terça-feira, 24 de setembro de 2013

Hoffenheim marca três vezes na prorrogação e elimina Energie Cottbus da DFB-Pokal

O Hoffenheim venceu o Energie Cottbus na tarde desta terça feira 24 de setembro após ir à prorrogação da partida da 2ª fase da DFB-Pokal. Jogo contou com 12 mil torcedores na Wirsol Rhein-Neckar-Arena em Sinsheim.


Hoffenheim 3 x 0 Energie Cottbus

O Hoffenheim recebeu o Energie Cottbus em partida da 2ª fase da DFB-Pokal 2013/14 e venceu por 3 a 0 na prorrogação. Com a vitória, o Hoffenheim se garante na fase de oitavas de final da competição, enquanto o Cottbus permanece apenas na disputa da 2.Bundesliga. Após um jogo sem gols no tempo normal, a partida foi para o tempo extra, onde Niklas Süle marcou aos 6 minutos, o brasileiro Roberto Firmino ampliou aos 13 e Sven Schipplock fechou a conta da vitória do Hoffenheim com um gol aos 28 minutos.

Risse marca gol único da vitória do Köln que eliminou o Mainz 05 da DFB-Pokal

O Köln venceu o Mainz 05 em partida válida pela 2ª fase da DFB-Pokal 2013/14 e avançou na competição. O jogo, realizado na Coface Arena em Mainz, foi disputado na tarde desta terça feira 24 de setembro.


Mainz 05 0 x 1 Köln

O Mainz 05 recebeu o Köln em partida da 2ª fase da DFB-Pokal e acabou sendo eliminado da competição após uma derrota de 1 a 0. A vitória colocou o Köln nas oitavas de final da temporada, enquanto o Mainz tem agora pela frente apenas a disputa da Bundesliga. O gol da vitória e da classificação do Köln saiu aos 53 minutos no segundo tempo com Marcel Risse. O Mainz não conseguiu reverter o placar ou mesmo empatar e acabou sendo derrotado dentro de casa.

Hamburg elimina Greuther Fürth da DFB-Pokal em vitória com gol único de Lasogga

Pela 2ª fase da DFB-Pokal 2013/14, o Hamburg eliminou o Greuther Fürth na tarde desta terça feira 24 de setembro jogando na Imtech Arena. Partida classificou o Hamburg para a disputa das oitavas de final da competição.


Hamburg 1 x 0 Greuther Fürth

O Hamburg apagou a má temporada passada da DFB-Pokal, onde fora eliminado no primeiro jogo, ao chegar às oitavas de final desta temporada da competição. A vitória magra de 1 a 0 sobre o Greuther Fürth na 2ª fase da competição garantiu o time da Bundesliga na próxima fase da DFB-Pokal. O gol da vitória do Hamburg saiu aos 64 minutos com Pierre-Michel Lasogga, o suficiente para o time segurar o placar e garantir a classificação para as oitavas de final.

Com gols de Heung-Min Son e Sidney Sam, Leverkusen passa pelo Arminia Bielefeld

O Bayer Leverkusen se classificou na DFB-Pokal após vencer o Arminia Bielefeld na tarde desta terça feira 24 de setembro em partida da 2ª fase da competição. Jogo foi realizado na SchücoArena em Bielefeld com 23709 torcedores.


Arminia Bielefeld 0 x 2 Bayer Leverkusen

O Arminia Bielefeld recebeu o Bayer Leverkusen pela 2ª fase da DFB-Pokal e acabou sendo derrotado por 2 a 0. O Leverkusen, que também havia eliminado o Arminia na DFB-Pokal passada, se garantiu nas oitavas de final da competição. O primeiro gol do Bayer saiu aos 62 minutos de jogo com o sul-coreano Heung-Min Son, enquanto Sidney Sam marcou o segundo do time da Bundesliga aos 89 minutos e garantiu a vitória na partida. O Leverkusen segue na competição enquanto joga também a Bundesliga e a Liga dos Campeões.

