domingo, 4 de maio de 2014

Classificação 2.Bundesliga 33ª Rodada

Arminia Bielefeld empata, só pode chegar à vaga de repescagem e evita queda do FSV

Em empate sem gols na penúltima rodada da 2.Bundesliga, o FSV Frankfurt evitou a queda e deixou o Arminia Bielefeld podendo chegar só até a vaga de repescagem do rebaixamento. Jogo foi realizado na manhã deste domingo 4 de maio na SchücoArena em Bielefeld.


Arminia Bielefeld 0 x 0 FSV Frankfurt

Pela 33ª rodada da 2.Bundesliga, Arminia Bielefeld e FSV Frankfurt empataram sem gols. O 0 a 0 deixou o FSV com 38 pontos na 14ª posição já livre do rebaixamento, enquanto o Arminia segue em 17º com 32 pontos só podendo chegar à 16ª posição na última rodada, o que lhe garante apenas a vaga de repescagem contra o 3º colocado da 3.Liga Darmstadt. No jogo o Arminia pressionou bastante em busca do gol, chegando a ter 10 escanteios e 12 finalizações, mas o FSV segurou a pressão e garantiu o resultado zerado no placar.

Karlsruher busca o empate duas vezes diante do Fortuna Düsseldorf em partida para cumprir tabela

Jogando no Wildparkstadion, o Karlsruher empatou com o Fortuna Düsseldorf em partida para cumprir tabela na 33ª rodada da 2.Bundesliga. Jogo foi realizado em Karlsruhe neste domingo 4 de maio.


Karlsruher 2 x 2 Fortuna Düsseldorf

Em partida para cumprir tabela na 33ª rodada da 2.Bundesliga, Karlsruher e Fortuna Düsseldorf empataram em 2 a 2 e seguiram colados na classificação da temporada. Os times, que estão invictos há 6 jogos, seguem em 5º e 6º lugares, onde o Karlsruher vem na frente com 50 pontos e o Fortuna o segue com 47. Erwin Hoffer abriu o placar para o Fortuna aos 15 minutos de jogo, mas o Karlsruher empatou com Rouwen Hennings aos 22. O Fortuna voltou a ficar na frente no placar com Adam Bodzek aos 44, mas o Karlsruher empatou de novo com Hennings de pênalti aos 68.

Paderborn vence Aue com gols de Meha e Vucinovic e se mantém na vice-liderança

O Paderborn se manteve na vice-liderança da 2.Bundesliga após vencer o Erzgebirge Aue na penúltima rodada e já garantiu ao menos a posição de repescagem de acesso. Jogo contou com 12350 torcedores no Sparkassen-Erzgebirgsstadion em Aue neste domingo 4 de maio.


Erzgebirge Aue 0 x 2 Paderborn

O Paderborn foi até Aue enfrentar o Erzgebirge Aue na 33ª rodada da 2.Bundesliga e conseguiu uma vitória de 2 a 0. O resultado manteve o time em 2º com 59 pontos e ao menos a vaga da repescagem de acesso garantida, enquanto o Aue segue com 40 pontos em 13º apenas cumprindo tabela. O Paderborn saiu na frente no placar com um gol de Alban Meha aos 35 minutos depois da bobeira do zagueiro Klingbeil, que escorregou e deixou a bola pronta para o chute de Meha no canto do gol de Männel. Aos 66, em plena pressão do Aue pelo empate, Marc Vucinovic marcou o segundo do Paderborn num contra-ataque rápido e decretou a vitória do time visitante.

Ingolstadt vence Sandhausen com gols de Caiuby e Hofmann e evita o rebaixamento na 2.Bundesliga

Na manhã deste domingo 4 de maio, o Ingolstadt venceu o Sandhausen em pleno Hardtwaldstadion e conseguiu evitar o rebaixamento na 2.Bundesliga. Jogo da penúltima rodada da competição foi realizada em Sandhausen com 5450 torcedores.


Sandhausen 0 x 2 Ingolstadt

Precisando apenas empatar para garantir sua permanência na 2.Bundesliga, o Ingolstadt enfrentou o Sandhausen fora de casa pela 33ª rodada da competição e conseguiu uma vitória de 2 a 0. Agora com 41 pontos em 12º, o Ingolstadt se garante na competição e fica pouco atrás do Sandhausen na classificação, já que o time da casa é o 10º com 44 pontos e 3 derrotas seguidas. O Ingolstadt abriu o placar aos 25 minutos de jogo com o brasileiro Caiuby numa cobrança de pênalti, ampliando ainda no primeiro tempo aos 37 com Philipp Hofmann. O time conseguiu segurar o placar no segundo tempo e garantiu a vitória na partida.

Pohjanpalo marca duas vezes em vitória do Aalen sobre o Union Berlin pela 33ª rodada

Em partida para cumprir tabela na penúltima rodada da 2.Bundesliga, o Aalen venceu o Union Berlin e chegou à sua 11ª vitória na competição. Partida foi realizada na Scholz Arena em Aalen com 7579 torcedores na manhã deste domingo 4 de maio.


