sábado, 18 de novembro de 2017

Borussia Mönchengladbach passa o dia na 3ª posição após golear o Hertha Berlin fora de casa

O Borussia Mönchengladbach goleou o Hertha Berlin na 12ª rodada e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na Bundesliga. A partida foi realizada no Olympiastadion Berlin na tarde deste sábado 18 de novembro e contou com 48304 torcedores em Berlin.


Hertha Berlin 2 x 4 Borussia Mönchengladbach

Pela 12ª rodada da Bundesliga, o Borussia Mönchengladbach goleou o Hertha Berlin fora de casa por 4 a 2 e passou o dia na zona de Liga dos Campeões da tabela. O time chegou aos 21 pontos e ficou momentaneamente na 3ª posição, enquanto o Hertha caiu para o 14º lugar com 14 pontos perdendo uma invencibilidade de 3 partidas. O Gladbach abriu o placar com Lars Stindl logo aos 5 minutos, ampliou com Thorgan Hazard de pênalti aos 14 e chegou ao terceiro gol com Raffael aos 20. Depois o Hertha descontou com Vedad Ibišević aos 28 e com Mitchell Weiser aos 71, porém Raffael voltou a marcar e fechou a conta da goleada do Gladbach aos 77.

Wolfsburg volta a triunfar após nove jogos ao vencer o Freiburg com gols de Gerhardt e Mallı

Na manhã deste sábado 18 de novembro, o Freiburg foi derrotado pelo Wolfsburg e chegou ao seu 5º jogo sem vitórias na Bundesliga. A partida foi válida pela 12ª rodada da competição e contou com 23744 torcedores na VOLKSWAGEN ARENA em Wolfsburg.


Wolfsburg 3 x 1 Freiburg

Após ficar sem vencer pelas últimas 9 partidas disputadas na Bundesliga, o Wolfsburg voltou a triunfar na competição ao vencer o Freiburg por 3 a 1 na 12ª rodada. O time chegou aos 14 pontos e subiu para a 13ª posição, enquanto o Freiburg manteve seus 8 pontos em 16º somando 3 derrotas seguidas. Yannick Gerhardt abriu o placar para o Wolfsburg logo aos 3 minutos, Yunnus Mallı ampliou para o time aos 29, Bartosz Kapustka descontou para o Freiburg no segundo tempo aos 68 e Mallı marcou de novo para o Wolfsburg logo depois aos 70.

Mainz 05 vence o Köln com gol único de Brosinski e volta a triunfar após três jogos na Bundesliga

Pela 12ª rodada da Bundesliga, o Köln foi derrotado pelo Mainz 05 e levou sua 3ª derrota seguida na competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 18 de novembro e contou com 30473 torcedores na OPEL ARENA em Mainz.


Mainz 05 1 x 0 Köln

Vindo de 3 partidas sem vitórias na Bundesliga, o Mainz 05 voltou a triunfar na competição após vencer o Köln por 1 a 0 na 12ª rodada. O resultado magro deixou o time com 15 pontos na 12ª posição e manteve o Köln sem vencer com 2 pontos na lanterna. O Mainz marcou o gol único da vitória em cobrança de pênalti convertida por Daniel Brosinski aos 43 minutos e ainda teve Giulio Donati expulso no segundo tempo aos 71 após receber o cartão vermelho direto.

Bayer Leverkusen busca o empate duas vezes contra o RB Leipzig na 12ª rodada da Bundesliga

O RB Leipzig empatou com o Bayer Leverkusen na 12ª rodada da Bundesliga e ficou há 6 pontos do líder da competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 18 de novembro e contou com 29218 torcedores na BayArena em Leverkusen.


Bayer Leverkusen 2 x 2 RB Leipzig

O Bayer Leverkusen empatou com o RB Leipzig em 2 a 2 na 12ª rodada e chegou ao seu 7º jogo invicto na Bundesliga. O resultado deixou o time com 17 pontos na 9ª posição e fez a distância do Leipzig para o líder ampliar, já que o time manteve a vice-liderança da competição com 23 pontos somando só uma vitória em 3 partidas. Timo Werner abriu o placar para o Leipzig de pênalti aos 13 minutos e Leon Bailey empatou para o Leverkusen aos 44. No segundo tempo o time da casa teve Benjamin Henrichs expulso ao cometer um pênalti que Emil Forsberg converteu para o Leipzig e Kevin Volland garantiu o empate do Leverkusen aos 74.

