sábado, 21 de setembro de 2013

Bayern München goleia Schalke em melhor partida de Guardiola até agora na Bundesliga

O Bayern München goleou o Schalke 04 na tarde deste sábado 21 de setembro no melhor jogo do técnico Guardiola do Bayern até agora no time. O jogo foi realizado na Veltins-Arena em Gelsenkirchen com 61973 torcedores.


Schalke 04 0 x 4 Bayern München

Na primeira partida onde os irmãos Boateng jogaram desde o jogo entre Gana e Alemanha na Copa do Mundo de 2010, melhor para o Boateng alemão de novo. O Schalke, de Kevin-Prince Boateng, recebeu o Bayern München, de Jérôme Boateng, e acabou sendo goleado por 4 a 0. O Bayern, com a vitória, foi para os 16 pontos e está atrás apenas do Borussia Dortmund na quantidade de gols feitos, ainda invicto na competição. O Schalke, que permaneceu com 7 pontos, se aproxima das últimas posições agora. Schweinsteiger abriu o placar ao marcar aos 21 minutos para o Bayern, com Mandžukić ampliando no minuto seguinte. Ribéry marcou o terceiro dos bávaros aos 75 minutos, com Pizarro fechando o placar da vitória ao marcar aos 84 minutos.

Werder Bremen volta a vencer após três derrotas e joga Hamburg na zona de rebaixamento

O Werder Bremen venceu o Hamburg na manhã deste sábado 21 de setembro e voltou a vencer após levar 3 derrotas seguidas nas partidas anteriores da Bundesliga. Partida da 6ª rodada contou com 53290 torcedores na Imtech Arena em Hamburg.


Hamburg 0 x 2 Werder Bremen

O Werder Bremen foi até Hamburg enfrentar o time da casa e acabou vencendo por 2 a 0, voltando a ter uma vitória após 3 derrotas seguidas na Bundesliga. Agora com 9 pontos, o time termina a rodada no meio da tabela, enquanto o Hamburg entra na zona de rebaixamento com apenas 4 pontos e duas derrotas seguidas. O Werder abriu o placar com Nils Petersen aos 32 minutos após passe de Fritz. O mesmo Petersen marcou de novo aos 94, nos acréscimos, após passe de Selassie, garantindo assim a vitória do Werder na partida.

Kruse marca duas vezes e comanda goleada do Leverkusen sobre o Mainz 05

O Bayer Leverkusen goleou o Mainz 05 fora de casa pela 6ª rodada da Bundesliga e se manteve colado nos líderes da competição. O jogo, realizado na Coface Arena em Mainz, contou com 28617 torcedores na manhã deste sábado 21 de setembro.


Mainz 05 1 x 4 Bayer Leverkusen

O Bayer Leverkusen não tomou conhecimento do Mainz 05 em partida da 6ª rodada da Bundesliga e goleou o time da casa por 4 a 1. A vitória, que deixou o Leverkusen com 15 pontos no alto da tabela, foi a 5ª do time de Leverkusen na Bundesliga. Já o Mainz, que teve 3 vitórias nos 3 primeiros jogos, soma agora 3 derrotas com duas goleadas e segue com 9 pontos. Robbie Kruse abriu o placar para o Leverkusen aos 19 minutos, com Lars Bender ampliando aos 38, Kruse marcando de novo nos acréscimos do primeiro tempo e Kießling fechando a conta do Bayer aos 59. Aos 82, Yunus Malli marcou o gol de honra do time da casa na partida.

Borussia Dortmund empata com Nürnberg e tem série de vitórias quebrada

O Borussia Dortmund teve sua série de 5 vitórias seguidas na Bundesliga quebrada após empatar com o Nürnberg na manhã deste sábado 21 de setembro. Partida da 6ª rodada contou com 50 mil torcedores no Grundig-Stadion em Nürnberg.


Nürnberg 1 x 1 Borussia Dortmund

O Nürnberg recebeu o Borussia Dortmund pela 6ª rodada da Bundesliga e acabou empatando em 1 a 1. O Borussia, que vinha de uma série de 5 vitórias nas 5 primeiras partidas da competição, termina a rodada ainda na ponta da tabela com 16 pontos. Já o Nürnberg, que ainda não venceu na Bundesliga, tem agora 4 pontos na classificação. Schmelzer abriu o placar para o Borussia aos 37 minutos de jogo. No segundo tempo, o Nürnberg reagiu e chegou ao empate com o sueco Per Nilsson aos 51, evitando assim mais uma derrota na competição e tirando os 100% de aproveitamento do time de Dortmund.

