sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Eintracht Frankfurt vence a 4ª partida seguida e mantém 100% de aproveitamento

O Eintracht Frankfurt venceu o Nürnberg na tarde desta sexta feira 21 de setembro e chegou à sua 4ª vitória seguida na Bundesliga 2012/13. O jogo, válido pela 4ª rodada da competição, contou com 45033 torcedores no Grundig-Stadion em Nürnberg.


Nürnberg 1 x 2 Eintracht Frankfurt

O Nürnberg sofreu sua primeira derrota na Bundesliga após sofrer um 2 a 1 do Eintracht Frankfurt pela abertura 4ª rodada. O time, com o resultado, manteve seus 7 pontos na competição, enquanto o Eintracht chegou aos 12 e já soma 4 vitórias nas 4 rodadas até agora, terminando a rodada na ponta da tabela com 12 pontos. Erwin Hoffer abriu o placar para o Frankfurt aos 25 minutos de jogo, com o japonês Takashi Inui ampliando aos 60. Aos 76, o Nürnberg descontou com Sebastian Polter, mas o time não conseguiu o empate e acabou saindo de campo com sua primeira derrota.

Mintzel marca nos acréscimos e Wehen Wiesbanden empata com o Hendeinheim

Na abertura da 10ª rodada da 3.Liga, o Wehen Wiesbaden empatou com o Heidenheim e chegou ao 4º empate seguido em 9 jogos sem vitórias na competição. Partida reuniu 3956 torcedores na BRITA-Arena em Wiesbaden na tarde desta sexta feira 21 de setembro.


Wehen Wiesbaden 1 x 1 Heidenheim

O Wehen Wiesbaden recebeu o Heidenheim na abertura da 10ª rodada da 3.Liga e acabou empatando em 1 a 1. O resultado deixou o Wehen com 9 jogos sem vitórias e 4 empates seguidos, fazendo com que o time terminasse a rodada com 10 pontos pouco acima da zona de rebaixamento. O Heidenheim, que chegou aos 18 pontos, segue mais uma rodada fora da zona de acesso da competição. Depois da expulsão de Janjić para o Wehen aos 36 minutos, o Heidenheim abriu o placar com Marc Schnatterer de pênalti aos 56. Porém o Wehen buscou a reação no final do jogo e empatou com Alf Mintzel aos 92 já nos acréscimos.

Dausch e Lechleiter comandam vitória do Aalen sobre o Aue pela 6ª rodada

O Aalen venceu o Erzgebirge Aue pela abertura da 6ª rodada na tarde desta sexta feira 21 de setembro na Scholz Arena. Partida em Aalen contou com 5723 torcedores.


Aalen 2 x 0 Erzgebirge Aue

Jogando pela 6ª rodada, o Aalen recebeu o Erzgebirge Aue em casa e venceu por 2 a 0. Com a vitória, o time da casa chegou aos 9 pontos e conta agora com 3 vitórias na competição. O Aue, que só tem uma, vem mais embaixo na tabela com 4 pontos. Os gols do Aalen saíram com Martin Dausch aos 45 minutos já no fim do primeiro tempo e com Robert Lechleiter aos 71 minutos. O time segurou a pressão do Aue no final da partida e garantiu os 3 pontos na classificação da temporada.

FSV Frankfurt vence St. Pauli e segue invicto na competição

O FSV Frankfurt venceu o St. Pauli pela abertura da 6ª rodada da 2.Bundesliga e seguiu invicto na competição. A partida, realizada no Frankfurter Volksbank Stadion em Frankfurt am Main, contou com 8849 torcedores na tarde desta sexta feira 21 de setembro.


FSV Frankfurt 2 x 1 St. Pauli

O FSV Frankfurt recebeu o St. Pauli pela abertura da 6ª rodada e venceu por 2 a 1, chegando assim aos 14 pontos e mantendo sua invencibilidade na competição. O time, que permanece no alto da tabela, segue com 4 vitórias e 2 empates. O St. Pauli, por sua vez, tem apenas 6 pontos e 1 vitória. O FSV abriu o placar com o albanês Odise Roshi aos 7 minutos de jogo, mas o St. Pauli reagiu e marcou no segundo tempo com Ginczek aos 58 minutos. Depois, com gol de outro albanês, Kapllani, aos 62 minutos, o FSV voltou à frente no placar e segurou o resultado até o final da partida, garantindo mais uma vitória e a invencibilidade na temporada até agora.

Union Berlin vence sua primeira na temporada ao bater o Köln de virada na 6ª rodada

Na abertura da 6ª rodada, o Union Berlin venceu o Köln e chegou à sua primeira vitória na competição. O Köln, por sua vez, ainda não venceu. O jogo foi realizado na tarde desta sexta feira 21 de setembro.


Union Berlin 2 x 1 Köln

Jogando no Stadion An der Alten Försterei, o Union Berlin venceu o Köln por 2 a 1 e chegou à sua primeira vitória na competição. O resultado deixou o Union com 4 pontos agora, enquanto o Köln segue na zona de rebaixamento com apenas 2. O Köln abriu o placar logo aos 3 minutos de jogo com Thomas Bröker cobrando um pênalti que acabara de ser cometido por Jopek. Porém, contando com o apoio de sua torcida, o Union buscou a virada e marcou com o brasileiro Silvio aos 27 e com Mattuschka aos 56, terminando a partida com o placar a seu favor e a primeira vitória na competição. O Köln, que tenta voltar para a Bundesliga, vê a tarefa ficando cada vez mais difícil.