sábado, 4 de fevereiro de 2017

Borussia Dortmund soma sua sétima partida invicta após vencer o RB Leipzig com gol de Aubameyang

Na tarde deste sábado 4 de fevereiro, o Borussia Dortmund venceu o RB Leipzig e passou o dia na 3ª posição da Bundesliga. A partida contou com 81360 torcedores e foi realizada no Signal-Iduna-Park em Dortmund pela 19ª rodada da competição.


Borussia Dortmund 1 x 0 RB Leipzig

O Borussia Dortmund venceu o RB Leipzig em casa por 1 a 0 na 19ª rodada e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na Bundesliga. O time chegou aos 34 pontos com 7 partidas invictas e passou o dia na 3ª posição logo abaixo do Leipzig, vice-líder com 42 pontos há 4 pontos do 1º colocado. O Borussia marcou o gol único da vitória com Pierre-Emerick Aubameyang aos 35 minutos e seguiu pressionando, saindo de campo com 7 finalizações contra só 1 do Leipzig.

Hoffenheim goleia o Mainz 05 pela 19ª rodada e passa o dia na 4ª posição da Bundesliga

O Hoffenheim goleou o Mainz 05 na manhã deste sábado 4 de fevereiro e passou o dia dentro da zona de Liga dos Campeões da tabela da Bundesliga. A partida foi válida pela 19ª rodada da competição e contou com 26078 torcedores na WIRSOL Rhein-Neckar-Arena em Sinsheim.


Hoffenheim 4 x 0 Mainz 05

O Hoffenheim recebeu o Mainz 05 pela 19ª rodada da Bundesliga e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos após golear o adversário por 4 a 0. O resultado deixou o time momentaneamente na 4ª posição com 34 pontos e deu a 4ª partida sem vitórias para o Mainz, 12º colocado com 22 pontos. O Hoffenheim abriu o placar com Marc Uth logo aos 5 minutos, ampliou com Marco Terrazzino aos 81 e fechou a conta da goleada com dois gols de Ádám Szalai aos 86 e aos 91 já nos acréscimos.

Modeste marca de pênalti e garante a vitória magra do Köln sobre o Wolfsburg na Bundesliga

Pela 19ª rodada da Bundesliga, o Köln venceu o Wolfsburg e passou o dia dentro da zona de Liga Europa da tabela. A partida contou com 49400 torcedores e foi realizada no RheinEnergieStadion em Köln na manhã deste sábado 4 de fevereiro.


Köln 1 x 0 Wolfsburg

O Köln venceu o Wolfsburg em casa por 1 a 0 na 19ª rodada da Bundesliga e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição. O time chegou aos 32 pontos e passou o dia na 6ª posição dentro da zona de Liga Europa, enquanto o Wolfsburg manteve seus 19 pontos em 14º somando 2 derrotas consecutivas. Na partida o Wolfsburg pressionou mais, finalizou 7 vezes contra 5 do time da casa, mas viu seu goleiro Diego Benaglio cometer um pênalti sobre Anthony Modeste aos 81 minutos. O próprio Modeste converteu a cobrança e garantiu a vitória magra do Köln na rodada.

Hertha Berlin vence o Ingolstadt com gol de Haraguchi e volta a triunfar após levar duas derrotas

O Hertha Berlin venceu o Ingolstadt na 19ª rodada da Bundesliga e permaneceu dentro da zona de Liga Europa da tabela. A partida foi realizada no Olympiastadion Berlin e contou com 33425 torcedores na manhã deste sábado 4 de fevereiro em Berlin.


Hertha Berlin 1 x 0 Ingolstadt

Após levar 2 derrotas seguidas na Bundesliga, o Hertha Berlin voltou a triunfar na competição ao vencer o Ingolstadt por 1 a 0 na 19ª rodada. O resultado magro deixou o time com 33 pontos na 5ª posição e manteve os 15 pontos do Ingolstadt, agora 17º colocado com 3 derrotas nas últimas 4 partidas disputadas. O Hertha marcou o gol único da vitória logo aos 2 minutos com Genki Haraguchi e passou a segurar a pressão do Ingolstadt, que finalizou 8 vezes contra 5 do time da casa.

