quarta-feira, 2 de março de 2016

Classificação 3.Liga 28ª Rodada

Dynamo Dresden amplia vantagem na liderança ao vencer o Osnabrück com gols de Testroet e Eilers

O Dynamo Dresden conquistou sua 2ª vitória seguida na 3.Liga após vencer o Osnabrück no encerramento da 28ª rodada da competição. A partida foi realizada na Osnatel-ARENA em Osnabrück e contou com 13782 torcedores na tarde desta quarta feira 2 de março.


Osnabrück 0 x 3 Dynamo Dresden

O Dynamo Dresden venceu o Osnabrück fora de casa por 3 a 0 no encerramento da 28ª rodada e conquistou sua 3ª vitória em 4 jogos na 3.Liga. O time permaneceu na liderança com 60 pontos há 12 pontos do vice-líder, enquanto o Osnabrück manteve seus 46 pontos em 3º perdendo uma invencibilidade de 8 partidas. Pascal Testroet abriu o placar para o Dresden logo aos 8 minutos e voltou a marcar aos 36, Alexander Dercho foi expulso para o Osnabrück no segundo tempo aos 71 e Justin Eilers fechou a conta da vitória do Dresden aos 85.

Classificação Bundesliga 24ª Rodada

Borussia Dortmund vence o Darmstadt com gols de Ramos e Durm e diminui a distância para o líder

O Borussia Dortmund venceu o Darmstadt na tarde desta quarta feira 2 de março e diminuiu a distância para o líder da Bundesliga para 5 pontos. A partida encerrou a 24ª rodada da competição e contou com 17 mil torcedores no Merck-Stadion am Böllenfalltor em Darmstadt.


Darmstadt 98 0 x 2 Borussia Dortmund

Pelo encerramento da 24ª rodada da Bundesliga, o Borussia Dortmund venceu o Darmstadt fora de casa por 2 a 0 e chegou aos 57 pontos na vice-liderança da competição. O time conquistou sua 4ª vitória seguida e diminuiu para 5 pontos a desvantagem para o líder, enquanto o Darmstadt manteve seus 25 pontos em 14º com 3 derrotas em 4 jogos. Adrián Ramos abriu o placar para o Borussia aos 38 minutos e Eric Durm ampliou para o time no segundo tempo aos 53.

Hoffenheim vence o Augsburg na 24ª rodada e conquista sua segunda vitória em três jogos na Bundesliga

Em partida válida pelo encerramento da 24ª rodada da Bundesliga, o Hoffenheim venceu o Augsburg mas permaneceu na penúltima posição da tabela. O jogo contou com 21092 torcedores e foi realizado na Wirsol Rhein-Neckar-Arena em Sinsheim na tarde desta quarta feira 2 de março.


Hoffenheim 2 x 1 Augsburg

O Hoffenheim recebeu o Augsburg pelo encerramento da 24ª rodada da Bundesliga e conquistou uma vitória de 2 a 1, chegando assim aos 21 pontos ainda na penúltima posição da tabela. O time conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos e manteve os 25 pontos do Augsburg, 13º colocado com só uma vitória nas últimas 7 partidas. Kevin Volland abriu o placar para o Hoffenheim aos 25 minutos, Paul Verhaegh empatou para o Augsburg em cobrança de pênalti convertida aos 40 e Marc Uth garantiu a vitória do Hoffenheim no segundo tempo aos 81.

Hertha Berlin vence em casa e coloca o Eintracht Frankfurt na zona de rebaixamento da Bundesliga

O Hertha Berlin venceu o Eintracht Frankfurt na tarde desta quarta feira 2 de março e conquistou sua 2ª vitória seguida na Bundesliga. A partida contou com 36608 torcedores no Olympiastadion Berlin e foi válida pelo encerramento da 24ª rodada da competição.


Hertha Berlin 2 x 0 Eintracht Frankfurt

O Eintracht Frankfurt entrou para a zona de rebaixamento da Bundesliga após ser derrotado pelo Hertha Berlin por 2 a 0 no encerramento da 24ª rodada. O resultado deixou o time com 23 pontos na 16ª posição sem vencer há 6 jogos, enquanto o Hertha manteve seu 3º lugar com 42 pontos e 2 vitórias seguidas. Os gols da partida saíram apenas no segundo tempo, quando Mitchell Weiser abriu o placar para o Hertha aos 63 minutos e Salomon Kalou ampliou para o time aos 78.

