sábado, 1 de dezembro de 2012

Classificação 3.Liga 20ª Rodada

Kragl marca nos acréscimos e Babelsberg empata com Chemnitzer na 20ª rodada

Pela 20ª rodada da 3.Liga, Babelsberg e Chemnitzer empataram jogando no Karl-Liebknecht-Stadion em Potsdam. Partida contou com 2701 torcedores neste sábado 1º de dezembro.


Babelsberg 1 x 1 Chemnitzer

O Babelsberg empatou com o Chemnitzer em 1 a 1 na 20ª rodada da 3.Liga e chegou aos 23 pontos na classificação da competição. Ainda em 13º, o time segue afastado da zona de rebaixamento, enquanto o Chemnitzer mantém sua 11ª posição com 26 pontos e uma vitória em 6 partidas apenas. Aos 57 minutos, já no segundo tempo, o Chemnitzer abriu o placar com Benjamin Förster, mas o Babelsberg passou a pressionar em busca do empate e conseguiu chegar ao gol nos acréscimos aos 93 com Oliver Kragl, evitando assim a derrota na partida.

Stuttgarter Kickers volta a vencer após sete jogos ao bater o Hansa Rostock na 20ª rodada

Na manhã deste sábado 1º de dezembro, o Stuttgarter Kickers venceu o Hansa Rostock e se manteve fora da zona de rebaixamento da 3.Liga. Partida, válida pela 20ª rodada da competição, contou com 4050 torcedores no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart.


Stuttgarter Kickers 2 x 0 Hansa Rostock

Depois de 7 rodadas sem vitórias na 3.Liga, o Stuttgarter Kickers passou pelo Hansa Rostock na 20ª rodada com uma vitória de 2 a 0. Agora com 20 pontos, o time segue em 16º logo acima da zona de rebaixamento, enquanto o Hansa caiu para a 9ª posição com 29 pontos e 4 jogos sem vitórias. Os gols da vitória do Stuttgarter saíram só no segundo tempo, quando Marco Grüttner abriu o placar aos 57 minutos e Fabio Leutenecker fechou a conta da vitória aos 83.

Wehen Wiesbaden leva virada do Erfurt mas consegue buscar empate com dois gols de Janjić

O Wehen Wiesbaden chegou ao seu 13º empate na 3.Liga após ficar na igualdade com o Rot-Weiß Erfurt na 20ª rodada da competição. O jogo, realizado na manhã deste sábado 1º de dezembro, contou com 4627 torcedores no Steigerwaldstadion em Erfurt.


Rot-Weiß Erfurt 2 x 2 Wehen Wiesbaden

Pela 20ª rodada da 3.Liga, Rot-Weiß Erfurt e Wehen Wiesbaden empataram em 1 a 1 e permaneceram na parte de baixo da tabela da competição. Com 19 pontos, o Erfurt voltou para a zona de rebaixamento na 18ª posição invicto há 5 jogos, enquanto o Wehen chegou aos 22 pontos na 14ª posição com 13 empates em 20 jogos. Zlatko Janjić abriu o placar para o Wehen aos 11 minutos de jogo, mas o Erfurt empatou com Thomas Ströhl aos 19 e virou com Nils Pfingsten-Reddig de pênalti aos 74. Pouco depois, aos 78, Janjić marcou de novo também de pênalti e empatou para o Wehen, evitando a derrota do time na partida.

Karlsruher goleia Heidenheim com dois de Koen van der Biezen e entra na zona de acesso da 3.Liga

O Karlsruher goleou o Heidenheim na 20ª rodada da 3.Liga e entrou na zona de acesso da competição com 7 vitórias seguidas. Partida foi realizada na manhã deste sábado 1º de dezembro no Wildparkstadion em Karlsruhe com 11082 torcedores.


Karlsruher 5 x 2 Heidenheim

O Karlsruher recebeu o Heidenheim pela 20ª rodada da 3.Liga e goleou o adversário por 5 a 2, obtendo assim sua 7ª vitória seguida em 10 jogos invictos e terminando a rodada em 3º já dentro da zona de acesso com 37 pontos. O Heidenheim, que permaneceu em 6º, segue com 31 pontos e voltou a perder depois de duas vitórias. Marcel Titsch-Rivero abriu o placar para o Heidenheim aos 10 minutos, mas o Karlsruher virou com Koen van der Biezen aos 23 e aos 49. De pênalti, Marc Schnatterer empatou para o Heidenheim aos 56, mas o Karlsruher ampliou o placar com Jan Mauersberger aos 59, chegou ao quarto com Hakan Çalhanoğlu de pênalti aos 70 e garantiu a goleada com Selçuk Alibaz aos 77.

