quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Classificação Bundesliga 04ª Rodada

RB Leipzig empata com o Borussia Mönchengladbach e segue invicto na temporada da Bundesliga

Na tarde desta quarta feira 21 de setembro, o RB Leipzig empatou com o Borussia Mönchengladbach e permaneceu invicto na Bundesliga. A partida encerrou a 4ª rodada da competição e contou com 42558 torcedores na Red Bull Arena em Leipzig.


RB Leipzig 1 x 1 Borussia Mönchengladbach

O RB Leipzig recebeu o Borussia Mönchengladbach pelo encerramento da 4ª rodada e permaneceu invicto na Bundesliga após empatar em 1 a 1 com o oponente. O time segue agora com 8 pontos na 6ª posição pouco acima do Gladbach, 8º colocado com 7 pontos somando só uma vitória em 3 jogos. Timo Werner abriu o placar para o Leipzig logo aos 6 minutos, mas o Gladbach reagiu no segundo tempo e empatou com Fabian Johnson aos 84.

Mainz 05 vence de virada nos acréscimos e mantém o Werder Bremen sem pontuar na lanterna da tabela

O Mainz 05 conquistou sua 2ª vitória seguida na Bundesliga após vencer o Werder Bremen de virada no encerramento da 4ª rodada. A partida contou com 37108 torcedores e foi realizada no Weserstadion em Bremen na tarde desta quarta feira 21 de setembro.


Werder Bremen 1 x 2 Mainz 05

Pelo encerramento da 4ª rodada da Bundesliga, o Mainz 05 venceu o Werder Bremen fora de casa por 2 a 1 de virada e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição. O time chegou aos 7 pontos e subiu para a 7ª posição, enquanto o Werder permaneceu sem pontuar na lanterna da tabela. O Werder abriu o placar com Izet Hajrović aos 12 minutos, mas o Mainz empatou no final do segundo tempo com Yunus Mallı aos 87 e virou nos acréscimos com Pablo De Blasis aos 92.

Köln vence o Schalke 04 de virada fora de casa e assume a vice-liderança da Bundesliga na 4ª rodada

O Köln assumiu a vice-liderança invicta da Bundesliga após vencer o Schalke 04 de virada no encerramento da 4ª rodada. A partida foi realizada na tarde desta quarta feira 21 de setembro e contou com 60876 torcedores na VELTINS-Arena em Gelsenkirchen.


Schalke 04 1 x 3 Köln

O Köln venceu o Schalke 04 fora de casa por 3 a 1 de virada e assumiu a vice-liderança da Bundesliga com 10 pontos. O time permaneceu invicto na competição e deu a 4ª derrota seguida para o Schalke, penúltimo colocado ainda sem pontuar. Klaas-Jan Huntelaar abriu o placar para o Schalke aos 36 minutos, mas Yūya Ōsako empatou para o Köln no lance seguinte aos 38, Anthony Modeste virou para o time visitante aos 77 e Simon Zoller marcou o terceiro gol do Köln aos 83.

Empate sem gols deixa o Bayer Leverkusen e o Augsburg colados na tabela da competição

Pelo encerramento da 4ª rodada da Bundesliga, Bayer Leverkusen e Augsburg empataram sem gols e chegaram aos 2 jogos sem vitórias na competição. A partida contou com 24097 torcedores e foi realizada na tarde desta quarta feira 21 de setembro na BayArena em Leverkusen.


Bayer Leverkusen 0 x 0 Augsburg

O Bayer Leverkusen recebeu o Augsburg pela 4ª rodada da Bundesliga e acabou empatando sem gols com o adversário. O resultado de 0 a 0 deixou os dois times com 4 pontos sem vencer há 2 jogos colados na tabela, sendo que o Leverkusen é o 12º colocado com melhor saldo de gols que o Augsburg na 13ª posição. Na partida o Leverkusen pressionou bastante, finalizou 12 vezes contra 4 do Augsburg e ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti com Charles Aránguiz aos 72 minutos.

Bayern München vence o Hertha Berlin no duelo dos times só com vitórias na Bundesliga

O Bayern München venceu o Hertha Berlin no encerramento da 4ª rodada e permaneceu na liderança isolada da Bundesliga. A partida contou com 75 mil torcedores e foi realizada na Allianz Arena em München na tarde desta quarta feira 21 de setembro.


Bayern München 3 x 0 Hertha Berlin

No duelo dos times com 100% de aproveitamento na reta inicial da Bundesliga, o Bayern München venceu o Hertha Berlin por 3 a 0 e conquistou sua 4ª vitória seguida na competição. O time chegou aos 12 pontos ainda na liderança e tirou a invencibilidade do Hertha, agora 5º colocado com 9 pontos. Francky Ribéry abriu o placar para o Bayern aos 16 minutos, Thiago Alcântara ampliou para o time aos 68 e Arjen Robben marcou o terceiro gol do Bayern aos 72.

