quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Bayer Leverkusen reverte o resultado ao vencer a Lazio e garante a classificação na Liga dos Campeões

O Bayer Leverkusen reverteu a desvantagem do jogo de ida dos playoffs da Liga dos Campeões e garantiu a vaga na fase de grupos da competição. Partida foi realizada na tarde desta quarta feira 26 de agosto e contou com 28222 torcedores na BayArena em Leverkusen.


Bayer Leverkusen 3 x 0 Lazio

O Bayer Leverkusen recebeu a Lazio pelo jogo de volta dos playoffs da Liga dos Campeões e venceu por 3 a 0, revertendo assim a desvantagem do jogo de ida e garantindo sua classificação para a fase de grupos com um placar agregado de 3 a 1. O Leverkusen abriu o placar com Hakan Çalhanoğlu aos 40 minutos, ampliando com Admir Mehmedi no início do segundo tempo aos 48. Depois a Lazio teve o brasileiro Mauricio expulso aos 68 e o Leverkusen chegou ao terceiro gol com Karim Bellarabi aos 88 para fechar a conta da vitória e garantir a classificação no torneio.

Classificação 3.Liga 05ª Rodada

Dynamo Dresden mantém a liderança da 3.Liga após vencer o Hallescher em partida de duas viradas

No encerramento da 5ª rodada da 3.Liga, o Dynamo Dresden venceu o Hallescher de virada e permaneceu na liderança invicta da competição. Partida contou com 27135 torcedores e foi realizada no Stadion Dresden na tarde desta quarta feira 26 de agosto.


Dynamo Dresden 3 x 2 Hallescher

O Dynamo Dresden recebeu o Hallescher pelo encerramento da 5ª rodada da 3.Liga e conquistou uma vitória de virada por 3 a 2. O time chegou aos 11 pontos e manteve-se invicto na liderança dividida da tabela ao lado do Magdeburg, enquanto o Hallescher retornou para a zona de rebaixamento com seus 3 pontos em 18º. Justin Eilers abriu o placar para o Dresden aos 12 minutos, mas o Hallescher empatou com Sören Bertram de pênalti aos 45 e virou no segundo tempo com Marco Engelhardt aos 74. Depois o Dresden reagiu, buscou o empate com Michael Hefele aos 85 e virou no lance seguinte com Giuliano Modica aos 87.

Mainz 05 II vence o Preußen Münster com gol de Derstroff e segue invicto na temporada da 3.Liga

O Mainz 05 II venceu o Preußen Münster no encerramento da 5ª rodada e permaneceu invicto na temporada da 3.Liga. A partida foi realizada no Preußen-Stadion em Münster e contou com 7560 torcedores na tarde desta quarta feira 26 de agosto.


Preußen Münster 0 x 1 Mainz 05 II

Após somar 3 empates seguidos na 3.Liga, o Mainz 05 II voltou a vencer ao bater o Preußen Münster fora de casa por 1 a 0 no encerramento da 5ª rodada. O time permaneceu invicto na competição e ficou com 9 pontos no alto da tabela, enquanto o Münster manteve seus 6 pontos em 10º perdendo sua invencibilidade na temporada. O Mainz II marcou logo aos 9 minutos com Julian-Maurice Derstroff e ainda pressionou em busca de outro gol, saindo de campo com 9 finalizações contra 5 do Münster. O time da casa ainda acabou tendo Cihan Özkara expulso aos 81 após levar um cartão vermelho.

Stuttgarter Kickers volta a vencer após três partidas ao bater o Hansa Rostock com gol de Berko

O Stuttgarter Kickers venceu o Hansa Rostock no encerramento da 5ª rodada e voltou a triunfar na 3.Liga após 3 partidas. O jogo contou com 17 mil torcedores e foi realizado no Ostseestadion em Rostock na tarde desta quarta feira 26 de agosto.


Hansa Rostock 0 x 1 Stuttgarter Kickers

Vindo de 3 partidas sem vitórias na 3.Liga, o Stuttgarter Kickers voltou a triunfar após vencer o Hansa Rostock fora de casa por 1 a 0 no encerramento da 5ª rodada. O time chegou aos 8 pontos e ficou na 7ª posição da tabela logo acima do Hansa, 8º colocado com 7 pontos e que perde sua série de 2 vitórias seguidas. O Stuttgarter marcou o gol único da vitória no segundo tempo com Erich Berko aos 52 minutos e passou a segurar a pressão do adversário até ter Leutenecker expulso aos 87. No fim, mesmo finalizando 15 vezes contra 4 do Stuttgarter, o Hansa não conseguiu empatar.

Erzgebirge Aue vence o Aalen com gol único de Samson e conquista sua terceira vitória seguida

Em partida válida pela 5ª rodada da 3.Liga, o Erzgebirge Aue venceu o Aalen e conquistou sua 3ª vitória seguida na competição. O jogo foi realizado na tarde desta quarta feira 26 de agosto e contou com 8 mil torcedores no Sparkassen-Erzgebirgsstadion em Aue.


Erzgebirge Aue 1 x 0 Aalen

O Erzgebirge Aue recebeu o Aalen no duelo dos times rebaixados da 2.Bundesliga na temporada passada e venceu o adversário por 1 a 0. A partida foi válida pelo encerramento da 5ª rodada da 3.Liga e deixou o Aue na zona de acesso com 10 pontos e 3 vitórias seguidas, enquanto o Aalen permaneceu com seus 6 pontos na 12ª posição perdendo sua invencibilidade. O gol único da vitória do Aue na partida saiu com Louis Samson aos 30 minutos, mas o time não parou de atacar e saiu de campo com 11 finalizações contra 4 do Aalen mas sem conseguir ampliar o placar.

Erfurt busca o empate com o Sonnenhof Großaspach e segue sem vencer na temporada da 3.Liga

Na tarde desta quarta feira 26 de agosto, o Rot-Weiß Erfurt empatou com o Sonnenhof Großaspach e permaneceu sem vencer na temporada da 3.Liga. A partida foi válida pelo encerramento da 5ª rodada e contou com 1900 torcedores na Comtech-Arena em Aspach.


Sonnenhof Großaspach 2 x 2 Rot-Weiß Erfurt

Pelo encerramento da 5ª rodada da 3.Liga, o Rot-Weiß Erfurt empatou com o Sonnenhof Großaspach em 2 a 2 e permaneceu sem conseguir vencer na temporada da competição. O time soma agora 3 pontos na penúltima posição, enquanto o Großaspach segue em 5º com 8 pontos e 2 jogos invictos. O Großaspach abriu o placar com Shiprim Binakaj aos 11 minutos e ampliou em cobrança de pênalti convertida por Michele Rizzi aos 21. Porém o Erfurt reagiu no segundo tempo e descontou com Christoph Menz aos 53, buscando o empate com um gol de Sebastian Szimayer aos 62.