Borussia Mönchengladbach conquista sua segunda vitória em três jogos na Bundesliga ao golear o Stuttgart

Pelo encerramento da 24ª rodada da Bundesliga, o Borussia Mönchengladbach goleou o Stuttgart e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos. A partida foi realizada no Stadion im BORUSSIA-PARK em Mönchengladbach e contou com 43627 torcedores na tarde desta quarta feira 2 de março.


Borussia Mönchengladbach 4 x 0 Stuttgart

O Borussia Mönchengladbach recebeu o Stuttgart pelo encerramento da 24ª rodada da Bundesliga e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos ao golear o oponente por 4 a 0. O time chegou aos 39 pontos e permaneceu na 4ª posição, enquanto o Stuttgart manteve seus 28 pontos em 12º com 2 derrotas seguidas. O Gladbach abriu o placar com Thorgan Hazard aos 16 minutos, ampliou na etapa final com Raffael aos 60, chegou ao terceiro gol com Patrick Herrmann aos 68 e fechou a conta da goleada nos acréscimos com um gol contra de Kevin Großkreutz aos 91.

Pizarro marca três vezes e comanda goleada do Werder Bremen sobre o Bayer Leverkusen fora de casa

O Werder Bremen deixou a zona de rebaixamento da Bundesliga após vencer o Bayer Leverkusen no encerramento da 24ª rodada. A partida foi realizada na tarde desta quarta feira 2 de março e contou com 25506 torcedores na BayArena em Leverkusen.


Bayer Leverkusen 1 x 4 Werder Bremen

Após passar as 7 últimas rodadas na zona de rebaixamento da Bundesliga, o Werder Bremen saiu dela ao golear o Bayer Leverkusen fora de casa por 4 a 1 no encerramento da 24ª rodada. O time chegou aos 24 pontos e subiu para a 15ª posição, enquanto o Leverkusen caiu para o 7º lugar com 35 pontos e 3 derrotas seguidas. Fin Bartels abriu o placar para o Werder logo aos 5 minutos e Claudio Pizarro ampliou para o time com dois gols no segundo tempo aos 55 e de pênalti aos 65. Depois o zagueiro do Werder Papiss Djilobodji marcou contra aos 69 e descontou para o Leverkusen, mas Pizarro voltou a marcar aos 83 e decretou a goleada do Werder na partida.

Schalke volta a triunfar após três partidas ao vencer o Hamburg de virada no encerramento da rodada

O Schalke venceu o Hamburg no encerramento da 24ª rodada e voltou a triunfar na Bundesliga após 3 jogos. A partida foi realizada na tarde desta quarta feira 2 de março e contou com 60856 torcedores na Veltins-Arena em Gelsenkirchen.


Schalke 04 3 x 2 Hamburg

Pelo encerramento da 24ª rodada da Bundesliga, o Schalke recebeu o Hamburg e voltou a triunfar na competição após 3 partidas ao vencer o adversário por 3 a 2 de virada. O time chegou aos 38 pontos e subiu para a 6ª posição, enquanto o Hamburg manteve seus 28 pontos em 11º somando só uma vitória em 10 jogos. Nicolai Müller abriu o placar para o Hamburg logo aos 4 minutos, Max Meyer empatou para o Schalke aos 37, Johan Djourou foi expulso para o Hamburg aos 45, Klaas-Jan Huntelaar virou para o Schalke no segundo tempo aos 66, Alessandro Schöpf ampliou para o time da casa aos 77 e Gojko Kačar descontou para o Hamburg nos acréscimos aos 91.

Mainz 05 vence e dá o primeiro revés para o Bayern München em seu estádio na competição

Pelo encerramento da 24ª rodada da Bundesliga, o Mainz 05 venceu o líder Bayern München e conquistou sua 5ª vitória em 6 jogos na competição. A partida contou com 75 mil torcedores e foi realizada na Allianz-Arena em München na tarde desta quarta feira 2 de março.


