sexta-feira, 3 de março de 2017

RB Leipzig vira sobre o Augsburg mas leva o empate em partida válida pela abertura da 23ª rodada

Pela abertura da 23ª rodada da Bundesliga, o RB Leipzig empatou com o Augsburg e passou o dia há 4 pontos do líder da competição. A partida contou com 28314 torcedores e foi realizada na WWK Arena em Augsburg na tarde desta sexta feira 3 de março.


Augsburg 2 x 2 RB Leipzig

O Augsburg recebeu o RB Leipzig pela abertura da 23ª rodada da Bundesliga e acabou empatando em 2 a 2 com o adversário. O resultado deixou o time com 28 pontos na 12ª posição e interrompeu a série de 2 vitórias seguidas do Leipzig, vice-líder com 49 pontos há 4 pontos do líder. Konstantinos Stafylidis abriu o placar para o Augsburg aos 19 minutos, mas o Leipzig empatou com Timo Werner aos 25 e virou no segundo tempo com Marvin Compper aos 52. Depois Martin Hinteregger marcou para o Augsburg aos 60 e garantiu o empate do time da casa na partida.

Chemnitzer vence o Fortuna Köln de virada na 25ª rodada e passa o dia na zona de acesso da 3.Liga

Na tarde desta sexta feira 3 de março, o Chemnitzer venceu o Fortuna Köln de virada e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na 3.Liga. A partida foi válida pela abertura da 25ª rodada e contou com 6776 torcedores na community4you ARENA em Chemnitz.


Chemnitzer 3 x 1 Fortuna Köln

Pela abertura da 25ª rodada da 3.Liga, o Chemnitzer venceu o Fortuna Köln em casa por 3 a 1 de virada e chegou aos 37 pontos na tabela. O time conquistou sua 2ª vitória em 3 partidas e passou o dia dentro da zona de acesso na 3ª posição, enquanto o Fortuna manteve seus 33 pontos em 11º somando 3 derrotas seguidas. O Fortuna abriu o placar aos 21 minutos com um gol contra do zagueiro Berkay Dabanli do time da casa, mas o Chemnitzer empatou com Florian Hansch aos 23 e virou com Tim Danneberg aos 64. Depois o Fortuna perdeu uma cobrança de pênalti com Marc Brasnic aos 75 e o Chemnitzer ampliou com Dennis Mast aos 84.

Dynamo Dresden busca a virada após levar dois gols mas acaba empatando com o Kaiserslautern

O Dynamo Dresden empatou com o Kaiserslautern na abertura da 23ª rodada e chegou ao 2º jogo invicto na temporada da 2.Bundesliga. A partida foi realizada na tarde desta sexta feira 3 de março e contou com 28907 torcedores no DDV-Stadiom em Dresden.


Dynamo Dresden 3 x 3 Kaiserslautern

O Dynamo Dresden recebeu o Kaiserslautern pela abertura da 23ª rodada da 2.Bundesliga e acabou empatando em 3 a 3 com o adversário. O resultado deixou o time com 35 pontos momentaneamente na 5ª posição e manteve o 13º lugar do Kaiserslautern, que soma 27 pontos sem vencer há 2 jogos. Robert Glatzel marcou duas vezes aos 19 e aos 27 minutos e colocou o Kaiserslautern à frente no placar, mas o Dresden descontou com Manuel Konrad aos 32, empatou com Stefan Kutschke de pênalti aos 45 e virou no segundo tempo novamente com Kutschke aos 77. Depois Kacper Przybyłko marcou aos 87 e garantiu o empate do Kaiserslautern na partida.

Union Berlin vence o Würzburger Kickers e passa o dia na vice-liderança com quatro vitórias seguidas

O Union Berlin venceu o Würzburger Kickers na abertura da 23ª rodada e passou o dia na vice-liderança da 2.Bundesliga. A partida contou com 19875 torcedores e foi realizada no Stadion An der Alten Försterei em Berlin na tarde desta sexta feira 3 de março.


Union Berlin 2 x 0 Würzburger Kickers

Pela abertura da 23ª rodada da 2.Bundesliga, o Union Berlin venceu o Würzburger Kickers por 2 a 0 e conquistou sua 4ª vitória seguida na competição. O time chegou aos 44 pontos e passou o dia na vice-liderança da tabela, enquanto o Würzburger manteve seus 29 pontos em 9º sem vencer há 6 partidas. O Union abriu o placar com Sebastian Polter aos 21 minutos, teve Roberto Punčec expulso aos 44 e ampliou no segundo tempo com Damir Kreilach aos 82.

Fortuna Düsseldorf volta a triunfar após nove partidas ao vencer o Bochum de virada na 23ª rodada

O Fortuna Düsseldorf venceu o Bochum na tarde desta sexta feira 3 de março e passou o adversário na tabela da 2.Bundesliga. A partida foi válida pela abertura da 23ª rodada da competição e contou com 24556 torcedores no Vonovia Ruhrstadion em Bochum.


Bochum 1 x 2 Fortuna Düsseldorf

Vindo de 9 partidas sem vitórias na 2.Bundesliga, o Fortuna Düsseldorf voltou a triunfar na competição ao vencer o Bochum fora de casa por 2 a 1 de virada na 23ª rodada. O time chegou aos 30 pontos e passou o dia na 8ª posição da tabela, enquanto o Bochum manteve seus 29 pontos agora em 11º perdendo uma série de 2 vitórias seguidas. Peniel Mlapa abriu o placar para o Bochum aos 43 minutos, Rouwen Hennings empatou para o Fortuna no segundo tempo aos 48 e Dominik Wydra foi expulso para o Bochum ao cometer um pênalti que Ihlas Bebou converteu para o Fortuna nos acréscimos aos 93, o que garantiu a virada do time visitante na partida.