quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

RB Leipzig perde para o Napoli mas avança na Liga Europa por ter marcado mais gols fora de casa

O RB Leipzig avançou para as oitavas de final da Liga Europa mesmo após ser derrotado pelo Napoli na tarde desta quinta feira 22 de fevereiro. A partida foi realizada na Red Bull Arena em Leipzig e contou com 36163 torcedores pela 2ª fase da competição.


RB Leipzig 0 x 2 Napoli

Pela partida de volta da 2ª fase da Liga Europa, o RB Leipzig recebeu o Napoli e acabou sendo derrotado por 2 a 0. O resultado agregado ficou em 3 a 3 e o Leipzig só avançou para as oitavas de final por ter marcado mais gols fora de casa, 3 contra 2 do time italiano. O Napoli abriu o placar com Piotr Zieliński aos 32 minutos e ampliou no segundo tempo com Lorenzo Insigne aos 86.

Borussia Dortmund busca empate diante do Atalanta e garante a classificação na Liga Europa

Na tarde desta quinta feira 22 de fevereiro, o Borussia Dortmund empatou com o Atalanta e garantiu sua classificação na Liga Europa. A partida foi válida pela 2ª fase da competição e contou com 16 mil torcedores no MAPEI Stadium (Città del Tricolore) em Reggio nell'Emilia.


Atalanta 1 x 1 Borussia Dortmund

O Borussia Dortmund foi até a Itália enfrentar o Atalanta pela volta da 2ª fase da Liga Europa e garantiu sua classificação após empatar com o adversário em 1 a 1. O resultado ficou agregado em 4 a 3 para o time, o que resultou na eliminação do Atalanta do torneio e garantiu ao Dortmund uma vaga nas oitavas de final. Rafael Tolói abriu o placar para o Atalanta aos 11 minutos, porém o Borussia reagiu no segundo tempo e garantiu o empate com Marcel Schmelzer aos 83.