sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Niederlechner e Zimmerman marcam os gols do empate do Unterhaching com o Darmstadt

Na abertura da 20ª rodada da 3.Liga, o Unterhaching marcou nos acréscimos e arrancou um empate com o Darmstadt no Sportpark Unterhaching. Partida contou com 1400 torcedores na tarde desta sexta feira 30 de novembro em Unterhaching.


Unterhaching 2 x 2 Darmstadt 98

Abrindo a 20ª rodada da 3.Liga, Unterhaching e Darmstadt empataram em 1 a 1 e perderam a chance de subir na classificação da tabela da competição. Com 36 pontos, o Unterhaching ficou colado na zona de acesso mas não entrou por causa do saldo de gols, enquanto o Darmstadt manteve-se na lanterna da competição com 16 pontos e 4 partidas sem vitórias. Logo aos 2 minutos o Darmstadt abriu o placar com Preston Zimmerman, mas o Unterhaching empatou com Florian Niederlechner de pênalti aos 77. Zimmerman marcou de novo logo depois aos 79, mas o Unterhaching buscou o empate de novo aos 92 já nos acréscimos com outro gol de Niederlechner.

Jahn Regensburg empata sem gols com Dynamo Dresden pela abertura da rodada

O Jahn Regensburg empatou sem gols com o Dynamo Dresden na abertura da 17ª rodada da 2.Bundesliga. O jogo, realizado na tarde desta sexta feira 30 de novembro, contou com 7410 torcedores no Städtisches Jahnstadion em Regensburg.


Jahn Regensburg 0 x 0 Dynamo Dresden

O Jahn Regensburg recebeu o Dynamo Dresden pela abertura da 17ª rodada e empatou sem gols, chegando assim aos 12 pontos e permanecendo na lanterna da competição. O Jahn não vence há 9 partidas, enquanto o Dresden chegou ao 3º empate seguido e agora soma 15 pontos ainda perto da zona de rebaixamento. O Jahn teve o zagueiro Kamavuaka expulso aos 30 minutos, mas o Dresden não conseguiu aproveitar a vantagem e acabou também tendo expulso o jogador francês Losilla nos acréscimos do primeiro tempo. Com um jogador a menos, nenhum time conseguiu marcar e o placar não se alterou no segundo tempo.

Aalen e 1860 München empatam em partida da abertura da 17ª rodada

Na tarde desta sexta feira 30 de novembro, o Aalen empatou com o 1860 München em partida que abriu a 17ª rodada. O jogo, que contou com 9342 torcedores, foi realizado na Scholz Arena em Aalen.


Aalen 1 x 1 1860 München

O Aalen recebeu o 1860 München pela abertura da 17ª rodada da 2.Bundesliga e empatou em 1 a 1. Os dois times, com o empate, chegaram aos 25 pontos e estão empatados em saldo de gols e gols feitos, mas o Aalen tem uma vitória a mais. Robert Lechleiter abriu o placar para o Aalen após marcar aos 62 minutos, mas o 1860 empatou aos 69 com um gol do americano Bobby Wood. Apesar da pressão do 1860 pela virada, o Aalen se segurou na defesa e garantiu o empate e o ponto na classificação.