sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Com gol único de Lewandowski, Borussia Dortmund vence Werder Bremen pela abertura da rodada

O Borussia Dortmund venceu o Werder Bremen pela abertura da 3ª rodada da Bundesliga e chegou à sua 3ª vitória nos 3 jogos até agora. A partida, realizada na tarde desta sexta feira 23 de agosto, contou com 80645 torcedores que lotaram o Signal-Iduna-Park em Dortmund.


Borussia Dortmund 1 x 0 Werder Bremen

O Borussia Dortmund recebeu o Werder Bremen pela abertura da 3ª rodada da Bundesliga e venceu pelo placar mínimo de 1 a 0. A vitória deu ao Borussia um aproveitamento de 100% até agora na competição, já que venceu todos os 3 jogos que disputou. O time tem agora 9 pontos, enquanto o Werder tem 6 das duas vitórias que teve nas rodadas anteriores. O gol da vitória do Borussia saiu aos 55 minutos após Marco Reus tocar para Lewandowski marcar. O time, que conseguiu segurar as poucas investidas do Werder, chegou ao final da partida com o placar a seu favor e ganhou mais uma partida na Bundesliga.

Aue vence Cottbus de virada com dois gols de Novikovas

O Erzgebirge Aue conquistou sua 3ª vitória na 2.Bundesliga ao vencer o Energie Cottbus de virada em partida válida pela abertura da 5ª rodada. O jogo foi disputado no Sparkassen-Erzgebirgsstadion em Aue e contou com 9550 torcedores no estádio.


Erzgebirge Aue 2 x 1 Energie Cottbus

O Erzgebirge Aue recebeu o Energie Cottbus pela abertura da 5ª rodada da 2.Bundesliga e venceu por 2 a 1 de virada, chegando assim à sua 3ª vitória na competição e terminando a rodada com 9 pontos. O Cottbus, por sua vez, manteve seus 7 pontos e vem pouco abaixo do Aue na classificação. O croata Ivica Banović abriu o placar para o Cottbus aos 23 minutos do primeiro tempo, mas o Aue reagiu e chegou à virada no segundo tempo com dois gols de Novikovas. O lituano empatou para o Aue aos 48 minutos e virou com um gol aos 78, garantindo assim mais uma vitória do time na competição e mais 3 pontos na classificação.

Ingolstadt vence Arminia de virada e chega à primeira vitória na 2.Bundesliga

O Ingolstadt chegou à sua primeira vitória na competição ao vencer o Arminia Bielefeld de virada na tarde desta sexta feira 23 de agosto. A partida, válida pela 5ª rodada da 2.Bundesliga, foi realizada no Audi-Sportpark em Ingolstadt e contou com 4744 torcedores.


Ingolstadt 3 x 2 Arminia Bielefeld

O Ingolstadt chegou à sua primeira vitória na 2.Bundesliga ao vencer por 3 a 2 o Arminia Bielefeld em partida desta 5ª rodada. Com o resultado, o Ingolstadt chegou aos 3 pontos (seus primeiros na competição) e termina o dia fora da lanterna. O Arminia, por sua vez, segue agora com 5 pontos e tem também uma vitória na competição. O Arminia abriu o placar com Fabian Klos logo aos 5 minutos, mas o Ingolstadt empatou com Philipp Hofmann aos 31. Aos 75, Philipp Riese marcou e deixou o Arminia na frente de novo. Mas o Ingolstadt conseguiu a virada com Tamas Hajnal de pênalti aos 77 e com Christian Eigler aos 80, conseguindo assim a vitória na partida e seus primeiros pontos na classificação.

Gol de Hübner garante empate do Sandhausen contra o Karlsruher

Pela abertura da 5ª rodada da 2.Bundesliga, o Sandhausen empatou com o Karlsruher em partida realizada na tarde desta sexta feira 23 de agosto. O jogo, realizado no Hardtwaldstadion em Sandhausen, contou com 10600 torcedores nas arquibancadas.


Sandhausen 1 x 1 Karlsruher

O Sandhausen recebeu o Karlsruher pela abertura da 5ª rodada da 2.Bundesliga e acabou empatando em 1 a 1, chegando assim aos 3 pontos na competição e ainda sem vitórias nestas primeiras rodadas. O Karlsruher, que agora tem 8 pontos, segue ainda na parte alta da tabela um pouco perto dos líderes. Após um primeiro tempo sem gols, o Karlsruher abriu o placar com um gol de Dima Nazarov aos 58 minutos. Mas, aos 89 minutos, a reação do Sandhausen resultou num gol de Florian Hübner, o que garantiu o empate do time da casa na partida e o ponto a mais na classificação da 2.Bundesliga.