sábado, 16 de dezembro de 2017

Borussia Dortmund vence o Hoffenheim de virada e retorna à zona de Liga dos Campeões

O Borussia Dortmund voltou à zona de Liga dos Campeões da tabela da Bundesliga após vencer o Hoffenheim de virada na 17ª rodada. A partida foi realizada no Signal-Iduna-Park em Dortmund e contou com 81 mil torcedores na tarde deste sábado 16 de dezembro.


Borussia Dortmund 2 x 1 Hoffenheim

O Borussia Dortmund recebeu o Hoffenheim pela 17ª rodada da Bundesliga e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição após vencer o adversário de virada por 2 a 1. O resultado deixou o time com 28 pontos na 3ª posição e deu a 2ª derrota em 3 partidas para o Hoffenheim, 7º colocado com 26 pontos já fora da zona de Liga Europa. Marc Uth abriu o placar para o Hoffenheim aos 21 minutos, porém Pierre-Emerick Aubameyang empatou para o Borussia em cobrança de pênalti convertida aos 63 e Christian Pulisic virou para o time aos 89.

Bayern München conquista sua quarta vitória seguida após vencer o Stuttgart com gol de Müller

O Bayern München venceu o Stuttgart na 17ª rodada e deu a 4ª derrota seguida para o adversário na Bundesliga. A partida contou com 58885 torcedores e foi realizada na manhã deste sábado 16 de dezembro na Mercedes-Benz-Arena em Stuttgart.


Stuttgart 0 x 1 Bayern München

O Bayern München conquistou sua 4ª vitória seguida na Bundesliga após vencer o Stuttgart fora de casa por 1 a 0 na 17ª rodada. O time chegou aos 41 pontos e ampliou sua vantagem na liderança para 11 pontos, enquanto o Stuttgart manteve seus 17 pontos em 14º sem vencer há 5 partidas na competição. Thomas Müller marcou o gol único da vitória do Bayern no segundo tempo aos 79 minutos e Chadrac Akolo desperdiçou a chance de empatar para o Stuttgart nos acréscimos após desperdiçar uma cobrança de pênalti aos 94.

Finnbogason marca três vezes e garante o empate do Augsburg diante do Freiburg na Bundesliga

Na manhã deste sábado 16 de dezembro, o Freiburg empatou com o Augsburg e chegou aos 5 jogos invictos na Bundesliga. A partida foi realizada no WWK Arena em Augsburg e contou com 26345 torcedores pela 17ª rodada da competição.


Augsburg 3 x 3 Freiburg

O Augsburg recebeu o Freiburg pela 17ª rodada da Bundesliga e chegou ao seu 3º jogo sem vitórias após empatar em 3 a 3 com o adversário. O time segue agora com 24 pontos na 9ª posição, enquanto o Freiburg passa o dia em 13º com 19 pontos invicto há 5 partidas. Alfreð Finnbogason abriu o placar para o Augsburg ainda no 1º minuto de jogo, porém o Freiburg empatou com Christian Günter aos 20 e virou com dois gols de Nils Petersen aos 48 e aos 65. Nos acréscimos Finnbogason marcou mais duas vezes aos 91 e aos 93 e garantiu o empate do Augsburg na rodada.

Schalke 04 busca o empate após levar dois gols do Eintracht Frankfurt e segue na vice-liderança

O Schalke 04 empatou com o Eintracht Frankfurt na manhã deste sábado 16 de dezembro e chegou aos 11 jogos invictos na Bundesliga. A partida contou com 50600 torcedores e foi realizada na Commerzbank-Arena em Frankfurt am Main pela 17ª rodada.


Eintracht Frankfurt 2 x 2 Schalke 04

O Eintracht Frankfurt empatou com o Schalke 04 em 2 a 2 na 17ª rodada da Bundesliga e permaneceu fora da zona de Liga Europa da tabela da competição. O time chegou aos 26 pontos e passou o dia na 8ª posição, enquanto o Schalke manteve a vice-liderança com 30 pontos. Luka Jović abriu o placar para o Eintracht logo aos 2 minutos e Sebastien Haller ampliou para o time no segundo tempo aos 65, porém o Schalke descontou com Breel-Donald Embolo aos 92 e buscou o empate no último lance dos acréscimos com Naldo aos 95.