Borussia Mönchengladbach vence o Freiburg em casa e conquista sua segunda vitória seguida

O Borussia Mönchengladbach venceu o Freiburg na manhã deste sábado 4 de fevereiro e se aproximou do adversário na tabela da Bundesliga. A partida contou com 47194 torcedores e foi realizada no Stadion im BORUSSIA-PARK em Mönchengladbach pela 19ª rodada.


Borussia Mönchengladbach 3 x 0 Freiburg

Pela 19ª rodada da Bundesliga, o Borussia Mönchengladbach recebeu o Freiburg e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição após vencer o adversário por 3 a 0. O time segue agora com 23 pontos na 10ª posição momentânea pouco abaixo do Freiburg, 8º colocado com 26 pontos somando 2 derrotas em 3 jogos. Lars Stindl abriu o placar para o Gladbach na etapa final aos 73 minutos, Raffael ampliou para o time aos 78 e Patrick Herrmann marcou o terceiro gol nos acréscimos aos 92.

Bayern München empata com o Schalke 04 e abre quatro pontos de vantagem na liderança

O Bayern München abriu 4 pontos de vantagem na liderança da Bundesliga após empatar com o Schalke 04 na 19ª rodada. A partida foi realizada na manhã deste sábado 4 de fevereiro e contou com 75 mil torcedores na Allianz Arena em München.


Bayern München 1 x 1 Schalke 04

O Bayern München empatou em 1 a 1 com o Schalke 04 na 19ª rodada e perdeu sua série de 7 vitórias seguidas na Bundesliga. O time chegou aos 46 pontos e abriu 4 pontos na liderança da competição, enquanto o Schalke passou o dia na 11ª posição com 22 pontos somando só uma vitória em 7 jogos. Robert Lewandowski abriu o placar para o Bayern logo aos 9 minutos, mas Naldo marcou pouco depois aos 13 e garantiu o empate do Schalke na partida.

Osnabrück busca o empate após levar a virada do Duisburg no duelo dos líderes da 3.Liga

O Duisburg chegou ao seu 9º jogo invicto na 3.Liga após empatar com o Osnabrück em jogo válido pela 21ª rodada. A partida contou com 17745 torcedores e foi realizada na manhã deste sábado 4 de fevereiro na Schauinsland-Reisen-Arena em Duisburg.


Duisburg 2 x 2 Osnabrück

No duelo dos líderes da 3.Liga, Duisburg e Osnabrück se enfrentaram e acabaram empatando em 2 a 2. O resultado manteve os times inalterados no topo da tabela, sendo o Duisburg ainda o líder com 39 pontos logo acima do Osnabrück, 2º colocado com 36 pontos. Kwasi Wriedt abriu o placar para o Osnabrück logo aos 2 minutos de jogo, mas o Duisburg empatou no segundo tempo com Dustin Bomheuer aos 55 e virou com Kingsley Onuegbu aos 72. Nos acréscimos, Marc Heider marcou aos 92 e garantiu o empate do Osnabrück na partida.

Jahn Regensburg e Sonnenhof Großaspach empatam e ampliam suas séries invictas na 3.Liga

Jahn Regensburg e Sonnenhof Großaspach empataram na abertura da 21ª rodada e chegaram aos 2 empates seguidos na 3.Liga. A partida contou com 3783 torcedores e foi realizada na Continental Arena em Regensburg na manhã deste sábado 4 de fevereiro.