Olić marca duas vezes em quatro minutos e dá vitória ao Wolfsburg sobre o Hoffenheim de virada

O Wolfsburg venceu o Hoffenheim de virada na manhã deste sábado 21 de setembro e chegou à sua 3ª vitória na Bundesliga. Partida, válida pela 6ª rodada da competição, contou com 29837 torcedores na VOLKSWAGEN ARENA em Wolfsburg.


Wolfsburg 2 x 1 Hoffenheim

O Wolfsburg recebeu o Hoffenheim pela 6ª rodada da Bundesliga e acabou vencendo de virada por 2 a 1. Com a vitória, a 3ª do time na competição, o Wolfsburg chegou aos 9 pontos e já se aproxima das primeiras posições. Com um ponto a menos, o Hoffenheim vem no meio da tabela. O francês Anthony Modeste abriu o placar do jogo para o Hoffenheim aos 15 minutos, mas o croata Ivica Olić empatou aos 44 minutos e virou ao marcar de novo aos 48. O Wolfsburg conseguiu segurar o placar até o final da partida e garantiu assim a vitória na rodada.

Hannover vence Augsburg de virada com gols de Sobiech e Huszti pela 6ª rodada

O Hannover venceu o Augsburg de virada pela 6ª rodada da Bundesliga em partida realizada na manhã deste sábado 21 de setembro. Jogo, realizado na HDI-Arena em Hannover, contou com 39200 torcedores.


Hannover 96 2 x 1 Augsburg

O Hannover recebeu o Augsburg pela 6ª rodada da Bundesliga e venceu por 2 a 1 de virada. Com a vitória, o time chegou aos 12 pontos e agora soma 4 vitórias na competição. O Augsburg, que teve sua série de 3 vitórias interrompida, permanece com 9 pontos no meio da tabela. O primeiro gol da partida saiu aos 51 minutos numa cobrança de pênalti convertida por Paul Verhaegh que colocou o Augsburg na frente. Depois o Hannover reagiu e empatou com Sobiech aos 60 minutos, virando a partida com um gol de Huszti também de pênalti aos 89 minutos.

Heidenheim vence Preußen Münster e abre boa vantagem na liderança da 3.Liga

O Heidenheim venceu o Preußen Münster em partida desta 10ª rodada e abriu a vantagem que possui na liderança da 3.Liga. Time tem agora 5 pontos na frente do 2º colocado, o Wehen Wiesbaden. Jogo foi realizado na Voith-Arena em Heidenheim an der Brenz.


Heidenheim 2 x 1 Preußen Münster

O líder da 3.Liga, Heidenheim, recebeu o Preußen Münster pela 10ª rodada da 3.Liga e venceu por 2 a 1, chegando assim à sua 5ª vitória seguida na competição e terminando a rodada com 25 pontos, 5 a mais que o 2º colocado Wehen Wiesbaden. O Münster, que não vence há 8 jogos, segue com seus 7 pontos colado na zona de rebaixamento. Matt Taylor marcou para o Münster aos 47 minutos, mas o Heidenheim empatou com Smail Morabit aos 65 e virou com Alper Bagceci aos 86, garantindo a vitória e a folga na liderança da 3.Liga.

Hallescher goleia Jahn Regensburg em partida movimentada da 10ª rodada da 3.Liga

O Hallescher goleou o Jahn Regensburg em partida movimentada da 10ª rodada da 3.Liga fora de casa. Partida, realizada na manhã deste sábado 21 de setembro, contou com 3045 torcedores no Städtisches Jahnstadion em Regensburg.


Jahn Regensburg 2 x 4 Hallescher

O Jahn Regensburg recebeu o Hallescher pela 10ª rodada da 3.Liga e acabou sendo derrotado por 4 a 2. A partida movimentada garantiu ao Hallescher sua 4ª vitória, o que o deixa agora com 13 pontos. Com 11 pontos, o Jahn sofre sua segunda derrota seguida e está bem perto da zona de rebaixamento para a Regionalliga. Kotzke abriu o placar para o Jahn logo aos 4 minutos de jogo, mas o Hallescher virou com Bertram aos 14 e com Furuholm aos 40. Aos 52, Amachaibou empatou para o Jahn, mas o Hallescher voltou a marcar com Lindenhahn aos 85 e com Baude aos 89 e garantiu a vitória com goleada na partida.

