sábado, 11 de março de 2017

Ingolstadt e Köln empatam na 24ª rodada e ampliam suas séries de jogos sem vitórias na Bundesliga

O Köln empatou com o Ingolstadt e perdeu a chance de entrar na zona de Liga Europa da tabela da Bundesliga na 24ª rodada. A partida foi realizada no Audi-Sportpark em Ingolstadt e contou com 15200 torcedores na tarde deste sábado 11 de março.


Ingolstadt 2 x 2 Köln

O Ingolstadt recebeu o Köln pela 24ª rodada da Bundesliga e voltou a pontuar após levar 2 derrotas seguidas ao empatar em 2 a 2 com o adversário. O time segue agora com 19 pontos ainda na penúltima posição, enquanto o Köln passa o dia no 7º lugar com 34 pontos sem vencer há 5 partidas. Anthony Modeste abriu o placar para o Köln em cobrança de pênalti convertida aos 15 minutos, Dario Lezcano empatou para o Ingolstadt aos 42, Modeste marcou de novo para o Köln no segundo tempo aos 60 e Romain Brégerie garantiu o empate do Ingolstadt aos 69.

Mario Gómez marca e garante a vitória magra do Wolfsburg sobre o RB Leipzig na 24ª rodada

O Wolfsburg venceu o RB Leipzig pela 24ª rodada da Bundesliga e passou o dia há 3 pontos da zona de rebaixamento da competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 11 de março e contou com 42558 torcedores na Red Bull Arena em Leipzig.


RB Leipzig 0 x 1 Wolfsburg

Pela 24ª rodada da Bundesliga, o Wolfsburg venceu o RB Leipzig fora de casa por 1 a 0 e voltou a triunfar após 3 partidas na competição. O time chegou aos 26 pontos e passou o dia na 14ª posição, enquanto o Leipzig manteve seus 49 pontos na vice-liderança há 10 pontos do Bayern München. Mario Gómez marcou o gol único da vitória do Wolfsburg logo aos 9 minutos e a partida seguiu equilibrada até o final, terminando com 11 finalizações para o time visitante contra 9 do Leipzig.

Hoffenheim empata com o Freiburg fora de casa e chega aos quatro jogos invictos na Bundesliga

O Freiburg empatou com o Hoffenheim na 24ª rodada da Bundesliga e permaneceu fora da zona de Liga Europa da tabela. A partida foi realizada no Schwarzwald-Stadion em Freiburg im Breisgau e contou com 24 mil torcedores na manhã deste sábado 11 de março.


Freiburg 1 x 1 Hoffenheim

O Hoffenheim empatou em 1 a 1 com o Freiburg na 24ª rodada da Bundesliga e manteve a 4ª posição da tabela dentro da zona de Liga dos Campeões. O time chegou aos 42 pontos e somou seu 4º jogo invicto, enquanto o Freiburg passou o dia em 8º com 34 pontos somando só uma vitória em 4 partidas. Maximilian Philipp abriu o placar para o Freiburg no segundo tempo após cobrar um pênalti aos 56 minutos e chutar no rebote da defesa do goleiro adversário, mas Andrej Kramarić marcou pouco depois e garantiu o empate do Hoffenheim aos 60.

Darmstadt volta a triunfar após levar três derrotas seguidas ao vencer o Mainz 05 na 24ª rodada

Pela 24ª rodada da Bundesliga, o Darmstadt venceu o Mainz 05 mas permaneceu na lanterna da tabela. A partida foi realizada na manhã deste sábado 11 de março e contou com 17400 torcedores no Jonathan-Heimes-Stadion am Böllenfalltor em Darmstadt.