Mainz 05 marca nos acréscimos e busca o empate após levar dois gols do Werder Bremen

Werder Bremen e Mainz 05 empataram na 17ª rodada da Bundesliga e ficaram colados na tabela da competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 16 de dezembro e contou com 38200 torcedores no Weserstadion em Bremen.


Werder Bremen 2 x 2 Mainz 05

O Mainz 05 empatou com o Werder Bremen em 2 a 2 na 17ª rodada e chegou ao seu 5º jogo sem vitórias na Bundesliga. O time segue agora com 17 pontos na 15ª posição logo acima do Werder, 16º colocado com 15 pontos ainda dentro da zona de rebaixamento. O Werder abriu o placar com Philipp Bargfrede logo aos 2 minutos e ampliou com Ishak Belfodil aos 17, porém o Mainz descontou no segundo tempo com Robin Quaison aos 70 e empatou nos acréscimos com Fabian Frei aos 93.

Köln conquista sua primeira vitória na Bundesliga após vencer o Wolfsburg com gol de Clemens

Na manhã deste sábado 16 de dezembro, o Köln venceu o Wolfsburg e diminuiu a distância para o penúltimo colocado de 11 para 9 pontos. A partida foi válida pela 17ª rodada da Bundesliga e contou com 41100 torcedores no RheinEnergieStadion em Köln.


Köln 1 x 0 Wolfsburg

Após ficar sem vencer pelas primeiras 16 partidas na Bundesliga, o Köln conquistou sua primeira vitória na competição ao vencer o Wolfsburg por 1 a 0 na 17ª rodada. O time chegou aos 6 pontos e permaneceu na lanterna da tabela, enquanto o Wolfsburg manteve seus 19 pontos em 12º perdendo uma invencibilidade de 3 jogos. O Köln pressionou bastante em busca do gol e finalizou 14 vezes contra 6 do Wolfsburg até marcar no segundo tempo com Christian Clemens aos 67 minutos.

Classificação 3.Liga 20ª Rodada


Os jogos Osnabrück x Karlsruher e Preußen Münster x Rot-Weiß Erfurt foram adiados.

Würzburger Kickers soma sua sexta vitória seguida após vencer o Meppen pela 20ª rodada

Pela 20ª rodada da 3.Liga, o Meppen foi derrotado pelo Würzburger Kickers e chegou ao seu 5º jogo sem vitórias na competição. A partida contou com 4852 torcedores e foi realizada na flyeralarm-Arena em Würzburg na manhã deste sábado 16 de dezembro.


Würzburger Kickers 2 x 0 Meppen

O Würzburger Kickers recebeu o Meppen pelo encerramento da 20ª rodada da 3.Liga e conquistou sua 6ª vitória seguida na competição após vencer o adversário por 2 a 0. O time chegou aos 28 pontos e subiu para a 10ª posição logo acima do Meppen, 11º colocado também com 28 pontos perdendo uma invencibilidade de 5 partidas. Emanuel Taffertshofer abriu o placar para o Würzburger aos 41 minutos e Sebastian Schuppan ampliou para o time no segundo tempo aos 58.

Zwickau vence o Chemnitzer de virada depois de levar dois gols e volta a triunfar após seis partidas

O Zwickau se afastou da zona de rebaixamento da 3.Liga após vencer o Chemnitzer de virada no encerramento da 20ª rodada. A partida foi realizada no Stadion Zwickau e contou com 5750 torcedores na manhã deste sábado 16 de dezembro em Zwickau.


Zwickau 3 x 2 Chemnitzer

Após ficar sem vencer por 6 partidas na 3.Liga, o Zwickau voltou a triunfar após vencer o Chemnitzer por 3 a 2 de virada no encerramento da 20ª rodada. O time chegou aos 21 pontos e subiu para a 16ª posição, enquanto o Chemnitzer manteve seus 16 pontos em 19º somando 6 derrotas seguidas. O Chemnitzer abriu o placar com Miroslav Slavov aos 18 minutos, perdeu um pênalti com Daniel Frahn aos 38 e ampliou com Maurice Trapp aos 59, porém o Zwickau empatou com dois gols de Fabian Eisele aos 64 e aos 66 e virou com Bentley Bahn aos 78.