Chemnitzer vence Stuttgarter Kickers e já soma 7 partidas invictas na 3.Liga

O Chemnitzer venceu o Stuttgarter Kickers em partida válida pela 10ª rodada da 3.Liga e chegou à sua 7ª partida sem uma derrota na competição. Jogo contou com 4146 torcedores no Stadion an der Gellertstraße em Chemnitz.


Chemnitzer 1 x 0 Stuttgarter Kickers

O Chemnitzer recebeu o Stuttgarter Kickers pela 10ª rodada da 3.Liga e acabou vencendo por 1 a 0. A vitória magra foi suficiente para deixar o time da casa com 14 pontos e sem uma derrota há 7 jogos; a última foi na 3ª rodada para o Heidenheim. O Stuttgarter Kickers, que permanece na zona de rebaixamento, segue com seus 6 pontos e soma agora 6 derrotas. O gol da vitória do Chemnitzer saiu com Ronny Garbuschewski somente aos 84 minutos de jogo.

Em dia inspirado, Stroh-Engel marca quatro vezes e Darmstadt atropela Hansa Rostock

Na manhã deste sábado 21 de setembro, o Darmstadt não tomou conhecimento do adversário e atropelou o Hansa Rostock pela 10ª rodada. Jogo contou com 7400 torcedores no Stadion am Böllenfalltor em Darmstadt.


Darmstadt 98 6 x 0 Hansa Rostock

O Darmstadt recebeu o Hansa Rostock pela 10ª rodada da 3.Liga e aplicou o placar mais elástico da competição até agora: 6 a 0. Até agora, a maior goleada era a do Holstein Kiel sobre o Saarbrücken por 5 a 1. Com a vitória, o Darmstadt foi aos 15 pontos, enquanto o Hansa não vence há 3 jogos e segue com um ponto a menos. Gondorf abriu o placar para o Darmstadt aos 23 minutos, com Behrens ampliando aos 26. Depois, Dominik Stroh-Engel deslanchou na partida e marcou aos 47, aos 54 de pênalti, aos 57 em outro pênalti e aos 72, garantindo a goleada e também a artilharia na competição. O jogador tem agora 10 gols, enquanto os demais artilheiros têm só 6 gols.

Gol único de Pierre de Wit dá vitória para o Duisburg sobre o Holstein Kiel

O Duisburg voltou a vencer na 3.Liga após 3 derrotas seguidas na manhã deste sábado 21 de setembro após bater o Holstein Kiel no Holstein-Stadion. A partida, que contou com 6030 torcedores, foi válida pela 10ª rodada da competição.


Holstein Kiel 0 x 1 Duisburg

O Duisburg foi até Kiel enfrentar o Holstein Kiel e venceu por 1 a 0. O placar mínimo garantiu a vitória na 10ª rodada da 3.Liga após 3 derrotas seguidas, o que deixou o Duisburg com 14 pontos na tabela. Com 15 pontos e sem vencer há 4 partidas, o Kiel vem pouco acima na classificação. O único gol da partida saiu com Pierre de Wit aos 12 minutos de jogo numa falta que resultara na expulsão do meia Gebers do Kiel. O Duisburg segurou o placar durante todo o resto do jogo e garantiu a vitória após a série de derrotas na competição.

Elversberg joga bem e vence Wehen Wiesbaden com facilidade pela 10ª rodada

O Elversberg chegou à sua 3ª vitória na 3.Liga após passar pelo Wehen Wiesbaden em casa pela 10ª rodada da competição. O jogo contou com 560 torcedores apenas no Stadion Ludwigspark em Saarbrücken na manhã deste sábado 21 de setembro.


Elversberg 3 x 0 Wehen Wiesbaden

O Elversberg recebeu o Wehen Wiesbaden pela 10ª rodada da 3.Liga e acabou vencendo com facilidade por 3 a 0. Com a vitória, o time chegou aos 12 pontos e se afastou mais um pouco da zona de rebaixamento da competição, enquanto o Wehen manteve seus 20 pontos e viu o líder Heidenheim disparar na ponta da classificação. Salif Cissé abriu o placar para o Elversberg aos 33 minutos de jogo, com o afegão Milad Salem ampliando no minuto seguinte. Aos 70 minutos, Felix Luz marcou o terceiro do time da casa e garantiu a vitória na partida.