Classificação 3.Liga 08ª Rodada

Müller marca duas vezes e Wehen Wiesbaden vence o Mainz 05 II pelo encerramento da rodada

O Wehen Wiesbaden conquistou sua 2ª vitória seguida na 3.Liga após vencer o Mainz 05 II no encerramento da 8ª rodada. A partida foi realizada no Stadion am Bruchweg em Mainz e contou com 1006 torcedores na tarde desta quarta feira 21 de setembro.


Mainz 05 II 1 x 2 Wehen Wiesbaden

Em partida válida pelo encerramento da 8ª rodada da 3.Liga, o Wehen Wiesbaden venceu o Mainz 05 II fora de casa por 2 a 1 e chegou aos 13 pontos na 5ª posição da tabela. O time conquistou sua 2ª vitória seguida na competição e deu a 4ª derrota em 5 jogos para o Mainz II, penúltimo colocado com 5 pontos. O Wehen abriu o placar logo aos 6 minutos com Philipp Müller e ampliou com outro gol de Müller aos 27, enquanto Aaron Seydel descontou para o Mainz II de pênalti aos 33.

FSV Frankfurt conquista sua primeira vitória na 3.Liga após golear o Preußen Münster em casa

O FSV Frankfurt goleou o Preußen Münster na tarde desta quarta feira 21 de setembro e conquistou sua 1ª vitória na 3.Liga. A partida contou com 3350 torcedores e foi realizada no Frankfurter Volksbank Stadion em Frankfurt am Main pelo encerramento da 8ª rodada.


FSV Frankfurt 4 x 1 Preußen Münster

Pelo encerramento da 8ª rodada da 3.Liga, o FSV Frankfurt goleou o Preußen Münster por 4 a 1 e chegou à sua primeira vitória na competição. O resultado deixou o time com 7 pontos ainda na zona de rebaixamento na 18ª posição e manteve o Münster na lanterna com 4 pontos somando 3 derrotas seguidas. O FSV abriu o placar com dois gols de Yannick Stark aos 8 e aos 29 minutos e ampliou com Fabian Schleusener aos 52. Depois o Münster descontou com Adriano Grimaldi aos 65, mas Schleusener voltou a marcar e fechou a conta da goleada do FSV aos 89.

Sportfreunde Lotte vence o Sonnenhof Großaspach e mantém a liderança com quatro vitórias seguidas

O Sportfreunde Lotte manteve a liderança da 3.Liga após vencer o Sonnenhof Großaspach no encerramento da 8ª rodada. A partida foi realizada na tarde desta quarta feira 21 de setembro e contou com 1990 torcedores no FRIMO Stadion em Lotte.


Sportfreunde Lotte 2 x 1 Sonnenhof Großaspach

O Sportfreunde Lotte conquistou sua 4ª vitória seguida na 3.Liga após vencer o Sonnenhof Großaspach por 2 a 1 no encerramento da 8ª rodada. O time chegou aos 17 pontos com o resultado e permaneceu na liderança da competição, enquanto o Großaspach manteve seus 12 pontos em 7º perdendo uma invencibilidade de 5 jogos. Kevin Freiberger abriu o placar para o Lotte aos 20 minutos, Lucas Röser empatou para o Großaspach de pênalti aos 35, Phillipp Steinhart ampliou para o Lotte aos 65 e Sebastian Schiek foi expulso para o time visitante aos 90.

Andrist marca duas vezes e garante a vitória do Hansa Rostock sobre o Fortuna Köln pela 3.Liga

Pelo encerramento da 8ª rodada da 3.Liga, o Hansa Rostock voltou a triunfar após 5 jogos ao vencer o Fortuna Köln. A partida contou com 2369 torcedores e foi realizada no Südstadion em Köln na tarde desta quarta feira 21 de setembro.


Fortuna Köln 0 x 2 Hansa Rostock

Vindo de 5 partidas sem vitórias na 3.Liga, o Hansa Rostock voltou a triunfar na competição após vencer o Fortuna Köln fora de casa por 2 a 0. O resultado deixou o time com 10 pontos na 14ª posição e manteve os 13 pontos do Fortuna, agora 6º colocado com só uma vitória nos últimos 4 jogos realizados. O Hansa abriu o placar no segundo tempo com Stephan Andrist aos 58 minutos e ampliou com outro gol de Andrist aos 79.

Magdeburg vence o Werder Bremen II com gols de Sowislo e Chahed no encerramento da 8ª rodada

Na tarde desta quarta feira 21 de setembro, o Magdeburg venceu o Werder Bremen II e conquistou sua 2ª vitória seguida na 3.Liga. A partida contou com 12238 torcedores e foi realizada na MDCC-Arena em Magdeburg pelo encerramento da 8ª rodada.


Magdeburg 2 x 0 Werder Bremen II

O Magdeburg recebeu o Werder Bremen II pelo encerramento da 8ª rodada da 3.Liga e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição ao vencer o adversário por 2 a 0. O time chegou aos 10 pontos e subiu para a 12ª posição, enquanto o Werder II manteve seus 9 pontos em 16º com 2 derrotas em 3 jogos. Marius Sowislo abriu o placar para o Magdeburg aos 13 minutos e Tarek Chahed ampliou para o time nos acréscimos do segundo tempo aos 92.

