quarta-feira, 25 de maio de 2016

Empate sem gols deixa o Sportfreunde Lotte e o Waldhof Mannheim sem vantagem nos playoffs

Sportfreunde Lotte e Waldhof Mannheim empataram sem gols na tarde desta quarta feira 25 de maio e não conseguiram uma vantagem nos playoffs de acesso à 3.Liga. A partida foi realizada no FRIMO Stadion em Lotte e contou com 5300 torcedores pela ida do duelo.


Sportfreunde Lotte 0 x 0 Waldhof Mannheim

Campeão da Regionalliga West, o Sportfreunde Lotte recebeu o campeão da Regionalliga Südwest, o Waldhof Mannheim, e acabou empatando sem gols com o adversário pela ida dos playoffs. Agora os dois times vão em busca da vitória na partida da volta para saberem quem conquista o acesso para a próxima 3.Liga. O Lotte pressionou mais durante o jogo, chegou a finalizar 8 vezes contra 5 do Waldhof, mas não conseguiu marcar ao longo dos 90 minutos.

Elversberg e Zwickau empatam na ida dos playoffs e deixam a decisão do acesso para o jogo de volta

O Zwickau empatou com o Elversberg na ida dos playoffs e deixou a decisão do acesso para a 3.Liga para o jogo de volta em casa. A partida foi realizada na URSAPHARM-Arena an der Kaiserlinde em Spiesen-Elversberg e contou com 6 mil torcedores nesta quarta feira 25 de maio.


Elversberg 1 x 1 Zwickau

Elversberg, vice-campeão da Regionalliga Südwest, e Zwickau, campeão da Regionalliga Nordost, iniciaram o duelo dos playoffs da 3.Liga empatando em 1 a 1. Agora os dois times precisam vencer na partida de volta para saberem quem vai garantir o acesso para a próxima temporada. Markus Obernosterer abriu o placar para o Elversberg no segundo tempo aos 66 minutos e Sebastian Mai garantiu o empate do Zwickau logo depois aos 68.

Wolfsburg II fica em vantagem no playoff após vencer o Jahn Regensburg com gol de Pläschke

Na tarde desta quarta feira 25 de maio, o Wolfsburg II venceu o Jahn Regensburg e levou uma vantagem mínima para o jogo de volta dos playoffs de acesso. A partida contou com 4653 torcedores e foi realizada no AOK Stadion em Wolfsburg pela ida da disputa do playoff.


Wolfsburg II 1 x 0 Jahn Regensburg

O Wolfsburg II, campeão da Regionalliga Nord, ficou em vantagem no duelo dos playoffs da 3.Liga após vencer por 1 a 0 o Jahn Regensburg, campeão da Regionalliga Bayern. Agora o time pode até empatar na volta que garante o acesso na próxima temporada. O Wolfsburg II marcou o gol único da vitória com Jannis Pläschke aos 13 minutos e o Jahn passou a pressionar em busca do empate, saindo de campo com 8 finalizações contra 5 do time da casa mas sem conseguir marcar.