfurt

O Rot-Weiß Erfurt venceu o Hallescher por 2 a 1 de virada no encerramento da 13ª rodada da 3.Liga e chegou aos 22 pontos na classificação da competição. Agora na 7ª posição, o Erfurt segue há 2 pontos da zona de acesso, enquanto o Hallescher segue em 13º com 15 pontos com só uma vitória em 5 jogos. Sascha Pfeffer abriu o placar para o Hallescher no primeiro ataque do time aos 2 minutos, mas o Erfurt empatou com Sebastian Tyrala aos 57 e virou com Kevin Möhwald aos 75. Aos 83, Furuholm ainda foi expulso para o Hallescher ao receber o vermelho direto.

Wehen Wiesbaden vence Sonnenhof Großaspach e assume a liderança da 3.Liga

Na manhã deste domingo 5 de outubro, o Wehen Wiesbaden venceu o Sonnenhof Großaspach e assumiu a liderança da 3.Liga. A partida, válida pelo encerramento da 13ª rodada, contou com 1089 torcedores na Comtech-Arena em Aspach.


Sonnenhof Großaspach 0 x 3 Wehen Wiesbaden

O Wehen Wiesbaden venceu o Sonnenhof Großaspach fora de casa por 3 a 0 no encerramento da 13ª rodada e assumiu a liderança isolada da 3.Liga com 26 pontos. O time segue acima de 5 adversários com 24 pontos somando 4 vitórias em 5 jogos invictos, enquanto o Sonnenhof, que não vence há 7 jogos, segue em 17º com 11 pontos logo acima da zona de rebaixamento. Vunguidica abriu o placar para o Wehen aos 33 minutos e Nils-Ole Book ampliou aos 67. Aos 80, depois de falta que resultou na expulsão de Kienast para o Großaspach, Soufian Benyamina marcou o terceiro do Wehen e garantiu a vitória do time na partida.

Mainz 05 II empata com Holstein Kiel na 13ª rodada e segue dentro da zona de rebaixamento

O Mainz 05 II empatou com o Holstein Kiel pelo encerramento da 13ª rodada da 3.Liga e permaneceu dentro da zona de rebaixamento da competição. Jogo contou com 732 torcedores no Stadion am Bruchweg em Mainz na manhã deste domingo 5 de outubro.


Mainz 05 II 1 x 1 Holstein Kiel

Pelo encerramento da 13ª rodada da 3.Liga, o Mainz 05 II recebeu o Holstein Kiel e empatou em 1 a 1, permanecendo mais uma rodada dentro da zona de rebaixamento da competição. O time segue agora com 10 pontos em 18º com só uma vitória em 7 jogos, enquanto o Kiel segue em 11º com 17 pontos invicto há 4 partidas. O Mainz II abriu o placar com Petar Slišković aos 35 minutos de jogo, mas o Kiel reagiu no segundo tempo e buscou um empate após marcar com Marc Heider aos 67. O Kiel ainda tentou uma virada no resto da partida que não chegou a acontecer.

Fortuna Düsseldorf goleia Darmstadt e termina o dia na 3ª posição dentro da zona de acesso

Na manhã deste domingo 5 de outubro, o Fortuna Düsseldorf goleou o Darmstadt na 9ª rodada e passou o dia dentro da zona de acesso na 3ª posição. A partida, realizada no Stadion am Böllenfalltor em Darmstadt, contou com 16150 torcedores.


Darmstadt 98 1 x 4 Fortuna Düsseldorf

O Fortuna Düsseldorf goleou o Darmstadt por 4 a 1 fora de casa pela 9ª rodada da 2.Bundesliga e chegou à 3ª posição da tabela. Agora com 16 pontos, o time pode cair uma posição dependendo do jogo do Leipzig e Heidenheim no encerramento da rodada, enquanto o Darmstadt saiu da zona de acesso e ficou em 5º com 15 pontos. Joel Pohjanpalo abriu o placar para o Fortuna aos 12 minutos e ampliou aos 26, enquanto Tobias Kempe descontou para o Darmstadt aos 46. Depois o Fortuna ampliou com Charlison Benschop aos 47 e chegou ao quarto gol com outro de Pohjanpalo aos 57.

FSV Frankfurt vence Sandhausen fora de casa e deixa a lanterna da 2.Bundesliga

O FSV Frankfurt venceu o Sandhausen em pleno Hardtwaldstadion e deixou a lanterna da 2.Bundesliga, passando o Union Berlin e o Erzgebirge Aue na classificação. Partida contou com 5012 torcedores e foi realizada na manhã deste domingo 5 de outubro em Sandhausen.


Sandhausen 0 x 3 FSV Frankfurt

Pela 9ª rodada da 2.Bundesliga, o FSV Frankfurt venceu o Sandhausen fora de casa por 3 a 0 e deixou a lanterna da competição após duas rodadas. O time permaneceu na zona de rebaixamento com 8 pontos na 16ª posição voltando a vencer depois de 5 partidas, enquanto o Sandhausen caiu para 12º com 10 pontos e 2 derrotas seguidas. Faton Toski abriu o placar para o FSV no segundo tempo aos 51 minutos, Edmond Kapllani ampliou de pênalti aos 64 e Vincenzo Grifo marcou o terceiro do time aos 88 para garantir a vitória na partida.

Ingolstadt vence Braunschweig com gol único de Hinterseer e segue na liderança da 2.Bundesliga

O Ingolstadt venceu o Eintracht Braunschweig e terminou a 9ª rodada ainda na liderança isolada da 2.Bundesliga. A partida, realizada no Audi-Sportpark em Ingolstadt, contou com 7750 torcedores na manhã deste domingo 5 de outubro.


Ingolstadt 1 x 0 Eintracht Braunschweig

O Ingolstadt venceu o Eintracht Braunschweig por 1 a 0 pela 9ª rodada da 2.Bundesliga e manteve a liderança isolada da competição com 19 pontos. O time segue como o único invicto da temporada com 5 vitórias e 4 empates, enquanto o Braunschweig mantém seus 10 pontos e termina a rodada na 11ª posição. No primeiro lance do segundo tempo, Groß tocou do meio de campo para Lukas Hinterseer, que driblou o goleiro Gikiewicz fora da área do Braunschweig e marcou aos 46 minutos o gol da vitória do Ingolstadt na partida.