Darmstadt 98 2 x 1 Mainz 05

Após levar 3 derrotas seguidas na Bundesliga, o Darmstadt 98 voltou a triunfar na competição ao vencer o Mainz 05 em casa por 2 a 1 na 24ª rodada. O time chegou aos 15 pontos e permaneceu na lanterna da tabela, enquanto o Mainz passou o dia em 11º com 29 pontos somando só uma vitória em 4 jogos. O Darmstadt abriu o placar com Aytac Sulu logo aos 5 minutos e ampliou com Sidney Sam de pênalti aos 12, enquanto Robin Quaison descontou para o Mainz aos 45. No segundo tempo o Darmstadt teve Mario Vrančić expulso aos 59 e o Mainz teve Stefan Bell expulso aos 89.

Hertha Berlin conquista sua segunda vitória em três jogos após vencer o Borussia Dortmund

O Hertha Berlin venceu o Borussia Dortmund na 24ª rodada da Bundesliga e ficou há 3 pontos do adversário na tabela da competição. A partida foi realizada no Olympiastadion Berlin na manhã deste sábado 11 de março e contou com 74667 torcedores em Berlin.


Hertha Berlin 2 x 1 Borussia Dortmund

O Hertha Berlin conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na Bundesliga após vencer o Borussia Dortmund por 2 a 1 em casa na 24ª rodada. O time chegou aos 40 pontos e permaneceu na 5ª posição da tabela, enquanto o Borussia manteve seus 43 pontos em 3º perdendo uma série de 3 vitórias seguidas. Salomon Kalou abriu o placar para o Hertha aos 11 minutos, Pierre-Emerick Aubameyang empatou para o Dortmund aos 55 e Marvin Plattenhardt garantiu a vitória do Hertha aos 71.

Bayern München vence o Eintracht Frankfurt com gols de Lewandowski e Douglas Costa na Bundesliga

O Bayern München venceu o Eintracht Frankfurt na manhã deste sábado 11 de março e conquistou sua 3ª vitória seguida na Bundesliga. A partida foi válida pela 24ª rodada da competição e contou com 75 mil torcedores na Allianz Arena em München.


Bayern München 3 x 0 Eintracht Frankfurt

O Bayern München recebeu o Eintracht Frankfurt pela 24ª rodada da Bundesliga e abriu 10 pontos de vantagem na liderança da competição após vencer o adversário por 3 a 0. O time chegou aos 59 pontos e conquistou sua 3ª vitória seguida, enquanto o Eintracht manteve seus 35 pontos ainda na zona de Liga Europa em 6º somando 5 derrotas consecutivas. O Bayern abriu o placar com Robert Lewandowski aos 38 minutos, ampliou com Douglas Costa pouco depois aos 41 e marcou o terceiro gol na etapa final novamente com Lewandowski aos 55.

Fortuna Köln marca duas vezes nos acréscimos e busca o empate diante do Jahn Regensburg

Pela 26ª rodada da 3.Liga, o Jahn Regensburg empatou com o Fortuna Köln e saiu da zona de acesso da competição. A partida contou com 1498 torcedores e foi realizada no Südstadion em Köln na manhã deste sábado 11 de março.


Fortuna Köln 2 x 2 Jahn Regensburg

Após levar 3 derrotas seguidas na 3.Liga, o Fortuna Köln voltou a pontuar ao empatar em 2 a 2 com o Jahn Regensburg na 26ª rodada. O time chegou aos 34 pontos e caiu para a 13ª posição, enquanto o Jahn perdeu sua série de 3 vitórias consecutivas e saiu da zona de acesso com 40 pontos no 4º lugar. O Jahn abriu o placar com Marco Grüttner aos 44 minutos e ampliou no segundo tempo novamente com Grüttner aos 76, mas o Fortuna descontou nos acréscimos com Christopher Theisen aos 93 e empatou no último lance da partida com Markus Pazurek aos 98.

Sportfreunde Lotte entra na zona de acesso da 3.Liga após vencer o Hansa Rostock na 26ª rodada

O Sportfreunde Lotte venceu o Hansa Rostock na 26ª rodada da 3.Liga e conquistou sua 4ª vitória em 5 jogos na competição. A partida contou com 3448 torcedores e foi realizada no FRIMO Stadion em Lotte na manhã deste sábado 11 de março.


