sábado, 7 de setembro de 2013

Heidenheim vence Stuttgarter Kickers e mantém a ponta da 3.Liga

O Heidenheim venceu o Stuttgarter Kickers na manhã deste sábado 7 de setembro e manteve a ponta da tabela da 3.Liga. O jogo, válido pela 8ª rodada da competição, contou com 8400 torcedores na Voith-Arena em Heidenheim an der Brenz.


Heidenheim 2 x 0 Stuttgarter Kickers

O Heidenheim recebeu o Stuttgarter Kickers pela 8ª rodada da 3.Liga e venceu por 2 a 0, chegando assim aos 19 pontos e somando 3 vitórias seguidas na competição. O time ainda permanece na liderança da competição e só a perderá caso o Wehen Wiesbaden goleie no seu jogo no domingo. O Stuttgarter Kickers, que ainda não venceu na 3.Liga, segue na zona de rebaixamento com 3 pontos. Sven Sökler abriu o placar para o Heidenheim aos 51 minutos de jogo. Pouco depois, aos 58, Marc Schnatterer marcou e ampliou o placar para o time da casa na partida.

Saarbrücken perde para Jahn Regensburg e entra na zona de rebaixamento

Pela abertura da 8ª rodada da 3.Liga, o Saarbrücken perdeu para o Jahn Regensburg e entrou na zona de rebaixamento. O jogo, que contou com 3228 torcedores no Städtisches Jahnstadion em Regensburg, foi realizado na manhã deste sábado 7 de setembro.


Jahn Regensburg 2 x 0 Saarbrücken

O Jahn Regensburg recebeu o Saarbrücken pela 8ª rodada da 3.Liga e venceu por 2 a 0. O resultado deixou o Jahn com 11 pontos e 3 vitórias, enquanto o Saarbrücken permanece com 4 pontos, não vence há 5 jogos e agora entra na zona de rebaixamento. Markus Smarzoch abriu o placar para o Jahn aos 58 minutos, com Daniel Franziskus ampliando aos 88, poucos minutos depois de entrar em campo numa substituição aos 84.

Chemnitzer empata com Hansa Rostock e chega a cinco jogos sem derrota

O Chemnitzer empatou com o Hansa Rostock em partida da 8ª rodada da 3.Liga na manhã deste sábado 7 de setembro e chegou ao 5º jogo invicto na temporada. A partida reuniu 8360 torcedores no Stadion an der Gellertstraße em Chemnitz.


Chemnitzer 1 x 1 Hansa Rostock

O Chemnitzer recebeu o Hansa Rostock em partida da 8ª rodada da 3.Liga e empatou em 1 a 1, chegando assim aos 10 pontos na competição e aumentando para 5 o número de jogos seguidos sem ser derrotado. O Hansa, com o ponto ganho, foi para os 14 pontos e já se aproxima dos líderes da competição. Aos 14 minutos de jogo, Anton Fink marcou para o Chemnitzer e abriu o placar da partida. O gol de empate do Hansa saiu aos 30 minutos com o grego Ioannidis aos 30 minutos. No segundo tempo, nada de gols, apenas a expulsão do zagueiro Radjabali-Fardi do Hansa aos 71.

Com gols rápidos, Erfurt vence Holstein Kiel e se aproxima dos líderes

O Rot-Weiß Erfurt venceu o Holstein Kiel na manhã deste sábado 7 de setembro e se aproximou dos líderes da competição. O jogo, válido pela 8ª rodada da 3.Liga, contou com 5332 torcedores no Holstein-Stadion em Kiel.


Holstein Kiel 1 x 2 Rot-Weiß Erfurt

Pela 8ª rodada da 3.Liga, o Holstein Kiel recebeu o Rot-Weiß Erfurt e acabou sendo derrotado em casa por 2 a 1. O Erfurt, com a vitória, chegou aos mesmos 14 pontos do Kiel, mas o time da casa tem saldo mais positivo e está na frente na classificação. O turco Aykut Öztürk abriu o placar para o Erfurt logo aos 6 minutos de jogo, com Simon Brandstetter ampliando dois minutos depois. Aos 82, o Kiel descontou com Marc Heider, mas a reação não foi suficiente e o time não conseguiu chegar ao empate na partida, saindo derrotado de campo.

Elversberg vence RB Leipzig e chega à sua 2ª vitória seguida na 3.Liga

Abrindo a 8ª rodada da 3.Liga, o Elversberg venceu o RB Leipzig na manhã deste sábado 7 de setembro e chegou à sua 2ª vitória seguida na competição. O jogo, realizado no Stadion Ludwigspark em Saarbrücken, contou com 860 torcedores.


Elversberg 1 x 0 RB Leipzig

O Elversberg recebeu o RB Leipzig pela 8ª rodada da 3.Liga e venceu pelo placar mínimo de 1 a 0, chegando assim à sua 2ª vitória na competição e terminando a rodada com 9 pontos. O Leipzig, por sua vez, tem a sua 2ª derrota e permanece com 14 pontos ainda na parte alta da tabela. O gol da vitória do Elversberg saiu nos últimos lances da partida, aos 91 minutos nos acréscimos, com Felix Dausend, que entrara em campo há apenas alguns minutos. A vitória afastou o Elversberg da zona de rebaixamento também.