terça-feira, 27 de setembro de 2016

Borussia Dortmund busca por duas vezes o empate diante do Real Madrid na Liga dos Campeões

O Borussia Dortmund empatou com o Real Madrid na Liga dos Campeões e permaneceu no topo da tabela do Grupo F da competição. A partida foi realizada na tarde desta terça feira 27 de setembro e contou com 65849 torcedores no Signal-Iduna-Park em Dortmund.


Borussia Dortmund 2 x 2 Real Madrid

Pela 2ª rodada da Liga dos Campeões, o Borussia Dortmund recebeu o atual campeão Real Madrid e garantiu um empate de 2 a 2 com o adversário. O resultado deixou os dois times com 4 pontos no alto do Grupo F, sendo que o Borussia leva vantagem no saldo de gols, enquanto o Sporting com 3 pontos e o Legia Warszawa sem pontuar completam a classificação. Cristiano Ronaldo abriu o placar para o Real aos 17 minutos, Pierre-Emerick Aubameyang empatou para o Dortmund aos 43, Raphaël Varane ampliou para o Real no segundo tempo aos 68 e André Schürrle garantiu o empate do Borussia aos 87. Pelo mesmo grupo: Sporting 2 x 0 Legia Warszawa.

Bayer Leverkusen leva gol nos acréscimos e empata com o Monaco em partida da Liga dos Campeões

Pela 2ª rodada da Liga dos Campeões, o Bayer Leverkusen empatou com o Monaco e permaneceu sem vencer na fase de grupos da competição. A partida contou com 8100 torcedores e foi realizada no Stade Louis II. em Monaco na tarde desta terça feira 27 de setembro.


Monaco 1 x 1 Bayer Leverkusen

O Bayer Leverkusen empatou com o Monaco fora de casa em 1 a 1 pela 2ª rodada da Liga dos Campeões e permaneceu sem vencer no Grupo E da competição. O time segue agora com 2 pontos na 3ª posição acima do CSKA Moskva com 1 ponto mas abaixo Tottenham Hotspur com 3 pontos e do Monaco com 4 pontos. Javier Hernández abriu o placar para o Leverkusen no segundo tempo aos 73 minutos, mas o Monaco passou a pressionar e buscou o empate nos acréscimos com Kamil Glik aos 94. Pelo mesmo grupo: CSKA Moskva 0 x 1 Tottenham Hotspur.