Sportfreunde Lotte 2 x 0 Hansa Rostock

O Sportfreunde Lotte recebeu o Hansa Rostock pela 26ª rodada da 3.Liga e entrou na zona de acesso da competição após vencer o adversário por 2 a 0. O resultado deixou o time na 3ª posição com 40 pontos e tirou uma invencibilidade de 4 partidas do Hansa, 14º colocado com 33 pontos. Moritz Heyer abriu o placar para o Lotte aos 17 minutos, Kevin Freiberger ampliou para o time no segundo tempo aos 55 e Michael Gardawski foi expulso para o Hansa no lance seguinte aos 56.

Aalen vence o Sonnenhof Großaspach com gols de Stanese e Morys em partida da 26ª rodada

O Aalen venceu o Sonnenhof Großaspach na 26ª rodada da 3.Liga e voltou a triunfar após 2 jogos na competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 11 de março e contou com 3579 torcedores na Scholz Arena em Aalen.


Aalen 2 x 0 Sonnenhof Großaspach

Pela 26ª rodada da 3.Liga, o Aalen venceu o Sonnenhof Großaspach por 2 a 0 e ficou há 2 pontos da zona de acesso da competição. O time chegou aos 38 pontos e passou o dia na 7ª posição, enquanto o Großaspach manteve seus 37 pontos pouco abaixo em 9º perdendo uma série de 2 vitórias seguidas no campeonato. Daniel Stanese abriu o placar para o Aalen aos 13 minutos e Matthias Morys ampliou para o time ainda no primeiro tempo aos 39.

Hallescher volta a triunfar após cinco partidas na 3.Liga após vencer o FSV Frankfurt com gol de Diring

Na manhã deste sábado 11 de março, o Hallescher venceu o FSV Frankfurt e ficou há 1 ponto da zona de acesso da 3.Liga. A partida contou com 3071 torcedores e foi realizada no Frankfurter Volksbank Stadion em Frankfurt am Main pela 26ª rodada.


FSV Frankfurt 0 x 1 Hallescher

Vindo de 5 partidas sem vitórias na 3.Liga, o Hallescher voltou a triunfar na competição após vencer o FSV Frankfurt fora de casa por 1 a 0 na 26ª rodada. O time chegou aos 39 pontos e passou o dia na 5ª posição, enquanto o FSV manteve seus 28 pontos em 17º sem vencer há 7 jogos. Dorian Diring marcou o gol único da vitória do Hallescher aos 14 minutos e o time seguiu pressionando enquanto segurava a vantagem no placar, saindo de campo com 6 finalizações contra 5 do FSV.

Werder Bremen II conquista sua terceira vitória em quatro jogos ao vencer o Mainz 05 II fora de casa

Pela 26ª rodada da 3.Liga, o Werder Bremen II venceu o Mainz 05 II e manteve o adversário na lanterna da tabela. A partida foi realizada no Stadion am Bruchweg em Mainz e contou com 698 torcedores na manhã deste sábado 11 de março.


Mainz 05 II 0 x 1 Werder Bremen II

O Werder Bremen II venceu o Mainz 05 II fora de casa por 1 a 0 no duelo dos times sub-23 da 3.Liga e conquistou sua 3ª vitória em 4 partidas na competição. O resultado da 26ª rodada deixou o time com 35 pontos na 11ª posição e interrompeu a série de 2 vitórias seguidas do Mainz II, lanterna com 23 pontos. O Werder II teve Sambou Yatabaré expulso aos 22 minutos mas marcou o gol único da vitória com Rafael Kazior aos 43, enquanto o Mainz II teve Alexander Hack expulso nos acréscimos do segundo tempo aos 96 enquanto pressionava em busca do gol de empate.

