sábado, 1 de setembro de 2012

Fortuna Düsseldorf empata sem gols com o Borussia Mönchengladbach

O Fortuna Düsseldorf empatou sem gols com o Borussia Mönchengladbach em partida válida pela 2ª rodada da Bundesliga. O jogo, realizado na tarde deste sábado 1º de setembro, contou com 30 mil torcedores na ESPRIT Arena em Düsseldorf.


Fortuna Düsseldorf 0 x 0 Borussia Mönchengladbach

Jogando pela 2ª rodada da Bundesliga, o Fortuna Düsseldorf recebeu o Borussia Mönchengladbach pela Bundesliga e empatou em 0 a 0. O placar sem gols deixou os dois times com 4 pontos cada, já que ambos venceram na rodada de abertura da temporada. O jogo contou com algumas poucas chances de perigo aos gols adversários por parte das equipes, mas as finalizações erradas acabaram mantendo o placar inalterado até o final da partida. E, com muitas faltas, acabou rendendo 5 cartões amarelos, 3 para o Fortuna e 2 para o Gladbach (um deles para o goleiro Ter Stegen no final da partida ao demorar para cobrar um tiro de meta).

Alexander Meier marca duas vezes e Eintracht Frankfurt goleia o Hoffenheim

O Eintracht Frankfurt goleou o Hoffenheim em partida da 2ª rodada da Bundesliga e chegou à sua 2ª vitória nos 2 jogos realizados até agora na competição. A partida, realizada na manhã deste sábado 1º de setembro, contou com 29650 torcedores na Wirsol Rhein-Neckar-Arena em Sinsheim.


Hoffenheim 0 x 4 Eintracht Frankfurt

O Eintracht Frankfurt foi até Sinsheihm enfrentar o Hoffenheim pela 2ª rodada da Bundesliga e goleou o time da casa por 4 a 0. A vitória, a 2ª seguida do time, deixou o Frankfurt no alto da tabela com 6 pontos, enquanto o Hoffenheim segue ainda sem pontuar com 2 derrotas nas 2 rodadas até agora. Alexander Meier abriu o placar para o Frankfurt aos 33 minutos de jogo, com Pirmin Schwegler ampliando aos 43. Aos 83, numa cobrança de pênalti, Meier marcou o segundo dele no jogo e o terceiro do Frankfurt. O último gol da partida saiu aos 90 minutos com Martin Lanig, rendendo assim a goleada para o Frankfurt na rodada.

Borussia Dortmund fica num empate em partida acirrada diante do Nürnberg

Pela 2ª rodada da Bundesliga, jogando no Grundig-Stadion, o Nürnberg empatou com o Borussia Dortmund e os dois times ficaram com 4 pontos na tabela. O jogo contou com 50 mil torcedores que lotaram o estádio na cidade de Nürnberg.


Nürnberg 1 x 1 Borussia Dortmund

O Nürnberg recebeu o atual bicampeão da Bundesliga, o Borussia Dortmund, em partida da 2ª rodada e empatou em 1 a 1. Com o resultado, ambas as equipes chegaram aos 4 pontos e terminaram a rodada na metade de cima da tabela de classificação. O Nürnberg abriu o placar aos 31 minutos com o checo Tomáš Pekhart, mas o Borussia Dortmund empatou ainda no primeiro tempo com um gol do polonês Błaszczykowski aos 40 minutos. No segundo tempo, apesar das chances criadas pelos dois times, o resultado não se alterou e a partida terminou mesmo no empate de 1 a 1.

Hunt de pênalti e Petersen garantem vitória do Werder Bremen diante do Hamburg

O Werder Bremen conquistou seus primeiros pontos na Bundesliga 2012/13 ao vencer o Hamburg em casa pela 2ª rodada. A partida, realizada na manhã deste sábado 1º de setembro, contou com 42100 torcedores no Weserstadion em Bremen.


Werder Bremen 2 x 0 Hamburg

Jogando pela 2ª rodada da Bundesliga, o Werder Bremen venceu o Hamburg por 2 a 0 e obteve sua primeira vitória na competição, terminando a rodada com 3 pontos na tabela de classificação. O Hamburg, que agora tem 2 derrotas nos 2 jogos até agora, segue sem pontuar ainda na temporada da Bundesliga. Aaron Hunt marcou para o Werder aos 42 minutos, mas o gol foi anulado. Porém ele voltou a marcar aos 52 de pênalti e abriu o placar para o Werder. Aos 67, Hunt deu um passe para Nils Petersen marcar e ampliar o placar para o time da casa. O Werder segurou o placar até o final da partida e garantiu a primeira vitória na competição.

