domingo, 10 de fevereiro de 2013

Classificação Bundesliga 21ª Rodada

Classificação 3.Liga 25ª Rodada


Os jogos Stuttgart II x Unterhaching, Hansa Rostock x Darmstadt 98 e Borussia Dortmund II x Kickers Offenbach foram adiados.

Osnabrück vence Stuttgarter no encerramento da rodada e volta a dividir a liderança da 3.Liga

No encerramento da 25ª rodada da 3.Liga, o Osnabrück venceu o Stuttgarter Kickers na osnatel-ARENA e terminou o dia na liderança dividida da competição ao lado do Karlsruher. Jogo foi realizado em Osnabrück com 10 mil torcedores na manhã deste domingo 10 de fevereiro.


Osnabrück 3 x 1 Stuttgarter Kickers

O Osnabrück recebeu o Stuttgarter Kickers no encerramento da 25ª rodada da 3.Liga e conseguiu uma vitória importante de 3 a 1. O resultado deixou o Osnabrück com 50 pontos colado no líder Karlsruher mas com saldo de gols menor, enquanto o Stuttgarter mantém seus 27 pontos na 12ª posição, voltando a ser derrotado após 3 partidas. Timo Staffeldt abriu o placar para o Osnabrück aos 11 minutos de jogo, mas o Stuttgarter empatou com Julian Leist aos 24. Aos 33, Daniel Nagy ampliou para o Osnabrück e Simon Zoller garantiu a vitória do time violeta aos 63.

Löning marca duas vezes e ajuda na goleada do Sandhausen sobre o St. Pauli

O Sandhausen goleou o St. Pauli pela 21ª rodada 2.Bundesliga e voltou a vencer após 4 partidas. O jogo, realizado na manhã deste domingo 10 de fevereiro, contou com 7600 torcedores no Hardtwaldstadion em Sandhausen.


Sandhausen 4 x 1 St. Pauli

Após conseguir apenas uma vitória nos últimos 11 jogos, o Sandhausen voltou a vencer após passar pelo St. Pauli em partida da 21ª rodada. A vitória de 4 a 1 deu ao Sandhausen seu 18º ponto, deixando-o na 16ª posição da competição. Em 13º, o St. Pauli segue com 23 pontos. Frank Löning abriu o placar para o Sandhausen logo aos 3 minutos de jogo, com David Ulm ampliando de pênalti aos 29. Aos 39, Löning marcou de novo e ampliou para o Sandhausen, com Juho Mäkelä fechando a conta do time da casa aos 49. Depois, de pênalti, Florian Kringe marcou o gol de honra do St. Pauli, mas o time não conseguiu mais do que isso na partida.

Paderborn vence Ingolstadt e encerra sequência de cinco derrotas seguidas na 2.Bundesliga

O Paderborn venceu o Ingolstadt no Audi-Sportpark e encerrou a sequência de 5 derrotas que tinha até então na 2.Bundesliga. O jogo, válido pela 21ª rodada da competição, contou com 4021 torcedores na manhã deste domingo 10 de fevereiro.


Ingolstadt 1 x 3 Paderborn

O Ingolstadt recebeu o Paderborn pela 21ª rodada da 2.Bundesliga e acabou sendo derrotado por 3 a 1. O Paderborn, com a vitória, encerrou uma série de 5 derrotas seguidas e voltou a vencer, terminando a rodada na 11ª posição com 26 pontos. Logo acima dele, o Ingolstadt manteve seus 29 pontos. Elias Kachunga abriu o placar para o Paderborn aos 27 minutos, mas o búlgaro Iliyan Mitsanski empatou para o Ingolstadt aos 68. Aos 84, Thomas Bertels recolocou o Paderborn na frente e, aos 87, o albanês Alban Meha marcou o terceiro e garantiu a vitória do Paderborn no jogo.

Jahn Regensburg volta a vencer após 12 rodadas mas não sai da lanterna da 2.Bundesliga

O Jahn Regensburg venceu o Bochum pela 21ª rodada da 2.Bundesliga mas não saiu da lanterna da competição. Partida, realizada no RewirpowerSTADION em Bochum, contou com 10685 torcedores na manhã deste domingo 10 de fevereiro.


Bochum 0 x 2 Jahn Regensburg

O Jahn Regensburg voltou a vencer uma partida na 2.Bundesliga após 12 jogos sem uma vitória na competição. O placar de 2 a 0 fora diante do Bochum deu ao Jahn seu 16º ponto, mas o time ainda manteve-se na lanterna da competição. O Bochum, com a derrota, manteve seus 21 pontos e segue exatamente acima da zona de rebaixamento na 15ª posição. O austríaco Marco Djuricin, que entrou no jogo aos 46 minutos, marcou o primeiro do Jahn no minuto seguinte. Ele marcou de novo no final do jogo, aos 87 minutos, e ampliou o placar para o Jahn, garantindo assim a vitória do time no jogo.