Hoffenheim marca nos acréscimos e busca o empate diante do Eintracht Frankfurt na 12ª rodada

O Eintracht Frankfurt empatou com o Hoffenheim na 12ª rodada da Bundesliga e chegou ao seu 6º jogo invicto na competição. A partida foi realizada na WIRSOL Rhein-Neckar-Arena em Sinsheim e contou com 30150 torcedores na manhã deste sábado 18 de novembro.


Hoffenheim 1 x 1 Eintracht Frankfurt

Pela 12ª rodada da Bundesliga, o Hoffenheim empatou em 1 a 1 com o Eintracht Frankfurt e passou o dia ainda dentro da zona de Liga Europa da tabela. O time chegou aos 20 pontos na 5ª posição e chegou ao seu 2º jogo invicto, enquanto o Eintracht já soma 6 partidas invictas e segue em 7º com 19 pontos. Kevin-Prince Boateng abriu o placar para o Frankfurt aos 13 minutos, porém o Hoffenheim passou a pressionar e empatou nos acréscimos do segundo tempo com Marc Uth aos 91.

Bayern München vence o Augsburg com gols de Vidal e Lewandowski em partida da 12ª rodada

O Bayern München venceu o Augsburg na manhã deste sábado 18 de novembro e ampliou sua vantagem na liderança da Bundesliga para 6 pontos. A partida foi válida pela 12ª rodada da competição e contou com 75 mil torcedores na Allianz Arena em München.


Bayern München 3 x 0 Augsburg

O Bayern München recebeu o Augsburg no bayernderby da 12ª rodada da Bundesliga e conquistou sua 5ª vitória seguida na competição após vencer o adversário por 3 a 0. O time chegou aos 29 pontos e abriu 6 pontos de vantagem para o vice-líder, enquanto o Augsburg manteve seus 16 pontos em 10º somando só uma vitória em 7 jogos. O Bayern abriu o placar com Arturo Vidal aos 31 minutos e ampliou com dois gols de Robert Lewandowski aos 38 e na etapa final aos 49.

Classificação 3.Liga 16ª Rodada

Paderborn mantém a vantagem na liderança após vencer o Unterhaching com gols de Ritter e Bertels

Na manhã deste sábado 18 de novembro, o Paderborn venceu o Unterhaching e conquistou sua 6ª vitória em 7 jogos na 3.Liga. A partida contou com 3 mil torcedores e foi realizada no Alpenbauer Sportpark em Unterhaching pelo encerramento da 16ª rodada.


Unterhaching 0 x 3 Paderborn

Pela 16ª rodada da 3.Liga, o Paderborn venceu o Unterhaching fora de casa por 3 a 0 e manteve a vantagem de 6 pontos na liderança da competição. O time chegou aos 40 pontos e conquistou sua 2ª vitória seguida, enquanto o Unterhaching permaneceu na 5ª posição com 28 pontos somando 2 derrotas nas últimas 3 partidas. O Paderborn abriu o placar com dois gols de Marlon Ritter aos 11 e aos 67 minutos e chegou ao terceiro gol com Thomas Bertels pouco depois aos 70.

Karlsruher vence o Zwickau com gol de Gordon e chega à sua terceira vitória seguida na 3.Liga

Pelo encerramento da 16ª rodada da 3.Liga, o Karlsruher venceu o Zwickau e deixou o adversário colado na zona de rebaixamento da competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 18 de novembro e contou com 10800 torcedores no Wildparkstadion em Karlsruhe.


Karlsruher 1 x 0 Zwickau

O Karlsruher recebeu o Zwickau pela 16ª rodada da 3.Liga e conquistou sua 3ª vitória seguida na competição após vencer o adversário por 1 a 0. O resultado magro deixou o time com 25 pontos na 8ª posição e mandou o Zwickau para o 17º lugar com 16 pontos somando 3 derrotas consecutivas. O Karlsruher marcou o gol único da vitória com Daniel Gordon aos 44 minutos e seguiu pressionando em busca de mais um gol, saindo de campo com 13 finalizações contra 5 do Zwickau.

