quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Classificação Liga Europa 06ª Rodada

Grupo A


Grupo H

Wolfsburg vence Lille fora de casa e avança para as oitavas de final na vice-liderança do Grupo H

Na tarde desta quinta feira 11 de dezembro, o Wolfsburg venceu o Lille na última rodada da Liga Europa e terminou a fase de grupos na vice-liderança do Grupo H. Partida contou com 30 mil torcedores no Stade Pierre-Mauroy em Villeneuve d'Ascq.


Lille 0 x 3 Wolfsburg

O Wolfsburg enfrentou o Lille na França em partida válida pela última rodada da Liga Europa e conquistou uma vitória de 3 a 0, chegando assim aos 10 pontos e terminando a fase de grupos da competição na vice-liderança atrás apenas do Everton com 11 pontos. Os dois times se classificam para as oitavas de final, enquanto o Krasnodar com 6 pontos e o Lille com 4 são eliminados. O Wolfsburg abriu o placar com Vieirinha aos 45 minutos de jogo, teve Guilavogui expulso aos 55, ampliou com Ricardo Rodriguez aos 65 e, depois de um pênalti perdido por Origi aos 76 para o Lille, ampliou com outro gol de Rodriguez aos 90 de pênalti. Pelo mesmo grupo: Everton 0 x 1 Krasnodar.

Gladbach vence Zürich na última rodada da Liga Europa e avança na liderança invicta do Grupo A

O Borussia Mönchengladbach venceu o Zürich na última rodada da Liga Europa e avançou para a próxima fase na liderança invicta do Grupo A. Partida contou com 43 mil torcedores no Stadion im BORUSSIA-PARK em Mönchengladbach na tarde desta quinta feira 11 de dezembro.


Borussia Mönchengladbach 3 x 0 Zürich

O Borussia Mönchengladbach recebeu o Zürich pela 6ª e última rodada da fase de grupos da Liga Europa e venceu o adversário por 3 a 0. A vitória deixou o Gladbach com a liderança invicta do Grupo A com 12 pontos, enquanto o Villarreal ficou em 2º com 11 pontos também classificado, o Zürich foi o 3º com 7 pontos e o Apollon o lanterna com 3 pontos. Patrick Herrmann abriu o placar para o Gladbach aos 31 minutos de jogo e Branimir Hrgota ampliou no segundo tempo ao marcar aos 58 e aos 64. Pelo mesmo grupo: Apollon 0 x 2 Villarreal.