sábado, 20 de abril de 2013

Classificação 3.Liga 34ª Rodada

Niederlechner marca dois, Heidenheim vence e Arminia cai para o 3º lugar na 3.Liga

Pela 34ª rodada da 3.Liga, o Heidenheim venceu o Arminia Bielefeld na Voith-Arena e seguiu na briga pela zona de acesso da competição na 5ª posição. Jogo foi realizado na manhã deste sábado 20 de abril em Heidenheim an der Brenz com 9100 torcedores.


Heidenheim 3 x 0 Arminia Bielefeld

O Heidenheim venceu o Arminia Bielefeld por 3 a 0 em partida válida pela 34ª rodada da 3.Liga e chegou aos 64 pontos na classificação da temporada. O time segue em 5º com 3 pontos a menos que o próprio Arminia, agora 3º com 67 pontos abrindo a zona de acesso. O Heidenheim, com a vitória, chega ao 8º jogo invicto, enquanto o Arminia perde sua série invicta de 13 partidas. Depois de ter Lorenz expulso aos 22 minutos, o Arminia viu o Heidenheim abrir o placar com Florian Niederlechner aos 36 e ter Klos expulso no lance seguinte. Depois Niederlechner marcou de novo aos 47 e, com um gol de Florian Krebs de pênalti aos 83, o Heidenheim garantiu a vitória na partida.

Hansa Rostock vence e joga o Borussia Dortmund II de volta à zona de rebaixamento

O Borussia Dortmund II voltou para a zona de rebaixamento da 3.Liga depois de perder para o Hansa Rostock em partida da 34ª rodada da competição. Jogo contou com 7800 torcedores na DKB Arena em Rostock na manhã deste sábado 20 de abril.


Hansa Rostock 2 x 0 Borussia Dortmund II

O Hansa Rostock recebeu o Borussia Dortmund II e conseguiu uma vitória de 2 a 0 na 34ª rodada da 3.Liga. O resultado deixou o Hansa com 40 pontos na 12ª posição ainda com um risco baixo de rebaixamento, enquanto o Borussia II volta a ficar na zona de rebaixamento com 32 pontos em 18º. O Borussia II teve Hornschuh expulso logo aos 5 minutos de jogo, o que deixou o Hansa com um jogador a mais. A vantagem ajudou o Hansa a abrir o placar com Manfred Starke aos 52 minutos e ampliar aos 83 com Phillipp Klement para garantir a vitória.

Saarbrücken vence, sobe na classificação da 3.Liga e mantém o Darmstadt na zona de rebaixamento

O Saarbrücken venceu o Darmstadt em pleno Stadion am Böllenfalltor e manteve o time da casa na zona de rebaixamento da 3.Liga. A partida, válida pela 34ª rodada da competição, reuniu 5100 torcedores em Darmstadt na manhã deste sábado 20 de abril.


Darmstadt 98 1 x 2 Saarbrücken

O Darmstadt recebeu o Saarbrücken pela 34ª rodada da 3.Liga na luta contra o rebaixamento e acabou sendo derrotado por 2 a 1. O resultado manteve o time dentro da zona de rebaixamento com 31 pontos na 19ª posição, somando agora 6 partidas sem vitórias, enquanto o Saarbrücken, que chegou aos 44 pontos, subiu para a 9ª posição da tabela com 8 jogos invictos. O Saarbrücken abriu o placar com Sven Sökler aos 49 minutos e ampliou com Marcel Ziemer aos 64, enquanto o Darmstadt descontou no final da partida com Marcus Steegmann aos 89.

Chemnitzer vence Kickers Offenbach com gols de Wachsmuth e Wilke pela 34ª rodada

Cumprindo tabela, o Chemnitzer venceu o Kickers Offenbach e complicou a luta do adversário para se livrar do rebaixamento na 3.Liga. Partida da 34ª rodada contou com 3900 torcedores no Stadion an der Gellertstraße em Chemnitz na manhã deste sábado 20 de abril.


