sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Gladbach volta a vencer após duas derrotas ao golear o Werder Bremen na abertura da 20ª rodada

O Borussia Mönchengladbach goleou o Werder Bremen na abertura da 20ª rodada e voltou a triunfar na Bundesliga após levar 2 derrotas. A partida foi realizada na tarde desta sexta feira 5 de fevereiro e contou com 51569 torcedores no Stadion im BORUSSIA-PARK em Mönchengladbach.


Borussia Mönchengladbach 5 x 1 Werder Bremen

Vindo de 2 derrotas seguidas na Bundesliga, o Borussia Mönchengladbach voltou a vencer na competição ao golear o Werder Bremen por 5 a 1 na abertura da 20ª rodada. O resultado elástico deixou o time com 32 pontos momentaneamente na 4ª posição, enquanto o Werder permaneceu na zona de rebaixamento com 19 pontos em 16º e só uma vitória em 8 jogos. O Gladbach abriu o placar com Lars Stindl aos 12 minutos e ampliou com dois gols de Andreas Christensen aos 31 e aos 50, enquanto Claudio Pizarro descontou para o Werder de pênalti aos 56. Depois o Gladbach ampliou com Raffael também de pênalti aos 70 e fechou a conta da goleada com Havard Nordtveit aos 87.

Osnabrück não sai de um empate sem gols contra o Energie Cottbus e segue fora da zona de acesso

Pela abertura da 24ª rodada da 3.Liga, Osnabrück e Energie Cottbus empataram sem gols e ampliaram suas séries invictas na competição. A partida foi realizada na Osnatel-ARENA em Osnabrück e contou com 9756 torcedores na tarde desta sexta feira 5 de fevereiro.


Osnabrück 0 x 0 Energie Cottbus

O Osnabrück recebeu o Energie Cottbus buscando uma vaga na zona de acesso da 3.Liga mas acabou empatando sem gols com o oponente. O 0 a 0 na 24ª rodada deixou o time ainda na 5ª posição com 37 pontos e 5 jogos invictos, enquanto o Cottbus chegou aos 27 pontos em 15º invicto há 13 partidas. O Osnabrück pressionou durante o jogo, somou 8 finalizações contra 5 do Cottbus mas não conseguiu marcar. O time visitante abusou das faltas para segurar os ataques do Osnabrück e até teve Fabio Kaufmann expulso aos 67 para garantir o empate.

Erzgebirge Aue vence o Aalen com gols de Soukou e Breitkreuz e mantém a vice-liderança da 3.Liga

O Erzgebirge Aue manteve a vice-liderança da 3.Liga após vencer o Aalen na abertura da 24ª rodada da competição. A partida foi realizada na tarde desta sexta feira 5 de fevereiro e contou com 4695 torcedores na Scholz Arena em Aalen.


Aalen 0 x 2 Erzgebirge Aue

Pela 24ª rodada da 3.Liga, o Erzgebirge Aue venceu o Aalen fora de casa por 2 a 0 e manteve a vice-liderança da competição com 10 jogos invictos. O time segue com 42 pontos há 7 pontos do líder, enquanto o Aalen mantém seus 29 pontos em 12º somando 3 derrotas nas últimas 4 partidas. O Aue abriu o placar no segundo tempo com Cebio Soukou aos 60 minutos e ampliou com um gol de Steve Breitkreuz aos 84, garantindo assim a vitória na rodada.

Sandhausen volta a vencer após quatro partidas ao bater o Paderborn com gol único de Kister

O Sandhausen venceu o Paderborn na tarde desta sexta feira 5 de fevereiro e voltou a triunfar na 2.Bundesliga após 4 jogos. A partida foi válida pela abertura da 20ª rodada da competição e contou com 4741 torcedores no Hardtwaldstadion em Sandhausen.


Sandhausen 1 x 0 Paderborn

O Sandhausen venceu o Paderborn em casa por 1 a 0 na abertura da 20ª rodada da 2.Bundesliga e voltou a triunfar na competição após 4 partidas. O time chegou aos 29 pontos com o resultado e passou o dia na 7ª posição, enquanto o Paderborn manteve seus 17 pontos em 16º ainda dentro da zona de rebaixamento. O Sandhausen marcou o gol único da vitória no início do segundo tempo com Tim Kister aos 49 minutos e passou a segurar a pressão do Paderborn em busca do empate.

Bochum vence o Freiburg em casa com gols de Terrazzino e Hoogland pela abertura da 20ª rodada

O Bochum conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na 2.Bundesliga após vencer o Freiburg na abertura da 20ª rodada da competição. A partida foi realizada na tarde desta sexta feira 5 de fevereiro e contou com 18245 torcedores no RewirpowerSTADION em Bochum.


Bochum 2 x 0 Freiburg

Pela abertura da 20ª rodada da 2.Bundesliga, o Bochum recebeu o Freiburg e chegou ao seu 4º jogo invicto na competição ao vencer o adversário por 2 a 0. O time agora passa o dia na 4ª posição com 31 pontos, enquanto o Freiburg mantém seus 38 pontos na vice-liderança somando 2 derrotas nas últimas 3 partidas. Marco Terrazzino abriu o placar para o Bochum aos 13 minutos e Tim Hoogland ampliou para o time no segundo tempo aos 67.

Empate deixa Kaiserslautern e Union Berlin com três partidas invictas na temporada da 2.Bundesliga

No retorno do intervalo de inverno da 2.Bundesliga, Kaiserslautern e Union Berlin empataram e chegaram aos 3 jogos invictos na competição. A partida abriu a 20ª rodada e contou com 23829 torcedores no Fritz-Walter-Stadion em Kaiserslautern na tarde desta sexta feira 5 de fevereiro.


Kaiserslautern 2 x 2 Union Berlin

O Kaiserslautern recebeu o Union Berlin pela abertura da 20ª rodada da 2.Bundesliga e acabou empatando com o adversário em 2 a 2. O resultado deixou os dois times com 3 jogos invictos, sendo o Kaiserslautern o 8º colocado com 27 pontos e o Union o 11º com 24 pontos. O Kaiserslautern abriu o placar com Yttergård Jenssen aos 34 minutos e ampliou com Marcel Gaus aos 40, mas o Union reagiu no segundo tempo e descontou com Fabian Schönheim aos 76. Aos 86 Bobby Wood marcou para o Union e garantiu o empate do time na partida.

Magdeburg empata sem gols com o Chemnitzer e perde a chance de entrar na zona de acesso da 3.Liga

Pela abertura da 24ª rodada da 3.Liga, Chemnitzer e Magdeburg se enfrentaram e não saíram de um empate sem gols. A partida foi realizada na tarde desta sexta feira 5 de fevereiro e contou com 8278 torcedores no Stadion an der Gellertstraße em Chemnitz.


Chemnitzer 0 x 0 Magdeburg

O Chemnitzer recebeu o Magdeburg pela abertura da 24ª rodada da 3.Liga e acabou segurando um empate sem gols com o adversário. O 0 a 0 deixou o time com 28 pontos sem vencer há 4 jogos, enquanto o Magdeburg permaneceu fora da zona de acesso da competição com 37 pontos invicto há 7 partidas. No jogo o Chemnitzer finalizou 3 vezes contra 2 do Magdeburg mas teve Daniel Frahn expulso aos 42 minutos. Mas, mesmo com um jogador a menos em campo, o time conseguiu segurar as investidas adversárias e garantiu o placar inalterado.