Leverkusen vence Freiburg com gols de Gonzalo Castro e Wollscheid

O Bayer Leverkusen chegou à sua primeira vitória na temporada ao passar pelo Freiburg na manhã deste sábado 1º de setembro. A partida, válida pela 2ª rodada da Bundesliga, contou com 23635 torcedores que encheram as arquibancadas da BayArena em Leverkusen.


Bayer Leverkusen 2 x 0 Freiburg

O Bayer Leverkusen recebeu o Freiburg pela 3ª rodada da Bundesliga e venceu por 2 a 0, conquistando assim a sua primeira vitória na temporada. O time terminou a rodada com 3 pontos, enquanto o Freiburg segue com 1 ponto da rodada de abertura. Logo aos 8 minutos de jogo, Gonzalo Castro marcou para o Leverkusen e abriu o placar para o time da casa. O gol que selou a vitória do time saiu aos 54 minutos depois que Castro deu um passe para Philipp Wollscheid marcar. O Leverkusen conseguiu segurar o resultado positivo até o final do jogo e garantiu a vitória e os 3 pontos na classificação.

Schalke vence Augsburg sem grandes dificuldades em partida da 2ª rodada

Pela 2ª rodada da Bundesliga, o Schalke venceu o Augsburg em casa na manhã deste sábado 1º de setembro e chegou à sua primeira vitória na temporada da competição. O jogo, realizado na Veltins-Arena em Gelsenkirchen, contou com 60582 torcedores nas arquibancadas do estádio.


Schalke 04 3 x 1 Augsburg

O Schalke 04 recebeu o Augsburg pela 2ª rodada da Bundesliga e venceu por 3 a 1, chegando assim aos 4 pontos e terminando a rodada no alto da tabela de classificação. O Augsburg, por sua vez, tem duas derrotas até agora e ainda não pontuou na competição. O grego Papadopoulos abriu o placar para o Schalke após marcar aos 33 minutos. Aos 46, logo na volta do segundo tempo, Jermaine Jones marcou para o Schalke e ampliou o placar. O time da casa ainda chegou ao terceiro gol com Huntelaar aos 72 e deixou o Schalke folgado no placar. O destaque do jogo foi o meia peruano Farfán, que deu o passe para todos os gols do time. O Augsburg, aos 79 minutos, ainda descontou com Torsten Oehrl, mas não conseguiu uma reação mais forte na partida.

Preußen Münster empata sem gols com Stuttgart II e cai na tabela da 3.Liga

Na manhã deste sábado 1º de setembro, o Preußen Münster empatou sem gols com o Stuttgart II e acabou se afastando da zona de acesso da 3.Liga. Partida da 8ª rodada reuniu 6024 torcedores no Preußen-Stadion em Münster.


Preußen Münster 0 x 0 Stuttgart II

Em partida da 8ª rodada da 3.Liga, Preußen Münster e Stuttgart II não saíram do zero no placar. O 0 a 0 garantiu ao Münster seu 15º ponto na classificação e sua 5ª partida invicta, o que o deixa logo acima do Stuttgart II, que tem 14 pontos e 3 jogos sem derrotas. Apesar de atacarem bastante, os dois times acabaram sendo parados na base das faltas, o que gerou um total de 7 cartões amarelos (3 para o Münster e 4 para o Stuttgart II) e um vermelho para o zagueiro Rüdiger do Stuttgart II aos 88 minutos. O Münster, mesmo com um a mais em campo, não conseguiu aproveitar a vantagem e o resultado acabou mesmo zerado.

Chemnitzer empata com Hallescher e times se afastam da zona de acesso

Em partida da 8ª rodada da 3.Liga, Chemnitzer e Hallescher empataram e acabaram se afastando da zona de acesso da competição. O jogo, que foi realizado no Stadion an der Gellertstraße em Chemnitz, contou com 5900 torcedores na arquibancada.


Chemnitzer 1 x 1 Hallescher

O Chemnitzer recebeu o Hallescher pela 8ª rodada da 3.Liga e acabou empatando em 1 a 1. O resultado deixou os dois times ainda próximos à zona de acesso da competição, onde o Hallescher vem com 12 pontos e o Chemnitzer vem com 11 logo atrás na tabela. Os gols saíram apenas no segundo tempo, onde o time da casa abriu o placar com Anton Fink de pênalti aos 50 minutos, mas o Hallescher passou a atacar em busca do empate e conseguiu marcar no final do jogo com Maik Wagefeld aos 87, deixando o placar num empate.