Bayern München 1 x 2 Mainz 05

O Bayern München, que até agora possuía 100% de aproveitamento em seu estádio, perdeu sua série invicta ao ser derrotado pelo Mainz 05 por 2 a 1 no encerramento da 24ª rodada da Bundesliga. O Mainz chegou aos 39 pontos com 5 vitórias em 6 jogos e ficou na 5ª posição, enquanto o Bayern manteve seus 62 pontos na liderança perdendo uma invencibilidade de 8 partidas. Jairo Samperio abriu o placar para o Mainz aos 26 minutos, Arjen Robben empatou para o Bayern no segundo tempo aos 64 e Jhon Córdoba garantiu a vitória do Mainz com um gol aos 86.

Mainz 05 II conquista sua terceira vitória em quatro jogos ao vencer o Rot-Weiß Erfurt com gol de Höler

O Rot-Weiß Erfurt perdeu para o Mainz 05 II no encerramento da 28ª rodada e se aproximou mais um pouco da zona de rebaixamento da 3.Liga. A partida contou com 902 torcedores e foi realizada na tarde desta quarta feira 2 de março no Stadion am Bruchweg em Mainz.


Mainz 05 II 1 x 0 Rot-Weiß Erfurt

O Mainz 05 II venceu o Rot-Weiß Erfurt por 1 a 0 no encerramento da 28ª rodada da 3.Liga e conquistou sua 3ª vitória em 4 partidas na competição. O time chegou aos 39 pontos e ficou na 8ª posição, enquanto o Erfurt manteve seus 31 pontos em 16º perdendo uma invencibilidade de 3 jogos. O Mainz II marcou o gol único da vitória com Lucas Höler aos 21 minutos e continuou pressionando durante a partida, saindo de campo com 11 finalizações contra 6 do Erfurt.

Stuttgarter Kickers perde pênalti mas vence o Wehen Wiesbaden com gol único de Mvibudulu

Pelo encerramento da 28ª rodada da 3.Liga, o Stuttgarter Kickers venceu o Wehen Wiesbaden e subiu para a 18ª posição da tabela. A partida foi realizada na tarde desta quarta feira 2 de março e contou com 2750 torcedores no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart.


Stuttgarter Kickers 1 x 0 Wehen Wiesbaden

O Stuttgarter Kickers venceu o Wehen Wiesbaden em casa por 1 a 0 na 28ª rodada e subiu para a 18ª posição da 3.Liga voltando a vencer após 2 partidas. O time segue ainda na zona de rebaixamento com 29 pontos, enquanto o Wehen é o 15º colocado com 31 pontos e 3 derrotas seguidas. O Stuttgarter desperdiçou uma cobrança de pênalti com Fabian Baumgärtel aos 25 minutos mas marcou com Stephane Mvibudulu no segundo tempo aos 71 e garantiu a vitória na partida.

Magdeburg empata sem gols com o Aalen e perde a chance de se aproximar da zona de acesso

Na tarde desta quarta feira 2 de março, o Magdeburg empatou sem gols com o Aalen e permaneceu na 5ª posição da tabela distante da zona de acesso. A partida foi válida pelo encerramento da 28ª rodada da 3.Liga e contou com 4555 torcedores na Scholz Arena em Aalen.


Aalen 0 x 0 Magdeburg

O Aalen recebeu o Magdeburg pelo encerramento da 28ª rodada da 3.Liga e acabou terminando o jogo com um empate sem gols. O resultado de 0 a 0 deixou o time na 12ª posição com 33 pontos somando só uma vitória em 5 jogos, enquanto o Magdeburg permaneceu no 5º lugar com 42 pontos com só uma vitória nas últimas 7 partidas. No jogo o Magdeburg pressionou bastante, parou nas muitas faltas do Aalen e acabou não alterando o placar. O time da casa também não conseguiu marcar e o resultado terminou mesmo no empate ao final dos 90 minutos.

Energie Cottbus empata sem gols com o Erzgebirge Aue e cai para a penúltima posição da 3.Liga

Pelo encerramento da 28ª rodada da 3.Liga, o Energie Cottbus empatou sem gols com o Erzgebirge Aue e caiu para a penúltima posição da tabela. A partida foi realizada na tarde desta quarta feira 2 de março e contou com 6097 torcedores no Stadion der Freundschaft em Cottbus.