Sportfreunde Lotte vence o Hansa Rostock com gols de Oesterhelweg e Al Ghaddioui na 20ª rodada

O Hansa Rostock perdeu a chance de entrar na zona de acesso da 3.Liga após ser derrotado pelo Sportfreunde Lotte na 20ª rodada. A partida contou com 11500 torcedores e foi realizada na manhã deste sábado 16 de dezembro no Ostseestadion em Rostock.


Hansa Rostock 0 x 3 Sportfreunde Lotte

Pela 20ª rodada da 3.Liga, o Sportfreunde Lotte venceu o Hansa Rostock fora de casa por 3 a 0 e voltou a triunfar após 4 partidas na competição. O resultado deixou o time com 22 pontos na 14ª posição e interrompeu a série de 4 vitórias seguidas do Hansa, 4º colocado com 34 pontos. Maximilian Oesterhelweg abriu o placar para o Lotte aos 11 minutos, Hamadi Al Ghaddioui ampliou para o time no segundo tempo aos 65 e Oesterhelweg voltou a marcar aos 90.

Magdeburg vence o Sonnenhof Großaspach e assume a liderança da 3.Liga com cinco vitórias seguidas

O Magdeburg conquistou sua 5ª vitória seguida na 3.Liga após vencer o Sonnenhof Großaspach no encerramento da 20ª rodada. A partida foi realizada na manhã deste sábado 16 de dezembro e contou com 14835 torcedores na MDCC-Arena em Magdeburg.


Magdeburg 3 x 0 Sonnenhof Großaspach

O Magdeburg assumiu a liderança da 3.Liga após vencer o Sonnenhof Großaspach por 3 a 0 na 20ª rodada. O time chegou aos 46 pontos e ficou há 2 pontos do Paderborn, enquanto o Großaspach manteve seus 31 pontos em 7º somando só uma vitória em 4 partidas. O Magdeburg abriu o placar para o Magdeburg logo aos 7 minutos, Christian Beck ampliou para o time aos 12 e Julius Düker marcou o terceiro gol aos 29. Na etapa final o Großaspach ainda teve Joseph-Claude Gyau expulso aos 71 após levar dois cartões amarelos no mesmo lance.

Unterhaching vence o Werder Bremen II com gol de Hain e soma sua segunda vitória em três jogos

Pela 20ª rodada da 3.Liga, o Werder Bremen II foi derrotado pelo Unterhaching e permaneceu na zona de rebaixamento sem vencer há 16 jogos. A partida contou com 1209 torcedores e foi realizada na manhã deste sábado 16 de dezembro no Alpenbauer Sportpark em Unterhaching.


Unterhaching 1 x 0 Werder Bremen II

Pelo encerramento da 20ª rodada da 3.Liga, o Unterhaching venceu o Werder Bremen II por 1 a 0 e conquistou sua 2ª vitória em 3 partidas na competição. O time chegou aos 34 pontos e subiu para a 5ª posição, enquanto o Werder II manteve seus 17 pontos em 18º sem vencer há 16 jogos. O Unterhaching pressionou bastante durante a partida, finalizou 15 vezes contra 10 do time visitante e chegou ao gol da vitória nos acréscimos do segundo tempo com Stephan Hain aos 92 minutos.

Jahn Regensburg vence o Arminia Bielefeld e conquista sua terceira vitória em quatro partidas

O Jahn Regensburg passou o Arminia Bielefeld na tabela da 2.Bundesliga após vencer o adversário pela 18ª rodada. A partida foi realizada na manhã deste sábado 16 de dezembro e contou com 7137 torcedores na Continental Arena em Regensburg.


