sábado, 6 de fevereiro de 2016

Bayern München tem Xabi Alonso expulso e empata sem gols com o Bayer Leverkusen na Bundesliga

Na tarde deste sábado 6 de fevereiro, o Bayern München empatou sem gols com o Bayer Leverkusen e permaneceu há 8 pontos do vice-líder da Bundesliga. Partida da 20ª rodada foi realizada na BayArena em Leverkusen e contou com 30210 torcedores.


Bayer Leverkusen 0 x 0 Bayern München

O Bayer Leverkusen recebeu o líder Bayern München pela 20ª rodada da Bundesliga e segurou um empate sem gols com o adversário. O resultado de 0 a 0 deixou o time com 32 pontos na 5ª posição invicto há 5 jogos, enquanto o Bayern perdeu sua série de 4 vitórias seguidas e manteve a vantagem de 8 pontos na liderança com 53 pontos. Na partida, apesar do Bayer ter mais posse de bola, o Leverkusen finalizou mais vezes (5 contra 4 do Bayern). Além disso, aos 84 minutos, Xabi Alonso ainda foi expulso para o time bávaro após receber seu segundo cartão amarelo.

Ingolstadt vence de virada e interrompe a série de partidas invictas do Augsburg na competição

O Ingolstadt venceu o Augsburg de virada na 20ª rodada da Bundesliga e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 6 de fevereiro e contou com 15356 torcedores no Audi-Sportpark em Ingolstadt.


Ingolstadt 2 x 1 Augsburg

O Ingolstadt recebeu o Augsburg em clássico bávaro da 20ª rodada da Bundesliga e venceu de virada por 2 a 1. O resultado deixou o time com 26 pontos e 2 vitórias em 2 jogos na 9ª posição, enquanto o Augsburg manteve seus 21 pontos em 13º perdendo sua série invicta de 7 partidas. Konstantinos Stafylidis abriu o placar para o Augsburg aos 14 minutos, mas o Ingolstadt empatou no segundo tempo com Marvin Matip aos 59 e virou com Moritz Hartmann em cobrança de pênalti aos 85.

Empate sem gols amplia séries de partidas invictas do Hertha Berlin e do Borussia Dortmund na Bundesliga

O Hertha Berlin empatou sem gols com o Borussia Dortmund na 20ª rodada e chegou ao seu 3º empate seguido na Bundesliga. A partida foi realizada no Olympiastadion Berlin e contou com 74244 torcedores na manhã deste sábado 6 de fevereiro em Berlin.


Hertha Berlin 0 x 0 Borussia Dortmund

Hertha Berlin e Borussia Dortmund se enfrentaram pela 20ª rodada da Bundesliga e permaneceram separados por 10 pontos após terminarem o jogo com um empate sem gols. O 0 a 0 deixou o Dortmund com 45 pontos na vice-liderança invicto há 3 partidas, enquanto o Hertha permaneceu logo abaixo em 3º com 35 pontos somando 6 jogos sem derrotas. O Borussia manteve um domínio maior da partida ao longo dos 90 minutos, somou 8 finalizações contra 5 do Hertha mas não conseguiu marcar. O time da casa também não passou pela defesa adversária e o placar seguiu inalterado.

Mainz 05 conquista sua segunda vitória seguida ao vencer o Hannover com gol único de Jairo Samperio

Pela 20ª rodada da Bundesliga, o Mainz 05 venceu o Hannover e conquistou sua 2ª vitória seguida na temporada da competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 6 de fevereiro e contou com 35596 torcedores na HDI-Arena em Hannover.


Hannover 96 0 x 1 Mainz 05

O Mainz 05 venceu o Hannover fora de casa por 1 a 0 na 20ª rodada da Bundesliga e manteve o adversário na lanterna da tabela com 6 derrotas seguidas. O Hannover permaneceu com 14 pontos e o Mainz chegou aos 30 pontos, subindo para a 7ª posição com 2 vitórias consecutivas. O Mainz marcou o gol único da vitória com Jairo Samperio aos 24 minutos e permaneceu pressionando durante toda a partida, chegando a finalizar 8 vezes contra 4 do Hannover.

Stuttgart goleia o Eintracht Frankfurt e soma sua quarta vitória seguida na temporada da Bundesliga

O Stuttgart goleou o Eintracht Frankfurt na manhã deste sábado 6 de fevereiro e conquistou sua 4ª vitória seguida na Bundesliga. A partida da 20ª rodada da competição contou com 42 mil torcedores e foi realizada na Commerzbank-Arena em Frankfurt am Main.


