quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Classificação Liga Europa 04ª Rodada

Grupo F


Grupo H

Freiburg empata sem gols com Estoril, segue sem vencer na Liga Europa e mantém Grupo H embolado

O Freiburg empatou com o Estoril Praia sem gols pela 4ª rodada da Liga Europa e segue sem vencer na competição continental. Com o placar, o Grupo H segue embolado. Jogo ocorreu no Estádio António Coimbra da Mota em Estoril na tarde desta quinta feira 7 de novembro.


Estoril 0 x 0 Freiburg

O Freiburg foi até Portugal enfrentar o Estoril pelo Grupo H da Liga Europa e acabou empatando sem gols. O 0 a 0 deixou o Freiburg ainda sem vencer na competição e o time segue em 3º no grupo com 3 pontos, atrás do Sevilla com 8 e do Slovan Liberec com 6. O Estoril vem em último com 2 pontos até agora. Como o Estoril pressionou bastante, já que contava com o apoio da torcida, o Freiburg parou o time adversário na base da falta, o que rendeu a expulsão de Nicolas Höfler aos 86 minutos e de Karim Guédé aos 87. Pelo mesmo grupo: Sevilla 1 x 1 Slovan Liberec.

Eintracht Frankfurt perde série de vitórias ao ser goleado pelo Maccabi Tel Aviv mas mantém liderança do grupo

Na tarde desta quinta feira 7 de novembro, o Eintracht Frankfurt foi goleado pelo Maccabi Tel Aviv pela 4ª rodada da Liga Europa mas manteve a ponta do Grupo F da competição. Jogo contou com 10 mil torcedores no Bloomfield Stadium em Tel-Aviv-Yāfā.


Maccabi Tel Aviv 4 x 2 Eintracht Frankfurt

O Eintracht Frankfurt foi até Israel enfrentar o Maccabi Tel Aviv pela 4ª rodada da fase de grupos da Liga Europa e acabou sendo goleado por 4 a 2. Impulsionado pela torcida, o time israelita manteve a vice-liderança do Grupo F com 7 pontos, atrás do Frankfurt, que manteve seus 9 pontos. Depois deles o APOEL vem com 4 pontos e o Bordeaux com 3. Eran Zahavi abriu o placar para o Maccabi aos 14 minutos, com Barak Itzhaki ampliando aos 30 e aos 35. O Eintracht descontou com Lakić aos 63 e com Alexander Meier de pênalti aos 67, mas o Maccabi marcou o quarto aos 94 com Zahavi de novo e garantiu a vitória na partida. Pelo mesmo grupo: APOEL 2 x 1 Bordeaux.