sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Wolfsburg vence o Schalke na abertura da rodada e passa o dia invicto na liderança da Bundesliga

O Wolfsburg conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos invictos na Bundesliga após vencer o Schalke na abertura da 3ª rodada. A partida foi realizada na tarde desta sexta feira 28 de agosto e contou com 30 mil torcedores na VOLKSWAGEN ARENA em Wolfsburg.


Wolfsburg 3 x 0 Schalke 04

O Wolfsburg recebeu o Schalke 04 pela abertura da 3ª rodada da Bundesliga e conquistou sua 2ª vitória em 3 partidas ao bater o adversário por 3 a 0. O time segue invicto com 7 pontos passando o dia na liderança da competição, enquanto o Schalke perde sua invencibilidade e mantém seus 4 pontos agora em 7º. O Wolfsburg abriu o placar com Bas Dost aos 17 minutos, ampliou no segundo tempo em cobrança de pênalti convertida por Ricardo Rodriguez aos 59 e chegou ao terceiro gol pouco depois com Timm Klose aos 61 fechando a conta da vitória na partida.

Fortuna Köln vence o Magdeburg de virada e conquista sua segunda vitória em três jogos invictos

Pela abertura da 6ª rodada da 3.Liga, o Fortuna Köln venceu o Magdeburg de virada e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos invictos na competição. Partida contou com 3323 torcedores e foi realizada no Südstadion em Köln na tarde desta sexta feira 28 de agosto.


Fortuna Köln 2 x 1 Magdeburg

O Fortuna Köln recebeu o Magdeburg pela abertura da 6ª rodada da 3.Liga e conquistou uma vitória de virada por 2 a 1. Foi a 2ª vitória em 3 partidas invictas do time, que passou o dia na 5ª posição com 8 pontos. O Magdeburg, que perdeu a invencibilidade na competição, manteve seus 11 pontos na vice-liderança da tabela. Christian Beck abriu o placar para o Magdeburg aos 19 minutos, mas o Fortuna empatou com Johannes Rahn em cobrança de pênalti aos 26 e virou ainda no primeiro tempo em outra cobrança de pênalti convertida por Rahn aos 32. O Fortuna ainda teve Engelman expulso nos acréscimos aos 92 mas conseguiu segurar a vitória na partida.

Heidenheim se apróxima dos líderes da 2.Bundesliga ao vencer o Kaiserslautern de virada

O Heidenheim venceu o Kaiserslautern de virada na abertura da 5ª rodada e se aproximou dos líderes da 2.Bundesliga. A partida foi realizada na tarde desta sexta feira 28 de agosto e contou com 14553 torcedores na Voith-Arena em Heidenheim an der Brenz.


Heidenheim 3 x 1 Kaiserslautern

O Heidenheim venceu o Kaiserslautern em casa por 3 a 1 de virada e passou o dia na 3ª posição da 2.Bundesliga. A partida abriu a 5ª rodada da competição e deixou o time com 10 pontos somando 2 vitórias em 3 jogos invictos, enquanto o Kaiserslautern manteve seus 8 pontos em 6º perdendo sua invencibilidade. Kacper Przybyłko abriu o placar para o Kaiserslautern aos 19 minutos, mas o Heidenheim empatou no segundo tempo com Smail Morabit aos 58, virou com Marc Schnatterer aos 62 e ampliou com Robert Leipertz aos 86 para garantir a vitória na partida.

Union Berlin empata com o RB Leipzig e permanece sem vencer na temporada da competição

Na tarde desta sexta feira 28 de agosto, o Union Berlin empatou com o RB Leipzig e permaneceu sem vencer na temporada da 2.Bundesliga. A partida foi válida pela abertura da 5ª rodada e contou com 21283 torcedores no Stadion An der Alten Försterei em Berlin.


Union Berlin 1 x 1 RB Leipzig

Pela abertura da 5ª rodada da 2.Bundesliga, o Union Berlin empatou em 1 a 1 com o RB Leipzig e seguiu sem vencer na competição. O time soma agora 4 pontos e passa o dia na 10ª posição, enquanto o Leipzig segue em 5º com 8 pontos somando só uma vitória em 4 jogos e perdendo a chance de se aproximar dos líderes. Soren Brandy abriu o placar para o Union aos 25 minutos, mas o Leipzig pressionou em busca do empate até marcar com um gol contra do zagueiro Parensen do Union aos 83. O Leipzig ainda saiu de campo com 9 finalizações contra 5 do Union.

Freiburg goleia o Sandhausen com dois gols de Grifo e passa o dia na vice-liderança da 2.Bundesliga

Em partida válida pela abertura da 5ª rodada da 2.Bundesliga, o Freiburg goleou o Sandhausen e passou o dia na vice-liderança da competição. A partida foi realizada na tarde desta sexta feira 28 de agosto e contou com 21900 torcedores no Schwarzwald-Stadion em Freiburg im Breisgau.


Freiburg 4 x 1 Sandhausen

O Freiburg recebeu o Sandhausen na abertura da 5ª rodada da 2.Bundesliga e conquistou sua 2ª vitória seguida ao golear o adversário por 4 a 1. Agora com 12 pontos, o time passa o dia na vice-liderança empatado com o Bochum, enquanto o Sandhausen perde sua invencibilidade e mantém seus 7 pontos em 7º. O Freiburg abriu o placar com Mike Frantz logo aos 9 minutos, ampliou com Nils Petersen aos 30, chegou ao terceiro gol com Vincenzo Grifo aos 37 e fechou a conta da goleada na etapa final com outro gol de Grifo aos 79. Depois o Sandhausen descontou com Florian Hübner aos 88 mas não conseguiu uma reação maior na partida.