Aalen 3 x 0 Union Berlin

Sem chances de subirem ou de serem rebaixados, Aalen e Union Berlin entraram em campo na 33ª rodada da 2.Bundesliga apenas para cumprir tabela. Melhor para o Aalen, que venceu por 3 a 0 e chegou aos 44 pontos na 9ª posição da tabela. Em 11º com um ponto a menos, o Union segue com 5 jogos sem vitórias e só uma vitória em 11 partidas. O Aalen abriu o placar com Joel Pohjanpalo logo aos 8 minutos e ampliou com outro dele aos 68. Aos 79, Daniel Buballa marcou o terceiro do Aalen e garantiu a vitória do time na rodada.

Fürth atropela lanterna Cottbus e segue na 3ª posição ainda em busca da vaga de acesso direto

O Greuther Fürth não tomou conhecimento do lanterna e já rebaixado Energie Cottbus na 33ª rodada e atropelou o adversário em pleno Stadion der Freundschaft. Partida foi realizada em Cottbus com 8427 torcedores na manhã deste domingo 4 de maio.


Energie Cottbus 0 x 6 Greuther Fürth

O Greuther Fürth foi até Cottbus enfrentar o lanterna Energie Cottbus pela penúltima rodada da 2.Bundesliga e conseguiu uma elástica goleada de 6 a 0. O resultado manteve o Fürth em 3º com 57 pontos e só 2 do Paderborn, 2º que tem vaga direta no acesso. Em último, o Cottbus segue cumprindo tabela com 25 pontos. O Fürth abriu o placar com Stephan Fürstner aos 34 minutos de jogo, ampliando com Ilir Azemi de calcanhar aos 44. No segundo tempo o Fürth deslanchou e sacramentou a goleada com Nikola Đurđić aos 69, com Goran Šukalo aos 74, com Azemi de novo aos 84 e com Đurđić novamente no lance seguinte aos 85.

Bochum perde para 1860 München mas evita o rebaixamento na 2.Bundesliga

Jogando na Allianz-Arena, o Bochum foi derrotado pelo 1860 München mas conseguiu evitar a queda na 2.Bundesliga graças às derrotas dos times da zona de rebaixamento. Partida da 33ª rodada da competição foi realizada na manhã deste domingo 4 de maio.


1860 München 2 x 0 Bochum

Precisando de uma vitória simples para evitar o rebaixamento na 2.Bundesliga, o Bochum foi até München e acabou sendo derrotado por 2 a 0 para o 1860 München. Mesmo com a derrota, o Bochum se garantiu na competição graças às derrotas do Dresden e do Arminia. Com 37 pontos, o Bochum seguiu na 15ª posição com 3 derrotas seguidas e 5 pontos de vantagem para a zona de rebaixamento, enquanto o 1860 segue em 7º com 47 pontos e 3 vitórias seguidas. Os gols do 1860 saíram um em cada tempo de jogo, com Yuya Osako abrindo o placar aos 31 minutos de jogo e Benjamin Lauth fechando a conta da vitória aos 90.

Köln goleia St. Pauli na penúltima rodada e segue com 13 jogos invictos na 2.Bundesliga

O campeão Köln goleou o St. Pauli na 33ª rodada da 2.Bundesliga em partida para cumprir tabela e chegou aos 13 jogos de invencibilidade na competição. Jogo foi realizado na manhã deste domingo 4 de maio no RheinEnergieStadion em Köln com 50 mil torcedores.


Köln 4 x 0 St. Pauli

Já campeão e com o acesso garantido à Bundesliga, o Köln recebeu o St. Pauli, que já não pode mais subir, e goleou o adversário por 4 a 0. O resultado deixou o Köln com 68 pontos no topo da tabela e com 13 jogos sem derrotas, enquanto o St. Pauli segue em 8º com 47 pontos apenas cumprindo tabela. Anthony Ujah abriu o placar para o Köln aos 14 minutos de jogo e o time ampliou aos 39 após um gol contra de Kalla. Aos 43, Patrick Helmes marcou o terceiro do Köln, que garantiu a goleada com Sascha Bigalke aos 61.

Kaiserslautern goleia, mantém chances de subir e deixa o Dresden na posição de repescagem

Na manhã deste domingo 4 de maio, o Kaiserslautern goleou o Dynamo Dresden e se manteve com chances de chegar à zona de acesso da 2.Bundesliga. Partida da 33ª rodada foi realizada no Fritz-Walter-Stadion em Kaiserslautern com 28 mil torcedores.


Kaiserslautern 4 x 0 Dynamo Dresden

O Kaiserslautern recebeu o Dynamo Dresden pela penúltima rodada da 2.Bundesliga e conseguiu uma goleada de 4 a 0, mantendo-se assim com 3 pontos de desvantagem apenas para a zona de acesso da competição. O time é o 4º com 54 pontos, enquanto o Dresden segue em 16º com 32 pontos e não pode chegar à 15ª posição mais. O Kaiserslautern abriu o placar logo aos 6 minutos de jogo após Leistner marcar contra numa cobrança de falta, ampliando aos 63 com Idrissou num pênalti cometido por Grifo, que foi expulso e deixou o Dresden com 10 em campo. Aos 83, Idrissou marcou de novo e ampliou para o Kaiserslautern, que chegou ao quarto com Kevin Stöger aos 90.