Eintracht Frankfurt 2 x 4 Stuttgart

Pela 20ª rodada da Bundesliga, o Stuttgart goleou o Eintracht Frankfurt fora de casa por 4 a 2 e chegou à sua 6ª partida invicta na competição. O time segue agora com 24 pontos na 11ª posição, enquanto o Eintracht mantém seus 21 pontos em 14º. Christian Gentner abriu o placar para o Stuttgart aos 27 minutos, Daniel Didavi ampliou para o time aos 45, Alexander Meier descontou para o Frankfurt aos 52 e Georg Niedermeier marcou o terceiro gol do Stuttgart aos 65. Logo depois o time da casa teve Didavi expulso aos 67 e o Eintracht teve Carlos Zambrano expulso aos 75 ao cometer um pênalti que Filip Kostić converteu para decretar a goleada do Stuttgart. No final do jogo aos 90, Szabolcs Huszti ainda diminuiu o placar para o Frankfurt.

Schalke conquista sua segunda vitória seguida após vencer o Wolfsburg na 20ª rodada da Bundesliga

O Schalke venceu o Wolfsburg pela 20ª rodada da Bundesliga e conquistou sua 3ª vitória em 4 partidas na competição. O jogo contou com 61483 torcedores e foi realizado na Veltins-Arena em Gelsenkirchen na manhã deste sábado 6 de fevereiro.


Schalke 04 3 x 0 Wolfsburg

O Schalke 04 recebeu o Wolfsburg pela 20ª rodada da Bundesliga e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição ao vencer o adversário por 3 a 0. O resultado deixou o time com 33 pontos na 4ª posição, enquanto o Wolfsburg manteve seus 27 pontos no 8º lugar sem vencer há 7 jogos. O Schalke abriu o placar com Klaas-Jan Huntelaar aos 24 minutos, ampliou com Johannes Geis aos 35 e fechou a conta da vitória no segundo tempo com Alessandro Schöpf aos 87.

Preußen Münster conquista sua segunda vitória seguida na 3.Liga ao vencer o Mainz 05 II fora de casa

O Preußen Münster venceu o Mainz 05 II pela 24ª rodada da 3.Liga e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição. A partida foi realizada no Stadion am Bruchweg em Mainz e contou com 1111 torcedores na manhã deste sábado 6 de fevereiro.


Mainz 05 II 2 x 3 Preußen Münster

O Preußen Münster chegou à sua 2ª vitória seguida na temporada da 3.Liga após vencer o Mainz 05 II fora de casa por 3 a 2 na 24ª rodada. O time segue agora com 36 pontos na 6ª posição, enquanto o Mainz II mantém seus 30 pontos em 10º sem vencer há 7 partidas. Marcel Reichwein abriu o placar para o Münster aos 12 minutos, Julian-Maurice Derstroff empatou para o Mainz II logo depois aos 14, Reichwein voltou a marcar para o Münster aos 19, Niko Bungert empatou para o Mainz II aos 83 e Felix Müller garantiu a vitória do Münster no lance seguinte aos 85.

Breier marca duas vezes e comanda vitória do Sonnenhof Großaspach sobre o Rot-Weiß Erfurt

O Sonnenhof Großaspach venceu o Rot-Weiß Erfurt e permaneceu na 3ª posição dentro da zona de acesso da 3.Liga na 24ª rodada. A partida foi realizada na manhã deste sábado 6 de fevereiro e contou com 4420 torcedores no Steigerwaldstadion em Erfurt.


Rot-Weiß Erfurt 0 x 2 Sonnenhof Großaspach

Pela 24ª rodada da 3.Liga, o Sonnenhof Großaspach venceu o Rot-Weiß Erfurt fora de casa por 2 a 0 e permaneceu na 3ª posição da tabela com 41 pontos. O time manteve-se na zona de acesso com 2 vitórias em 3 jogos e deixou o Erfurt colado na zona de rebaixamento com 24 pontos na 17ª posição. Os gols do Großaspach na partida saíram apenas no segundo tempo, quando Pascal Breier abriu o placar aos 75 minutos após cobrança de escanteio e voltou a marcar aos 84.

Würzburger Kickers e Stuttgart II empatam sem gols em partida válida pela 24ª rodada da 3.Liga

Würzburger Kickers e Stuttgart II se enfrentaram pela 24ª rodada da 3.Liga mas acabaram saindo de campo com um empate sem gols. A partida contou com 3751 torcedores e foi realizada na Flyeralarm-Arena em Würzburg na manhã deste sábado 6 de fevereiro.


