sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Borussia Dortmund vence o Köln fora de casa e segue invicto há seis jogos na Bundesliga

O Borussia Dortmund venceu o Köln na abertura da 21ª rodada e passou o dia na vice-liderança da Bundesliga. A partida contou com 50 mil torcedores e foi realizada na tarde desta sexta feira 2 de fevereiro no RheinEnergieStadion em Köln.


Köln 2 x 3 Borussia Dortmund

Vindo de 3 partidas sem vitórias na Bundesliga, o Borussia Dortmund voltou a triunfar na competição após vencer o Köln fora de casa por 3 a 2 no derby válido pela abertura da 21ª rodada. O time chegou aos 34 pontos e passou o dia na vice-liderança, enquanto o Köln manteve seus 13 pontos na lanterna perdendo uma invencibilidade de 4 jogos. Michy Batshuayi abriu o placar para o Borussia aos 35 pontos, Simon Zoller empatou para o Köln aos 60, Batshuayi marcou de novo logo depois aos 62, Jorge Meré empatou para o Köln aos 69 e André Schürrle garantiu a vitória do Dortmund aos 84.

Wehen Wiesbaden e Karlsruher empatam e perdem suas séries de duas vitórias seguidas

O Karlsruher chegou ao seu 11º jogo invicto na 3.Liga após empatar com o Wehen Wiesbaden na abertura da 23ª rodada da competição. A partida contou com 4860 e foi realizada na BRITA-Arena em Wiesbaden na tarde desta sexta feira 2 de fevereiro.


Wehen Wiesbaden 1 x 1 Karlsruher

Pela abertura da 23ª rodada da 3.Liga, o Wehen Wiesbaden empatou com o Karlsruher em 1 a 1 e passou o dia há 4 pontos do vice-líder da competição. O time chegou aos 43 pontos e somou seu 3º jogo invicto, enquanto o Karlsruher permaneceu em 6º com 37 pontos invicto há 11 partidas. Fabian Schleusener abriu o placar para o Karlsruher logo aos 6 minutos, Sascha Mockenhaupt foi expulso para o Wehen aos 45 e Stephan Andrist garantiu o empate do time da casa aos 80.

Sportfreunde Lotte vence o Aalen pela 23ª rodada com gols de Freiberger e Oesterhelweg

O Sportfreunde Lotte venceu o Aalen pela abertura da 23ª rodada e ficou há 3 pontos do adversário na tabela da 3.Liga. A partida foi realizada na tarde desta sexta feira 2 de fevereiro e contou com 1340 torcedores no FRIMO Stadion em Lotte.


Sportfreunde Lotte 2 x 0 Aalen

O Sportfreunde Lotte conquistou sua 3ª vitória em 4 jogos na 3.Liga após vencer o Aalen por 2 a 0 na abertura da 23ª rodada. O resultado deixou o time com 28 pontos na 12ª posição e deu a 2ª derrota em 3 partidas para o Aalen, 9º colocado com 31 pontos. Kevin Freiberger abriu o placar para o Lotte aos 15 minutos e Maximilian Oesterhelweg no segundo tempo aos 75.

Nürnberg goleia o Erzgebirge Aue na 21ª rodada e segue há três pontos do líder da 2.Bundesliga

Na tarde desta sexta feira 2 de fevereiro, o Nürnberg goleou o Erzgebirge Aue e chegou ao seu 8º jogo invicto na 2.Bundesliga. A partida foi realizada no Max-Morlock-Stadion em Nürnberg e contou com 24451 torcedores pela abertura da 21ª rodada.


Nürnberg 4 x 1 Erzgebirge Aue

O Nürnberg recebeu o Erzgebirge Aue pela abertura da 21ª rodada da 2.Bundesliga e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição após golear o adversário por 4 a 1. O time chegou aos 40 pontos e permaneceu há 3 pontos do líder, enquanto o Aue manteve seus 23 pontos em 15º somando 3 derrotas consecutivas. O Nürnberg abriu o placar com dois gols de Kevin Möhwald aos 37 e aos 46 minutos e ampliou com Patrick Erras aos 71, o Aue descontou com Cebio Soukou logo depois aos 72 e Tobias Werner marcou o quarto gol do Nürnberg aos 76.

Fortuna Düsseldorf vence o Sandhausen com gol de Hoffmann e soma sua quarta vitória seguida

O Fortuna Düsseldorf venceu o Sandhausen na abertura da 21ª rodada e manteve sua vantagem de 3 pontos na liderança da 2.Bundesliga. A partida contou com 23288 torcedores e foi realizada na ESPRIT arena em Düsseldorf na tarde desta sexta feira 2 de fevereiro.


Fortuna Düsseldorf 1 x 0 Sandhausen

Pela abertura da 21ª rodada da 2.Bundesliga, o Fortuna Düsseldorf venceu o Sandhausen por 1 a 0 e conquistou sua 4ª vitória seguida. O time chegou aos 43 pontos e manteve seus 3 pontos de vantagem na liderança, enquanto o Sandhausen passou o dia ainda em 4ª com 31 pontos perdendo uma invencibilidade de 4 partidas. André Hoffmann marcou o gol único da vitória do Fortuna no primeiro ataque do time aos 2 minutos e Tim Kister perdeu a chance de empatar para o Sandhausen ao desperdiçar uma cobrança de pênalti aos 74.