Jahn Regensburg 1 x 1 Sonnenhof Großaspach

O Jahn Regensburg recebeu o Sonnenhof Großaspach pela 21ª rodada da 3.Liga e chegou ao 4º jogo invicto na competição após empatar em 1 a 1 com o adversário. O time segue agora com 29 pontos na 11ª posição momentânea pouco abaixo do Großaspach, 9º colocado com 30 pontos somando 5 partidas invictas. O Großaspach abriu o placar com Julian Leist aos 19 minutos, mas o Jahn marcou no final do primeiro tempo com André Luge e garantiu o empate aos 45.

Chemnitzer marca nos acréscimos e busca o empate diante do Hallescher em jogo da 21ª rodada

O Hallescher empatou com o Chemnitzer na 21ª rodada da 3.Liga e passou o dia dentro da zona de acesso da competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 4 de fevereiro e contou com 8283 torcedores na community4you ARENA em Chemnitz.


Chemnitzer 1 x 1 Hallescher

Pela 21ª rodada da 3.Liga, o Chemnitzer empatou com o Hallescher em 1 a 1 e chegou ao seu 3º jogo invicto na competição. O resultado deixou o time com 31 pontos na 5ª posição e colocou o Hallescher momentaneamente na zona de acesso com 34 pontos em 3º invicto há 5 partidas. Klaus Gjasula abriu o placar para o Hallescher em cobrança de pênalti convertida aos 57 minutos, mas Tom Baumgart marcou aos 91 e garantiu o empate do Chemnitzer nos acréscimos.

Rot-Weiß Erfurt volta a triunfar após levar três derrotas seguidas na 3.Liga ao vencer o FSV Frankfurt

Na manhã deste sábado 4 de fevereiro, o Rot-Weiß Erfurt venceu o FSV Frankfurt e abriu 4 pontos para a zona de rebaixamento da 3.Liga. A partida contou com 3891 torcedores e foi realizada na Multifunktionsarena Erfurt pela 21ª rodada em Erfurt.


Rot-Weiß Erfurt 1 x 0 FSV Frankfurt

O Rot-Weiß Erfurt venceu o FSV Frankfurt em casa por 1 a 0 na 21ª rodada da 3.Liga e voltou a triunfar após levar 3 derrotas seguidas na competição. O time chegou aos 25 pontos e passou o dia na 15ª posição, enquanto o FSV manteve seus 27 pontos em 12º perdendo uma invencibilidade de 3 partidas. O Erfurt marcou o gol único da vitória com Christoph Menz em cobrança de pênalti convertida aos 22 minutos e passou a segurar a pressão do FSV, que finalizou 12 vezes contra 5 do time da casa mas não conseguiu chegar ao empate na partida.

Holstein Kiel abre dois gols mas leva o empate do Aalen em partida válida pela 21ª rodada

O Holstein Kiel empatou com o Aalen na manhã deste sábado 4 de fevereiro e chegou ao seu 4º jogo sem vitórias na temporada da 3.Liga. A partida foi válida pela 21ª rodada da competição e contou com 4413 torcedores no Holstein-Stadion em Kiel.


Holstein Kiel 2 x 2 Aalen

Pela 21ª rodada da 3.Liga, o Aalen empatou com o Holstein Kiel em 2 a 2 e chegou ao seu 3º jogo invicto na competição. O resultado deixou os dois times com 30 pontos na tabela, sendo o Kiel o 8º colocado com melhor saldo de gols que o Aalen na 10ª posição. O Kiel abriu o placar logo aos 5 minutos com Manuel Janzer e ampliou com Steven Lewerenz aos 30, mas o Aalen descontou no segundo tempo com Maximilian Welzmüller aos 70 e empatou com Matthias Morys aos 79.

Sportfreunde Lotte vence e Wehen Wiesbaden passa o dia na zona de rebaixamento da competição

O Wehen Wiesbaden voltou temporariamente para a zona de rebaixamento da 3.Liga após ser derrotado pelo Sportfreunde Lotte na 21ª rodada. A partida foi realizada na manhã deste sábado 4 de fevereiro e contou com 1460 torcedores na BRITA-Arena em Wiesbaden.


