sexta-feira, 12 de abril de 2013

Hansa Rostock goleia Alemannia Aachen em jogo de duas viradas na abertura da 33ª rodada

Na tarde desta sexta feira 12 de abril, o Hansa Rostock goleou o Alemannia Aachen pela abertura da 33ª rodada da 3.Liga e voltou a vencer depois de 5 jogos na competição. Partida contou com 9323 torcedores no Neuer Tivoli em Aachen.


Alemannia Aachen 3 x 4 Hansa Rostock

Na abertura da 33ª rodada da 3.Liga, o Hansa Rostock goleou o lanterna Alemannia Aachen por 4 a 3 e chegou aos 37 pontos na classificação da temporada. O resultado voltou a deixar o Hansa com uma vitória depois de passar 5 rodadas sem vencer, enquanto o Aachen, ainda último, soma agora 6 derrotas em 7 jogos sem vitórias e permanece com 26 pontos. Michael Blum abriu o placar para o Hansa aos 22 minutos, mas o Aachen empatou com Timmy Thiele aos 23 e virou com Oguzhan Kefkir aos 45 e aos 61. Depois o Hansa descontou com Tom Weilandt aos 76, empatou com Johan Plat aos 79 e virou com Ondřej Smetana aos 82.

Braunschweig vence Sandhausen com dois de Kumbela e volta a ficar colado no líder

Na tarde desta sexta feira 12 de abril, o Eintracht Braunschweig venceu o Sandhausen e voltou a ficar bem perto do líder Hertha na 2.Bundesliga; distância é de 2 pontos agora. Jogo contou com 6300 torcedores no Hardtwaldstadion em Sandhausen.


Sandhausen 1 x 3 Eintracht Braunschweig

O Eintracht Braunschweig venceu o Sandhausen por 3 a 1 em partida da 29ª rodada da 2.Bundesliga e chegou aos 61 pontos na competição, ficando agora apenas 2 pontos atrás do líder Hertha. Os dois times estão há apenas uma vitória de subirem para a Bundesliga, mas ainda lutam pelo título da temporada. O Sandhausen, por sua vez, segue na penúltima posição com 23 pontos cada vez mais perto da queda para a 3.Liga. Dominick Kumbela marcou aos 4 minutos e aos 39 e deixou o Braunschweig na frente do placar, enquanto Juho Mäkelä descontou aos 52 para o Sandhausen. Depois Dennis Kruppke marcou o terceiro do Braunschweig aos 86 e garantiu a vitória do time.

Hertha Berlin empata com Ingolstadt na abertura da rodada e vê vice-líder se aproximar

O líder da 2.Bundesliga, Hertha Berlin, empatou com o Ingolstadt na abertura da 29ª rodada da competição e viu a distância para o vice cair para apenas 2 pontos. Jogo contou com 9167 torcedores no Audi-Sportpark em Ingolstadt.


Ingolstadt 1 x 1 Hertha Berlin

O líder Hertha Berlin enfrentou o Ingolstadt fora de casa pela 29ª rodada da 2.Bundesliga e acabou empatando em 1 a 1. O resultado acabou diminuindo a distância para o vice Braunschweig, já que o Hertha tem agora 63 pontos e o rival tem 61. O Ingolstadt, por sua vez, segue com 36 pontos no meio da tabela. O brasileiro Caiuby abriu o placar para o Ingolstadt aos 14 minutos de jogo, mas o Hertha evitou a derrota com um gol do tunisiano Änis Ben-Hatira aos 64. O Hertha ainda tentou uma virada no final do jogo, mas o Ingolstadt segurou a pressão e garantiu o empate.

Union Berlin e Dynamo Dresden empatam sem gols em partida da abertura da 29ª rodada

Na abertura da 29ª rodada da 2.Bundesliga, o Dynamo Dresden empatou com o Union Berlin e se complicou na luta para se afastar da zona de rebaixamento. A partida, realizada no Stadion An der Alten Försterei em Berlin, contou com 21244 torcedores.


Union Berlin 0 x 0 Dynamo Dresden

Lutando contra o rebaixamento, o Dynamo Dresden foi até a capital alemã enfrentar o Union Berlin pela 29ª rodada da 2.Bundesliga. O resultado acabou sendo um empate sem gols e o 0 a 0 deixou o Dresden ainda com chances de retorno à zona de rebaixamento com 28 pontos. Já o Union, que chegou aos 40, se vê cada vez mais longe da zona de acesso para a Bundesliga. Mesmo com algumas chances de gol, o jogo acabou sendo mais fraco do que o desejado e as poucas faltas deixaram a partida bem fluída. No final o placar acabou inalterado e prejudicou as ambições dos dois times na competição.