domingo, 1 de novembro de 2015

Classificação Bundesliga 11ª Rodada

Hannover vence o Hamburg de virada e se mantém fora da zona de rebaixamento da Bundesliga

Na tarde deste domingo 1º de novembro, o Hannover venceu o Hamburg de virada e permaneceu fora da zona de rebaixamento da Bundesliga. A partida foi válida pelo encerramento da 11ª rodada e contou com 54607 torcedores no Volksparkstadion em Hamburg.


Hamburg 1 x 2 Hannover 96

Pelo encerramento da 11ª rodada da Bundesliga, o Hannover venceu o Hamburg fora de casa por 2 a 1 de virada e permaneceu fora da zona de rebaixamento da competição. O time segue na 14ª posição com 11 pontos e 3 vitórias em 4 jogos, enquanto o Hamburg é o 10º colocado com 14 pontos somando só uma vitória nas últimas 5 partidas. Michael Gregoritsch abriu o placar para o Hamburg logo aos 6 minutos de jogo, mas o Hannover reagiu no segundo tempo e buscou o empate com Hiroshi Kiyotake em cobrança de pênalti aos 59, virando com um gol de Salif Sané aos 67.

Stuttgart vence o Darmstadt no encerramento da rodada e segue fora da zona de rebaixamento

O Stuttgart venceu o Darmstadt na manhã deste domingo 1º de novembro e voltou a ficar fora da zona de rebaixamento da Bundesliga. A partida encerrou a 11ª rodada da competição e contou com 55200 torcedores na Mercedes-Benz-Arena em Stuttgart.


Stuttgart 2 x 0 Darmstadt 98

O Stuttgart recebeu o Darmstadt pelo encerramento da 11ª rodada da Bundesliga e conquistou uma vitória de 2 a 0, deixando a zona de rebaixamento da competição com 10 pontos. O time subiu para a 15ª posição da tabela e manteve os 13 pontos do Darmstadt, 13º colocado com 3 derrotas em 4 jogos. O Stuttgart abriu o placar no segundo tempo aos 68 minutos depois que Christian Gentner cruzou uma bola na área adversária e o zagueiro Garics do Darmstadt marcou contra de cabeça, ampliando nos acréscimos com um gol de Timo Werner aos 93.

Classificação 3.Liga 15ª Rodada

Werder Bremen II conquista sua terceira vitória em quatro jogos ao bater o Chemnitzer na 15ª rodada

O Werder Bremen II venceu o Chemnitzer no encerramento da 15ª rodada da 3.Liga mas não saiu da zona de rebaixamento da competição. A partida foi realizada no Weserstadion Platz 11 em Bremen e contou com 976 torcedores na manhã deste domingo 1º de novembro.


Werder Bremen II 3 x 2 Chemnitzer

O Werder Bremen II recebeu o Chemnitzer pelo encerramento da 15ª rodada da 3.Liga e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição ao bater o adversário por 3 a 2. O resultado deixou o time com 15 pontos na 18ª posição, enquanto o Chemnitzer manteve seus 20 pontos em 10º perdendo sua invencibilidade de 5 partidas. Raphael Jamil Dem abriu o placar para o Chemnitzer aos 15 minutos, mas o Werder II empatou com Philipp Eggersglüß aos 22, virou com Rafael Kazior em cobrança de pênalti aos 43 e ampliou com Giorgi Papunashvili aos 57. Depois o Chemnitzer descontou com Anton Fink aos 88 mas não conseguiu chegar ao empate nos lances finais do jogo.

Leipzig vence o Sandhausen e assume a liderança da 2.Bundesliga com quatro vitórias seguidas

O RB Leipzig assumiu a liderança isolada da 2.Bundesliga após vencer o Sandhausen de virada na 13ª rodada da competição. A partida foi realizada na manhã deste domingo 1º de novembro e contou com 5811 torcedores no Hardtwaldstadion em Sandhausen.


Sandhausen 1 x 2 RB Leipzig

Pela 13ª rodada da 2.Bundesliga, o RB Leipzig conquistou sua 4ª vitória seguida ao vencer o Sandhausen de virada por 2 a 1 e assumiu a liderança da competição. O time chegou aos 26 pontos e passou o Freiburg na tabela, enquanto o Sandhausen manteve seus 19 pontos em 7º perdendo sua invencibilidade de 5 jogos. Aziz Bouhaddouz abriu o placar para o Sandhausen aos 27 minutos, mas o Leipzig buscou o empate com Dominik Kaiser em cobrança de pênalti convertida pouco depois aos 31 e virou no segundo tempo com Marcel Halstenberg aos 74.

1860 München conquista sua primeira vitória ao vencer o Duisburg no duelo dos últimos colocados

O 1860 München conquistou sua primeira vitória na temporada da 2.Bundesliga após vencer o Duisburg em jogo da 13ª rodada. A partida contou com 17100 torcedores e foi realizada na Allianz-Arena em München na manhã deste domingo 1º de novembro.


1860 München 1 x 0 Duisburg

No duelo envolvendo os dois últimos colocados da 2.Bundesliga, o 1860 München venceu o Duisburg em casa por 1 a 0 e manteve o adversário na lanterna da tabela. A partida da 13ª rodada deixou o 1860 ainda na 17ª posição com 9 pontos somando sua 1ª vitória logo à frente do Duisburg, 18º colocado com 6 pontos que não vence há 3 jogos. A partida contou com mais pressão por parte do 1860, que somou 17 finalizações contra 9 do Duisburg e parou nas muitas faltas do adversário. O gol da vitória veio apenas nos acréscimos com Marius Wolf aos 91 minutos após passe de Vollmann.

Freiburg empata com o Eintracht Braunschweig e perde a liderança da 2.Bundesliga na 13ª rodada

O Freiburg perdeu a liderança da 2.Bundesliga na manhã deste domingo 1º de novembro após empatar com o Eintracht Braunschweig. A partida foi válida pela 13ª rodada da competição e contou com 23100 torcedores no Schwarzwald-Stadion em Freiburg im Breisgau.


Freiburg 2 x 2 Eintracht Braunschweig

O Freiburg recebeu o Eintracht Braunschweig pela 13ª rodada da 2.Bundesliga e acabou empatando em 2 a 2, caindo assim para a vice-liderança da competição com 25 pontos. O time segue com só uma vitória em 4 jogos, enquanto o Braunschweig é o 5º colocado com 21 pontos há 2 pontos da zona de acesso. O Freiburg abriu o placar com Vincenzo Grifo aos 15 minutos e ampliou com Nils Petersen aos 38, enquanto o Braunschweig descontou no segundo tempo com um gol contra do zagueiro Mujdža do time da casa aos 52 e buscou o empate com Salim Khelifi aos 62.