Chemnitzer 2 x 0 Kickers Offenbach

Já sem chance de acesso, o Chemnitzer cumpriu tabela diante do Kickers Offenbach pela 34ª rodada e conseguiu uma vitória de 2 a 0, passando o dia com 51 pontos ainda na 6ª posição. O time, que está há 16 pontos da zona de acesso com 12 pontos em jogo apenas, voltou a vencer depois de dois jogos, enquanto o Offenbach, 15º com 37 pontos, segue na luta contra o rebaixamento com 4 partidas sem vitórias. Os gols do Chemnitzer saíram só no segundo tempo com Toni Wachsmuth aos 76 minutos e com Marcel Wilke nos acréscimos aos 92.

Münster vence líder Karlsruher com dois gols de Taylor e assume a vice-liderança da 3.Liga

O Preußen Münster venceu o líder Karlsruher no Preußen-Stadion e subiu para a 2ª posição da 3.Liga apenas um ponto atrás do adversário. Partida da 34ª rodada foi realizada na manhã deste sábado 20 de abril em Münster com 14945 torcedores.


Preußen Münster 2 x 1 Karlsruher

O Preußen Münster recebeu o Karlsruher pela 34ª rodada da 3.Liga e venceu por 2 a 1, chegando assim aos 68 pontos na classificação e colando no adversário, líder com 69. O Karlsruher segue em 1º e o Münster, que passou o Arminia, é agora o 2º colocado, somando agora 9 partidas invictas. O americano Matt Taylor abriu o placar para o Münster logo aos 7 minutos de jogo e ampliou para o time ao marcar de novo no segundo tempo aos 61. O Karlsruher chegou a descontar com Gaetan Krebs aos 74, mas o Münster segurou a vitória e garantiu a vice-liderança na rodada.

Ofosu-Ayeh e Albrecht marcam seus primeiros gols pelos times e Erfurt empata com Babelsberg

Em partida válida pela 34ª rodada da 3.Liga, o Babelsberg empatou com o Rot-Weiß Erfurt e os dois times permaneceram fora da zona de rebaixamento da competição. Jogo contou com 2858 torcedores no Karl-Liebknecht-Stadion em Potsdam na manhã deste sábado 20 de abril.


Babelsberg 1 x 1 Rot-Weiß Erfurt

O Babelsberg recebeu o Rot-Weiß Erfurt em Potsdam pela 34ª rodada da 3.Liga e acabou empatando em 1 a 1. O resultado deixou o Babelsberg ainda fora da zona de rebaixamento com 33 pontos na 16ª posição, enquanto o Erfurt segue em 13º com 39 pontos. O ganês Phil Ofosu-Ayeh marcou seu primeiro gol pelo Erfurt ao marcar aos 32 minutos de jogo, mas o Babelsberg empatou no segundo tempo aos 73 com Lucas Albrecht, que também marcou seu primeiro gol pelo time.

Stuttgarter Kickers sai da zona de rebaixamento ao empatar com o Unterhaching fora de casa

O Unterhaching conseguiu deixar a zona de rebaixamento da 3.Liga ao empatar com o Unterhaching na 34ª rodada da competição. Partida contou com 1500 torcedores no Sportpark Unterhaching.


Unterhaching 1 x 1 Stuttgarter Kickers

O Unterhaching recebeu o Stuttgarter Kickers e acabou empatando em 1 a 1 pela 34ª rodada da 3.Liga. O resultado garantiu ao time visitante seu 32º ponto na classificação da temporada, fazendo com que saísse da zona de rebaixamento e terminasse a rodada na 17ª posição, apesar de seguir com só uma vitória em 10 jogos. O Unterhaching, por sua vez, segue com 48 pontos em 7º lugar já sem chances de entrar na zona de acesso. O Stuttgarter abriu o placar com um gol de pênalti do italiano Vincenzo Marchese aos 22 minutos, mas o Unterhaching empatou no segundo tempo com Andreas Voglsammer aos 77.

Osnabrück vence Hallescher de virada mas continua fora da zona de acesso da 3.Liga

Na manhã deste sábado 20 de abril, o Osnabrück venceu o Hallescher de virada na 34ª rodada da 3.Liga e manteve sua 4ª posição ainda fora da zona de acesso. O jogo, realizado no ERDGAS Sportpark, contou com 6406 torcedores em Halle/Saale.