Hansa Rostock e Wehen Wiesbaden empatam e permanecem acima da zona de rebaixamento

O Hansa Rostock empatou com o Wehen Wiesbaden pela 8ª rodada da 3.Liga na manhã deste sábado 1º de setembro e os dois times permaneceram pouco acima da zona de rebaixamento da competição. Jogo foi realizado na DKB Arena em Rostock com 6300 torcedores.


Hansa Rostock 1 x 1 Wehen Wiesbaden

Jogando pela 8ª rodada da 3.Liga, Hansa Rostock e Wehen Wiesbaden empataram em 1 a 1. Com o ponto obtido na partida, o Hansa tem agora 9 pontos e o Wehen tem 8, ambos pouco acima da zona de rebaixamento da competição. Foi a 5ª partida sem vitórias do Hansa, enquanto o Wehen não vence há 7 jogos. Aos 38 minutos de pênalti, Zlatko Janjić abriu o placar da partida para o Wehen, mas o Hansa buscou uma reação no segundo tempo e empatou com Johan Plat aos 70, evitando assim a derrota do time na rodada.

Kickers Offenbach vence Wacker Burghausen com gol único de Rathgeber pela 8ª rodada

O Kickers Offenbach chegou à sua 3ª vitória na 3.Liga após bater o Wacker Burghausen em casa pelo placar mínimo de 1 a 0. O jogo, válido pela 8ª rodada da competição, contou com 5861 torcedores no Sparda-Bank-Hessen-Stadion em Offenbach.


Kickers Offenbach 1 x 0 Wacker Burghausen

Pela 8ª rodada da 3.Liga, o Kickers Offenbach venceu o Wacker Burghausen por 1 a 0 e chegou aos 10 pontos na classificação da temporada, ficando no meio da tabela com um ponto a mais que o Wacker. Foi a 4ª partida invicta do Kickers, enquanto o Wacker segue vencendo e perdendo em sequência. O gol único da vitória do Offenbach saiu só no segundo tempo com Thomas Rathgeber de pênalti aos 71 minutos. Rathgeber, no lance seguinte, ainda foi expulso ao receber o segundo amarelo no jogo, mas o time conseguiu segurar a pressão do Wacker, que estava com um jogador a mais em campo, e levou a vitória na partida.

Erfurt vence a primeira com goleada e joga o Borussia Dortmund II para a lanterna

O Rot-Weiß Erfurt conquistou sua primeira vitória na temporada da 3.Liga após atropelar o agora lanterna Borussia Dortmund II na manhã deste sábado 1º de setembro. Partida da 8ª rodada contou com 4082 torcedores no Steigerwaldstadion em Erfurt.


Rot-Weiß Erfurt 5 x 0 Borussia Dortmund II

Depois de ficar sem vencer por 7 jogos, o Rot-Weiß Erfurt conquistou sua primeira vitória na 8ª rodada ao bater o agora lanterna Borussia Dortmund II com uma goleada de 5 a 0. Com 5 pontos, os dois times seguem nas últimas posições da tabela, mas o Erfurt tem saldo bem maior e vem em 19º, enquanto o Borussia II segue em último com 4 derrotas seguidas. Os gols do Erfurt saíram com Dominick Drexler aos 30 minutos, com Joan Oumari aos 40, com Smail Morabit aos 66, com Drexler de novo aos 77 e com Patrick Göbel aos 86.

Stuttgarter Kickers vence Alemannia Aachen na 8ª rodada e sobe na classificação

O Stuttgarter Kickers venceu o Alemannia Aachen na 8ª rodada da 3.Liga e chegou à sua 3ª vitória na temporada, o que deixou os dois times no meio da tabela da competição. Partida reuniu 4050 torcedores no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart.


Stuttgarter Kickers 3 x 1 Alemannia Aachen

O Stuttgarter Kickers recebeu o Alemannia Aachen pela abertura da 8ª rodada da 3.Liga e conseguiu sua 3ª vitória na competição após bater o time adversário por 3 a 1. Com 11 pontos, o Stuttgarter sobe na tabela de classificação, passando o próprio Aachen, que agora segue com seus 10 pontos. O Stuttgarter abriu o placar com o turco Mahir Savranlioglu logo aos 3 minutos de jogo, mas o Alemannia empatou com Fabian Baumgärtel no primeiro lance do segundo tempo aos 46. Depois o Stuttgarter voltou a marcar com Julian Leist aos 59 e fechou a conta da vitória na partida com um gol de Marco Grüttner aos 88.