Stuttgart II vence Erfurt com gols de Grüttner e Janzer e se aproxima dos líderes

O Stuttgart II venceu o Rot-Weiß Erfurt na manhã deste sábado 21 de setembro e se aproximou dos líderes da 3.Liga. Jogo, válido pela 10ª rodada da competição, contou com apenas 720 torcedores no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart.


Stuttgart II 2 x 1 Rot-Weiß Erfurt

O Stuttgart II recebeu o Rot-Weiß Erfurt pela 10ª rodada da 3.Liga e venceu por 2 a 1, chegando assim à sua 5ª vitória na competição e terminando a rodada com 16 pontos. Com um ponto a mais, o Erfurt teve sua série de 3 vitórias consecutivas encerrada, mas continua no alto da tabela. Marco Grüttner abriu o placar para o Stuttgart II logo aos 6 minutos de jogo, enquanto Manuel Janzer ampliou aos 81. O Erfurt reagiu no final do jogo e até marcou com Jonas Nietfeld aos 93, mas o time não conseguiu chegar ao empate e saiu de campo com sua 3ª derrota.

Jerat marca duas vezes e Arminia Bielefeld vence Sandhausen pela 8ª rodada

Na manhã deste sábado 21 de setembro, o Arminia Bielefeld venceu o Sandhausen pela 8ª rodada da 2.Bundesliga e chegou à sua 3ª vitória seguida na competição. Jogo contou com 11037 torcedores na SchücoArena em Bielefeld.


Arminia Bielefeld 2 x 1 Sandhausen

O Arminia Bielefeld recebeu o Sandhausen pela 8ª rodada da 2.Bundesliga e venceu por 2 a 1, chegando assim à sua 3ª vitória seguida na competição. O time tem agora 14 pontos e está bem próximo dos líderes da temporada, enquanto o Sandhausen segue com 9 pontos e volta a sofrer uma derrota após vir de 2 vitórias seguidas. Tim Jerat abriu o placar para o Arminia aos 50 minutos e marcou de novo aos 68. Aos 77, o meia Rahn do Arminia acabou marcando contra e o Sandhausen descontou. Porém o time da casa segurou o placar e venceu a partida.

Aalen marca com Lechleiter e Valentini e vence o Bochum fora de casa

O Aalen venceu o Bochum no RewirpowerSTADION e passou o time da casa na classificação da 2.Bundesliga. Partida, válida pela 8ª rodada da competição, contou com 15051 torcedores na manhã deste sábado 21 de setembro.


Bochum 1 x 2 Aalen

O Bochum recebeu o Aalen pela 8ª rodada da 2.Bundesliga e acabou sendo derrotado em casa por 2 a 1. Com a vitória, o Aalen já tem 4 partidas invictas na competição e soma agora 12 pontos, enquanto o Bochum segue com 11 pontos logo abaixo na tabela. Robert Lechleiter abriu o placar para o Aalen logo aos 3 minutos de jogo, mas o Bochum tratou de empatar com Mirkan Aydın aos 13 minutos. O gol da vitória do Aalen saiu só no segundo tempo, quando o italiano Valentini marcou aos 70 minutos e garantiu os 3 pontos na classificação.

1860 München vence Aue pela 8ª rodada e volta a vencer após 3 partidas

O 1860 München recebeu o Erzgebirge Aue pela 8ª rodada da 2.Bundesliga na manhã deste sábado 21 de setembro e voltou a vencer após 3 jogos sem triunfos na competição. Jogo contou com 14300 torcedores na Allianz-Arena em München.


1860 München 3 x 1 Erzgebirge Aue

O 1860 München voltou a vencer após 3 jogos ao bater em casa o Erzgebirge Aue pela 8ª rodada da 2.Bundesliga por 3 a 1. Com a vitória, o 1860 foi para os 13 pontos e já se aproxima dos líderes da competição. Agora com 3 derrotas seguidas, o Aue cai na tabela e permanece com 9 pontos. Stoppelkamp abriu o placar para o 1860 de pênalti aos 23 minutos, enquanto Stark ampliou aos 27. Aos 65, Robert Friend marcou o terceiro do time de München, com Sylvestr descontando para o Aue aos 79.