Hallescher 1 x 2 Osnabrück

O Osnabrück venceu o Hallescher por 2 a 1 de virada na 34ª rodada da 3.Liga e chegou aos 64 pontos na classificação da temporada. Mesmo com a vitória depois de duas partidas sem vencer, o time continuou em 4º fora da zona de acesso com 3 pontos de desvantagem para a mesma, enquanto o Hallescher segue na 14ª posição com 39 pontos e 5 partidas sem vitórias. Björn Ziegenbein abriu o placar para o Hallescher aos 41 minutos de jogo, mas o Osnabrück empatou no lance seguinte com um pênalti convertido por Timo Staffeldt aos 43. A virada do Osnabrück veio no segundo tempo quando Simon Zoller marcou aos 63 minutos.

Wacker Burghausen tem Schwarz expulso e empata sem gols com o Stuttgart II

Pela 34ª rodada da 3.Liga, o Stuttgart II empatou sem gols com o Wacker Burghausen e os dois times caíram na classificação da temporada. Partida contou com 760 torcedores no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart na manhã deste sábado 20 de abril.


Stuttgart II 0 x 0 Wacker Burghausen

O Wacker Burghausen foi até Stuttgart jogar pela 34ª rodada da 3.Liga diante do Stuttgart II e acabou empatando em 0 a 0. O resultado sem gols deixou o Wacker com 42 pontos na 11ª posição com 5 partidas sem vitórias, além de uma série de 10 jogos com só uma vitória. O Stuttgart II, por sua vez, segue com uma vitória em 5 jogos e agora soma 43 pontos logo acima em 10º. No jogo, que contou com várias chances de gols, o Wacker teve Schwarz expulso aos 88 minutos depois de fazer falta violenta sobre Khedira, segurando o placar sem gols para garantir o empate com um a menos.

FSV Frankfurt vence 1860 München fora de casa e conquista 3ª vitória em 4 partidas invictas

O FSV Frankfurt venceu o 1860 München em plena Allianz-Arena e conquistou sua 3ª vitória numa série de 4 jogos invictos que mantém o time na briga pelo acesso na 2.Bundesliga. Jogo foi realizado em München com 14200 torcedores na manhã deste sábado 20 de abril.


1860 München 1 x 2 FSV Frankfurt

Pela 30ª rodada da 2.Bundesliga, o FSV Frankfurt manteve sua proximidade da zona de acesso à Bundesliga após vencer o 1860 München por 2 a 1 fora de casa. O resultado deixou o FSV com 47 pontos ainda na 5ª posição, 5 pontos atrás do 3º Kaiserslautern. Já o 1860, 6º com 42 pontos, fica quase fora da briga já que tem 10 pontos a menos e só têm 12 em disputa. Yannick Stark abriu o placar para o FSV aos 20 minutos de jogo, enquanto Michael Görlitz ampliou aos 33. Aos 70, Rob Friend descontou para o 1860, mas não foi o suficiente para evitar a 3ª vitória do FSV em uma série de 4 jogos sem derrotas do time de Frankfurt am Main.

Kaiserslautern vence Paderborn e garante mais uma rodada na 3ª posição da 2.Bundesliga

O Kaiserslautern venceu o Paderborn na manhã deste sábado 20 de abril e garantiu mais uma rodada na 3ª posição na busca pelo acesso na 2.Bundesliga. O jogo contou com 28702 torcedores no Fritz-Walter-Stadion em Kaiserslautern.


Kaiserslautern 3 x 0 Paderborn

O Kaiserslautern recebeu o Paderborn pela 30ª rodada da 2.Bundesliga e manteve sua 3ª posição na tabela. O time tem agora 52 pontos e abre 3 para o Köln que ainda não jogou na rodada. Já o Paderborn, que manteve seus 38 pontos, caiu duas posições (para o Aalen e para o Ingolstadt). O primeiro gol do Kaiserslautern saiu aos 18 minutos com Mitchel Weiser, enquanto Idrissou ampliou no segundo tempo aos 54. Aos 81 o meia Alexander Baumjohann marcou o terceiro do time da casa e selou a vitória do Kaiserslautern.