quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Classificação Liga Europa 03ª Rodada

Grupo C


Grupo K


Grupo L

Augsburg conquista sua primeira vitória na Liga Europa após vencer o AZ fora de casa pela 3ª rodada

Pela 3ª rodada da Liga Europa, o Augsburg venceu o AZ e conquistou seus primeiros pontos na fase de grupos da competição. A partida foi realizada no AFAS Stadion em Alkmaar e contou com 12 mil torcedores na tarde desta quinta feira 22 de outubro.


AZ 0 x 1 Augsburg

O Augsburg foi até a Holanda enfrentar o AZ pela 3ª rodada da Liga Europa e conquistou sua primeira vitória ao bater o adversário por 1 a 0. O time chegou aos 3 pontos mas não saiu da lanterna do Grupo L ao lado do AZ, enquanto o Athletic Bilbao segue líder ao lado do Partizan com 6 pontos. O gol único da vitória do Augsburg saiu no final do primeiro tempo aos 43 minutos com Piotr Trochowski, o que fez o AZ pressionar em busca do empate e sair de campo com 15 finalizações contra 6 do Augsburg sem conseguir marcar. Pelo mesmo grupo: Partizan 0 x 2 Athletic Bilbao.

Schalke empata com o Sparta Praha pela 3ª rodada e segue na liderança do Grupo K da Liga Europa

O Schalke empatou com o Sparta Praha pela 3ª rodada da fase de grupos da Liga Europa e permaneceu na liderança do Grupo K da competição. Partida foi realizada na tarde desta quinta feira 22 de outubro e contou com 51244 torcedores na Veltins-Arena em Gelsenkirchen.


Schalke 04 2 x 2 Sparta Praha

O Schalke recebeu o Sparta Praha da República Checa na 3ª rodada da Liga Europa e acabou empatando em 2 a 2 com o adversário. O resultado manteve o time na liderança do Grupo K com 7 pontos exatamente à frente do Sparta, vice com 5 pontos, enquanto o APOEL segue em 3º com 3 pontos e o Asteras Tripolis é o lanterna com 1 ponto. Franco Di Santo abriu o placar para o Schalke logo aos 6 minutos, Kehinde Fatai empatou para o Sparta no segundo tempo aos 50, David Lafata virou para o time tcheco aos 63 e Leroy Sané garantiu o empate para o Schalke aos 73. Pelo mesmo grupo: APOEL 2 x 1 Asteras Tripolis.

Borussia Dortmund vence o Qabala e mantém a liderança isolada do Grupo C da Liga Europa

Pela 3ª rodada da Liga Europa, o Borussia Dortmund venceu o Qabala e manteve a liderança do Grupo C da competição. A partida foi realizada na tarde desta quinta feira 22 de outubro e contou com 9 mil torcedores na Bakcell Arena em Bakı (Baku).


Qabala 1 x 3 Borussia Dortmund

O Borussia Dortmund foi até o Azerbaijão enfrentar o Qabala pela 3ª rodada da Liga Europa e venceu o adversário por 3 a 1. O time manteve a liderança do Grupo C com 4 pontos e permaneceu invicto na competição, deixando o Qabala na lanterna da tabela com 1 ponto ainda sem vencer. O Borussia abriu o placar com Pierre-Emerick Aubameyang aos 31 minutos, ampliou com outro gol dele aos 38 e chegou ao terceiro gol novamente com Aubameyang aos 72, enquanto o Qabala descontou com o brasileiro Dodo nos acréscimos aos 93. Pelo mesmo grupo: PAOK 0 x 0 Krasnodar.