Würzburger Kickers 0 x 0 Stuttgart II

O Würzburger Kickers recebeu o Stuttgart II pela 24ª rodada da 3.Liga e acabou empatando sem gols com o adversário. O resultado de 0 a 0 deixou o time com 30 pontos na 8ª posição somando só uma vitória em 5 jogos, enquanto o Stuttgart II chegou aos 22 pontos ainda no penúltimo lugar com 3 partidas sem vitórias. No jogo o Würzburger pressionou mais, somou 8 finalizações contra 4 do adversário mas acabou parando nas muitas faltas do Stuttgart II, que segurou o placar zerado.

Stuttgarter Kickers volta a triunfar após 15 jogos ao vencer o Hansa Rostock mas não sai da lanterna

Pela 24ª rodada da 3.Liga, o Stuttgarter Kickers venceu o Hansa Rostock mas não saiu da lanterna da tabela da competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 6 de fevereiro e contou com 5020 torcedores no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart.


Stuttgarter Kickers 2 x 0 Hansa Rostock

Após ficar sem vencer pelas últimas 15 partidas e cair para a lanterna da 3.Liga, o Stuttgarter Kickers voltou a triunfar na competição ao vencer o Hansa Rostock em casa por 2 a 0. O resultado da 24ª rodada não tirou o time da última posição e o deixou com 22 pontos, enquanto o Hansa manteve seus 23 pontos também na zona de rebaixamento em 18º com 3 jogos sem vitórias. Fabian Baumgärtel abriu o placar para o Stuttgarter em cobrança de pênalti convertida aos 11 minutos e Bajram Nebihi ampliou para o time no segundo tempo aos 65.

Werder Bremen II aumenta sua série de vitórias e tira a invencibilidade de nove jogos do Wehen Wiesbaden

O Werder Bremen II chegou ao seu 7º jogo invicto na temporada da 3.Liga após vencer o Wehen Wiesbaden na manhã deste sábado 6 de fevereiro. A partida foi válida pela 24ª rodada da competição e contou com 490 torcedores no Weserstadion Platz 11 em Bremen.


Werder Bremen II 1 x 0 Wehen Wiesbaden

O Werder Bremen II recebeu o Wehen Wiesbaden pela 24ª rodada da 3.Liga e conquistou uma vitória mínima de 1 a 0 sobre o adversário. O resultado deixou o time com 28 pontos na 14ª posição invicto há 7 jogos, enquanto o Wehen manteve seus 30 pontos em 9º perdendo sua invencibilidade de 9 partidas. O gol único da vitória do Werder II saiu no segundo tempo com Rafael Kazior aos 60 minutos, o que fez o Wehen pressionar em busca do empate no resto do jogo. Mas, mesmo finalizando 16 vezes contra 11 do adversário, o Wehen não conseguiu marcar.

Nürnberg conquista sua sexta vitória seguida ao vencer o 1860 München com gol único de Erras

O Nürnberg venceu o 1860 München pela 20ª rodada e chegou ao seu 10º jogo invicto na zona de acesso da 2.Bundesliga. A partida foi realizada na Allianz-Arena em München e contou com 51200 torcedores na manhã deste sábado 6 de fevereiro.


1860 München 0 x 1 Nürnberg

O Nürnberg conquistou sua 6ª vitória seguida na temporada da 2.Bundesliga ao vencer o 1860 München no clássico bávaro da 20ª rodada. O time chegou aos 36 pontos e manteve sua 3ª posição, enquanto o 1860 permaneceu na zona de rebaixamento com 14 pontos no penúltimo lugar com 4 derrotas consecutivas. O Nürnberg marcou aos 23 minutos com Patrick Erras e passou a segurar a pressão do 1860 em busca do empate. O time da casa finalizou 19 vezes contra 13 do adversário ao longo da partida mas não conseguiu marcar o gol que poderia evitar a derrota.

Heidenheim vence o Fortuna Düsseldorf com gol único de Leipertz na volta do intervalo de inverno

Na manhã deste sábado 6 de fevereiro, o Heidenheim venceu o Fortuna Düsseldorf e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na 2.Bundesliga. A partida foi válida pela 20ª rodada da competição e contou com 24267 torcedores na ESPRIT Arena em Düsseldorf.


Fortuna Düsseldorf 0 x 1 Heidenheim

Pela 20ª rodada da 2.Bundesliga, o Heidenheim foi até Düsseldorf e conquistou sua 2ª vitória em 3 partidas na competição ao vencer o Fortuna Düsseldorf por 1 a 0. O time chegou aos 27 pontos e passou o dia na 8ª posição, enquanto o Fortuna manteve seus 20 pontos em 15º sem vencer há 3 jogos. Apesar do Fortuna pressionar mais e somar 10 finalizações contra 4 do adversário, foi o Heidenheim que garantiu a vitória no segundo tempo com Robert Leipertz aos 69 minutos.