Wehen Wiesbaden 0 x 3 Sportfreunde Lotte

Após levar 2 derrotas seguidas na 3.Liga, o Sportfreunde Lotte voltou a triunfar na competição ao vencer o Wehen Wiesbaden fora de casa por 3 a 0. O time chegou aos 31 pontos e passou o dia na 6ª posição, enquanto o Wehen voltou para a zona de rebaixamento no 18º lugar com 21 pontos sem vencer há 11 partidas. O Lotte abriu o placar com Jaroslaw Lindner aos 17 minutos, ampliou no início do segundo tempo com Lindner de novo aos 47 e fechou a conta da vitória com André Dej aos 76.

Paderborn vence o Mainz 05 II com gol de Kruska e conquista sua terceira vitória em quatro jogos

O Paderborn venceu o Mainz 05 II na 21ª rodada da 3.Liga e abriu 6 pontos para a zona de rebaixamento da competição. A partida contou com 698 torcedores e foi realizada no Stadion am Bruchweg em Mainz na manhã deste sábado 4 de fevereiro.


Mainz 05 II 0 x 1 Paderborn

O Paderborn venceu o Mainz 05 II fora de casa por 1 a 0 na abertura da 21ª rodada e conquistou sua 3ª vitória em 4 partidas na 3.Liga. O resultado magro deixou o time com 27 pontos na 14ª posição momentânea da tabela e deu a 4ª derrota seguida para o Mainz II, lanterna com 14 pontos. No jogo o Mainz II pressionou mais, finalizou 5 vezes contra 3 do adversário, mas viu Marc-André Kruska marcar aos 83 minutos e garantir a vitória do Paderborn no segundo tempo.

Sandhausen vence o Erzgebirge Aue em casa e se aproxima da zona de acesso da 2.Bundesliga

O Sandhausen chegou aos 5 jogos invictos na 2.Bundesliga após vencer o Erzgebirge Aue na manhã deste sábado 4 de fevereiro. A partida foi realizada no Hardtwaldstadion em Sandhausen e contou com 4783 torcedores pela 19ª rodada da competição.


Sandhausen 2 x 0 Erzgebirge Aue

O Sandhausen recebeu o Erzgebirge Aue pela 19ª rodada da 2.Bundesliga e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição após vencer o adversário por 2 a 0. O resultado deixou o time com 30 pontos na 5ª posição momentânea da tabela e manteve o Aue na zona de rebaixamento com 16 pontos no penúltimo lugar. O Sandhausen abriu o placar no segundo tempo com um gol contra do meia Christian Tiffert do time visitante aos 50 minutos e ampliou com Andrew Wooten aos 76.

Nürnberg conquista sua terceira vitória em quatro jogos após vencer o Heidenheim fora de casa

O Nürnberg venceu o Heidenheim na 19ª rodada da 2.Bundesliga e se aproximou do adversário na tabela da 2.Bundesliga. A partida contou com 13300 torcedores e foi realizada na Voith-Arena em Heidenheim an der Brenz na manhã deste sábado 4 de fevereiro.


Heidenheim 2 x 3 Nürnberg

O Nürnberg venceu o Heidenheim fora de casa por 3 a 2 na 19ª rodada e conquistou sua 3ª vitória em 4 partidas na 2.Bundesliga. O time chegou aos 28 pontos e passou o dia na 9ª posição pouco abaixo do Heidenheim, 7º colocado com 29 pontos sem vencer há 3 jogos. Abdelhamid Sabiri abriu o placar para o Nürnberg logo aos 4 minutos, Tim Kleindienst empatou para o Heidenheim aos 41, Patrick Kammerbauer ampliou para o Nürnberg no segundo tempo aos 68, Sabiri voltou a marcar aos 79 e John Verhoek descontou para o Heidenheim nos acréscimos aos 92.