quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Classificação Liga dos Campeões 04ª Rodada

Grupo C


Grupo D


Grupo E


Grupo F

Borussia Dortmund vence o Sporting com gol de Ramos e garante a classificação antecipada

Na tarde desta quarta feira 2 de novembro, o Borussia Dortmund venceu o Sporting e garantiu sua classificação antecipada na Liga dos Campeões. A partida contou com 65849 torcedores e foi realizada no Signal-Iduna-Park em Dortmund pela 4ª rodada.


Borussia Dortmund 1 x 0 Sporting

O Borussia Dortmund recebeu o Sporting pela 4ª rodada da Liga dos Campeões e conquistou uma vitória magra de 1 a 0, garantindo assim sua classificação para as oitavas de final com 2 rodadas de antecedência. O time assumiu a liderança do Grupo F e chegou aos 10 pontos, seguido pelo Real Madrid com 8 pontos, pelo Sporting com 3 pontos e pelo Legia Warszawa com 1 ponto. Adrián Ramos marcou para o Borussia aos 12 minutos e a partida seguiu equilibrada, terminando com 8 finalizações para o time contra 7 do Sporting. Pelo mesmo grupo: Legia Warszawa 3 x 3 Real Madrid.

Bayer Leverkusen conquista sua primeira vitória e passa o Tottenham Hotspur na tabela do Grupo E

O Bayer Leverkusen venceu o Tottenham Hotspur pela 4ª rodada e conquistou sua primeira vitória na Liga dos Campeões. A partida contou com 85512 torcedores e foi realizada no Wembley Stadium em London na tarde desta quarta feira 2 de novembro.


Tottenham Hotspur 0 x 1 Bayer Leverkusen

Pela 4ª rodada da Liga dos Campeões, o Bayer Leverkusen venceu o Tottenham Hotspur fora de casa por 1 a 0 e assumiu a vice-liderança do Grupo E da competição. O time chegou aos 6 pontos e conquistou sua primeira vitória, enquanto o Tottenham caiu para a 3ª posição com 4 pontos. No grupo o Monaco segue na liderança com 8 pontos e o CSKA Moskva é o lanterna com 2 pontos. O gol único da vitória do Leverkusen saiu no segundo tempo com Kevin Kampl aos 65 minutos. Pelo mesmo grupo: Monaco 3 x 0 CSKA Moskva.