Magdeburg vence o Fortuna Köln fora de casa e assume a vice-liderança da competição

O Magdeburg venceu o Fortuna Köln na manhã deste sábado 18 de novembro e voltou a triunfar após 3 jogos na 3.Liga. A partida contou com 4706 torcedores e foi realizada no Südstadion em Köln.


Fortuna Köln 1 x 2 Magdeburg

Em duelo direto pela 2ª posição da 3.Liga, o Magdeburg venceu o Fortuna Köln fora de casa por 2 a 1 na 16ª rodada e passou o adversário na tabela da competição. O time chegou aos 34 pontos e assumiu a vice-liderança, enquanto o Fortuna manteve seus 31 pontos agora em 3º somando só uma vitória em 4 partidas. Michel Niemeyer abriu o placar para o Magdeburg aos 17 minutos, Daniel Keita-Ruel empatou para o Fortuna em cobrança de pênalti convertida aos 44 e Julius Düker garantiu a vitória do Magdeburg no segundo tempo aos 64.

Würzburger Kickers deixa a zona de rebaixamento da 3.Liga após vencer o Chemnitzer

Pela 16ª rodada da 3.Liga, o Würzburger Kickers venceu o Chemnitzer e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição. A partida foi realizada na community4you ARENA em Chemnitz e contou com 5517 torcedores na manhã deste sábado 18 de novembro.


Chemnitzer 0 x 3 Würzburger Kickers

O Würzburger Kickers venceu o Chemnitzer fora de casa por 3 a 0 na 16ª rodada e saiu da zona de rebaixamento da 3.Liga. O resultado deixou os dois times com 16 pontos, sendo o Chemnitzer o 14º colocado com melhor saldo de gols que o Würzburger na 15º posição. Simon Skarlatidis abriu o placar para o Würzburger no segundo tempo aos 51 minutos, Sebastian Schuppan ampliou para o time aos 56 e Skarlatidis marcou de novo para o Würzburger aos 84.

Sportfreunde Lotte busca o empate duas vezes diante do Meppen em partida da 16ª rodada

Sportfreunde Lotte e Meppen empataram na 16ª rodada da 3.Liga e chegaram aos 2 jogos invictos na competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 18 de novembro e contou com 6331 torcedores no FRIMO Stadion em Lotte.


Sportfreunde Lotte 2 x 2 Meppen

O Meppen empatou com o Sportfreunde Lotte em 2 a 2 na 16ª rodada da 3.Liga e ficou há 6 pontos da zona de acesso da competição. O time chegou aos 25 pontos e caiu para a 9ª posição da tabela, enquanto o Lotte ficou em 13º com 18 pontos somando só uma vitória em 5 jogos. Marius Kleinsorge abriu o placar para o Meppen aos 45 minutos, Adam Straith empatou para o Lotte aos 52, Kleinsorge de novo ampliou para o Meppen aos 80 e seu companheiro Patrick Posipal marcou contra aos 89 para garantir o empate do Lotte na partida.

Sonnenhof Großaspach vence o Rot-Weiß Erfurt com gol de Thermann em partida da 16ª rodada

O Sonnenhof Großaspach venceu o Rot-Weiß Erfurt na manhã deste sábado 18 de novembro e ficou há 4 pontos da zona de acesso da 3.Liga. A partida foi válida pela 16ª rodada e contou com 1300 torcedores na mechatronik Arena em Aspach.


Sonnenhof Großaspach 1 x 0 Rot-Weiß Erfurt

Pela 16ª rodada da 3.Liga, o Sonnenhof Großaspach venceu o Rot-Weiß Erfurt por 1 a 0 e conquistou sua 4ª vitória seguida na competição. O resultado magro deixou o time com 27 pontos na 6ª posição e deu a 3ª derrota seguida para o Erfurt, lanterna com 10 pontos. O Großaspach marcou o gol único da vitória no segundo tempo com Yannick Thermann em cobrança de pênalti convertida aos 64 minutos e o time passou a segurar a pressão do Erfurt em busca do empate pelo resto do jogo.