Paderborn goleia o Chemnitzer e soma sua terceira vitória em quatro partidas na competição

O Paderborn goleou o Chemnitzer no encerramento da 8ª rodada e conquistou sua 2ª vitória seguida na 3.Liga. A partida contou com 4023 torcedores e foi realizada na tarde desta quarta feira 21 de setembro na Benteler-Arena em Paderborn.


Paderborn 4 x 2 Chemnitzer

O Paderborn conquistou sua 3ª vitória em 4 partidas na 3.Liga após golear o Chemnitzer por 4 a 2 na 8ª rodada. O resultado deixou o time com 12 pontos na 8ª posição e manteve os 9 pontos do Chemnitzer, 15º colocado com só uma vitória nos últimos 5 jogos. Florian Hansch abriu o placar para o Chemnitzer aos 42 minutos, mas seu companheiro Kevin Conrad marcou contra e empatou para o Paderborn aos 47. Depois Zlakto Dedič marcou duas vezes aos 48 e aos 57 e virou para o time da casa, enquanto Tim Danneberg descontou para o Chemnitzer aos 59. Aos 68, Sven Michel marcou e fechou a conta da goleada do Paderborn na partida.

Union Berlin vence o Würzburger Kickers e entra na zona de acesso com três vitórias seguidas

O Union Berlin entrou na zona de acesso da 2.Bundesliga após vencer o Würzburger Kickers na 6ª rodada da competição. A partida foi realizada na tarde desta quarta feira 21 de setembro e contou com 10148 torcedores na flyeralarm-Arena em Würzburg.


Würzburger Kickers 0 x 1 Union Berlin

O Union Berlin venceu o Würzburger Kickers fora de casa por 1 a 0 na 6ª rodada e subiu para a 3ª posição da 2.Bundesliga. O time chegou aos 11 pontos com 3 vitórias seguidas e mandou o Würzburger para o 6º lugar com 10 pontos perdendo uma invencibilidade de 4 partidas. No jogo o Würzburger pressionou mais, finalizou 11 vezes contra 5 do adversário, mas viu Collin Quaner marcar aos 84 minutos e garantir a vitória do Union no segundo tempo.

Arminia Bielefeld empata com o Erzgebirge Aue e segue sem vencer na 2.Bundesliga

O Arminia Bielefeld empatou com o Erzgebirge Aue na 6ª rodada da 2.Bundesliga e permaneceu sem vencer na temporada da competição. A partida foi realizada no Sparkassen-Erzgebirgsstadion em Aue e contou com 7200 torcedores na tarde desta quarta feira 21 de setembro.


Erzgebirge Aue 1 x 1 Arminia Bielefeld

Pela 6ª rodada da 2.Bundesliga, o Erzgebirge Aue chegou ao seu 2º jogo invicto na 2.Bundesliga após empatar em 1 a 1 com o Arminia Bielefeld. O time segue agora com 7 pontos na 11ª posição momentânea, enquanto o Arminia permanece sem vencer na competição somando 4 pontos no 15º lugar. Pascal Köpke abriu o placar para o Aue aos 43 minutos, mas o Arminia reagiu e empatou no início do segundo tempo com Malcom Cacutalua aos 48.

Kaiserslautern soma sua primeira vitória ao vencer o Dynamo Dresden com gols de Zoua e Osawe

O Kaiserslautern saiu da lanterna e da zona de rebaixamento da 2.Bundesliga após vencer o Dynamo Dresden na 6ª rodada. A partida foi realizada na tarde desta quarta feira 21 de setembro e contou com 19606 torcedores no Fritz-Walter-Stadion em Kaiserslautern.


Kaiserslautern 3 x 0 Dynamo Dresden

O Kaiserslautern recebeu o Dynamo Dresden pela 6ª rodada da 2.Bundesliga e conquistou sua primeira vitória na competição após vencer o adversário por 3 a 0. O time chegou aos 5 pontos e passou o dia na 14ª posição, enquanto o Dresden manteve seus 8 pontos em 10º somando 2 derrotas seguidas. Jacques Zoua abriu o placar para o Kaiserslautern aos 16 minutos, Osayamen Osawe ampliou para o time aos 51 e Zoua marcou de novo pouco depois aos 56.

Hannover vence o Karlsruher com gol único de Klaus e volta a triunfar após três jogos na 2.Bundesliga

O Hannover venceu o Karlsruher na tarde desta quarta feira 21 de setembro e voltou a triunfar na 2.Bundesliga após 3 jogos. A partida foi válida pela 6ª rodada da competição e contou com 31700 torcedores na HDI-Arena em Hannover.


Hannover 96 1 x 0 Karlsruher

Após ficar sem vencer por 3 partidas na 2.Bundesliga, o Hannover voltou a triunfar na competição ao vencer o Karlsruher por 1 a 0 na 6ª rodada. O resultado magro deixou o time com 11 pontos na 4ª posição colado na zona de acesso e manteve o Karlsruher sem pontuar com 4 pontos no penúltimo lugar. O Hannover marcou logo aos 7 minutos com Felix Klaus e o jogo seguiu equilibrado até o fim, terminando com 7 finalizações para cada time.