Jahn Regensburg 3 x 2 Arminia Bielefeld

Pela 18ª rodada da 2.Bundesliga, o Jahn Regensburg venceu o Arminia Bielefeld por 3 a 2 e subiu da 12ª para a 6ª posição momentânea da tabela. O resultado deixou os dois times com 25 pontos, sendo que o Jahn leva vantagem no saldo de gols para o Arminia, 7º colocado com 2 derrotas seguidas. Andreas Voglsammer abriu o placar para o Arminia aos 12 minutos, porém o Jahn empatou com Benedikt Gimber logo depois aos 14, virou com Marco Grüttner aos 25 e ampliou com um gol contra do zagueiro Florian Hartherz do time visitante aos 78. Nos acréscimos o Arminia descontou com Konstantin Kerschbaumer aos 92 mas não conseguiu uma reação maior.

Heidenheim marca nos acréscimos e busca o empate diante do Erzgebirge Aue pela 18ª rodada

O Heidenheim chegou ao seu 2º jogo sem vitórias na 2.Bundesliga após empatar com o Erzgebirge Aue na manhã deste sábado 16 de dezembro. A partida foi válida pela 18ª rodada da competição e contou com 6500 torcedores no Erzgebirgsstadion em Aue.


Erzgebirge Aue 1 x 1 Heidenheim

O Erzgebirge Aue recebeu o Heidenheim pela 18ª rodada da 2.Bundesliga e chegou ao seu 2º jogo invicto na competição após empatar com o adversário em 1 a 1. O time segue agora com 23 pontos na 12ª posição momentânea pouco acima do Heidenheim, 14º colocado com 22 pontos. Cebio Soukou abriu o placar para o Aue logo aos 8 minutos, porém o Heidenheim passou a pressionar em busca do empate e marcou nos acréscimos do segundo tempo com John Verhoek aos 91.

Nürnberg leva o empate do Kaiserslautern e perde sua série de vitórias consecutivas na 2.Bundesliga

Pela 18ª rodada da 2.Bundesliga, o Kaiserslautern empatou com o Nürnberg e chegou ao seu 4º jogo sem vitórias na competição. A partida foi realizada no Fritz-Walter-Stadion em Kaiserslautern e contou com 19790 torcedores na manhã deste sábado 16 de dezembro.


Kaiserslautern 1 x 1 Nürnberg

O Nürnberg empatou em 1 a 1 com o Kaiserslautern pela 18ª rodada da 2.Bundesliga e caiu para a 3ª posição da tabela. O resultado deixou o time momentaneamente na 3ª posição com 33 pontos e manteve o Kaiserslautern na lanterna com 12 pontos sem vencer há 4 jogos. Mikael Ishak abriu o placar para o Nürnberg de cabeça aos 24 minutos após cobrança de escanteio, porém o Kaiserslautern empatou no segundo tempo aos 61 após Brandon Borello cruzar rasteiro na área adversária e o goleiro Fabian Bredlow do time visitante defender para dentro do próprio gol.

Thiele marca quatro vezes e garante a goleada do Carl Zeiss Jena sobre o Wehen Wiesbaden

O Carl Zeiss Jena goleou o Wehen Wiesbaden na manhã deste sábado 16 de dezembro e subiu 1 posição na tabela da 3.Liga. A partida foi válida pela 20ª rodada da competição e contou com 3480 torcedores no Ernst-Abbe-Sportfeld em Jena.


Carl Zeiss Jena 4 x 3 Wehen Wiesbaden

Vindo de 3 partidas sem vitórias na 3.Liga, o Carl Zeiss Jena voltou a vencer na competição após golear o Wehen Wiesbaden por 4 a 3 na 20ª rodada. O time chegou aos 24 pontos e subiu para a 12ª posição, enquanto o Wehen manteve seus 36 pontos em 3º somando 2 derrotas seguidas. Sascha Mockenhaupt abriu o placar para o Wehen aos 35 minutos, porém Timmy Thiele marcou quatro vezes e virou para o Jena com gols aos 43 antes de Dennis Slamar ser expulso aos 45, aos 51, aos 55 e aos 64. Depois o Wehen descontou com Stephan Andrist aos 82 e com David Blacha aos 90.