Hallescher vence o Offenbach com gol único de Mast no último minuto de jogo

O Hallescher venceu o Kickers Offenbach em pleno Sparda-Bank-Hessen-Stadion e voltou a vencer após duas derrotas na 3.Liga. A partida, válida pela 20ª rodada da competição, contou com 4810 torcedores em Offenbach na manhã deste sábado 1º de dezembro.


Kickers Offenbach 0 x 1 Hallescher

O Hallescher foi até Offenbach enfrentar o Kickers Offenbach pela 20ª rodada e conquistou sua 5ª vitória na 3.Liga. O placar magro de 1 a 0 deixou o Hallescher com 21 pontos na 15ª posição da tabela, enquanto o Offenbach manteve-se em 10º com 26 pontos e 3 derrotas seguidas, além de ter só uma vitória em 7 jogos. Depois de uma partida acirrada e com chances para os dois lados, o Hallescher conseguiu marcar aos 90 minutos com Dennis Mast e segurou a pressão do Offenbach nos lances finais para poder garantir a vitória na rodada.

Saarbrücken e Stuttgart II empatam sem gols em partida cheia de faltas da 20ª rodada

Na 20ª rodada da 3.Liga, Saarbrücken e Stuttgart II empataram sem gols em partida truncada realizada no Stadion Ludwigspark em Saarbrücken. Com 3284 torcedores, a partida foi realizada na manhã deste sábado 1º de dezembro.


Saarbrücken 0 x 0 Stuttgart II

Em partida válida pela 20ª rodada da 3.Liga, Saarbrücken e Stuttgart II empataram sem gols e mantiveram-se no meio da tabela da competição. Com dois jogos invictos apenas, o Saarbrücken segue na 12ª posição com 25 pontos, enquanto o Stuttgart II sobe para 7º com 29 pontos e 4 partidas sem derrotas. No jogo o equilíbrio dos times resultou em muitas faltas, o que rendeu ao Saarbrücken 4 cartões amarelos e ao Stuttgart II 3. No fim, depois de várias chances desperdiçadas, os times não alteraram o placar e o resultado rendeu um ponto para cada time na tabela.

Osnabrück empata com Borussia Dortmund II na 20ª rodada e mantém a ponta da 3.Liga

O Osnabrück manteve a liderança da 3.Liga após empatar com o Borussia Dortmund II na 20ª rodada da competição. A partida, realizada no Stadion Rote Erde em Dortmund, contou com 2809 torcedores na manhã deste sábado 1º de dezembro.


Borussia Dortmund II 1 x 1 Osnabrück

O Osnabrück foi até Dortmund enfrentar o Borussia Dortmund II pela 20ª rodada da 3.Liga e acabou empatando em 1 a 1. O resultado manteve o time na liderança da competição com 41 pontos, agora com 2 de vantagem para o vice Münster e com 11 jogos invictos. O Borussia II, que não vence há dois jogos, segue na zona de rebaixamento com 18 pontos na 19ª posição. Claus Costa abriu o placar para o Osnabrück ao marcar no segundo tempo aos 55 minutos, mas o Borussia II reagiu e buscou o empate aos 71 minutos com um gol de Florian Hübner.

Münster vence Wacker Burghausen com gols de Bischoff e Königs e se aproxima do líder

O Preußen Münster venceu o Wacker Burghausen na manhã deste sábado 1º de dezembro e ficou há dois pontos do líder Osnabrück. Partida, válida pela 20ª rodada da 3.Liga, contou com 5667 torcedores no Preußen-Stadion em Münster.


Preußen Münster 2 x 0 Wacker Burghausen

O Preußen Münster recebeu o Wacker Burghausen pela 20ª rodada da 3.Liga e venceu por 2 a 0, chegando assim aos 39 pontos e diminuindo para 2 a distância para o líder da temporada, o Osnabrück. O Wacker, que levou sua segunda derrota seguida e só soma uma vitória em 6 partidas, caiu para a 8ª posição e manteve seus 29 pontos. O Münster abriu o placar só no segundo tempo com Amaury Bischoff aos 57 minutos, ampliando aos 87 com Marco Königs.