Borussia Dortmund marca com Aubameyang e Mkhitaryan na prorrogação e vence 1860 München

O Borussia Dortmund venceu o 1860 München na prorrogação da partida da 2ª fase da DFB-Pokal 2013/14. O jogo, realizado na tarde desta terça feira 24 de setembro, contou com 71 mil torcedores na Allianz-Arena em München.


1860 München 0 x 2 Borussia Dortmund

O 1860 München recebeu o Borussia Dortmund em partida da 2ª fase da DFB-Pokal e acabou sendo eliminado após uma derrota na prorrogação de 2 a 0. O resultado classificou o Borussia para as oitavas de final da competição e eliminou o 1860. Após um tempo normal sem gols, a partida foi para a prorrogação. No tempo extra, Stahl acabou sendo expulso após cometer um pênalti aos 14 minutos, onde Aubameyang cobrou e marcou o primeiro gol do Borussia na partida. Aos 17 minutos, Mkhitaryan marcou o segundo gol do Borussia e garantiu a vitória e a classificação para o time aurinegro, que agora disputa também a Liga dos Campeões e a Bundesliga.

Wolfsburg marca com Diego e Klose e avança na DFB-Pokal após vencer o Aalen

O Wolfsburg venceu o Aalen em partida da 2ª fase da DFB-Pokal 2013/14 e avançou na competição. O jogo, que contou com 6718 torcedores na VOLKSWAGEN ARENA em Wolfsburg, foi realizado na tarde desta terça feira 24 de setembro.


Wolfsburg 2 x 0 Aalen

O Wolfsburg recebeu o Aalen pela disputa da 2ª fase da DFB-Pokal e venceu por 2 a 0, classificando-se assim para a fase de oitavas de final da competição. O brasileiro Diego marcou o primeiro gol do Wolfsburg nos acréscimos do primeiro tempo, enquanto Timm Klose marcou o segundo dos lobos aos 82 minutos e garantiu a vitória que classificou o Wolfsburg para a próxima fase da competição. O time segue agora na Bundesliga e na DFB-Pokal, enquanto o Aalen tem pela frente apenas a 2.Bundesliga.

Sandhausen vence de virada e eliminina a surpresa da competição, o Wiedenbrück

O Sandhausen venceu o Wiedenbrück, considerada a surpresa da DFB-Pokal na 1ª fase, e avançou na competição. Jogo, realizado no Heidewaldstadion em Gütersloh, foi disputado na tarde desta terça feira 24 de setembro.


Wiedenbrück 1 x 3 Sandhausen

Após eliminar o Fortuna Düsseldorf na 1ª fase da DFB-Pokal 2013/14, o Wiedenbrück acabou sendo eliminado após uma derrota por 3 a 1 para o Sandhausen. O time da 2.Bundesliga se manteve na competição, enquanto o Wiedenbrück volta a jogar apenas a Regionalliga West. Sebastian Sumelka abriu o placar para o time da casa aos 40 minutos, mas o Sandhausen marcou 3 gols em 6 minutos e virou a partida. Ranislav Jovanović marcou aos 62, David Ulm marcou aos 66 e Jovanović marcou de novo aos 68, classificando o Sandhausen para a disputa das oitavas de final da DFB-Pokal.

Werner marca duas vezes e Augsburg elimina Preußen Münster da DFB-Pokal

O Augsburg venceu o Preußen Münster na tarde desta terça feira 24 de setembro em partida válida pela 2ª fase da DFB-Pokal e avançou na competição. Jogo, realizado no Preußen-Stadion em Münster, contou com 14379 torcedores nas arquibancadas.


Preußen Münster 0 x 3 Augsburg

Repetindo o confronto da 2ª fase da DFB-Pokal anterior, o Augsburg eliminou o Preußen Münster após vencer por 3 a 0. Com a vitória, o Augsburg avançou para a fase de oitavas de final da competição e encerrou a participação do Münster nela. Tobias Werner abriu o placar para o Augsburg nos acréscimos do primeiro tempo e voltou a marcar aos 58 minutos. No minuto seguinte, Sascha Mölders marcou o terceiro do Augsburg e garantiu a classificação do time da Bundesliga na DFB-Pokal. O Münster agora se foca na disputa da 3.Liga apenas.