Carl Zeiss Jena vence e manda o Werder Bremen II para a zona de rebaixamento da 3.Liga

O Werder Bremen II chegou ao seu 12º jogo sem vitórias na 3.Liga após perder para o Carl Zeiss Jena na 16ª rodada. A partida foi realizada na manhã deste sábado 18 de novembro e contou com 4230 torcedores no Ernst-Abbe-Sportfeld em Jena.


Carl Zeiss Jena 2 x 1 Werder Bremen II

O Carl Zeiss Jena conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na 2.Liga após vencer o Werder Bremen II por 2 a 1 na 16ª rodada. O resultado deixou o time com 19 pontos na 12ª posição e mandou o Werder II para a zona de rebaixamento com 14 no penúltimo lugar. Dominik Bock abriu o placar para o Jena aos 16 minutos, Rafael Kazior empatou para o Werder II no segundo tempo aos 78 e René Eckardt garantiu a vitória do Jena aos 86.

Holstein Kiel busca o empate após levar dois gols do Nürnberg e passa o dia na liderança

O Nürnberg empatou com o Holstein Kiel na manhã deste sábado 18 de novembro e voltou a pontuar após levar 2 derrotas seguidas na 2.Bundesliga. A partida contou com 27274 torcedores e foi realizada no Max-Morlock-Stadion em Nürnberg pela 14ª rodada.


Nürnberg 2 x 2 Holstein Kiel

O Holstein Kiel empatou em 2 a 2 com o Nürnberg na 14ª rodada da 2.Bundesliga e passou o dia na liderança da competição. O time chegou aos mesmos 30 pontos do Fortuna Düsseldorf, que ainda joga na rodada, mas ficou à frente nos critérios de desempate, enquanto o Nürnberg permaneceu na 4ª posição com 23 pontos sem vencer há 3 partidas. O Nürnberg abriu o placar com Hanno Behrens aos 54 minutos e ampliou com Mikael Ishak aos 62, porém o Kiel descontou com Aaron Seydel aos 70 e garantiu o empate com Alexander Mühling aos 88.

Bochum empata com o Greuther Fürth e segue sem vencer há quatro jogos na 2.Bundesliga

O Greuther Fürth empatou com o Bochum na 14ª rodada da 2.Bundesliga e permaneceu há 4 pontos dos times fora da zona de rebaixamento do campeonato. A partida foi realizada na manhã deste sábado 18 de novembro e contou com 11228 torcedores no Vonovia Ruhrstadion em Bochum.


Bochum 1 x 1 Greuther Fürth

Pela 14ª rodada da 2.Bundesliga, o Bochum empatou com o Greuther Fürth em 1 a 1 e chegou ao seu 4º jogo sem vitórias na competição. O time segue agora com 16 pontos momentaneamente na 13ª posição, enquanto o Fürth permanece no penúltimo lugar com 11 pontos somando só uma vitória em 4 partidas. Marco Caligiuri abriu o placar para o Fürth logo aos 7 minutos, porém Lukas Hinterseer marcou aos 17 e garantiu o empate do Bochum ainda no primeiro tempo.

Heidenheim goleia o Union Berlin e passa o dia fora da zona de rebaixamento da 2.Bundesliga

O Heidenheim conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos invictos na 2.Bundesliga após golear o Union Berlin pela 14ª rodada. A partida foi realizada na manhã deste sábado 18 de novembro e contou com 12 mil torcedores na Voith-Arena em Heidenheim an der Brenz.


Heidenheim 4 x 3 Union Berlin

O Heidenheim goleou o Union Berlin em casa por 4 a 3 na 14ª rodada e passou o dia fora da zona de rebaixamento da 2.Bundesliga. O time chegou aos 15 pontos e ficou momentaneamente na 15ª posição, enquanto o Union manteve o 3º lugar com 25 pontos perdendo uma invencibilidade de 6 partidas. O Heidenheim abriu o placar com Arne Feick aos 44 minutos e ampliou com John Verhoek aos 61, enquanto Sebastian Polter descontou para o Union logo depois de pênalti aos 63. Depois Schnatterer marcou o terceiro gol do Heidenheim aos 66, Steven Skrzybski diminuiu para o Union aos 72, Verhoek voltou a marcar aos 74 e Skrzybski marcou novamente no lance seguinte aos 75.