Leipertz marca duas vezes, Aachen vence Arminia de virada e deixa a zona de rebaixamento

O Alemannia Aachen venceu o Arminia Bielefeld de virada na 20ª rodada da 3.Liga e voltou a vencer depois de 7 jogos, deixando assim a zona de rebaixamento da competição. Partida reuniu 12737 torcedores no Neuer Tivoli em Aachen na manhã deste sábado 1º de dezembro.


Alemannia Aachen 2 x 1 Arminia Bielefeld

O Alemannia Aachen recebeu o Arminia Bielefeld pela 20ª rodada da 3.Liga e conseguiu vencer de virada por 2 a 1. O resultado tirou o Aachen da zona de rebaixamento com 19 pontos, fazendo com que o time voltasse a vencer depois de 7 partidas e terminasse a rodada em 17º. Agora em 4º com 36 pontos, o Arminia sai da zona de acesso e perde uma invencibilidade de 6 jogos. Sebastian Hille abriu o placar para o Arminia aos 59 minutos de jogo, mas o Aachen virou pouco depois com dois gols de Robert Leipertz; o primeiro foi aos 61 e o segundo aos 89.

Aue e Sandhausen empatam e permanecem nas últimas posições da tabela

O Erzgebirge Aue empatou com o Sandhausen pela 17ª rodada e os dois times permanecem nas últimas posições. O jogo, realizado na manhã deste sábado 1º de dezembro, contou com 6150 torcedores no Sparkassen-Erzgebirgsstadion em Aue.


Erzgebirge Aue 2 x 2 Sandhausen

O Erzgebirge Aue recebeu o Sandhausen em partida desta 17ª rodada e empatou em 2 a 2 e chegou assim aos 17 pontos, terminando a rodada um pouco acima da zona de rebaixamento. O Sandhausen, mesmo com o ponto ganho, não saiu da zona de rebaixamento. O Aue abriu o placar aos 9 minutos de jogo com um gol de Jan Hochscheidt, mas o Sandhausen empatou com Frank Löning aos 39. No segundo tempo, Jan Fießer marcou aos 62 e virou a partida para o Sandhausen. O gol do empate do Aue veio com Thomas Paulus cobrando um pênalti aos 80 minutos, garantindo assim o resultado igual no placar.

Union Berlin vence Bochum pela 17ª rodada e amplia série sem derrotas na competição

Na manhã deste sábado 1º de dezembro, o Union Berlin chegou ao seu 6º jogo sem derrotas ao vencer o Bochum pela 17ª rodada. A partida, que contou com 14373 torcedores, foi realizada no Stadion An der Alten Försterei em Berlin.


Union Berlin 2 x 1 Bochum

O Union Berlin recebeu o Bochum pela 17ª rodada da 2.Bundesliga e venceu por 2 a 1, chegando assim aos 24 pontos e deixando o Bochum com 14 colado na zona de rebaixamento. O Union chegou a 6 partidas sem derrota, contando com apenas uma derrota nos últimos 12 jogos. Já o Bochum tem agora 3 derrotas seguidas e apenas uma vitória nos últimos 13 jogos. Markus Karl abriu o placar para o Union logo aos 3 minutos de jogo, mas o esloveno Zlatko Dedič empatou para o Bochum aos 23 minutos. No segundo tempo, aos 52 minutos, o eslovaco Adam Nemec marcou para o Union e deu a vitória do time da casa na partida, mantendo a boa série invicta nos últimos jogos.

St. Pauli vence e quebra a invencibilidade do Kaiserslautern na 2.Bundesliga

Único time ainda invicto na 2.Bundesliga, o Kaiserslautern acabou sendo derrotado pelo St. Pauli na manhã deste sábado 1º de dezembro e teve seu primeiro resultado negativo na temporada. O jogo, válido pela 17ª rodada, contou com 21045 torcedores no Millerntor-Stadion em Hamburg.


St. Pauli 1 x 0 Kaiserslautern

O Kaiserslautern perdeu sua invencibilidade na 2.Bundesliga após ser derrotado pelo St. Pauli por 1 a 0 em partida desta 17ª rodada. O time, que passou 16 partidas sem uma derrota sequer, permanece com seus 32 pontos na 3ª posição, enquanto o St. Pauli tem agora 21 pontos e se afastou mais da zona de rebaixamento. O único gol da partida, o gol da vitória do St. Pauli, saiu com Daniel Ginczek aos 67 minutos de jogo. Mesmo pressionando no resto da partida pelo empate, o Kaiserslautern não conseguiu marcar e acabou saindo de campo com a invencibilidade interrompida.