terça-feira, 16 de abril de 2013

Com hat-trick de Mario Gómez, Bayern goleia Wolfsburg e avança para a final da DFB-Pokal

Na tarde desta terça feira 16 de abril, o Bayern München goleou o Wolfsburg e avançou para a final da DFB-Pokal 2012/13. A partida foi realizada na Allianz-Arena em München com 71 mil torcedores.


Bayern München 6 x 1 Wolfsburg

O Bayern München recebeu o Wolfsburg pela semifinal da DFB-Pokal 2012/13 e goleou por 6 a 1, avançando facilmente para a final no dia 1º de junho. Após a revanche diante do Borussia Dortmund nas quartas de final, o Bayern segue como candidato fortíssimo ao título da competição. Mandžukić abriu o placar aos 17 minutos, com Robben ampliando aos 35. Com um belo gol de fora da área, Diego descontou para o Wolfsburg aos 45. Mas o Bayern deslanchou no segundo tempo e marcou com Shaqiri aos 50 e com Mario Gómez três vezes seguidas, aos 80, 83 e 86 minutos, garantindo a goleada do time da casa na partida. Agora o Bayern segue tanto na Bundesliga quanto na Liga dos Campeões e, continuando com as boas atuações, pode tentar a inédita tríplice coroa na temporada caso vença todas as competições.

Heidenheim empata sem gols com Hallescher e distância para a zona de acesso aumenta

O Heidenheim se afastou da zona de acesso da 3.Liga ao empatar sem gols com o Hallescher em partida adiada da 31ª rodada da competição. O jogo, que contou com 6081 torcedores no ERDGAS Sportpark em Halle/Saale, foi realizada na tarde desta terça feira 16 de abril.


Hallescher 0 x 0 Heidenheim

O Hallescher recebeu o Heidenheim pela 31ª rodada em partida adiada e acabou empatando em 0 a 0. O resultado sem gols afastou o Heidenheim da zona de acesso da 3.Liga, mantendo-o na 5ª posição agora com 61 pontos e 7 jogos invictos, enquanto o Hallescher chegou ao 4º jogo sem vitórias e segue na 12ª posição com 39 pontos. No jogo o Hallescher buscou bastante o gol no primeiro tempo, enquanto o Heidenheim passou a etapa final pressionando em busca da vitória. No fim, por causa das faltas, o jogo não teve seu placar alterado.

Erfurt vence em partida adiada, se afasta da zona de rebaixamento e mantém Aachen na lanterna

O Rot-Weiß Erfurt venceu o Alemannia Aachen em partida adiada da 26ª rodada da 3.Liga e se afastou da zona de rebaixamento deixando o adversário nela ainda na lanterna. Jogo contou com 4198 torcedores no Steigerwaldstadion em Erfurt nesta terça feira 16 de abril.


Rot-Weiß Erfurt 3 x 1 Alemannia Aachen

Em jogo adiado da 26ª rodada da 3.Liga, o Rot-Weiß Erfurt venceu o Alemannia Aachen por 3 a 1 e chegou aos 38 pontos na classificação da temporada. Agora na 13ª posição, o time segue com uma boa vantagem para a zona de rebaixamento com 3 vitórias em 4 jogos, enquanto o Aachen segue na lanterna com 26 pontos sem vencer há 8 partidas. O Erfurt abriu o placar com Nils Pfingsten-Reddig aos 20 minutos, ampliou com Smail Morabit aos 23 e chegou ao terceiro com Morten Nielsen aos 27. No segundo tempo, já aos 89, Oguzhan Kefkir descontou para o Aachen de pênalti.

Babelsberg vence Hansa Rostock de virada em partida adiada e sai da zona de rebaixamento

O Babelsberg voltou a deixar a zona de rebaixamento da 3.Liga ao vencer o Hansa Rostock de virada em partida adiada da 22ª rodada da competição. Jogo foi realizado no Karl-Liebknecht-Stadion em Potsdam com 9032 torcedores nesta terça feira 16 de abril.


Babelsberg 2 x 1 Hansa Rostock

O Babelsberg recebeu o Hansa Rostock em partida adiada da 22ª rodada e conseguiu uma vitória de virada por 2 a 1, chegando assim aos 32 pontos e saindo da zona de rebaixamento da 3.Liga. O time agora segue em 16º voltando a vencer depois de 4 jogos, recolocando o Borussia II no Z3, enquanto o Hansa mantém sua 14ª posição com 37 pontos. Ken Leemans abriu o placar para o Hansa aos 25 minutos de jogo, mas o Babelsberg virou ainda no primeiro tempo com dois gols de Markus Müller (aos 34 e 44 minutos).

Münster vence Stuttgart II com gol contra de Röcker e abre vantagem na zona de acesso

Em partida adiada da 27ª rodada, o Preußen Münster venceu o Stuttgart II com um placar mínimo e abriu 4 pontos de vantagem na 3ª posição da zona de acesso. Jogo, realizado na tarde desta terça feira 16 de abril, contou com 710 torcedores no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart.


Stuttgart II 0 x 1 Preußen Münster

O Preußen Münster enfrentou o Stuttgart II em jogo adiado da 27ª rodada da 3.Liga e conseguiu uma vitória magra de 1 a 0, o suficiente para abrir uma vantagem de 4 pontos dentro da zona de acesso da competição. Com 65 pontos e 8 jogos invictos, o time segue em 3º à frente do Osnabrück, que tem 61 pontos, enquanto o Stuttgart II manteve seus 42 pontos ainda na 9ª posição. O gol da vitória do Münster saiu no segundo tempo aos 62 minutos depois que o zagueiro Röcker do Stuttgart II marcou contra. O time das águias ainda tentou ampliar mas o Stuttgart II, na base das faltas, evitou que o placar se ampliasse no resto do jogo.