sexta-feira, 1 de março de 2013

Sandhausen vence Jahn Regensburg pela 24ª rodada e fica perto de sair da zona de rebaixamento

O Sandhausen ficou um pouco mais perto de tentar deixar a zona de rebaixamento da 2.Bundesliga após vencer o lanterna Jahn Regensburg na abertura da 24ª rodada. Jogo ocorreu na tarde desta sexta feira 1º de março no Städtisches Jahnstadion em Regensburg.


Jahn Regensburg 1 x 3 Sandhausen

O Jahn Regensburg recebeu o Sandhausen em duelo direto nas últimas posições da 2.Bundesliga e acabou sendo derrotado por 3 a 1. Com a derrota, o Jahn já tem 3 jogos sem vitórias e só tem 1 vitória nas últimas 16 rodadas. O time segue com seus 17 pontos na lanterna da competição, enquanto o Sandhausen agora tem 21 pontos e está 3 pontos atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Aue. O nigeriano Olajengbesi abriu o placar para o Sandhausen aos 30 minutos, mas o Jahn empatou com o brasileiro Carlinhos aos 42. Nos acréscimos do primeiro tempo, Löning marcou e deixou o Sandhausen de novo na frente, com Alexander Riemann marcando o terceiro aos 91 nos acréscimos e garantindo a vitória do Sandhausen na partida.

Union Berlin vence Erzgebirge Aue com gols de Nemec, Mattuschka e Parensen

O Union Berlin venceu o Erzgebirge Aue na abertura da 24ª rodada e se manteve perto da zona de acesso à Bundesliga na tarde desta sexta feira 1º de março. Jogo contou com 17284 torcedores no Stadion An der Alten Försterei em Berlin.


Union Berlin 3 x 0 Erzgebirge Aue

O Union Berlin recebeu o Erzgebirge Aue pela abertura da 24ª rodada da 2.Bundesliga e venceu sem problemas por 3 a 0. Com a vitória, o Union foi para os 35 pontos e se manteve próximo da 3ª posição, que dá a vaga da repescagem para o acesso à Bundesliga. Já o Aue chegou à sua 5ª partida sem vitórias e segue com 24 pontos perto da zona de rebaixamento. O eslovaco Adam Nemec abriu o placar para o Union aos 7 minutos de jogo, com Mattuschka ampliando de pênalti aos 45 minutos e Michael Parensen marcando o terceiro aos 57, garantindo a vitória do time de Berlin na partida.

Energie Cottbus bate Paderborn fora e volta a vencer após 8 jogos na 2.Bundesliga

O Energie Cottbus voltou a vencer após 8 jogos sem vitórias na 2.Bundesliga após passar pelo Paderborn fora de casa na tarde desta sexta feira 1º de março. O jogo contou com 6535 torcedores na Benteler-Arena em Paderborn.


Paderborn 0 x 1 Energie Cottbus

O Paderborn recebeu o Energie Cottbus pela abertura da 24ª rodada da 2.Bundesliga e acabou sendo derrotado por 1 a 0. O Cottbus, com a vitória, voltou a vencer após 8 jogos, terminando a rodada com 35 pontos ainda perto da posição de repescagem do acesso. Já o Paderborn tem sua série de 3 vitórias interrompida e continua com seus 32 pontos no meio da tabela. O gol da vitória do Cottbus saiu com o marfinense Boubacar Sanogo aos 51 minutos de jogo.