Wehen Wiesbaden vence com gol de Blacha e tira a invencibilidade de treze jogos do Duisburg

O Wehen Wiesbaden venceu o Duisburg na manhã deste sábado 11 de março e conquistou sua 4ª vitória seguida na 3.Liga. A partida foi válida pela 26ª rodada da competição e contou com 12181 torcedores na Schauinsland-Reisen-Arena em Duisburg.


Duisburg 0 x 1 Wehen Wiesbaden

O Wehen Wiesbaden venceu o Duisburg fora de casa por 1 a 0 na 26ª rodada da 3.Liga e subiu para a 12ª posição da tabela. O time chegou aos 34 pontos e conquistou sua 4ª vitória seguida, enquanto o Duisburg manteve seus 47 pontos na liderança perdendo uma invencibilidade de 13 partidas. David Blacha marcou o gol único da vitória do Wehen no segundo tempo aos 52 minutos e o jogo seguiu equilibrado, terminando com 8 finalizações para cada time.

Rot-Weiß Erfurt vence o Paderborn fora de casa com gol único de Bergmann em jogo da 26ª rodada

O Rot-Weiß Erfurt venceu o Paderborn na 26ª rodada da 3.Liga e abriu 4 pontos para a zona de rebaixamento da competição. A partida contou com 6798 torcedores e foi realizada na manhã deste sábado 11 de março na Benteler-Arena em Paderborn.


Paderborn 0 x 1 Rot-Weiß Erfurt

Pela 26ª rodada da 3.Liga, o Rot-Weiß Erfurt venceu o Paderborn fora de casa por 1 a 0 e conquistou sua 2ª vitória em 3 partidas na competição. O time chegou aos 32 pontos e passou o dia na 16ª posição, enquanto o Paderborn manteve seus 28 pontos no penúltimo lugar somando 4 derrotas seguidas. O Erfurt marcou o gol único da vitória no segundo tempo com Theodor Bergmann aos 53 minutos e o jogo seguiu equilibrado até o fim, terminando com 7 finalizações para cada time.

Dynamo Dresden vence o Würzburger Kickers fora de casa com gols de Aosman e Kreuzer

O Dynamo Dresden venceu o Würzburger Kickers na 24ª rodada e permaneceu na 5ª posição da tabela da 2.Bundesliga. A partida contou com 12450 torcedores e foi realizada na flyeralarm-Arena em Würzburg na manhã deste sábado 11 de março.


Würzburger Kickers 0 x 2 Dynamo Dresden

Pela 24ª rodada da 2.Bundesliga, o Dynamo Dresden venceu o Würzburger Kickers fora de casa por 2 a 0 e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos invictos na competição. O time chegou aos 38 pontos e permaneceu na 5ª posição da tabela, enquanto o Würzburger manteve seus 29 pontos em 11º sem vencer há 7 partidas. O Dresden abriu o placar no início do segundo tempo com Aias Aosman aos 47 minutos e ampliou com Niklas Kreuzer aos 77.

Hannover marca com Harnik e vence o 1860 München em casa pela 24ª rodada da 2.Bundesliga

Na manhã deste sábado 11 de março, o Hannover venceu o 1860 München e voltou a triunfar após 2 jogos na 2.Bundesliga. A partida foi válida pela 24ª rodada da competição e contou com 34600 torcedores na HDI-Arena em Hannover.


Hannover 96 1 x 0 1860 München

O Hannover recebeu o 1860 München pela 24ª rodada da 2.Bundesliga e conquistou uma vitória magra de 1 a 0 sobre o adversário. O resultado deixou o time com 45 pontos ainda na 3ª posição dentro da zona de acesso e deu a 3ª derrota seguida para o 1860, 14º colocado com 25 pontos. O Hannover marcou o gol único da vitória no segundo tempo com Martin Harnik aos 55 minutos e passou a segurar a pressão do 1860, que finalizou 10 vezes contra 6 do time da casa.