Energie Cottbus 0 x 0 Erzgebirge Aue

O Energie Cottbus recebeu o Erzgebirge Aue pelo encerramento da 28ª rodada da 3.Liga e chegou ao seu 8º jogo sem vitórias ao empatar sem gols com o adversário. O 0 a 0 deixou o time com 28 pontos agora no penúltimo lugar, enquanto o Aue permaneceu na zona de acesso com 48 pontos invicto há 14 partidas. No jogo o Cottbus pressionou bastante, somou 18 finalizações contra 5 do Aue e 9 escanteios contra 4 do adversário, mas o time não conseguiu marcar ao longo dos 90 minutos.

Freiburg conquista sua terceira vitória seguida ao golear o Arminia Bielefeld fora de casa na 24ª rodada

Pela 24ª rodada da 2.Bundesliga, o Freiburg goleou o Arminia Bielefeld e manteve a distância de 6 pontos para o líder da competição. A partida contou com 13848 torcedores e foi realizada na SchücoArena em Bielefeld na tarde desta quarta feira 2 de março.


Arminia Bielefeld 1 x 4 Freiburg

O Freiburg goleou o Arminia Bielefeld fora de casa por 4 a 1 na 24ª rodada da 2.Bundesliga e conquistou sua 3ª vitória seguida na competição. O time chegou aos 47 pontos e manteve os 6 pontos de distância para o líder, enquanto o Arminia permaneceu com 28 pontos em 13º com 3 derrotas em 4 partidas sem vitórias. Florian Niederlechner abriu o placar para o Freiburg logo aos 9 minutos, Christopher Nöthe empatou para o Arminia aos 31, Vencenzo Grifo ampliou para o Freiburg aos 39, Mike Frantz marcou o terceiro gol do time logo depois aos 41 e Niederlechner de novo fechou a conta da goleada do Freiburg na etapa final aos 78.

Duisburg busca o empate diante do FSV Frankfurt em jogo de seis gols e chega à oitava partida sem vitórias

Na tarde desta quarta feira 2 de março, o Duisburg empatou com o FSV Frankfurt e chegou ao seu 8º jogo sem vitórias na 2.Bundesliga. A partida foi válida pela 24ª rodada e contou com 4773 torcedores no Frankfurter Volksbank Stadion em Frankfurt am Main.


FSV Frankfurt 3 x 3 Duisburg

Pela 24ª rodada da 2.Bundesliga, o FSV Frankfurt empatou com o Duisburg em 3 a 3 e chegou ao seu 3º jogo invicto na temporada da competição. O time segue na 14ª posição com 28 pontos e o Duisburg permanece na lanterna da tabela com 14 pontos sem vencer há 8 partidas. Ehsan Hajsafi abriu o placar para o FSV logo aos 5 minutos, Zsolt Kalmár ampliou para o time no início da etapa final aos 48, Stanislav Iljutchenko descontou para o Duisburg aos 59 e Yann marcou o terceiro gol do FSV aos 65. Depois o Duisburg reagiu e buscou o empate com Kingsley Onuegbu aos 76 e com Thomas Meißner aos 92 nos acréscimos.

RB Leipzig vence o Heidenheim de virada e mantém a distância na liderança com três vitórias seguidas

Pela 24ª rodada da 2.Bundesliga, o RB Leipzig venceu o Heidenheim de virada e manteve seus 6 pontos de vantagem na liderança da competição. A partida contou com 22134 torcedores e foi realizada na Red Bull Arena em Leipzig na tarde desta quarta feira 2 de março.


RB Leipzig 3 x 1 Heidenheim

O RB Leipzig recebeu o Heidenheim pela 24ª rodada da 2.Bundesliga e conquistou sua 3ª vitória seguida na competição ao vencer o adversário de virada por 3 a 1. O time chegou aos 53 pontos e manteve-se há 6 pontos do vice-líder, enquanto o Heidenheim permaneceu com seus 32 pontos em 7º perdendo uma invencibilidade de 4 jogos. Robert Leipertz abriu o placar para o Heidenheim aos 21 minutos, mas o Leipzig reagiu no segundo tempo e empatou com Dominik Kaiser aos 56. Depois o time da casa virou com Yussuf Poulsen aos 62 e ampliou com Marvin Compper aos 83.