terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Borussia Dortmund empata com Anderlecht e termina a fase de grupos na liderança do Grupo D

O Borussia Dortmund empatou com o Anderlecht na 6ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões e garantiu sua classificação na liderança do Grupo D. Jogo contou com 65851 torcedores no Signal-Iduna-Park em Dortmund na tarde desta terça feira 9 de dezembro.


Borussia Dortmund 1 x 1 Anderlecht

O Borussia Dortmund recebeu o Anderlecht pela última rodada da Liga dos Campeões e empatou em 1 a 1, ficando assim na liderança do Grupo D com 13 pontos. Ao lado do Arsenal, vice também com 13 pontos, o time se classificou para as oitavas de final da competição. O Anderlecht, 3º com 6 pontos, foi para a fase de mata-mata da Liga Europa, enquanto o Galatasaray foi eliminado com 1 ponto em último. Ciro Immobile abriu o placar para o Dortmund no segundo tempo aos 58 minutos, mas o Anderlecht empatou aos 84 com um gol de Aleksandar Mitrović. Pelo mesmo grupo: Galatasaray 1 x 4 Arsenal.

Leverkusen empata sem gols com Benfica e se classifica na vice-liderança do Grupo C

Na tarde desta terça feira 9 de dezembro, o Bayer Leverkusen empatou sem gols com o Benfica na última rodada da Liga dos Campeões e se classificou na vice-liderança do Grupo C. Jogo contou com 17564 torcedores no Estádio do Sport Lisboa e Benfica em Lisboa.


Benfica 0 x 0 Bayer Leverkusen

O Bayer Leverkusen foi até Portugal enfrentar o Benfica pela 6ª rodada da Liga dos Campeões e acabou empatando sem gols com o time da casa. O 0 a 0 deixou o Leverkusen na vice-liderança do Grupo C com 10 pontos classificado às oitavas de final ao lado do líder Monaco com 11 pontos. O Zenit, 3º com 7 pontos, foi à Liga Europa, enquanto o Benfica foi eliminado com 5 pontos em últimos. Na partida o Leverkusen finalizou 12 vezes contra 10 do Benfica e teve Toprak expulso aos 90. Pelo mesmo grupo: Monaco 2 x 0 Zenit.