Unterhaching vence e impõe a primeira derrota do Arminia Bielefeld na competição

O Unterhaching tirou a invencibilidade do Arminia Bielefeld na 3.Liga 2012/13 após vencer o time em casa na 8ª rodada. A partida, realizada no Sportpark Unterhaching, contou com 2100 torcedores na manhã deste sábado 1º de setembro.


Unterhaching 3 x 2 Arminia Bielefeld

Depois de duas derrotas seguidas, o Unterhaching voltou a vencer na 3.Liga após bater o Arminia Bielefeld em casa por 3 a 2. O resultado deixou o Unterhaching com 16 pontos colado na zona de acesso da competição, enquanto o Arminia, único time ainda invicto na temporada até agora, perde a primeira e permanece com 17 pontos no topo da tabela. O Unterhaching abriu o placar com Dominik Rohracker aos 36 minutos e ampliou com Maximilian Welzmüller aos 39, mas o Arminia reagiu no segundo tempo e empatou com Fabian Klos e com Marcel Appiah em dois gols em dois minutos aos 58. Mas o gol da vitória do Unterhaching saiu aos 89 com Manuel Fischer.

Babelsberg volta a vencer após três derrotas ao bater o Osnabrück em casa

Na manhã deste sábado 1º de setembro, o Babelsberg venceu o Osnabrück em casa e voltou a ter uma vitória após 3 derrotas seguidas na 3.Liga. Partida reuniu 2487 torcedores no Karl-Liebknecht-Stadion em Potsdam e foi válida pela 8ª rodada da competição.


Babelsberg 1 x 0 Osnabrück

Na 8ª rodada da 3.Liga, o Babelsberg venceu o Osnabrück por 1 a 0 e voltou a vencer após ter sofrido 3 derrotas seguidas na competição. Agora com 7 pontos, o time segue fora da zona de rebaixamento e pode ficar lá se o Darmstadt perder no domingo. O Osnabrück, por sua vez, permaneceu com 16 pontos no alto da tabela. O gol da vitória do Babelsberg saiu nos acréscimos do primeiro tempo depois que o goleiro Riemann do Osnabrück foi expulso ao fazer uma falta dentro da sua área. Philipp Kreuels cobrou a penalidade e marcou para o time da casa. O Babelsberg segurou a pressão do Osnabrück no segundo tempo e conseguiu levar para casa sua 2ª vitória na temporada.

Braunschweig vence Aalen e chega à quarta vitória seguida em quatro partidas

O Eintracht Braunschweig venceu o Aalen pela 4ª rodada da 2.Bundesliga e manteve seus 100% de aproveitamento na competição. A partida, realizada na manhã deste sábado 1ª de setembro, contou com 6604 torcedores na Scholz Arena em Aalen.


Aalen 0 x 3 Eintracht Braunschweig

O Eintracht Braunschweig foi até Aalen enfrentar o time homônimo da casa e venceu por 3 a 0, chegando assim aos 12 pontos e mantendo sua sequência de 4 vitórias em 4 partidas. O Aalen, por sua vez, chegou à sua 2ª derrota e manteve seus 6 pontos no meio da tabela. Os gols do Braunschweig saíram com Mirko Boland aos 27 minutos, com Norman Theuerkauf aos 50 e com Boland de novo aos 57. Com a nova vitória, o Braunschweig embala uma boa temporada e já se candidata ao acesso à Bundesliga, competição que vencera na temporada 1966/67.

St. Pauli vence Sandhausen em casa com gols de Bartels e Ebbers na 4ª rodada

O St. Pauli venceu o Sandhausen em casa pela 4ª rodada da 2.Bundesliga na manhã deste sábado 1ª de setembro jogando no Millerntor-Stadion em Hamburg. A partida contou com 21045 torcedores que viram a vitória do seu time na rodada.


St. Pauli 2 x 1 Sandhausen

O St. Pauli recebeu o Sandhausen em partida válida pela 4ª rodada da 2.Bundesliga 2012/13 e venceu por 2 a 1, chegando assim aos 5 pontos e conquistando sua primeira vitória na competição. Já o Sandhausen, atual campeão da 3.Liga, amargou sua primeira derrota na temporada. O St. Pauli abriu o placar com Fin Bartels aos 71 minutos do segundo tempo e ampliou com Marius Ebbers aos 76. Aos 83, Marco Pischorn marcou e descontou para o Sandhausen, mas o gol não foi o suficiente para dar ao time visitante uma reação e o St. Pauli saiu de campo com a vitória e os 3 pontos na classificação.